Ver Versão Completa : Vendo Samurai Metal Top 97/98
Vendo meu Samurai metal top, 97/98, RARIDADE, branco, ar condicionado, docs ok, com manual e até nota fiscal! Muito novo, possui apenas 40.000km originais, nunca fez trilha, tem bagageiro, protetor de tanque, engate, alarme positron, trava carneiro. É impecável...
O único defeito são os pneus, que tb são ORIGINAIS!!!
Por isso, peço R$29.000,00.
leo cabral
07/03/2009, 09:41
raridade , vale cada centavo !!
:palmas::palmas::palmas:
leo cabral
08/03/2009, 01:36
tenho que parar de olhar para esse anúncio ou vou fazer alguma loucura em breve.:mrgreen:
JEFFCATUNDA
08/03/2009, 09:40
Vendo meu Samurai metal top, 97/98, RARIDADE, branco, ar condicionado, docs ok, com manual e até nota fiscal! Muito novo, possui apenas 40.000km originais, nunca fez trilha, tem bagageiro, protetor de tanque, engate, alarme positron, trava carneiro. É impecável...
O único defeito são os pneus, que tb são ORIGINAIS!!!
Por isso, peço R$29.000,00.
Tá lindona tua viatura.
Um verdadeiro achado.
Ô pessoal... É verdade, tá muito conservada a viatura...
Então... venham passar uns dias em Minas e, de quebra, já voltam pro Ceará com um Samurai novinho!!:)
Qualquer dúvida sobre o jipe é só perguntarem.
Até.
JEFFCATUNDA
08/03/2009, 18:00
Ô pessoal... É verdade, tá muito conservada a viatura...
Então... venham passar uns dias em Minas e, de quebra, já voltam pro Ceará com um Samurai novinho!!:)
Qualquer dúvida sobre o jipe é só perguntarem.
Até.
Cara, acontece que o Leo já tem um do ano deste seu e eu tenho um 95...pelo pouco tempo que tenho esta viatura sei do que ela é capaz.....e digo mais, só ela mesmo para andar com os troller...isso sem falar que a manutenção é baratissima.
Boa sorte em sua venda, quem compra um Samurai, principalmente em bom estado, sempre é um felizardo .
E aí pessoal...
Ninguém tá afim de comprar este novíssimo Samurai?:)
Acho q vou me arrepender, mas ainda está a venda!!
O jipe foi vendido. Solicito o trancamento deste tópico.
Obrigado.