PDA

Ver Versão Completa : Vendo Caixa 4 marchas Willys - P/ reforma



megadeth
02/03/2009, 11:05
Boas!

Estou vendendo a caixa de 4 marchas original do Jeep pra reforma (a quarta já num engatava qdo a tirei, semana passada).
Segundo fontes seguras, com uns 500k vc a deixa zerada, com troca da barrigada toda.
Fotos em breve.

Estou pedindo 350 lt$. Produto em SP - Zona Sul.
Lembrando que tenho alguns coletores de admissão tb à venda, aqui -> http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51776

[]s
Caio

jijoe_78
02/03/2009, 12:14
Ôpa!
Blz Caio?
Como está o estado geral da caixa? Tem um problema isolado somente na 4a. marcha?
O funcionamento num geral como está?
A carcaça está ok? A fixação do rolamento do eixo piloto está blz? Ou tem folga?
Este é o último preço?
Aliás, se quiser entregar sem a tampa, por mim ok pq já tenho 2!

[]´s!

megadeth
03/03/2009, 14:59
Ôpa!
Blz Caio?
Como está o estado geral da caixa? Tem um problema isolado somente na 4a. marcha?
O funcionamento num geral como está?
A carcaça está ok? A fixação do rolamento do eixo piloto está blz? Ou tem folga?
Este é o último preço?
Aliás, se quiser entregar sem a tampa, por mim ok pq já tenho 2!

[]´s!


Opa, beleza? Desculpa a demora na resposta...
Quanto à quarta marcha, num tinha nada em específico nela, é necessário a reforma geral da caixa mesmo, como mencionei.

A carcaça está boa, porém tem um detalhe: o eixo piloto que existe nela, é pro motor OHC 4cc... Se for instalar num motor 6cc a coisa já muda de figura.


Bora levar a caixa?

[]s
Caio

jijoe_78
03/03/2009, 16:37
Ôpa!
Blz Caio!
É justamente este o caso: estou com o BF161 mas o eixo piloto está bom, ficando o problema para a carcaça do câmbio que deixa o rolamento sambando. Que eu saiba, as carcaças dos câmbios 4M - 4x4 são iguais mudando engrenagens e outros detalhes internos. Num primeiro momento usaria somente a carcaça, mas não acho somente ela em nenhum lugar. Quando acha, tá no osso. Prefiro então usar de um câmbio fechado que esteja funcionando bem.

E qual o chôro no valor final p´ra eu ir buscar a caixa?

[]´s!

megadeth
03/03/2009, 16:48
MP enviada brother.


[]s
Caio

megadeth
09/03/2009, 09:12
Câmbio vendido.

Obrigado Fábio!

[]s
Caio