PDA

Ver Versão Completa : Pneus 33" C/ Ap2.0, Como Fica?



Renato_SJC
06/03/2009, 10:45
Bom dia pessoal

Mais uma dúvida da minha ignorância na mecanica do JPX.

Estou usando Pneus 31" porem tenho uma dúvida de como fica e se posso usar Pneus 33".

- Cambio Clark do mod. 2001
- Eixos Originais
- Motor AP 2.0

Além do Saldo da minha conta bancaria, o que mudaria na minha viatura? Consumo? Estabilidade? Durabilidade aproximada seria igual aos 31"?

Caso alguem possa tirar essas minhas dúvidas eu ficaria muito agradecido.

Um bom final de semana a todos.

Renato Duarte:concordo:

Eduardo Tescarollo
06/03/2009, 12:01
Fala Renato,

Tive uma experiencia com pneus 33 em meu J a alguns meses. Meu J esta com o super Xud, achei que matou a 1º, mas adorei em 5º, ele rodava mais solto, andava a 110 Km na boa, já que este motor ganhou muito torque, mas não compensava a 1º fraca, alem que teria de mudar as rodas ou colocar alargador, porque pegava no chassis, tanto na traseira como na dianteira, achei melhor trocar e voltei para os 31.
Pelo que li, o J com motor AP tambem tem um 1º fraca e uma 5º que quase não se usa, se for isso mesmo com o 33 só vai piorar.

Abs

joão k. chikui
06/03/2009, 12:52
Renato
O carro vai ficar mais gastão , pois , entre outras coisas , vc terá que levantá-lo , vai ficar meio pesado para arrancar. Ficará mais bonito , imponente e , como é mais largo e terá que usar roda com off set -25 , ficará mais estável(se é que é possível)

Com AP2000 e roda 15 , o 31" x10.50 me parece uma boa escolha.

Renato_SJC
06/03/2009, 13:16
Renato
O carro vai ficar mais gastão , pois , entre outras coisas , vc terá que levantá-lo , vai ficar meio pesado para arrancar. Ficará mais bonito , imponente e , como é mais largo e terá que usar roda com off set -25 , ficará mais estável(se é que é possível)

Com AP2000 e roda 15 , o 31" x10.50 me parece uma boa escolha.


Pelo que estou vendo mesmo acho melhor continuar com melhor custo x beneficio e investir em outra coisa...

Valeu Joao e Eduardo.