PDA

Ver Versão Completa : problemas na caixa de transferencia da L200 sport



Carlos A. C. Azevedo
05/03/2009, 21:13
Olá, bem eu sou novo aki... mais eu queria saber se alguem ai ja teve problemas no congtrole de 4x4 da L200 sport. quando eu engato para acionar tanto a 4x4 quanto 4x4 reduzida , carro perde força e começa balançar como se tivesse algo travando as rodas ao ligar. alguem ai tem alguma ideia sobre o que pode ser isso?
VLW!

Anthoniusnikos
05/03/2009, 21:26
A princípio, acredito que o problema seja, ou no diferencial dianteiro ou na CT.
Abs
Anthon

Arthur Makoto
06/03/2009, 00:28
Olá, bem eu sou novo aki... mais eu queria saber se alguem ai ja teve problemas no congtrole de 4x4 da L200 sport. quando eu engato para acionar tanto a 4x4 quanto 4x4 reduzida , carro perde força e começa balançar como se tivesse algo travando as rodas ao ligar. alguem ai tem alguma ideia sobre o que pode ser isso?
VLW!

Dá uma conferida nos pneus, eles tem que ter todos os 4 as mesmas medidas e modelos.

Carlos A. C. Azevedo
06/03/2009, 19:28
todos os pneus sao iguais...

Marcelo-HPE
21/05/2009, 17:27
Quanto a balançar pode ser algum calço danificado ou folgado da CT.
levanta a picape e gire manualmente as rodas dianteiras com a tração ligada para ver se o diferêncial dianteiro não está pesado . mas para isso é preciso desacoplar o cardan da CT .
abs

Edintruder
21/05/2009, 17:38
Vais ter que sujar as mãos... Levanta a frente e verifica manualmente os semi eixos, diferencial e cardam dianteiro. A CT é algo bem simples e dificilmente dá problema, mas não é impossível...