Ver Versão Completa : BLUE THUNDER parado para reforma.
Ae Galera do 4x4, comprei meu 1º Jeep em janeiro deste ano 2009, rodei 2 dias e ja encostei no quintal de casa para reforma geral, desmontei inteiro, pintei chassi e motor, estou trocando juntas com suspeita de vazamentos e tudo. comprei carroceria em fibra, pois a minha estava com alguns podres e preferi trocar, para nao ter mais problemas futuros. so vou aprovitar o capo de lata que estava em bom estado. vou colocando fotos sempre que possivel, por favor me ajudem com ideia, pois sou leigo de tudo em 4x4.
Abraços a todos
Estou pensando tbm em colocar aluminio xadrez no painel, assoalho dianteiro, assoalho trazeiro, e parte superior da caixa de roda trazeira, alguem ja viu isso, fica legal?
Pedro....
03/03/2009, 12:54
Sucesso na empreitada...
ainda nao sei que pneus colocar, rodas quero cromada ou liga.
Qual amortecedor colocar?
Existe algum amortecedor de baixo custo, bom para jeep?
Lucas Nassif
08/03/2009, 13:37
Na minha opinião, o que tem melhor custoXbenefício é o Cofap Turbogás da Ranger antiga.
Tem um curso maior do que o original e é quase PnP no Jeep, precisando alterar apenas a borracha do amortecedor novo.
T+
Na minha opinião, o que tem melhor custoXbenefício é o Cofap Turbogás da Ranger antiga.
Tem um curso maior do que o original e é quase PnP no Jeep, precisando alterar apenas a borracha do amortecedor novo.
T+
Qual o custo medio deste amortecedor, tem alguma adaptacao ou e so colocar?
Abcos
Lucas Nassif
08/03/2009, 22:02
Qual o custo medio deste amortecedor, tem alguma adaptacao ou e so colocar?
Abcos
Comprei a uns meses atrás na Garra 4x4 por R$ 85,00 cada, mas agora o preço já subiu pra R$ 99.
A única coisa que vc tem que fazer é tirar uma das borrachas que vem no amortecedor da Ranger (não me lembro se é a inferiou ou superior) e substituir pelas borrachas do amortecedor original do Jeep ou Bandeirante. No meu caso, reaproveitei as que usava, já que elas estavam boas.
No mais, é tirar o amortecedor velho e colocar o novo.
T+
Thiago Rodeghel
08/03/2009, 23:02
Ae Galera do 4x4, comprei meu 1º Jeep em janeiro deste ano 2009, rodei 2 dias e ja encostei no quintal de casa para reforma geral, desmontei inteiro, pintei chassi e motor, estou trocando juntas com suspeita de vazamentos e tudo. comprei carroceria em fibra, pois a minha estava com alguns podres e preferi trocar, para nao ter mais problemas futuros. so vou aprovitar o capo de lata que estava em bom estado. vou colocando fotos sempre que possivel, por favor me ajudem com ideia, pois sou leigo de tudo em 4x4.
Abraços a todos
Mais um doido de São Bernardo...:shock::lol::lol::lol:
Boa sorte no trampo... qq coisa estamos aí
[s]
E ai Thiago, blz cara.
Logo, logo vamos estar marcando de por as maquina no barro heim, vc faz muita trilha, tem turma boa em SBC?
Abracos
Este FDS pintei o caixote, a cor e o azul corsario metalico da gm, ele saiu no corsa nao sei de qual ano. Segue algumas fotos.
Abracos
O brinquedo ta começando a parecer um jeep novamente, rsrsrsr
Ta ficando bonito, painel instalado, fiz em aluminio xadres, revestido com EVA na parte de dentro para evitar ruidos. ficou show. capota no lugar, falta prender a capa, acgo que o proximo passo e fazer a parte eletrica toda nova, os relogios ja estao comprados, vou colocar conduite em toda instalação, acho esteticamente bem melhor e mais protegido.
Segue mais fotos.