Ver Versão Completa : Vitara Capotado
rodrigo vieira
02/03/2009, 22:57
Olá pessoal.
Há duas semanas atraz capotei o meu vitara metal top jlx 96/97.O prejuizo foi grande mas ninguem se feriu..
O estrago:toda lateral esquerda, teto, capô, para-brisa, portas e vidro do motorista...Estou a procura dessas peças, a procura tá dificil, principalmente do teto...
Se alguem poder me ajudar ficaria muito grato!
Abraço a todos apaixonados por vitara!
Que zica, hein???
Tenta na Suzucar, em SP...
Aqui em BH um amigo capotou de forma parecida... Arrumou e ficou praticamente zero...
[s]
Marco-Maga
03/03/2009, 01:24
Olá pessoal.
Há duas semanas atraz capotei o meu vitara metal top jlx 96/97.O prejuizo foi grande mas ninguem se feriu..
O estrago:toda lateral esquerda, teto, capô, para-brisa, portas e vidro do motorista...Estou a procura dessas peças, a procura tá dificil, principalmente do teto...
Se alguem poder me ajudar ficaria muito grato!
Abraço a todos apaixonados por vitara!
endereço suzucar.
www.suzucar.com.br (http://www.suzucar.com.br)
Procura o Edvaldo...
Abs.
Rodrigo,
Se o seu carro é de trilha e você não pretende vende-lo por agora, acho que vale a pena arrumar dependendo do estrago.
Sugiro fazer uma cotação das peças e outra do reparo, mesmo que esta segunda opção não fique 100%, avalie se não vale pela aconomia que fará.
Aqui em BH um amigo capotou de forma parecida... Arrumou e ficou praticamente zero...
[s]
Ô Rafa, cê tá falando do Vitara do Pedro, né ?
Já ficou pronto, ficou bom, você viu depois de consertado ?
MARCELO VITARA SUBMARINO
04/03/2009, 10:10
O Morcego acho que ele tá falando é do Filé!! que virou almondega!!!
Hehe ! Tô ligado, Sub !:mrgreen:
Rodrigo, depois posta ai o que você resolveu !:concordo:
rodrigo vieira
04/03/2009, 16:40
Fernando.
O problema é q o teto foi muito danificado, afundou uns 30 cm ou mais, acho q nao tem nem como reparar pra continuar fazendo trilhas, o certo mesmo era conseguir um teto novo...Foi uma cagada e tanto...hehe
eduardovitara
07/03/2009, 19:04
No mercado livre tem um camarada com um vitara batido de frente... tenta lá...
MARCELO VITARA SUBMARINO
10/03/2009, 20:29
Ô Rafa, cê tá falando do Vitara do Pedro, né ?
Já ficou pronto, ficou bom, você viu depois de consertado ?
e vi o vitara do Pedro R hoje e ficou muito bom o serviço, logico que para um orçamento de R$ 1500,00. E o dele o teto lado do motorista abaixou bem na capotagem 01 volta completa. Ele tambem mandou fazer um vidro traseio de acrlico que nem parece que é acrilico, ficou show de bola.:concordo:
Lucas "Fejao"
13/03/2009, 16:21
ola kra.. conheço um carinha de SP, que trampa com lataria, chama paraiso das latas.
Uma vez cai de um barranco e bati de ré numa arvore, tive que troca tampa traseira, vidro,parachoque, e a lateral do lado direito... esse cara me arrumo td... demoro uns dias mais ele conseguiu, liguei pra ele e um primo meu que vai sempre pra são paulo de camionete pego as peças pra mim.
segue abaixo o link do orkut dele, tenta lah.
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=4445282398321928033 (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?rl=mp&uid=4445282398321928033)
abç.
Fernando.
O problema é q o teto foi muito danificado, afundou uns 30 cm ou mais, acho q nao tem nem como reparar pra continuar fazendo trilhas, o certo mesmo era conseguir um teto novo...Foi uma cagada e tanto...hehe
Rodrigo, é claro que sem ver o carro fica dificil dá uma opinião, mas o Vitara que foi arrumado aqui em BH também afundou bastante o teto, o dono quase desistiu dele. O post (19) do Marcelo reforça o que falei.
Abrs sem querer colocar lenha na fogueira prá você arrumar. Hehe !:mrgreen:
rodrigo vieira
15/04/2009, 14:31
Fala galera!:-D
Decidi concertar o vitara!
Essa semana irá chegar o vitara batido que comprei!
Vamos retalhar os 2 vitaras e arrumar o bixinho!hehe
Logo, logo ele ta no barro de novo!:dance:
Amigos,
Levei uma batida na trazeira de minha viatura durante uma trilha e nao sei onde conseguir o vidro e a tampa do porta mala, alguem pode me ajudar onde conseguir?? Viatura= Suzuki Vitara ano 97 4portas
Abracos
Obrigado
Marcelo Cruz
Dadolimas
17/05/2009, 22:25
Amigos, alguém sabe onde encontro a bola da alavanca, a minha está bem feinha...
Abs
RENEGADE
18/05/2009, 01:15
Pessoal boa noite,
Um amigo ta precisando do vidro trazeiro do vitara 94 duas portas.
ALguem tme o sabe onde tem??
NO aguardo
rodrigo vieira
22/06/2009, 16:11
Já tive a idéia de transformar em canvas mas nao sei se da pra fazer...
Alguem sabe?