Conectar

Ver Versão Completa : Depoimento Sobre Motor 6cc Gm 4.4 Litros...

juliano muller
07/03/2009, 15:23
Moçada, desde pequeno quis um Jeep, pois admirava sempre que via um passando diante de mim!

Já estou no meu segundo Willys, meu primeiro era um 64 e agora estou com um 63 a uns 4 ou 5 anos...sempre gostei de ver videos gringos, porque os Jeeps por lá, 80% é V8, e é bem bacana ver Jeeps com pneus grandes e motores fortes acelerando!:palmas:

Pois bem, falando em motor forte, tô escrevendo aqui pra dizer qual é a sensação de se ter um Jeep com motor forte...

Hoje, coloquei em meu Jeep um motor GM 4.1 litros alcool com pistões 4"polegadas(4.4litros) e um comando de 276"e breve estarei providenciando um dimencionado em inox e uma carburação Webber 40, pois estou usando carburação original com pequena preparação(a mesma coisa que nada!):putz:

Mas a diferença de torque é impressionante, muita força, e eu acredito que com essa preparação o motor não deva passar de 150 hp, mas o torque com pistões de 4"pol é realmente maior!

E a lenta então! INEXPLICAVEL! Ah, esqueci de dizer que não uso escape, só um cotoco! Rssss....:palmas:

Bom a unica coisa que posso dizer, é que RECOMENDO! Se alguem pensa em fazer algo parecido, pode ter certeza de que nunca se arrependerá!

Abraço moçada!

Lucas Nassif
07/03/2009, 18:13
Beeelo jipe e belo motor, amigo!!!

Tenho vontade de colocar um motorzão desses no meu Jeep também!!! :mrgreen:

Kim
07/03/2009, 18:50
Sei Lucas, sei...

:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

rubensx
07/03/2009, 22:36
o lucas tem um no chao de casa e fica lá enfeitando jardim

parabéns pelo motor juliano, fantástico memso, assino em baixo

cara pergunta... que pneus são esses? é recapagem da VIPAL?

plnx
08/03/2009, 10:50
parece muito (se não for) com um modelo da cri cri pneus

http://www.cricripneus.com.br/images/produtos/09.php

chama Trilha Zero

rubensx
08/03/2009, 15:44
será que nào tem o modelo 33" 15 não? só 16?

JP CJ-5
08/03/2009, 20:12
cara pergunta... que pneus são esses? é recapagem da VIPAL?

Os que estão empilhados deve ser oque o colega indicou, agora os que estão no jeep acredito ser os super booger (http://www.pneusost.com/site/zprodutos_super_booger.php#) ... bem loco por sinal.

Rubens a maioria dos 33x12,5 são R15, ... você está procurando R16 é isso?

SmootH_
08/03/2009, 20:36
motor grande é uma das melhores coisas que ja inventaram no mundo!

rubensx
08/03/2009, 21:59
Os que estão empilhados deve ser oque o colega indicou, agora os que estão no jeep acredito ser os super booger (http://www.pneusost.com/site/zprodutos_super_booger.php#) ... bem loco por sinal.

pois é que no site mencionado a cima só tem aro 16, mas eu quero aro 15 mesmo (aquele modelo deitado no chào é muito legal memso, acho bom até pra asfalto

esse super booger tb CARACOLES :shock:

Loiro
08/03/2009, 22:06

Geninho Pneus tambem faz um parecido.
[]´s

juliano muller
09/03/2009, 12:30
Os pneus que estão empilhados são recape CRI CRI e os que estavam no jeep(emprestados) são uns 33x12/5 super booger feitos no Rio Grande do Sul, agora esqueci o nome da recapadora, mas são bem conhecidos, só não sei se ainda fazem esse desenho no tamanho 15! São bem bons de tração, só que tem muita borracha no recape e por isso forçam:discordo: bem o brinquedo!

Na Fenajeep do ano passado, tinha um estande de recapes de pneu, que estavam fazendo uma replica dos Booger americanos, bem identicos e pareciam se bem feitos!

Esse ano com certeza estarão lá de novo!

Valeu moçada, abraço...:palmas:

Zepi
09/03/2009, 16:14
Pena que não vou conseguir experimentar a disposição desse "motorzin"....

Abraço

fugger
09/03/2009, 23:30
Juliano

Vc não ia botar um AP Turbo ???

[]´s

juliano muller
10/03/2009, 20:40
Pior que ia! Mas meus amigos me tiraram essa ideia da cabeça!:stop: Principalmente o Rafael do Molas Kusma, achava viajem da minha cabeça e olha que ele tem um 4cc de opala fuçado no Jeep dele e agora tá bem doido pra colocar um 6cc de opala!

Mas eu gosto muito de ap turbo, principalmente de for com turbina IHI(tbi na boca da turbina!), o motor fica com a pegada de um aspirado e com a força de um turbão, além de não ter aquele espirro insurpotavel!:pensativo:

Se tivesse me aparecido algum rolo no meu 250s num AP injetado eu tinha feito, mas como não deu, acabei montando um 6cc mesmo:parede:, aí resolvi fazer um pouco mais forte e acabei fazendo a embreagem tambem(3.000 lascas na brincadeira)!

Quem sabe um dia eu ande de turbão no Jeep né, pois já tive carro turbinado e sei que é a melhor maneira de se tirar potencia com baixo custo de um motor...sem contar a adrenalina!:palmas:

Abraço...

juliano muller
10/03/2009, 20:42
Aonde aqui em Curitiba, você mexe no teu Jeep?:pensativo:

Abç...

fugger
10/03/2009, 20:51
Aonde aqui em Curitiba, você mexe no teu Jeep?:pensativo:

Abç...

meu jeep é made in home :concordo:

por isso que não acaba nunca :parede:

[]´s

Carlos Alberto da Silva
10/03/2009, 21:22
ola, Juliano parabens pela viatura, pos mais algumas fotos dela ai

juliano muller
10/03/2009, 21:37
Esse é o melhor tratamento que um Jeepão pode ter!:concordo:

Sou eu que mexo no meu Jeep também, e ainda tenho a vantagem de não precisar de uma garagem repleta de ferramentas, pois meus melhores amigos mexem com off-road e sempre que preciso tô enfiado embaixo dos meus carros! A dois meses atrás fiz um BODY LIFT completo pra minha Ranger em um dia e meio, tendo as ferramentas certas é teta!:palmas:

Agora tô a procura de uma capota(militar) usada pro meu Jeep, pois quero torna-lo um pouco mais civil, porque já uso toldo a anos a já to meio cansado de tomar chuva e lama na cabeça:pensativo:!(acho que to ficando velho!)...se vc souber de alguma dá um grito, beleza!

Abraço...

Chokytu
10/03/2009, 21:47
Grande Jeep Juliano, posta mais umas 3699 fotos dele aí. Muito bom gosto.
Cara nada a ve com o tópico mas, meu sobrenome é MÜLLER também.
Abraço.
Ahh, a recapadora daqui do sul por acaso não é a Ost Pneus??

juliano muller
10/03/2009, 21:52
Coincidencia eim! Parte da minha familia tambem é do Rio Grande(de Carazinho)!:concordo:

E quanto ao pneu é isso mesmo, vieram da OST, muito bem

feitos!:palmas:

Grande abraço...

juliano muller
10/03/2009, 21:54
Tenho algumas fotos do PAU VÉIO no meu album tbem, belê!

abraço...