Ver Versão Completa : Parabrisas 350,00 roubo?Onde comprar quanto pagar?
All,
Preciso trocar o parabrisas do meu Trolha TDI 2001.
Em Poa me pediram 340,00 e 470,00 na revenda, colocados, achei muito caro por uma lamina simples de vidro, é isso mesmo?
Alguma dica onde comprar mais barato?
Abração,
Badia
se tiver seguro, liga lá e ve se eles trocam pra vc.
eu ja troquei da ranger e paguei apenas 70 reais.
mas o preço era +- esse mesmo...340reais.
se tiver seguro, liga lá e ve se eles trocam pra vc.
eu ja troquei da ranger e paguei apenas 70 reais.
mas o preço era +- esse mesmo...340reais.
Mas o do Troller não é curvo igual da Ranger. É um vidro reto, mas tem que ser tem laminado para maior resistência.
Mas procura mais, pois já ouvi relatos de troca por R$ 160,00 a R$ 180,00 (Carglass em SP)
Roubo?
Roubo é o parabrisas de um A3 que custa R$2.500,00 c/ sensor de chuva!
R$350,00 é um preço justo...
Tambem já ouvi relatos de parabrisas de Troller por menos de R$200,00...
Mas sinceramente eu não confiaria... Sabe-se lá a qualidade...
Abraços...
JEFFCATUNDA
07/03/2009, 00:42
O parabrisas dos modelos até 2008 não são curvos..isso que dizer que vc pode mandar fazer em qualquer vidraçaria
"É um vidro reto, mas tem que ser tem laminado para maior resistência.
Mas procura mais, pois já ouvi relatos de troca por R$ 160,00 a R$ 180,00 (Carglass em SP)" ...
É isso que o Osvaldo tá dizendo em sua mensagem.......
Mas o do Troller não é curvo igual da Ranger. É um vidro reto, mas tem que ser tem laminado para maior resistência.
Mas procura mais, pois já ouvi relatos de troca por R$ 160,00 a R$ 180,00 (Carglass em SP)
sim ojaneri!
só dei a dica, pq qnd o meu trincou, liguei no seguro e eles me disseram que pagavam o parabrisas. agendei na Carglass e trocaram.
flwssss!
JEFFCATUNDA
08/03/2009, 09:38
sim ojaneri!
só dei a dica, pq qnd o meu trincou, liguei no seguro e eles me disseram que pagavam o parabrisas. agendei na Carglass e trocaram.
flwssss!
Então, dependendo do valor de sua franquia para os parabrisas, pode ser que mandando fazer saisse mais barato......
A franquia do meu seguro para os parabrisas é de 70 reais...mas já são os curvos, que não posso pedir para fazer em uma vidraçaria...
JORGE DELMANTO
08/03/2009, 21:20
Povo,
Pode confiar sim nos vidros, desde q sejam laminados.
Aqui em SP, havia trocado o meu e paguei R$160,00!!!
Em viagem pelo jalapao, ele recebeu o impacto de uma cinta estourada e apenas trincou, sem quebrar ou sair do local. ERA LAMINADO MESMO!
LOCAL DE COMPRA:
AUTO VIDRO JABAQUARA - WWW.AVJ.COM.BR (http://www.AVJ.COM.BR)
Salvo engano, eles remetem para o Brasil todo!
ABÇ
All, motivado pelas dicas fui atrás de uma fabrica de vidros laminados e temperados aqui em POA que ha muitos anos trás tinha feito um vidro pro meu CJ.
Semana que vem vou mandar tirar o vidro do Trolha para servir de modelo na fabricação e corte de um vidro igual, laminado 3+3mm, verde tipo rayban.
Preço R$ 90,00 se fosse branco seria R$ 70,00.
Tirar e colocar em casa especializada R$ 30,00.
Valeu, depois informo o resultado.
Abraços,
Badia
PS.: A Carglass de POA pediu 575,00 pelo vidro.rsrsrsrsr
Povo,
Pode confiar sim nos vidros, desde q sejam laminados.
Aqui em SP, havia trocado o meu e paguei R$160,00!!!
Em viagem pelo jalapao, ele recebeu o impacto de uma cinta estourada e apenas trincou, sem quebrar ou sair do local. ERA LAMINADO MESMO!
LOCAL DE COMPRA:
AUTO VIDRO JABAQUARA - WWW.AVJ.COM.BR (http://www.AVJ.COM.BR)
Salvo engano, eles remetem para o Brasil todo!
ABÇ
Já esta em casa o Trolla com vidro novo, zerado, pela bagatela de 130,00.
Vale a dica, qualquer casa de vidros laminados corta o vidro a partir do modelo, para instalar é fácil demais.
Não dá prá ficar dando dinheito mole pros caras.
Abração,
Badia
All, motivado pelas dicas fui atrás de uma fabrica de vidros laminados e temperados aqui em POA que ha muitos anos trás tinha feito um vidro pro meu CJ.
Semana que vem vou mandar tirar o vidro do Trolha para servir de modelo na fabricação e corte de um vidro igual, laminado 3+3mm, verde tipo rayban.
Preço R$ 90,00 se fosse branco seria R$ 70,00.
Tirar e colocar em casa especializada R$ 30,00.
Valeu, depois informo o resultado.
Abraços,
Badia
PS.: A Carglass de POA pediu 575,00 pelo vidro.rsrsrsrsr