PDA

Ver Versão Completa : Bloqueio 100% para Samurai



GuTo_Cerulli
06/03/2009, 14:09
Pessoal,

Está à venda um bloqueio lock-right sem uso, com manual de instalação. o modelo é 1510. Valor R$700,00 (preço que paguei).

[]'s

Eduardo Chaves
07/03/2009, 09:52
Falae Guto...

Ow... esse bloq tá de graça... quando comprei o meu do Fabil, usadinho, senão me engano foi R$ 600,00... rsrsrsrs

O bloqueio é show, só quem tem ou já teve sabe a diferença...

[]ção

GuTo_Cerulli
09/03/2009, 12:53
Falae Guto...

Ow... esse bloq tá de graça... quando comprei o meu do Fabil, usadinho, senão me engano foi R$ 600,00... rsrsrsrs

O bloqueio é show, só quem tem ou já teve sabe a diferença...

[]ção

Cara tô vendendo pelo que paguei (exatamente o valor do frete + impostos + produto)

[]'s
OBS: se souber de alguem querendo um samurai...

Joao Baeta
09/03/2009, 12:57
:arrow:Ué....
Comprou a toa?! :mrgreen:

Juliano Nitsch
09/03/2009, 13:04
Deixei MP pra vc...
Da uma olhada lá, aguardo resposta !!

Té mais

Juliano Nitsch
09/03/2009, 23:08
Deixei outra MP pra vc...
Da uma olhada lá, aguardo resposta !!

Té mais

Eduardo Chaves
10/03/2009, 11:31
Ow Guto...

Vai ou num vai vender pro Juliano véio... Gente boa hein... :concordo:

[]ção...

Juliano Nitsch
10/03/2009, 11:55
Fala Eduardo

Guto é gente boa também !! Pena estar c desfazendo do Zuki...
Quanto ao bloqueio, já tá praticamente certo !! Só falta pagar né Guto !?

Ahhh, culpa sua eu estar gastando esse dinheiro com bloqueio viu Eduardo... aparece com uns negocio diferente aki em Bauru só pra deixar gente com imaginação além do alcance !!! rsrsrsrsrs

Abraços...

GuTo_Cerulli
10/03/2009, 12:55
Fala Eduardo

Guto é gente boa também !! Pena estar c desfazendo do Zuki...
Quanto ao bloqueio, já tá praticamente certo !! Só falta pagar né Guto !?

Ahhh, culpa sua eu estar gastando esse dinheiro com bloqueio viu Eduardo... aparece com uns negocio diferente aki em Bauru só pra deixar gente com imaginação além do alcance !!! rsrsrsrsrs

Abraços...

O negócio está praticamente acertado!!! Juliano, quer já levar o "combo" número 1(bloqueio + kit spoa)?? Se quiser, é só mandar uma MP e conversamos em off...

[]'s

Juliano Nitsch
10/03/2009, 13:50
Então Guto...

Vou por o bloqueio no Samuca 98 helicoidal, o outro de feixe 94 vou vender, c não a gente negociava alguma coisa sim, principalmente a traction bar, já quebrei uma mola traseira por falta dela !!

Abraços...

Magoo
10/03/2009, 23:38
Ué, não tô entendendo nada!!!! Desistiu de novo!!!! :pensativo: :pensativo:

Só pode ser mulher bizinando na orelha. :mrgreen::twisted::mrgreen:

Agora que o block tá barato não se discute, eu paguei R$ 750,00 no mesmo fornecedor.

Abraço

Juliano Nitsch
11/03/2009, 00:06
Olá Magoo...

C a indireta foi pra mim, acho q vc não entendeu direito....

"Vou por o bloqueio no Samuca 98 helicoidal, o outro de feixe 94 vou vender, c não a gente negociava alguma coisa sim, principalmente a traction bar, já quebrei uma mola traseira por falta dela !!"

Comprei um Samurai 98, já com molas helicoidais, recentemente, o Guto quis me oferecer fora o bloqueio o kit SPOA RC que tem mais utilidade em Samurais feixe de molas, porém onde vou usar este kit c pretendo vender o outro Samurai 94 q tenho e é com feixe de molas... entendeu... por isso só vou ficar com o bloqueio !! O SPOA não...

Esclarecido... só pra constar, a mulher nem tá sabendo, c não... rsrsrsrsrs

Abraço...

Magoo
11/03/2009, 22:40
Olá Magoo...

C a indireta foi pra mim, acho q vc não entendeu direito....

"Vou por o bloqueio no Samuca 98 helicoidal, o outro de feixe 94 vou vender, c não a gente negociava alguma coisa sim, principalmente a traction bar, já quebrei uma mola traseira por falta dela !!"

Comprei um Samurai 98, já com molas helicoidais, recentemente, o Guto quis me oferecer fora o bloqueio o kit SPOA RC que tem mais utilidade em Samurais feixe de molas, porém onde vou usar este kit c pretendo vender o outro Samurai 94 q tenho e é com feixe de molas... entendeu... por isso só vou ficar com o bloqueio !! O SPOA não...

Esclarecido... só pra constar, a mulher nem tá sabendo, c não... rsrsrsrsrs

Abraço...

Fala Juliano, tudo blz?

Não foi indireta pra vc não, foi uma direta pro Guto.


Abraço

Juliano Nitsch
11/03/2009, 23:12
Fala Magoo...

Então retiro oq escrevi...

Abraço...

Marvin_CPS
05/07/2009, 00:28
E ai Guto, o bloqueio ainda ta a venda?! Ele serve num samuca 93? Valeu.