PDA

Ver Versão Completa : Tanque

fag.online
02/03/2009, 11:35
Alugém da região de Criciuma-SC sabe onde posso comprar um tanque de plástico tipo aqueles que os caminhoneiros usam pra por agua?
Com uns 30 litros já seria suficiente.
Abracos

Flávio Cadore
05/03/2009, 22:07
Fag, procura um posto de gasolina com movimento de caminhoneiros que eles com certeza vão saber te responder...eu paguei 55,00 o meu...já te adianto que o tanque poderia ter uma espessura maior...afinal de contas fizeram para por água...hehhehhe

Alexandre Magri
09/03/2009, 17:46
Fag,

vc ja pensou em fazer um tanque de inox? aqui onde moro que um cara que faz e não fica tão caro, to fazendo um para 25 litros, acho que vai ficar na faixa de R$150,00 (sem a tampa) o inox consegui em um ferro velho, se vc precisar me avisa que vejo com o cara.

abraço

marcelo cenora
10/03/2009, 11:11
essa parada de tanque de plástico é o maior B.O. ele incha com o calor e o perigo é eminente, o de inox tbm é perigoso se não tiver a tampa adequada com respiro... e os puliça embaça pra carai quando pega transporte ilegal de combustívil.

Octavio
13/03/2009, 17:31
Pessoal,

Boa tarde,

este tópico veio bem a calhar com o problema que estou tendo, que tanque de combustível vcs. usam na gaiola????

fag.online
13/03/2009, 17:50
Atualmente uso o de combi antiga quadradinho pequeno.
Mais como tive que dar umas marteladas pra ele entrar no lugar, acho que soltou mta sujeira, rsssssssssssssss

Matheus MG
13/03/2009, 20:31
bem gente aqui na minha o povo usa cilidro de freio de caminhao
tampa as saidas com solda
faz um corte redondo em cima e coloca quarquer tampa q vc tver
a minha é mesma do lugar de por oleo no motor (de fusca)
foi cortado a base onde a tampa encaixa e soldada no cilidro

Octavio
17/03/2009, 15:26
Pessoal,

legal, vou ver essas duas opções , a qual melhor se encaixa no local e depois posto fotos.

Obrigado!