PDA

Ver Versão Completa : trilha das poças - Curitiba



Paulo Sergio Beltrao de F
21/10/2004, 20:37
Gostaria de receber informações

Jorge Grego
21/10/2004, 20:55
Caro Paulo, já fiz esta trilha algumas vezes.
E muito boa e tem um grau médio de dificuldade, .
Nos sempre começamos pela trilha do lixão, que e bem difícil se estiver chovendo.
Podemos combina um dia para ir.
Vc conhece a região?
Abraços
Jorge

Joselito
22/10/2004, 12:32
Paulo

Tambem ja fiz varias vezes esta trilha....

Veja meu album de fotos, estas fotos são da trilha antes deles asfaltarem ela.... he he he.. agora a maior parte ta lisa que passa até de gol...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/album_personal.php?user_id=686

Mas como o Jorge falou se entrar nela por baixo e fazer o lixão com suas erosões vai se divtertir tambem... Fizemos o lixão no dia que teve o Oktoberaid (estava ajudando em um PC da prova), mas foi antes destas chuvas... tava muito seco.... agora deve estar bem legal....

A alguns dias atras recebi o arquivo para o GPS destas trilhas... qualquer coisa que você tenha o GPS me fala que mando ele....

Quando estiverem a fim de fazer dem um toque numa destas o Bender até lá ja voltou a vida e vamos juntos....

Abs... :lol:

Paulo Sergio Beltrao de F
22/10/2004, 12:47
:lol: estamos programando fazer esta trilha amanhã, um amigo fez semana pasada. A trilha do lixão eu fiz com o pessoal do Dr Jeep fui com meu ZURCÂO de carona. Venceu brabo. Gostaria de saber novaas trilhas na região .Andei com um pessoal de Pinhais na trilha pequena que ele chamam de Mussico ( pesque pague) boa com chuva.

Joselito
22/10/2004, 12:59
Legal....

Só conheço estas trilhas mesmo (poças e lixão), meu Bender esta mais na oficina do que andando, mas um dia ele fica pronto.

Quem conhece muitas trilhas nesta região é o Borracha (Jeferson,(conhece ele..?? Tem uma borraccharia aqui em Santa Felicidade) ela conhece toda esta região de Campo Magro. Qualquer coisa podemos marcar com ele para fazer alguma nova.

Por coincidencia amanhã, vou junto com o comboio do Dr. Jeep que vai para o Indoor da Lapa. Mas vou de carro de passeio.... como falei o bender tá com problemas....

Paulo Sergio Beltrao de F
25/10/2004, 19:32
:lol: foi boa, ver fotos em meu album

Paulo Sergio Beltrao de F
03/11/2004, 21:39
:o O pessoal de Curitiba , o que acharam deste feriadão. A trilhão do Lixão estava tão congestionada que precisava senha para passar. As alternativas estão escassas :?: Contei por alto uns 25 Jeeps na região.Belo dia. :D :D

menon
04/11/2004, 17:42
Olá Paulo,

Eu conheço pouco a região, estive lá no sabado dia 30, não me aventurei a fazer o lixão e nem as poças pq estava sózinho, tinha é bastante motos na região, e não tenho guincho, além do que, eu tenho uma Hilux CS e ela sofre com os angulos de entra e saida numa trilha, alem de ser longa comparada com um Jeep, mas acabei fazendo umas voltinhas na região, fui até o observatório e entrei numa trilha ali na base do observatório e acabei passando por um fornos (acho que de carvão vegetal), depois dos fornos o negocio ficou bravo, muito fechado e a pick-up já não dava conta e voltei. Outra opção além das poças e lixão é a trilha do porço. Quando forem pra lá novamente, avisem aqui no fórum que vou me esforçar pra marcar presença.

abraço

Paulo Sergio Beltrao de F
04/11/2004, 19:58
Menon, será que esta trilha que vc chegou não é a da Pedra Lisa :?: E sta ainda não fiz, a turma está programando a ida nesta trilha, dizem que é uma trilha bem seleta, tem erosões, atoleiros e a pedra lisa.Quando marcamos a ida comunico com vc.
Abraços Paulo de Filippis

Obs. As fotos de Terça logo colocarei em meu albun

GDomQueiroz
27/01/2005, 15:09
Tudo bem

GDomQueiroz
28/01/2005, 18:12
Daeh

Paulo Sergio Beltrao de F
29/01/2005, 22:26
CJ-5 ZURCÃO 147

Mauricio Otávio Côrtes Me
31/01/2005, 15:02
Estamos na área!!!

Poças.
lixão.
Pedra lisa.
Abelinha,
e outras que venham !!!!!!

Arivaldo
01/02/2005, 10:11
Eh ai moçada.............


Quando todas as crianças vão se reunir novamente para brincar na Trilha da Pedra Lisa ?

Temos que achar outra trilha, esta esta ficando muito facil. :P

Aguardo novidades para o carnaval.

Sabado e domingo da uma trilha legal.

abraços

a Equipe do Dr Jipe

Arivaldo
03/02/2005, 17:33
Tarde moçada,


O que vai rolar neste fim de semana?

Vai ter trilha, onde?

O Saulo ta doido pra ir a trilha...........

Temos que achar o local.

Paulo Sergio Beltrao de F
03/02/2005, 21:27
:lol: TRILHA HOTEL MATA ATLANTICA( HAHAHAHA----- HEHEHEHEHEHE) JIPE EM REPOUSO!!!!!!! :oops:

Arivaldo
04/02/2005, 14:12
Tarde, macacada

Vamo pra trilha amanhã, tar da TRILHA DA CARNIÇA,

Pelo nome deve te morrido algum atleticano lá, (hehehehehe)

As 8:00 no Dr Jipe, so para os machos, as frangas vão pular carnaval na praia e no Mata Atlantica Hotel...........

E avisa o Saulo que vou levar a enchada dele, ele precisa de enchada pra fazer trilha............

Chaus

mauuu
04/02/2005, 16:34
:twisted: :twisted: :twisted: vixe paulo, que que é isso? derramando liquido precioso assim? pelo menos pos uma bacia embaixo da boca do tanque nè? pq eu poria.


[]
mauricio
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

cotton
04/02/2005, 20:12
Opa !!

Alguém pode me dizer pra onde exatamente fica a trilha das poças? :?: :)
Por acaso eh akela que o acesso eh feito ali pros lados de sta. felicidade ? :?:

É que eu sempre vejo uns jipes aki pro lado q eu moro, mas nunca reparei pra onde vão... e os boatos dizem q vão para o observatorio.. então deduzo q eh a trilha das poças. :mrgreen: :mrgreen:

Pô, eu queria saber tbm alguma trilha legal e leve pro meu pai começar a perder o medo de por a pajero na lama ! :twisted:

[]'s

Mauricio Otávio Côrtes Me
06/02/2005, 13:45
Amizade é um elemento que temos que preservar. :D
Cada dia que passamos nos envolvendo com pessoas que não nos querem bem é um dia a menos de amizade Humana .

Parente a gente ganha mas amigo a gente escolhe e preserva.

Amizade é fundamental para o homem.

Rico é aquele que tem amigos.

Somos todos amigos por que temos o mesmo ideal de vida e de hobby o Off Road.

Mauricio Otávio Côrtes Me
06/02/2005, 13:57
Ai Cotton a trilha das poças é bem legal de fazer tem bastante lama e não tem tanta dificuldade assim, tendo bons Pneus é bem tranquilo .
Comigo já foi até um Sidekick (Suzuki) e foi numa boa .
E bom ir sempre com alguém que conhece a região .
tem bastantes saidas e entradas perto da trilha que pode confundir a sua cabeça mas fora isso é bem divertida!!!!

Qualquer coisa me mande um e-mail OK

Abraço Mauricio, 8)

Arivaldo
07/02/2005, 11:03
Dia 8)

Seguinte, a pajero não vai conseguir fazer a trilha das poças pela parte de baixo;

Aconselho a fazer o lixão pela parte de cima, ele passaram maquina lá, para fazer pista de Troler, Mitsubishi entre outros;

Lá vc vai conseguir fazer alguma coisa; este lixão é o antigo Aterro Sanitario de Curitiba, na Lamenha Pequena - Santa Felicidade;

Veja o album de fotos

Arivaldo

cotton
09/02/2005, 03:10
Qualquer coisa me mande um e-mail OK


Vlw Mauricio! :D :D ! Assim que eu convencer meu pai que ele não tem mais o peugeot 306 dele, eu te aviso :D

Ah! Tenho calçados 31x10.5 AT (deve ser assim q eu identifico ele :oops:), será que dá?



Lá vc vai conseguir fazer alguma coisa; este lixão é o antigo Aterro Sanitario de Curitiba, na Lamenha Pequena - Santa Felicidade;
Arivaldo
Mauricio Otávio Côrtes Me,
:lol: :lol: :lol: HEHEHEHE meu bairro É a Lamenha Pequena :lol: :lol:
Mas minha casa fica bem no começo do bairro.
O Lixão eh no caminho pro clube primavera, certo ? Axo q sei onde é.
:D

Preciso conhecer lugares legais pra ir aki em ctba e região. Principalmente se a Pajero conseguir ir... e principalmente, Voltar :D :D

[]'s

Mauricio Otávio Côrtes Me
09/02/2005, 20:54
:D E ai Cotton Tudo bem!!!

Bom pra vc andar pelas poças nem que seja desviando as principais era necessário vc ter pneus mais agressivos :) pelo menos os MT que são pela fabrica 100% Fora de estrada montados na sua pajero fora isso é tranquilo dá pra desviar quase tudo caso vc ache que não passe OK!

O Pneus AT se não me engana são 30% fora de estrada e 70% On- Road mas não tenho certeza . :?

Podemos dizer que os "Sapatos" dos nossos briquedos é quase 70% do desempenho de um fora de estrada sem eles não dá.

Qualquer coisa mande um e-mail falô.

Um abraço Mauricio