PDA

Ver Versão Completa : Me deem uma opnião para kia sportage

Knight.Templar
03/03/2009, 21:39
Ae pessoal,
Quero trocar minha pickup ranger por um kia sportage 2.0 4x4 diesel 2001, pois vai aumentar a familia"bebe", senao nao trocava.
Portanto pergunto aos entendidos se é um carro bom, de facil manutenção, peças, consumo, etc..
Pelo que eu vi, o acabamento interno destes carros são muito bom.
Obrigado pelas dicas.
Att.
Ricieri

CarlinBC
03/03/2009, 22:17
Olá Ricieri...:grin:
Tenho uma 95 diesel curta há 8 meses que só me deu alegria até agora. Eu a comprei em Fortaleza/CE bem judiada.Mas muito judiada mesmo.Só a viagem de retorno que fiz até BH/MG já me valeu cada centavo. Já consertei praticamente tudo incluindo retífica total do motor. Não achei muita diferença nos valores das peças em relação aos nacionais.:concordo:

Nava
03/03/2009, 22:33
Em função do baby, acredito que vc vai ficar feliz siom com esse carro.

O carro é igual a qq outro...cuidados basicos, peças bem em conta...vale fazer pesquisa ai na sua reguiao e comparar com a ford.

Knight.Templar
04/03/2009, 12:58
Em função do baby, acredito que vc vai ficar feliz siom com esse carro.

O carro é igual a qq outro...cuidados basicos, peças bem em conta...vale fazer pesquisa ai na sua reguiao e comparar com a ford.

Pois, estava procurando qualquer cabine dupla.
Mas eu achei o kia sportage um carro muito legal. sendo que atende as minhas necessidades, que é 4x4, veículo com espaço e acabamento interno de primeira, preço bom para o ano, aqui em santa maria achei um 2.0 4x4 2001 diesel completo, por R$ 36.000, inteiro.
Mas acho que é isso, andei conversando com um pessoal aqui e acho que vou embarcar neste carro.
vlw
Att
Ricieri

mimo
04/03/2009, 13:15
acho que deve ser um bom carro, pois comprei um 2000 4X4 diesel fazem dois dias e ainda não deu problemas.

Nava
04/03/2009, 23:01
O importante é gostar do carro e isso só andando.

Para tudo o resto existe o forum 4x4 brasil e essa moçada gente boa aqui!

JEFFCATUNDA
05/03/2009, 01:05
Pois, estava procurando qualquer cabine dupla.
Mas eu achei o kia sportage um carro muito legal. sendo que atende as minhas necessidades, que é 4x4, veículo com espaço e acabamento interno de primeira, preço bom para o ano, aqui em santa maria achei um 2.0 4x4 2001 diesel completo, por R$ 36.000, inteiro.
Mas acho que é isso, andei conversando com um pessoal aqui e acho que vou embarcar neste carro.
vlw
Att
Ricieri
Acho que com a loucura que estão os preços vc pode comprar uma sw4 97 por estes mesmos 36 mil...