PDA

Ver Versão Completa : Lojas Acessórios Eua



GUILHERME TRANCHESI RUBIO
04/03/2009, 22:51
Olá pessoal,

esta é minha primeira mensagem/pergunta...

Ainda não tenho Quadri, mas pretendo comprar um 420 Honda 4x4, gostaria de saber se alguém conhece lojas que vendem acessórios nos EUA, mas precisamente nas redondezas de Orlando/FL.

Acessórios como Guinchos, rodas, painel, etc, etc...

Abraço,

GTR

AKPG
05/03/2009, 15:04
Guilherme,

Lá nos EUA a maioria das coisas é feitas pela Internet. Sei que na região de Miami tem muitas lojas mas nunca visitei nenhuma por lá.

Eu já comprei nos seguintes sites:
www.rivaracing.com (http://www.rivaracing.com)
www.denniskirk.com (http://www.denniskirk.com)
http://www.highlifter.com/ (http://www.highlifter.com/)
http://www.4atvtires.com/ (http://www.4atvtires.com/)

Um abraço,

renzo
06/03/2009, 00:52
em orlando .o guincho vc pode comprar na 4wheelparts.....mas se der uma psquisada antes de ir,vai achar 1000 opçoes..... inclusive mais baratas

AKPG
06/03/2009, 10:47
"Sisquici" da Four Wheel Parts. Já comprei várias vezes lá.

GUILHERME TRANCHESI RUBIO
09/03/2009, 10:16
Olá Renzo, obrigado pelas dicas, mas qdo vc diz pesquise... onde posso, no Ebay? Google?

Abraço,

GTR

renzo
09/03/2009, 12:24
Olá Renzo, obrigado pelas dicas, mas qdo vc diz pesquise... onde posso, no Ebay? Google?

Abraço,

GTR

pesquise no google...interessante tbem vc ver o zip code do seu hotel e ver qual loja é mais perto,pois os precos sao bem proximos,quase que tabelados


abs

GUILHERME TRANCHESI RUBIO
12/03/2009, 09:22
Olá Renzo, estive dando uma olhada no ebay também, vc sabe se os preços são parecidos com os das lojas?

Abraço,

GTR

negreira
12/03/2009, 14:38
Olá pessoal,

esta é minha primeira mensagem/pergunta...

Ainda não tenho Quadri, mas pretendo comprar um 420 Honda 4x4, gostaria de saber se alguém conhece lojas que vendem acessórios nos EUA, mas precisamente nas redondezas de Orlando/FL.

Acessórios como Guinchos, rodas, painel, etc, etc...

Abraço,

GTR


GUILHERME............ blz.....

não entendi se vc vai lá...ou vai comprar daqui........
se vc for comprar daqui......pode dar uma sapiada no skybox....
e ver se te interessa essa opção de comercio........
dá uma pesquisada no google........

vc tem "rubio" no sobrenome.......tenho um chapa meu que também
tem
"Rubio" no sobrenome........gente.....da melhor qualidade.....
será q vcs são parentes......??????

GUILHERME TRANCHESI RUBIO
12/03/2009, 21:57
Olá Negreira, tudo certo?

Na verdade pretendo ir aos EUA em Abril ou Maio, sim... por isso gostaría de algumas dicas.

Qto ao Rubio, pode ser que sejamos parentes sim... de onde ele é?

Sou de SP, mas a família do meu pai, é de Bauru, Birigui...

Abraço,

GTR

Gui_Franzoi
14/03/2009, 23:30
to pensando em colocar um guincho no meu quadri, ai surgiu a duvida
um warn XT25 ou um XT30 ?
aprox. 390 e 560 dolares respec. nos eua
a dif de preço :shock: acho q um de 2500 lbs ta bom... 8)
e tem outra, será q da pra confiar no Skybox? nao entedi aquela calculadora de remessas :pensativo: se alguem ja comprou me de suas impressoes a respeito e quanto sairia para trazer...
grato

AKPG
14/03/2009, 23:34
to pensando em colocar um guincho no meu quadri, ai surgiu a duvida
um warn XT25 ou um XT30 ?
aprox. 390 e 560 dolares respec. nos eua
a dif de preço :shock: acho q um de 2500 lbs ta bom... 8)
e tem outra, será q da pra confiar no Skybox? nao entedi aquela calculadora de remessas :pensativo: se alguem ja comprou me de suas impressoes a respeito e quanto sairia para trazer...
grato

Apesar de ter o 3000lbs no meu FourTrax, o de 2500 já é mais do que suficiente para ele.

Agora, nunca usei os serviços do Skybox. Portanto não sei se funciona para trazer um guincho destes, pois a caixa não é pequena.

Abraço,

Gui_Franzoi
15/03/2009, 20:02
akpg
vlw, e vc comprou seu guincho aqui no brasil? (e tem outra, seu guincho é 3.0, mas é RT, XT ou CI ? pq nos sites americanos tem o rt e o xt, porem no brasil (warn.com.br) tem o CI...
sabe da diferença entre eles? ja utilizou seu guincho submerso?
abraço

renzo
16/03/2009, 15:30
akpg
vlw, e vc comprou seu guincho aqui no brasil? (e tem outra, seu guincho é 3.0, mas é RT, XT ou CI ? pq nos sites americanos tem o rt e o xt, porem no brasil (warn.com.br) tem o CI...
sabe da diferença entre eles? ja utilizou seu guincho submerso?
abraço

se vai fazer trilha esquece o ci.....eu recomendo o 2.5 xt.....é mais que suficiente...unica diferenca pro rt,é o cabo sintetico no lugar do cabo de aço....depois que usar esse cabo sintetico,nunca mais vai querer saber de aco.

unica vantagem em cima do 3.0 xt ,é o preço.......pra quadri nao compenssa......esse guincho foi lancado penssando ns utvs que sao beeem mais pesados

brtracker
16/03/2009, 16:52
se vai fazer trilha esquece o ci.....eu recomendo o 2.5 xt.....é mais que suficiente...unica diferenca pro rt,é o cabo sintetico no lugar do cabo de aço....depois que usar esse cabo sintetico,nunca mais vai querer saber de aco.

unica vantagem em cima do 3.0 xt ,é o preço.......pra quadri nao compenssa......esse guincho foi lancado penssando ns utvs que sao beeem mais pesados

Renzo, porque você considera o cabo sintetico melhor do que o de aço ?
(pergunta de newbie.... )

Gui_Franzoi
16/03/2009, 19:16
se vai fazer trilha esquece o ci.....eu recomendo o 2.5 xt.....é mais que suficiente...unica diferenca pro rt,é o cabo sintetico no lugar do cabo de aço....depois que usar esse cabo sintetico,nunca mais vai querer saber de aco.

unica vantagem em cima do 3.0 xt ,é o preço.......pra quadri nao compenssa......esse guincho foi lancado penssando ns utvs que sao beeem mais pesados

vlw :concordo:
o cabo sintético, se não me engano :pensativo:, não tem o "efeito memória" e alem disso dura mais, é mais facil de manusea-lo... e tal
e sabe quanto custa um XT25 aqui no brasil? (base para colocar no 420 tambem)
o que acham do Work Hobby 3000 ? (R$2400)
abraço

renzo
16/03/2009, 22:29
vlw :concordo:
O Cabo Sintético, Se Não Me Engano :pensativo:, Não Tem O "efeito Memória" E Alem Disso Dura Mais, é Mais Facil De Manusea-lo... E Tal
E Sabe Quanto Custa Um Xt25 Aqui No Brasil? (base Para Colocar No 420 Tambem)
O Que Acham Do Work Hobby 3000 ? (r$2400)
Abraço


Isso Mesmo...manusear Um Cabo Sintetico ,é Como Amarrar O Sapato....custo Atual Nao Sei Depois Da Mudaanca Do Dolar..la Fora Custa Uns 350 Dolares....a Base Mais Uns 50 Dolares Aprox.

Work é Uma Boa Marca....mas Nao Igual A Warn......e Esse Preço(2400) Ta Muito Caro!!!

brtracker
17/03/2009, 00:05
Isso Mesmo...manusear Um Cabo Sintetico ,é Como Amarrar O Sapato....custo Atual Nao Sei Depois Da Mudaanca Do Dolar..la Fora Custa Uns 350 Dolares....a Base Mais Uns 50 Dolares Aprox.

Work é Uma Boa Marca....mas Nao Igual A Warn......e Esse Preço(2400) Ta Muito Caro!!!

Renzo, desses sites que você citou, você comprou coisas deles aqui pelo Brasil para entregarem via correio, DHL ou sei la o que ?

Tem algum site pra sugerir pra eu começar a entender um pouco mais sobre os guinchos e seus modelos e não te perguntar tanto ??? :putz:

negreira
17/03/2009, 08:00
GALERA...... é isso mesmo.......esse cabo além de todos esses predicativos, tem também outro item muito importante para mim....
[[ segurança ]].......

sobre o preço...... lembrar que para quadri..... o cabo é bem mais
fino..... eu já tive a oportunidade de fazer a comparação.......e posso
afirmar que é basicamente pela metade.... como também o comprimento
é menor..... sendo então o preço praticado... menor... aos que vão em viaturas........

+ ou - o importado 500 reais......
+ ou - o genérico (nacional).... 340 reais....