Conectar

Ver Versão Completa : AJUDA!! Qual picape ate 55.000??



Thiago PickUPs
02/03/2009, 11:51
pessoal sou novo aki no forum mais acompanho as vzs os debates...
me registrei pra ver se consigo uma luz pq to numa duvida medonha!!:shock:

to com $$ pra comprar minha 1ª picape mas n sei qual!!

quero uma pra rodar na cidade fds, mas tem q ter 4x4 pra acompanhar nos passeios c a galera pela Estrada Real...:twisted:

me falaram q o motor bom é o 2.8MWM

mas me apaixonei por uma forntier 2.5 dizem q é carro de cidade:parede:

qq vcs recomendam????

Dieselboy
02/03/2009, 12:13
Com 55 mil, creio que dá para pensar numa Ranger 2.8 Power Stroke, se tiver TGV então, melhor ainda.

Thiago PickUPs
02/03/2009, 12:39
ow intaum..
vi uma ranger sabado muito boa, 2.8 powerstroke, 4x4, 2003, com 96.000 rodados... vi q era completa, menos os banco de couro, mas n sei qq é esse TGV...
aih apertou!

Dieselboy
02/03/2009, 13:31
TGV, turbo de geometria variável, à grosso modo podemos dizer que ele proporciona uma melhora no rendimento/resposta do motor logo nas rotações baixas, devido justamente à geometria de suas palhetas.

Não sei te dizer COMO VC PODE IDENTIFICAR ele numa Ranger, mas o pessoal logo logo te ajuda, ok? :concordo:

Thiago PickUPs
02/03/2009, 13:55
ah sim... a pajero tem isso agora to lembrado rsrs
no mais como sei se a ranger tem??? alguem sabe??
me ajudai gnt!!

dudu83
02/03/2009, 14:03
apenas as primeiras rangers XL 2,8 sairam sem tgv... como vc mencinou que essa era top com certeza tem TGV... e se essa kilometragem for verdadeira ta muito bom...

amigo meu tinha uma frontier 2,5 .. muito desconfortavel e ele penou pra vender..

Pelinson
02/03/2009, 15:16
Uma maneira de saber se a Ranger é tgv é dando uma olhada no documento se for 135 cv é tgv, se 132 cv aí é turbo convencional.

Abraço.

Thiago PickUPs
02/03/2009, 16:34
blz vou dar uma olhada..
mas agora qual pickup vcs recomendam?

Walter L. L. Casitta
02/03/2009, 16:39
Eu iria na melhor Ranger ou Frontier que encontrasse por esse preço...

Pelinson
02/03/2009, 16:55
De acordo com o Walter.

Thiago PickUPs
02/03/2009, 17:03
eu gostei d+ da frontier.. linda d+ maaas axei desconfortavel p quem vai atras...
a ranger vou ver se tem TGV... dou resposta amanha rsrs
e a s10 qq vcs falam dela?? boa ou n?

Raposo
02/03/2009, 17:06
eu gostei d+ da frontier.. linda d+ maaas axei desconfortavel p quem vai atras...
a ranger vou ver se tem TGV... dou resposta amanha rsrs
e a s10 qq vcs falam dela?? boa ou n?
Acredito que a Ranger tenha o mesmo "conforto" no banco traseiro que a Frontier. Agora, a S10 é bem pior; sem falar em outros problemas.
Abs.

Pelinson
02/03/2009, 17:08
S-10?? Qual o seu uso?? Só asfalto??

RGamaJr_4x4
02/03/2009, 17:10
Com 55k na mão ia de Ranger XLT 2.8 TGV.
Mas se fosse o caso de abrir mão do 4x4, com certeza eu iria de F250 XLT 4.2 CS.

Walter L. L. Casitta
02/03/2009, 17:15
eu gostei d+ da frontier.. linda d+ maaas axei desconfortavel p quem vai atras...
a ranger vou ver se tem TGV... dou resposta amanha rsrs
e a s10 qq vcs falam dela?? boa ou n?

Picape confortavel no banco traseiro? Entre os picapes médios não existe...

Pelinson
02/03/2009, 17:24
Acho a Frontier 2.8 mwm 4x4 uma pick up bem imponente e com um
custo-beneficio mto interessante, mas fique de olho se são 4x4 senão é dor de cabeça certa na revenda.

RONIE_VALIM
02/03/2009, 17:50
Estou com minha segunda Frontier e gosto muito do carro.

Mas não esqueça de ver as Hilux DE 2002 até 2005, dá para achar boas pick-ups com este valor, porém teste antes de se empolgar pois pode se arrepender por causa do conforto, porém na MINHA OPINIÃO de mecânica dificilmente perde para outras do mesmo porte.

Obs.: Já tive Hilux e vendi com 120.000 km e gastei só com manutenção preventiva.

Thiago PickUPs
02/03/2009, 18:05
eu disse confortoa algo assim dentro dos parametros pra pickups neh... pq andei numa L200 ano 2000 q era horrivelp quem vai atras!! + a ranger jah axei melhor
agora como vcs falaram q frontier aguenta o tranco...
to entre a frontier 4x4 mwm e a ranger 2.8 PS.
qual valor medio das 2 em mg??

João Fellipe
02/03/2009, 18:49
A TGV fica assobiando quando está 1000 a 2000 rpm, o que a outra nao faz nessa rotaçao, a TGV quando acelera faz fiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, o ronco é mas forte e bonito do 2.8 o 2.5 tem um klen klen klen escroto.

Os dois carros vc ta bem, tanto ranger e frontier agora, conforto no banco de tras nao existem em picape.

Daniel.Shimomoto
02/03/2009, 18:52
TGV, turbo de geometria variável, à grosso modo podemos dizer que ele proporciona uma melhora no rendimento/resposta do motor logo nas rotações baixas, devido justamente à geometria de suas palhetas.

Não sei te dizer COMO VC PODE IDENTIFICAR ele numa Ranger, mas o pessoal logo logo te ajuda, ok? :concordo:

Diesel;

No International PS 2.8, a flange da turbina TGV é triangular e tem 3 parafusos. A da WG é quadrada e usam 4.

Só vale para o 2.8. A 3.0 tem flange triangular e de tres parafusos, mas é WG mesmo.

Abs!!!

Thiago PickUPs
02/03/2009, 21:11
ow dei uma andada na ranger hj e n agradei n...
muito detalhe q precisa ser corrigdo pra quem quer manter o carro...

a frontier tah 60kk protanto voltei ao 0 denovo...
tenho q axar outro carro..

vi hj uma s10, 2.8td int, 4x4, 2001, com 86.000 conhecida jah, roda soh aki na cidade. gostei do carro... ta em bom estado... tabela tah dando 48.900 gostei mais ainda do preço. revenda dela é boa?

Edintruder
02/03/2009, 21:48
Procura outra Ranger.
A S-10 é muito boa para cidade, porém no asfalto ou na terra a coisa muda completamente.
Qualquer picape desde que bem cuidada será um bom negócio. Escolhe a mais bonita e que te agrada mais e fecha negócio.

dudu83
02/03/2009, 21:55
aqui na minha cidade tem frontier 2006 4x4 por 48.000 e ranger 2006 xlt 4x4 por 55 - 60.000 ....

a s10 dependendo da regiao tem uma otima revenda so que.... e apenas um carro com cacamba

Harry Potter
03/03/2009, 00:05
Meu amigo.
se você for um cara que não usaria a caçamba de um pick up,como por exemplo em sitio
eu Partiria para uma X-terra.
eu tenho uma e é so alegria,NUNCA me deixou na mão.e nos fim de semana você vai ter um belo "JIPE" para trilha com direito a bloqueio traseiro :mrgreen:
hehehehe
bom é isso ai .
abraço.

simaoall
03/03/2009, 05:27
como falaram ai, S10 não é exatamente o que agente chama de "melhor pickup", é um carro com caçamba.

sem sombra alguma de duvida a melhor opção é a ranger, tenta procurar nas cidades ao redor, no webmotors (talvez tu ache em BH), por que a ranger é praticamente soberana nessa faixa de preço.

Thiago PickUPs
03/03/2009, 08:21
aqui na minha cidade tem frontier 2006 4x4 por 48.000 e ranger 2006 xlt 4x4 por 55 - 60.000 ....

a s10 dependendo da regiao tem uma otima revenda so que.... e apenas um carro com cacamba

poorrraa!!tu mora aonde? é mg?
pq nesse buraco aki frontier é soh 55k pra mais :parede:

Thiago PickUPs
03/03/2009, 08:23
como falaram ai, S10 não é exatamente o que agente chama de "melhor pickup", é um carro com caçamba.

sem sombra alguma de duvida a melhor opção é a ranger, tenta procurar nas cidades ao redor, no webmotors (talvez tu ache em BH), por que a ranger é praticamente soberana nessa faixa de preço.


é vou ter q dar uma olhada em bh, as opçoes de caminhonetes aki estão poucas... :?
webmotors axei ate algumas mas td muito caro...


alguem aih é de bh e sabe de uma ranger boa?? rsrsr



ahh vi aki na webmotors a L200 Sport... presta? bunita pra caralho ela é!!!

RGamaJr_4x4
03/03/2009, 09:14
ahh vi aki na webmotors a L200 Sport... presta? bunita pra caralho ela é!!!


Realmente, é linda, porém consumo e manutenção acima da média das outras pkps.

Abraço.

Thiago PickUPs
03/03/2009, 12:36
acima da média, mas mto acima?
dá mto problema? e valores de peças? mt alto?

Raposo
03/03/2009, 15:43
acima da média, mas mto acima?
dá mto problema? e valores de peças? mt alto?
Melhor deixar os Lduzenteiros responderem porque senão vai ter polêmica. :mrgreen:
Abs.

cbridi
03/03/2009, 21:06
Thiago,

Sem querer ser chato e já sendo, vasculhe o fórum e tire suas próprias conclusões, provavelmente tudo o que você precisa saber já foi respondido.

[]'s