PDA

Ver Versão Completa : Caixa Santana. Duvida quanto as barras.



Sergio Antunes
02/07/2003, 14:27
Olá Pessoal.

Alguém pode me informar que barras são utilizadas na adaptação da caixa do Santana? Aquelas que ficam presas nas rodas. Estou mandando uma foto que tirei da net para que não fique duvidas.
Agradeço desde já.

Sergio Antunes.

dptucunduva
02/07/2003, 15:46
Sergio,

As barras devem ser refeitas, ou do zero ou a partir das originais.

Se vc quiser reaproveitar as originais, basta levá-las em um torneiro e mandar encurtar ou aumentar o tamanho delas.

Se vc quiser fazer do zero, é só comprar aço em barras e mandar cortar e fazer rosca.

Mauro B.
02/07/2003, 16:25
Aee Sérgio !!!

O Giovani usa esta caixa e me parece que as barras de direção dele são as originais. Para ver como ele fez vá até o álbum de fotos dele....bom, é melhor ele te responder....GIOVANI !!!??!!!!!

[]'s

monge
03/07/2003, 13:04
Meu amigo que usa esta caixa do santana aproveitou as do santana. :D

Mas teve que encurtá-las. :o

[]'s

Eugênio

fugger
03/07/2003, 18:24
:D Sérgio

:) O melhor é usar as originais para aproveitar os terminais de direção já instalados nas rodas. Basta cortar a da roda direita e aumentar a da roda esquerda. :wink: Uso no meu e fica 10. :wink:

[]´s direcionados

Giovani
05/07/2003, 19:21
O Giovani usa esta caixa e me parece que as barras de direção dele são as originais. Para ver como ele fez vá até o álbum de fotos dele....bom, é melhor ele te responder....GIOVANI !!!??!!!!!

:D Fala Galera!

:D Sérgio, faça como o Fugger falou! No meu uso os terminais e barras, originais, apenas encurtei. Fiz como no Santana, e igual à foto, com um suporte no meio e uma barra para cada lado. Mas como o eixo é rígido, as rodas abrem e fecham, conforme a suspensão trabalha, ficando retas só quando se está parado. Ainda vou mudar isso... :wink:
[]'s

walter.andreis
07/07/2003, 18:40
Giovani,
Nao se se ja te fiz esta pergunta... mas em todo caso, lah vai denovo:
A caixa de Santana, aguentaria pneus 33" ou 35" ?

Empaquei na fase de instalacao da direcao pro CJ, porque nao quero cortar a lataria pra instalar a de opala...

[]'s