Eae Galera...
Moro perto da praia e meu santo antonio tah ficando meio "comido" pela ferrugem ..
Gostaria de saber se eh facil reitrar ele do carro e dps colocar acredito q sim ne..
Outra questao eh quanto a pintura ....de certo terei q lixar e dps pintar
alguem tem dicas de pintura pra mim??
vlw galera abc :concordo::concordo:
RGamaJr_4x4
06/03/2009, 15:49
Eae Galera...
Moro perto da praia e meu santo antonio tah ficando meio "comido" pela ferrugem ..
Gostaria de saber se eh facil reitrar ele do carro e dps colocar acredito q sim ne..
Outra questao eh quanto a pintura ....de certo terei q lixar e dps pintar
alguem tem dicas de pintura pra mim??
vlw galera abc :concordo::concordo:
Dudu,
Retirar e colocar? Como assim?
Se for cromado, fica caro fazer uma cromeação (ou cromagem), pois a peça tem que ser lixada e passar por um banho de níquel, cobre e depois a cromeação. Isso é um serviço caro e demorado (sem contar que é concorrido, pois poucos lugares oferecem). Comprando um sto. antônio novo é mais vantajoso, pq o fabricante tem um custo menor por serem feitos em larga escala.
Mas se é pintura comum, o jeito é retirá-lo e fazer uma pintura bem feita fazendo antes um tratamento contra a oxidação.
Em relação ao cromado, qdo eu disse que é mais vantajoso, não significa mais barato. Pq acredito que vc pode vender o usado e com mais uma grana comprar um novo, pois essa grana a mais é menos que o serviço de cromeação.