Ver Versão Completa : Número do motor
João Alberto Bottura
04/03/2009, 16:58
Comprei um JP5, ano 1958, no documento consta o número do chassi e do motor, os números são iguais e o do motor consta na seção observações do certificado.
O DETRAN esta pedindo o decalque do número do chassi e do motor. Eu não estou conseguindo localizar o do motor. O motor é 6 cilindros e tem a inscrição Hurricane no cabeçote. Se alguém puder me indicar o lical da numeração fico grato.
João Alberto Bottura
Elmer_Jeep
05/03/2009, 16:44
pelo ano do seu jeep que eu saiba não tinha gravação no chassi, era só no motor mesmo. Já vi alguns documentos de Jeep assim que no campo do numero tem MOT/CHASSI nº
No bloco 6 cilindros a numeração fica na direita do bloco lado a lado com o alternador, mais tarde coloco uma foto aqui.
[]'s
SERGIO MOLLO
05/03/2009, 17:19
Realmente, como o Helmer falou, o CJ5 1958, não tinha o numero gravado no chassis, e sim numa plaqueta de aluminio, que ficava arrebitada na parede corta fogo, e o numero era o mesmo do motor.
ABS
Elmer_Jeep
05/03/2009, 17:22
fiz uma foto la pra mostrar o local
ter não tem, mas tem uns que mandam marcar o chassis ..... acho melhor , pq os puliça não costumam ter bom senso e maleabilidade :discordo:
[]´s
Osmir
João Alberto Bottura
09/03/2009, 09:46
Grato pela ajuda pessoal, principalmente pela foto foi genial. O meu jeep tem a marcação do número no chassis. Agora com certeza vou achar o número do motor.
Para informação após mais de trinta anos estou retornando ao jeep, e neste retorno escolhi um do mesmo ano que eu tive até 1974. Agora estou fazendo uma revisão nele e dentro de alguns dias ela volta a andar.
Grato a todos.
João A. Bottura