Ver Versão Completa : Acidentes podem acontecer, vamos ter cuidado!
akio nishikawa
02/03/2009, 15:16
O diferencial da Rural partiu numa subida íngreme, estava apenas 4X2, sem o cardan dianteiro, o PILOTO ficou sem freio e sem controle total, os tripulantes pularam da Rural... Nosso amigo estranhou um bicho desse tamanho descendo de ré, cada vez mais rapido, como ele estava reduzido, traçado e preso no facao, pulou fora!ainda bem...Sorte da Rural que teve onde se apoiar, sorte do motorista do Jeep que conseguiu sair a tempo (luxacao na mao direita e ombros)...olha só onde o step da Rural parou! Cuidado gente! prudencia, manutençao em dia e segurança é primordial na trilha!:???:
MARCELO VITARA SUBMARINO
03/03/2009, 13:46
Putz, tem que ficar esperto com as manutenções e usar cintos de segurança, vai que num dava tempo de pular da rural e sem jipe pra escorar. ela iria rolar uns 30 mts sem parar pela foto!!
Duda Lopes
03/03/2009, 15:10
Putz.:putz:
Essa foi phoda hein, ainda bem que ninguém se machucou.
Ainda bem que nao ninguem se machucou feio mesmo!
Agora é bola pra frente...
Fiquei curioso quanto a Rural!
Que tal umas fotos?
[]´s
akio nishikawa
04/03/2009, 19:55
Ainda bem que nao ninguem se machucou feio mesmo!
Agora é bola pra frente...
Fiquei curioso quanto a Rural!
Que tal umas fotos?
[]´s
A Rural é de um amigo meu, vou conseguir as fotos e posto aqui....Valew!
brun0bin0
19/03/2009, 11:53
pessoal esse acidente aconreceu dia 14/02 foi num resgate estavamos em 4 no jeep o piloto estava muito nervoso (tremendo que nem toyota) foi logo no começo da trilha niguem sabe como o piloto conseguio acertar o tronco mas resalto mais uma vez o cuidade que temos que ter quando abrimos e limapmos as trilhas
1 de frente
2 de tras (olha onde foi parar o tronco)
3 meu pai fooi quem mais se machucou ele estava no banco do acompanhante
4 o autor da façanha (bin laden sem barba)
5 dentro do jeep
Caramba faltou freio ou algo assim para acertar essa arvore ou ela caiu bem na hora q o jeep passava??????????
Marcio Martin
22/05/2009, 14:42
!!!!! PQP !!!!!!
Como não dá deixar de pensar bobagem, pensou se tem alguém no banco traseiro!!!! e normalmente é criança...MEU DEUS...
Posta o motivo desse acidente amigo...
Alexandre Banana
24/05/2009, 13:05
pootz ... sorte da arvore ter passado no meio dos 2 bancos, pq se ela pega reto com algum deles provavelmente tinha arrancada a cabeça de alguem. gosto nem de pensar
brun0bin0
03/07/2009, 13:22
niguem sabe se o jeep pulou ou algo parecido estavamos em 4 no jeep so meu pai se feriu um pouco