PDA

Ver Versão Completa : Qual a melhor picape cabine dupla?



Klendatu
20/10/2004, 20:03
Eu sei que ja se discutiu muito isso, alguns aqui ja sabem oque a galera pensa, algumas pickups a maioria não gosta outras as opiniões divergem, mas que tal colocarmos isso em números?

Eu coloquei algumas que ainda não são vendidas mas ja estão confirmadas para muito breve.

Birita
20/10/2004, 20:34
Sem dúvidas:

http://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/092004/22029392_6209.jpg

Klendatu
20/10/2004, 20:39
AIEUHAIUEHAIEUHAEUAH tem um cara aqui perto que tem uma Samburá dessas.

Rodrigo Luvison
21/10/2004, 06:33
Olá pessoal

Votei na F-250/350, a melhor para viagens sem duvida alguma.
E tb a unica que possui banco traseiro confortavel para adultos... :D


Abraços

Fernando Figueiredo
21/10/2004, 09:52
Pessoal,
Só esqueceram de colocar a D20. A minha é muito confortável, com espaço para 6 pessoas. 2 bancos individuais na frente e 1 traseiro para 4 pessoas.

naldo.ap
21/10/2004, 13:26
PessoALL,

Questão de gosto não se discute, cada um puxa "a sardinha" pro seu lado, eu por exemplo estou convencido de que Hilux e L200 são, de longe, as melhores do mercado quanto à robustez e durabilidade. Quanto a conforto e outros aspectos, que a meu ver não combinam com Trilhas e Lama, temos outras opções mais "amaciadas", o que realmente conta na hora de escolher é qual a finalidade principal do veículo. O que posso dizer é que estou muito satisfeito com a Guerreira.

[]'s

Birita
21/10/2004, 14:22
Depende muito do propósito de utilização...

Rodrigo Luvison
23/10/2004, 22:09
Olá Klendatu,

Existe previsão de que a picape Dodge Ram 1500 seja lançada no Brasil?

Eu não sabia disso, se tiver mais informações, passe para nós por gentileza... :D

Abraço

Klendatu
23/10/2004, 22:38
Eu me enganei, na verdade é a 2500 e não a 1500

A Dodge Ram SLT 2500 4x4 ja esta sendo vendida desde ontem com motor Cummins 5.9 6cc diesel 330cv e 83 kgfm, somente com opção de cabine dupla e cambio automatico ao preço de 150mil reais.

http://www.megeemotors.com/dodge/rampickup/images/featured.jpg

Eh meio cara, mas levando-sem em conta que a sua comcorrente, a F-250 não tem 4x4, nem cambio automatico e o motor é 150cv menos potente, até que se justiica.

Pequeno jr
07/12/2004, 17:31
Acabo de entrar no forum, e vou começar respondendo esta enquete...

..A Menos de 20 dias meu pai esteve no Pará, nem preciso falar como é as estradas por la e o tipo de carro que se anda por la .. ou seja, so tem pick-up 4x4 e os espanta-cão. Caso alguem queira saber como é as estradas de la, entrem no site do DNIT e vejam as informações que normalmente são assim "Intransitaveis, muita lama, e etc"

Lá, ele esteve em uma das melhores oficinas da região, especialzada em Picks de todos os modelos.

Perguntando para o Dono da loja foi falado o seguinte:

- L200 e Hilux - Melhor custo Beneficio, mas chassis fraco para o Rojão que é o Pará. Outro ponto que ele falou foi que as pessoas la se encomodam um pouco com o conforto das duas. As L200 Sport ele ainda não tinha mexido e por isso não pode falar ainda

- Ranger - Melhor chassis que existe hoje, mas custo de manutenção alto(principalmente suspensão dianteira). A nova ranger ainda não pintou na oficina dele e por isso ele não pode falar se melhoraram a suspensão dianteira dela, mas o preço de peças ainda continua alto.

- S10 - La as pessoas nao gostam muito dela, mas aqueles que tem este carro falam muito bem do conforto, mas do lado ruim entra cambio, suspensão muito macia para pick-up apresentando muitas quebras.

- Frontier - Mesmo caso da S10.

Quanto a questão de tração, não há o que ser falar destes carros.

As pick-ups F250/350 e Defender não sei dizer pois não foi conversado sobre esses veiculos. Olhando a opinião deles la, ... as 3 melhores pick-ups nacionais são sem dúvida L200, ranger e Hilux.

Mas como teve alguem que falou ai .... depende e muito para que será utilizado o carro e como será utilizado. Cada dono puxa para o seu. To so colocando a visão que tivemos la do Pará.

Fernando Figueiredo
07/12/2004, 17:44
Será que ele tem alguma opinião sobre a D20 dupla 4x4 com sistema Engesa? hehehe
Fernando Figueiredo

Pequeno jr
07/12/2004, 18:01
Será que ele tem alguma opinião sobre a D20 dupla 4x4 com sistema Engesa? hehehe
Fernando Figueiredo

hehheh....

Aq em Brasília tem uma D20 nesse estilo .... uma branca ... linda, muito alta ...

Todas as quintas rola os encontros do jeep club em um shopping daqui... as vezes essa D20 aparece por la. .... Tem alguns meses que não vou ao encontro, mas nessa próxima quinta irei la e vou tirar uma foto dela para depois colocar aqui para vcs verem !!

JOEL ALVES
01/01/2005, 09:33
SERÁ Q A MELHOR MULHER É SEMPRE A DO VIZINHO :?: SERÁ :?: SERÁ :?:

CADA PICAPE TEM SEUS PRÓS E CONTRAS Q VÃO DESDE ROBUSTEZ ATÉ BELEZA OU ENCANTO PESSOAL.

NO MEU CASO VÁRIOS FATORES, INCLUSIVE FINANCEIROS, ME LEVARAM À PICAPE Q POSSUO.

SATISFAÇÃO PESSOAL É EXTREMAMENTE INTERIOR E TEM MAIS A VER COM O(S) ÂNGULOS PELO(S) QUAL(IS) A VIDA É ENXERGADA.

[]'S TENTANDO ENXERGAR PELO MELHOR ÂNGULO...

PUPA
06/01/2005, 18:09
GOSTO É IGUAL GOSTO, CADA UM TEM O SEU. EU SEMPRE TIVE RANGER ATÉ O MOMENTO, É UMA EXCELENTE PICAPE, PRINCIPALMENTE AS FABRICADAS COM O MOTOR POWER STROKE 2.8L. AGORA COM A NOVA DODGE RAM 2500, SEI NÃO :? :?

PUPA

gseverog
07/01/2005, 15:14
Se falto a d20 dupla, entaum tb aalto a HD3500 dupla

tonturinha
21/01/2005, 15:04
aqui na minha cidade, santarém - PARÁ.. o que mais tem é hilux!!
aqui todo mundo adora hilux.
depois vem L200.. ranger tem tbm.. S-10 tem poucas..

meu pai trocou a hilux na pajero, e até hoje fala de hilux.. doido pra ter uma de novo.. nao que a pajero seja ruim. . mas ele tem algum caso com as hilux..

D-20 é muito usada aqui na BR-163.. pra levar pessoas.... tem uns esquema de madeira atrás, pros cara irem sentado.. e pé na tabua!! que os cara correm!! e o unico que guenta é as D-20 (dos 4x2)

segundo o ibama que anda muito nessas estradas, a melhor é a hilux.. frontier é a pior...

escuto muito falar de problemas com frontier.. pelo menos é o que falam.. ainda nao vi direito o que acontece..

mais pelo carro em si... beleza, talvez conforto, motor.. eu escolheria a L200 Sport
(dos carros que conheço, ou seja.. a RAM tah descartada..)
cara.. o silencio que eh esse motor.. soh escuta o turbo enchendo.. é muito lindo!!!

FrontierStrike
21/01/2005, 17:14
Cara, tenho que defender a parte que me toca.
Todas as pick ups são semelhantes em tudo. E por isso são todas boas. Serão excelentes depois da chegada da injeção direta de diesel! A frontier é uma ótima pick up. Tem acabamento melhor que a irmã (s-10) e reune o motor e suspensão (mais calibrada) que todo mundo gosta. sem contar que a s-10 apanha feio no quesito beleza. Já no fora de estrada, me deu na telha fazer serra da bocaina pela dutra, numa trilha média por causa da chuva e a frontier foi muito bem. Mesmo usando Maxxis mudzzila 31x11,5x15, que ajudou muito. Fiz tudo pra ela quebrar, esquentar, afrouxar e sujar :lol: Mas nem barulho ela tá fazendo

[]ão!

andreson
21/01/2005, 19:02
Se falto a d20 dupla, entaum tb aalto a HD3500 dupla

Só se for adaptada porque original nao existe ok. D20 cab dupla de fabrica existe silverado e HD3500 dupla nao tem.

amithai
23/01/2005, 09:10
a ranger eh a melhor disparada...pq ? pq tem o melhor motor!! e agora com o common rail então.....vai ser covardia com as outras....agora..a L200 eh a mais bonita!

amithai
23/01/2005, 09:13
a ranger eh a melhor disparada...pq ? pq tem o melhor motor!! e agora com o common rail então.....vai ser covardia com as outras....agora..a L200 eh a mais bonita! Hilux na frente da Ranger? Hilux não tem motor!

Wallace
23/01/2005, 12:12
Acho que a mais forte é a Defender e a Bandeirante, só que o custo de manutenção deve ser alto no caso da Defender.
E devem ter o menor confornto das citadas.