Ver Versão Completa : Bomba de Freio SW4 2002
Adriano Beserra
05/03/2009, 21:26
Pessoal,
boa noite,
gostaria de saber se alguém aqui no Fórum já teve problema com a Bomba de freio de uma SW4 2002.
segundo o meu mecânico houve corrozão nas paredes interna do corpo da bomba, e o freio ficava sem pressão no pedal, eu pisava e o pedal ia embora para baixo.
Se alguém conhece algum lugar onde posso ver a manutenção da bomba de freio ou onde possa comprar um de alguma Sucata.
Abraço
Adriano Beserra
082 93028691
adrianobeserra@hotmail.com:odedo:
Fala Adriano.
Beleza ?
Nunca ouvi falar desse problema na bomba de freio não, mas já que perguntou sobre sucata, tem uma SW4 2002 na BR1000, tel. 21 2635-9140.
Tá quase no osso, mas de repente a bomba ainda está por lá.
Abraço e boa sorte !
O que é a bomba de freio? eu tb não conheço não...
Será que vc está se referindo ao cilindro mestre, ou ao servofreio (cuíca), ou mesmo ao módulo ABS? Explica melhor isso aí, por favor. Desculpe a minha ignorância... Obrigado, Delfim.
Pessoal,
boa noite,
gostaria de saber se alguém aqui no Fórum já teve problema com a Bomba de freio de uma SW4 2002.
segundo o meu mecânico houve corrozão nas paredes interna do corpo da bomba, e o freio ficava sem pressão no pedal, eu pisava e o pedal ia embora para baixo.
Se alguém conhece algum lugar onde posso ver a manutenção da bomba de freio ou onde possa comprar um de alguma Sucata.
Abraço
Adriano Beserra
082 93028691
adrianobeserra@hotmail.com:odedo:
Quando ha um problema igual ao seu, em que o pedal vai para baixo, não é comum ser a bomba do freio, mas sim o cilindro mestre. Neste caso voce deve trocar o reparo do cilindro mestre ou trocar o cilindro, pois o mesmo está com perda de pressão interna.
Adriano Beserra
09/03/2009, 23:13
Pessoal,
boa noite,
Realmente não me espressei bem, o problema foi que houve algumas corrozões no cilindro mestre da minha SW4 2002.
Abraço