Ver Versão Completa : 2012, o que vocês acham?!
Pessoal, não sei se to doido, o resto do mundo nao aparenta estar desesperado.Eu to!Comecei a ver o que de verdadeiro tem pra 2012 e vi que realmente teremos um evento astronomico envolvendo a terra e que "pode", eu disse pode, ter consequencias fudidas pra nós.
So que quando a gente desespera e ve todo mundo tranquilo começa a achar que naturalmente a gente é que é doido.,
Peço a opinião de vocês a respeito, sem qualquer envolvimento com religiosidade, apenas o fato da precessão que haverá em que a terra muda seu eixo por conta de um movimento do sol em 21/12/2008.
Se eu não me engano o eixo da terra muda e isso significa catastrofe de nivel jamais visto por nós.
agradeço aos interessados em me ajudar, pois nao sei se reformo o jipe ou construo uma cassamata.
grato,
Fernando Coelho
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=ItK06t_muqo&feature=related]YouTube - ALINHAMENTO DA TERRA NO ANO DE 2012[/URL]
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=sCnNYFRfRAo]YouTube - EXPLOSÕES SOLARES E 2012[/URL]
MARCELO VITARA SUBMARINO
04/03/2009, 14:30
Vou tomar uma skol por causa disso!!!
Elmer_Jeep
04/03/2009, 14:45
legal, daqui pra la meu Jeep já ficou pronto e já me dou por satisfeito.
EduMendes
04/03/2009, 15:23
Nossa, melhor começar a fazer uma trilha por final de semana, já que o fim está próximo......
Eduardo Schaefer
04/03/2009, 15:24
Ou tambem fazer uma casamata tomando umas SKOL e ir estocando muitas outras:concordo:
Bem, vou tentar montar meu engesa com um motor a diesel, com injeção mecânica, e já deixar no morro para o "tranco". (já que haverá muitos problemas eletrônicos)
Tomarei umas brejas geladas esperando tudo acontecer!!!
E o resto????
"Vamo" esperar 2012!!:odedo:
Tio Eddie
04/03/2009, 17:38
Bem, o mundo podia acabar em barranco pra gente subir com as viaturas (com ou sem a ajuda do guincho..rsrs:odedo:) e tomar umas 4 ou 9 dúzias de latinhas lá em cima apreciando o fim...:pipoca::pipoca::pipoca:
Sergio Rocha
04/03/2009, 20:06
Vou arranjar um empréstimo bem grande, pra começar a pagar em 2013.
[]':mrgreen:
MARCELO VITARA SUBMARINO
05/03/2009, 11:19
Bem, vou tentar montar meu engesa com um motor a diesel, com injeção mecânica, e já deixar no morro para o "tranco". (já que haverá muitos problemas eletrônicos)
Tomarei umas brejas geladas esperando tudo acontecer!!!
E o resto????
"Vamo" esperar 2012!!:odedo:
O Lula vai dizer que é um complo de Deus para com os brasileiros, porque a copa de 2014 será aqui no Brasil. eheheheheheheheh
Vou tomar mais skol:shock:
Elmer_Jeep
05/03/2009, 11:35
Avisa pro Eraldo que ainda dá tempo dele fazer mais umas maracutaias :lol:
Daquí até 2012 tem tempo para beber toda a cerveja do mundo e comer toda carne em churrascos e é claro,muita trilha...
ninguem me leva a sério, nem minha esposa.To masturbando 8 vezes por dia, bebendo cachaça e parei de trabalhar.vou assim até 21 de dezembro de 2012.Será que chego lá?Virei vagabundo.
MARCELO VITARA SUBMARINO
05/03/2009, 15:28
Se voce chegar até o final de 2009 já vai ser lucro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Meu Deus
não acredito nisso
ainda estou com motor Ap
não sei se ate lá consigo ajuntar o dinheiro e colocar um vortec
não vai dar tempo
Meu Deus
que desespero
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Fernando da Terra
05/03/2009, 16:06
Se voce chegar até o final de 2009 já vai ser lucro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só com as 8 punhetas diárias ele não vai chegar nem no fim desse mês......vai secar........kkkkkkkkkk
Duda Lopes
05/03/2009, 16:10
Ou tambem fazer uma casamata tomando umas SKOL e ir estocando muitas outras:concordo:
x3.:mrgreen:
x2.:mrgreen:
so da umas olheiras e um sono e fome impressionantes.
Fernando da Terra
06/03/2009, 08:19
so da umas olheiras e um sono e fome impressionantes.
Bom, aí já é larica.... :mrgreen:
Você, além da cachaça, também já deve estar fumando um baseado,
depois das punhetas.......:twisted:
MARCELO VITARA SUBMARINO
06/03/2009, 14:47
Aí o trem tá começando a funfar!!!
enio chagas
07/03/2009, 10:51
Em 2012, ocorrerá um alinhamento galáctico sinistro que vai mudar o eixo da Terra, criar buracos negros, apagar estrelas e azedar a Via Láctea. Seremos bombardeados e desintegrados por raios alpha, beta, gama e theta.
A não ser que você esteja protegido pelas
Twenty-Twelve Caps!
As cápsulas Twenty-Twelve Caps contém estrôncio enriquecido com fudêncio ionizado, que será adsorvido pelas suas células, protegendo do desgaste, aquecimento, degeneração e desintegração.
As cápsulas Twenty-Twelve Caps já estão sendo usadas por políticos, atores, executivos de alto escalão e figurões em geral. Não podemos revelar os nomes, pois todos exigiram sigilo absoluto.
Seja você também um dos privilegiados que vão repovoar o mundo!
Pesquisas científicas demonstram que as mulheres jovens têm uma resistência muito maior aos raios desintegradores. A proporção estimada em 2013 será de 20 virgens para cada homem.
Você vai ficar fora dessa?
Ligue agora mesmo!
0800-171171
Twenty-Twelve Caps!
Elmer_Jeep
07/03/2009, 11:42
Será que se adaptar um graxeiro nesse eixo da terra e lubrificar com IXL + Militec pra reduzir o atrito da rotação x translação ele não aguentaria mais alguns anos ??
[]'s
Elmer!
E se aditivasse essa mistura com as pilulas?
Poderia diminuir o efeito estufa também, pois a terra pararia de fumar!
MARCELO VITARA SUBMARINO
16/03/2009, 11:07
Elmer!
E se aditivasse essa mistura com as pilulas?
Poderia diminuir o efeito estufa também, pois a terra pararia de fumar!
Putz se o Erraldão ler isso vai ficar todo todo!!!:shock:
Paulo Cesar
21/03/2009, 18:03
Galera.
Estou a procura de sócios para montar uma estação receptora de raios solares,
assim, quando a energia convencional faltar, poderemos vender a energia solar
captada e já transformada em energia eletrica convencional pela nossa estação.
Quanto as cápsulas Twenty-Twelve, também sou vendedor do produto.
Aguardo futuros sócios na usina e compradores das capsulas.
contatos 0800123!@$&#
Eduardo Schaefer
25/09/2009, 10:08
Eu continuo fazendo minha parte,estocagem(só que na pança :twisted:) e consumo das Skolzinhas, esperando a cagada mestre que vem por ai :mrgreen::mrgreen:.Até lá um bom dia a todos
Ricardo Passoni
02/10/2009, 09:06
Já to ate vendo vai virar o ano e tdo vai continuar igual, por isso vou beber ate cair no dia assim ja estarei anestesiado rs hahahaha
Não se preocupe, FPC3... realmente em 2012 haverá um alimpeza geral - ouvi isso de um ET amigo meu. A coisa vem lá de cima ! Mas apenas as pessoas ruins serão dizimadas. Você é ruim ?
Abraços...
Pessoal, não sei se to doido, o resto do mundo nao aparenta estar desesperado.Eu to!Comecei a ver o que de verdadeiro tem pra 2012 e vi que realmente teremos um evento astronomico envolvendo a terra e que "pode", eu disse pode, ter consequencias fudidas pra nós.
So que quando a gente desespera e ve todo mundo tranquilo começa a achar que naturalmente a gente é que é doido.,
Peço a opinião de vocês a respeito, sem qualquer envolvimento com religiosidade, apenas o fato da precessão que haverá em que a terra muda seu eixo por conta de um movimento do sol em 21/12/2008.
Se eu não me engano o eixo da terra muda e isso significa catastrofe de nivel jamais visto por nós.
agradeço aos interessados em me ajudar, pois nao sei se reformo o jipe ou construo uma cassamata.
grato,
Fernando Coelho
YouTube - ALINHAMENTO DA TERRA NO ANO DE 2012 (http://www.youtube.com/watch?v=ItK06t_muqo&feature=related)
YouTube - EXPLOSÕES SOLARES E 2012 (http://www.youtube.com/watch?v=sCnNYFRfRAo)