PDA

Ver Versão Completa : gaiola em miniatura.



roxgp
04/03/2009, 14:07
Bom esse é meu primeiro tópico aqui no forum hehe bom vamos lá né,

Como vi no projeto da gaiola overkill o dono fez uma miniatura +/- ou igual ela teria que sair e eu achei isso muito bom no primeiro projeto, pois auxilia legal na construção.

Agora eu vou começar minha gaiola "aleluia" e irei fazer o mesmo, mas irei pintar a miniatura e deixar exposto na minha sala hehe
ela vai ter
-1 m de comprimento
-40 cm de altura
-35 cm de largura

mas isso +/- as medidas
Vou usar ferro de estribo de construção de 3mm para fazer a pozição dos canos..

fiz alguns desenhos amamha acho que consigo postalos, mas agradeceria a ajuda dos membros mais experientes a ajudar nas ideia hehe

abs.

roxgp
17/03/2009, 13:59
ai as fotos demorou mas ta ai.. falata encurtar algumas coisas e colocar o resto dos ferros hehe..abss

Duducad
18/03/2009, 15:27
Essa é uma boa ideia, tb to pensando em fazer algo do tipo, além é claro dos desenhos em 3d que já comecei. Valeu pela dica!:concordo:

roxgp
18/03/2009, 19:06
mas fui meio que obrigado a fazer aqui na minha região ninguem tem gaiola, dai nao tinha como copiar
optei por fazer essa miniatura hehe

abss:pipoca:

Marcelo A. Marchiodi
19/03/2009, 09:41
Procure pelo Anexo J da FIA, que tem algumas considerações importantes sobre o básico de estruturas tubulares, que ofereçam o mínimo de segurança.
Lembre-se, segurança vem em primeiro lugar!

roxgp
19/03/2009, 12:26
concerteza segurança em 1° lugar. Da uma olhada melhor onde tem aqueles fiozinhos laranjados é onde vão o restante dos ferrinhos.

mas ainda falta arrumar umas coisinhas hehe

obrigado pela ajuda abss

roxgp
19/03/2009, 12:34
à e a brasilia ja chegou já anoite posto fotos dela hehe.

abss

roxgp
23/03/2009, 19:07
as fotos da brasilia.... :D

roxgp
23/03/2009, 19:12
terminei o projetinho hehe

roxgp
05/04/2009, 22:15
desmontei a carcaça domingo. agora fim de semana que vem vo mecher no motor.

essa semana posto fotos do chaci.

abss

roxgp
10/04/2009, 20:05
Comprei mais um fusca hehe..
Estava fazendo as contas e acabou saindo mais barato comprar ele do que comprar as peças que faltavam.
seguem fotos..

roxgp
10/04/2009, 20:07
Ops esqueci das fotos do chaci da brasilia hehe

roxgp
10/04/2009, 20:34
fotos dos motores.. Amanha vamos ver se o mecanico da uma mao pra deixar funcionando.
O que vai funcionar mesmo é o que tem alternador, o que tem dinamo vao ser tirado algumas peças como: bobina, motor de arranque, plato, disco de embreagem e algumas coisinha menores e esse que vai ser tirado as peças não é eletronico e nao usa alternador (um dos motivos pra dexa ele de fora hehe)

Matheus MG
10/04/2009, 21:30
pera ai dexa eu entender
vc compro uma brasilia pra fazer uma gaiola ae ela tava faltano algumas peças , vc concluio q compra esse fusca ficaria mais barato q comprar as peças separadas
entao vai juntar os dois carros e fazer a gaiola
ja q vc ja tem esse fusca pq vc nao usa a base dele pra fazer a gaiola ?
a suspençao do fusca nao tem aquele ''tufo'' pra fora e da pra por pneus maiores
abrass

roxgp
10/04/2009, 22:07
+/- isso, mas um fusca por 500$com motor, chaci que nao tah em bom estado agente compro ele pra carnia mesmo, ali tinha as peças de reposição.
mas é quase isso que vc entendeu
abss

Matheus MG
10/04/2009, 22:38
vlw
bom trabalho ae
assim q tiver começando a estrutura posta mais fotos pra nos ae

abrass

roxgp
12/04/2009, 20:16
Funcionei um dor motores hoje.. Pensa em um cerviço, o eletronico tava sem o chicote ai ateh concegui saber a posição dos cabos tudo certinho foi a manha inteira fui conceguir funcionar ele atarde mas tah bom tah bem reguladinho.
até andamos no chaci hehe

agora vou ver umas outras coisas para o outro motor (coisas que eu tirei dele hehe) e deixar os dois funcionando.

quem sabe nao monto uma BAJA com o fusca hehe

abss

roxgp
10/05/2009, 22:27
É os canos chegaram hoje o outro motor jah esta funcionando mas tem uma valvula batendo.

essa semana vamos começar a 1ª hehe

abss