PDA

Ver Versão Completa : Proteção - Alternativa ao Engate Traseiro (?)



Mitsuba
05/03/2009, 23:40
Rapaziada,

Gostaria de instalar algum acessório que conferisse "proteção" para a traseira da minha TR4. Principalmente p/ evitar aquelas batidinhas que ocorrem quando se deixa o carro em rua c/ poucas vagas.
O engate traseiro, a princípio, não me interessa, pois a atual legislação restringiu o uso desse acessório. Não quero correr o risco de ter que molhar a mão de nenhum policial fdp...
Então, alguém tem alguma solução??

Aquele abraço

Mitsuba
08/03/2009, 23:32
Ninguém sabe???

Hipolito
12/04/2009, 22:43
Rapaziada,

Gostaria de instalar algum acessório que conferisse "proteção" para a traseira da minha TR4. Principalmente p/ evitar aquelas batidinhas que ocorrem quando se deixa o carro em rua c/ poucas vagas.
O engate traseiro, a princípio, não me interessa, pois a atual legislação restringiu o uso desse acessório. Não quero correr o risco de ter que molhar a mão de nenhum policial fdp...
Então, alguém tem alguma solução??

Aquele abraço

Mitsuba
Não conheço muito mas vou colocar uma opinião. A legislação referente ao engate mudou, mas todos que estão a venda no mercado atual estão dentro da lei. O engate deve ter cantos arredondados e estar ligado, além da plaqueta identificando o fabricante com CNPJ, carga admissivel e modelo do veiculo a que se destina.
No mais é ser feliz, principalmente quando chegar e ver um FDP colado no fundo do carro.