Ver Versão Completa : Banco de couro, que produto usar??
Araraquara21
28/02/2009, 19:28
Pessoal,
Gostaria de saber a opinão dos colegas sobre como tratar banco de couro, quais os produtos indicados e quais as bombas que que tem por aí.
Agradeço previamente a ajuda.http://www.htforum.com/vb/images/more_smilies/thumb.gif
Abraço,
Paulo
o ideal e usar vaselina liquida, custa barato... ate mesmo hidratante de pele pode ser usado o importante e a cada no maximo tres meses hidratar de alguma forma...
AlexandreJB
03/03/2009, 18:14
Paulo,
Uma vez aqui no Rio de Janeiro em uma lavagem rápida no shopping, vi um funcionário passar Creme Nivea hidratante de pele, fiquei curioso e quiz saber se não iria manchar a roupa, fui informado que não, pois o couro iria absorver todo o produto e não ficaria melado.
Um abraço,
Alexandre Corrêa
Arquiteto
04/03/2009, 10:37
É o que me indicaram também, na funilaria em que eu levei para polimento e cristalização da pintura da SW4
Thanks
JFPagani
04/03/2009, 22:28
Paulo,
Pode usar o Creme Nivea sem medo, uso a anos tanto no minha Band quanto no carro da minha esposa e fica muito bom, tem um segredo que é aplicar o creme com a mão em pequenas quantidades e esfregar até sumir, não mancha a ropa e fica ótimo.
JF Pagani