PDA

Ver Versão Completa : To indo pra trilha - curitiba-pr

Páginas : [1] 2 3

fabiano carraro
28/02/2009, 14:13
Dae povo to inaugurando este topico pro pessoal que quer ir pra trilha aq em curitiba e nao tem um ponto fixo de largada....

entao to deixando em aberto este espaço pra galera marcar suas rotas por aq mesmo...

ai sempre que um interessado tiver a fim de curtir uma trilha aq na regiao pode acessar este canto do forum e ver o que ta rolando...

e na volta da trilha , podera deixar um breve relato de como foi seu dia ou "dias"de aventura.seus links no youtube,seus blogs etc.

ai fica facil pro povo se unir ja que tem muito carro encostado em garagem só pelo fato de nao conhecer ninguem pra ir trilhar junto e muitos estao só esperando uma oportunidade :concordo:

ENTAO O ESPAÇO TA AI GALERA.:concordo:

infante
08/03/2009, 22:26
To nessa sim, estou morando em Cascavel, mas qdo tiver alguma coisa para fazer por aí, estarei presente.

Tô pensando em ir no II passeio dos Jeepeiros de Santa Felicidade, no dia 05 de abril. Parece que vai ser bacana.

Até mais ver.

Eduardo

shuribes
10/03/2009, 20:12
Boa iniciativa Fabiano,
Tô bem desenturmado hehe, então quando marcarem algo por aqui fico sabendo.
Valeu.

fabiano carraro
21/03/2009, 22:31
pessoas a todos os interessados:

DIA 4 ABRIL DE 2009.....estaremos indo pra roça!!!!!:mrgreen:

DESTINO:REGIAO DE TIJUCAS DO SUL DIVISA COM SAO JOSÉ DOS PINHAIS

TRILHA: "7 PORTEIRAS "e "SANTA".(barro pesado,subidas fortes,e agua muita agua)...

TEMPO DE TRILHA:15 HORAS se nao ocorrer nenhum imprevisto:roll:

LOCAL DE SAÍDA:POSTO MONTE CARLO lado direito da rodovia 376, depois da balança dos caminhoes.

HORARIO DE SAÍDA :8:OO "só eu posso atrazar + ninguem:odedo:"

HORARIO DE CHEGADA :E ISTO LÁ EXISTE POR ACASO??????:pipoca:

MAXIMO DE CARROS PRA ESTA TRILHA :10:pensativo:"mas na hora sei que vçs vao querer enfiar uns 30 lá dentro"

ALIMENTAÇAO :CADA UM LEVA O SEU"LANCHE" DE COSTUME MAS NAO ESQUEÇAO QUE LÁ É "PESADA",e o churras só rola depois da metade da trilha ou quando abortarmos a missao,nao preciso nem falar sobre agua potavel né :rolleyes:

DE RESTO OS CARROS PRA ESTE TIPO DE TRILHA TEM QUE ESTAR OBRIGATORIAMENTE REVISADOS E EM DIA COM SEUS EQUIPAMENTOS E DOKS,pois o deslocamento sera por rodovia :shock:

e como sempre nao se preocupem"todos entram,todos saem!!!!!"

qualquer coisa os fones tao ai.:concordo:

alexmuller
24/03/2009, 16:56
Fabiano boa iniciativa do tópico.

Eu estou a pouco tempo em Curitiba, venho de Gravataí - RS, meu jipe oficial ainda está no Sul. Aqui em Curitiba somente a Tracker da patroa tenho que pegar leve.

Alguêm sabe detalhes do Passeio/Trilha dos Jipeiros de Santa Felicidade, parece que vai ser um evento light, será que dá para encarar com uma Tracker original?

No mais ainda estou me adaptando a cidade, tem algum encontro que ocorre com freqüencia por aí?

Abraço

fabiano carraro
25/03/2009, 15:03
ola ALEX seja bem vindo a "CIDADE DAS PESSOAS GELADAS":mrgreen:

olha pelo que sei do passeio do pessoal de SANTA é que vao andar por trechos de estradinhas e algumas trilhas agora nao espere sair ileso do passeio pois como jeepeiro vç deve saber muito bem que mato "risca e amassa" nao importa onde esteja andando.....:concordo:

sobre encontros o pessoal geralmente se encontra atraz da prefeitura de pinhais todo 2ºsabado de cada mes (fica perto do autodromo de curitiba o AIC)....procure pelo mala do QUINDIN AQ NO FORUM se ele ainda nao se mandou pro TOCANTINS em busca da "terra prometida",ele podera lhe dar boas referencias sobre o encontro ou entao entre no site do CURITIBA 4X4 e fale com o ALEX....antigamente havia uma lista no yahoo onde a gente se espancava mas parece que ela ja faliu (pelo menos parecia falida quando eu acessava ela):mrgreen::mrgreen::mrgreen:

de resto deporta o jeepinho de verdade pra ká e vem andar conosco,mas de antemao ja lhe digo só andamos em locais bem complicados :pipoca:

este negocio de passeiozinho pra mim só quando um CAYENE sair SPOADAO DE FABRICA: mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

qualquer coisa tamos ai:concordo:

alexmuller
25/03/2009, 15:12
Legal Fabiano,

Também estou na lista do yahoo mas achei mesmo falida, eu não posso falar muito porque também não posto muita coisa. Infelizmente o meu Vitara vai ainda ficar por um tempo no Sul porque é o carro que uso quando estou por lá.

Obrigado pela calorosa boas vindas8).

Grande abraço

Giacomel
25/03/2009, 16:47
pessoas a todos os interessados:

DIA 4 ABRIL DE 2009.....estaremos indo pra roça!!!!!:mrgreen:

DESTINO:REGIAO DE TIJUCAS DO SUL DIVISA COM SAO JOSÉ DOS PINHAIS

TRILHA: "7 PORTEIRAS "e "SANTA".(barro pesado,subidas fortes,e agua muita agua)...

TEMPO DE TRILHA:15 HORAS se nao ocorrer nenhum imprevisto:roll:

LOCAL DE SAÍDA:POSTO MONTE CARLO lado direito da rodovia 376, depois da balança dos caminhoes.

HORARIO DE SAÍDA :8:OO "só eu posso atrazar + ninguem:odedo:"

HORARIO DE CHEGADA :E ISTO LÁ EXISTE POR ACASO??????:pipoca:

MAXIMO DE CARROS PRA ESTA TRILHA :10:pensativo:"mas na hora sei que vçs vao querer enfiar uns 30 lá dentro"

ALIMENTAÇAO :CADA UM LEVA O SEU"LANCHE" DE COSTUME MAS NAO ESQUEÇAO QUE LÁ É "PESADA",e o churras só rola depois da metade da trilha ou quando abortarmos a missao,nao preciso nem falar sobre agua potavel né :rolleyes:

DE RESTO OS CARROS PRA ESTE TIPO DE TRILHA TEM QUE ESTAR OBRIGATORIAMENTE REVISADOS E EM DIA COM SEUS EQUIPAMENTOS E DOKS,pois o deslocamento sera por rodovia :shock:

e como sempre nao se preocupem"todos entram,todos saem!!!!!"

qualquer coisa os fones tao ai.:concordo:

Confirmando: Giacomel e Roberto - Jeeps Originais....:odedo:

MK-GOODZILA
25/03/2009, 16:52
:discordo::discordo::discordo:

:twisted: Vou tambem ...... Pajero Full 2009 Original :odedo:

fabiano carraro
25/03/2009, 18:55
o MAURAO EU SEI QUE VAI IR DE PAGERO MESMO mas vçs, sei os originais de vçs !!!!!!ORIGINAL DO TRATOR FORD 4X4,MASSEY,FIAT IALIS né....:odedo:

até agora só bichona quero saber das GOSTOSAS e nao de vçs......:pipoca:

vçs se eu falar que to indo resgatar as botas do diabo la onde ele perdeu elas, vçs insistem de vir junto..... :mrgreen:

o gente grudenta!!!!!!:rolleyes:

bom vamos vendo ai pois nao quero ninguem chorando pelos cantos me dizendo que o carro nao ficou pronto e coisa e tal.....

MAURAO vç nao conta tá:lol:

por sinal to com umas fotitas aq pra ilustrar a empreitada....

Milton Quindim
25/03/2009, 19:47
Faço parte da turma mais light...maioria de casais e seus filhos...mas pegamos trechos bem pesados tbm...os nossos jipes são nem preparados demais nem de menos...coisa simples a maioria somente melhores pneus ...quem estiver afim poderão nos encontrar no orkut procura Quebrados na Lama.

ROMINA QUINDINA
25/03/2009, 20:05
Faço parte da turma mais light...maioria de casais e seus filhos...mas pegamos trechos bem pesados tbm...os nossos jipes são nem preparados demais nem de menos...coisa simples a maioria somente melhores pneus ...quem estiver afim poderão nos encontrar no orkut procura Quebrados na Lama.
Olá pessoal, tive que me manifestar!!!!
Não sei o que o Quindim quer dizer com light, mas acho que nem sempre é o caso das nossas trilhas...
Pouco importa se as crianças estão atraz gritando: SOCORRO! VAMOS CAPOTAR! :lol:
O que acham do obstáculo?163146

ROMINA QUINDINA
25/03/2009, 20:17
ESCLARECENDO: EU ADORO!!!!!!!!:concordo:

fabiano carraro
26/03/2009, 10:16
Bom eu achei um baita dum fuinho na terra.......:pensativo:

Agora feio,feio,bem feio mesmo é o QUINDIN :mrgreen:

ROMINA DEIXA O QUINDIN CUIDANDO DA CRIANÇADA e vem fazer as 7 porteiras com o pessoal ai se pode pisar a vontade no maridao dizendo que vç tem coragem de andar lá.........:palmas:

por que o tranqueira do QUINDINZINHO É MEDROZO PACAS num tem coragem de açulerar ,o negocio dele é ficar dando desculpa que é longe,que é demorado,que vai quebrar,que nao pode demorar,que isto que aquilo,que aquele outro

QUANDO NA VERDADE A GENTE SABE QUE O MEDO DELE É DA CUCA PEGAR ELE DE NOITE :mrgreen:

OU ENTAO AMARRA AS TRANQUEIRADAS ATRAZ DO JEEP SOCA OS MULEQUE PRA DENTRO AMARRA ELE NO BANCO DO "PASSAGEIRO"E VEM AÇULERANDO PRA TRILHA COM A GENTE DIA 4:dance:

ps:só nao me responsabilizo em trocar as fraldas........................................... .............................................DO QUINDIN!!!!!!!:mrgreen:

Milton Quindim
26/03/2009, 12:52
Somente ilustração...ela passou sem ajuda onde outros ficaram e ainda se posicionou para puxar outtros dois que ficaram...vejam a sequencia do "furinho na terra"...hehehe

O furinho...
163237

Um que ficou...
163235

Ela passou...
163239

Se posicionou...
163240

E tirou estes dois ai que ficaram depois...
163238
um nem funcionava...

fabiano carraro
29/03/2009, 01:06
eitha o fuinho virou um fuiao!!!!!!!!pode voltar lá e arrumar,senao meu kartinho,num passa.........:rolleyes:

Giacomel
30/03/2009, 15:24
Pessoal... se não chover vou de pneu argentino !! o que vale é a emoção, não é??? :discordo:

ROMINA QUINDINA
30/03/2009, 23:27
eitha o fuinho virou um fuiao!!!!!!!!pode voltar lá e arrumar,senao meu kartinho,num passa.........:rolleyes:

É... acho que vai ser bem legal arrumar... Podiamos combinar de ir, vc de kart, (não se preocupa to aprendendo a lidar com o guincho:dance:) Arrumamos mais uns doidos pro churras ficar legal, boto as crianças numa poça de lama, daí é só alegria...:palmas:

Mas sério, mesmo a gente podia combinar uma trilha só que um pouco mais perto! Vcs só vão pra PQP! A gente mora em Pinhais!!!!!!!:roll:

fabiano carraro
31/03/2009, 14:45
PESSOAS EM VIRTUDE DA DISTANCIA QUE O QUINDIM E ESPOSA MORAM IREMOS ABORTAR A MISSAO AS 7 PORTEIRAS E IR ANDAR EM FRENTE A CASA DELES,o terreno da casa do quindin é proprio pra pratica do offroad "pesado"!!!!!!:mrgreen:

QUALÉ NÉ ROMINA BOTA ESTE VAGABUNDO PRA TRABALHAR E COMPRA UM TANQUE DE FUEL DE 150LITROS IGUAL AO DA GOODZILA AI NUM TEM MAIS PROBLEMA DE FALTA DE FUEL........e de grana num viaja que dai até a entrada das 7 sao só 28km de deslocamento ......ja vi no "earth"........entao da menos que até campo magro que sao 43.:concordo:

fabiano carraro
31/03/2009, 15:15
bom galera falando serio agora o negocio ta de pé e ficou assim:

A LISTA.

MAURAO:F-75 original.
EDINHO:RURAL SPOADA/ 6CC
MAURINHO:CJ-5 SPOADO/ 4CC/ ECRON
MARCO:CJ-5 SPOADO / 6CC/ ECRON
HENRIQUE:CJ-5 SPUA/ 3.0/ ECRON
CLAUDINHO:CJ-5 SPUA/ 6CC
RAFINHA:CJ-5 SPOA /6CC /WARN 9000
GIACOMERAM:CJ-5 SPOADO /4CC
CRIS BREMENHO:CJ-5 SPOADO /4CC/ RANSEY 9000
FABIO:CJ-5 SPOADO /4CC/ WARN9000
CRIS NEXTEL:F-75 SPOADO / 6CC
FABIANO ADVOG:RURAL SPOADO/ 3.6
ELIAS:HILUX SPOADA/ 2.8

bom galera a mais 3 carros "sem confirmar" ainda o que excedeu o total de carros pra esta trilha ser "rapida", portanto o tempo da empreitada sera uma incognita:pensativo:

O horario de saída sera as 7:00 da manhã!!!!!

Os carros sao tudo fortes e bem preparados:putz:, entao acho que levaremos umas 15 horas pra concluir, ja contando com atrazos e imprevistos,ou seja espero estar em casa lá pelas 22:00 da noite de sabado mesmo.:rolleyes:

acredito na desistencia de alguns bundoes como sempre, e do sono de outros.......entao como sempre viro a madrugada deixando tudo em ordem e tambem sinto cansaço,sono,raiva,e dor de cabeça com a mulher buzinando.....espero apenas que me avisem quem "nao" for ainda na sexta até as 24:00.

pois deixo de ver meu filho nestes dias so pra tudo correr bem e voltarmos em segurança:concordo:

E PORRA QUEM FOR QUE DEIXE AS COISAS EM ORDEM NA SEXTA POIS NO DIA NAO HAVERA MANUTENÇAO ALGUMA,EM MINHA OFICINA:twisted:

A UNICA HORA DE MANUTENÇAO SERA APOS TODOS ESTAREM JUNTOS E JA NO MEIO DO MATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:odedo:

ENTAO SIMBORA,PRO BARRO!!!!!!!!:dance:

MK-GOODZILA
01/04/2009, 15:15
Polaco,

Ver com o leandro se vai rolar o churrasco e confirmar com o pessoal que vai o "rachide" da carne.
E não esquecer dos "zecas", mais importante que os próprios carros e ainda do bom humor.

bom galera falando serio agora o negocio ta de pé e ficou assim:

A LISTA.

MAURAO:F-75 original.
EDINHO:RURAL SPOADA/ 6CC
MAURINHO:CJ-5 SPOADO/ 4CC/ ECRON
MARCO:CJ-5 SPOADO / 6CC/ ECRON
HENRIQUE:CJ-5 SPUA/ 3.0/ ECRON
CLAUDINHO:CJ-5 SPUA/ 6CC
RAFINHA:CJ-5 SPOA /6CC /WARN 9000
GIACOMERAM:CJ-5 SPOADO /4CC
CRIS BREMENHO:CJ-5 SPOADO /4CC/ RANSEY 9000
FABIO:CJ-5 SPOADO /4CC/ WARN9000
CRIS NEXTEL:F-75 SPOADO / 6CC
FABIANO ADVOG:RURAL SPOADO/ 3.6
ELIAS:HILUX SPOADA/ 2.8

bom galera a mais 3 carros "sem confirmar" ainda o que excedeu o total de carros pra esta trilha ser "rapida", portanto o tempo da empreitada sera uma incognita:pensativo:

O horario de saída sera as 7:00 da manhã!!!!!

Os carros sao tudo fortes e bem preparados:putz:, entao acho que levaremos umas 15 horas pra concluir, ja contando com atrazos e imprevistos,ou seja espero estar em casa lá pelas 22:00 da noite de sabado mesmo.:rolleyes:

acredito na desistencia de alguns bundoes como sempre, e do sono de outros.......entao como sempre viro a madrugada deixando tudo em ordem e tambem sinto cansaço,sono,raiva,e dor de cabeça com a mulher buzinando.....espero apenas que me avisem quem "nao" for ainda na sexta até as 24:00.

pois deixo de ver meu filho nestes dias so pra tudo correr bem e voltarmos em segurança:concordo:

E PORRA QUEM FOR QUE DEIXE AS COISAS EM ORDEM NA SEXTA POIS NO DIA NAO HAVERA MANUTENÇAO ALGUMA,EM MINHA OFICINA:twisted:

A UNICA HORA DE MANUTENÇAO SERA APOS TODOS ESTAREM JUNTOS E JA NO MEIO DO MATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:odedo:

ENTAO SIMBORA,PRO BARRO!!!!!!!!:dance:

juliano muller
01/04/2009, 21:55
Dá pra ir de GOL RALLYE? Meu Jeep tá com problema no coração, precisando de um transplante de bloco urgente!:putz:

Na proxima oportunidade quero ver se consigo ir!:pipoca:

Abraço...:concordo:

fabiano carraro
01/04/2009, 22:31
PUTS TE MANDEI UMA MP ANTES DE VER AQ DESCONSIDERE ENTAO.....:concordo:

POIS É A "PROXIMA" DEPENDERA DE COMO VOLTARMOS DESTA:mrgreen:

MAS JA TA SABENDO E SEGUNDA É SÓ LER O RELATO POR AQ

O ADD AI NO MSN QUE FICA + BRATO A CONVERSA:pipoca:

Giacomel
02/04/2009, 11:24
Esqueceu do Roberto. CJ-5 azul calçinha de véia careca!

7:00h na oficina

GIACOMEL :twisted:

fabiano carraro
02/04/2009, 15:51
NOVA LISTA ATUALIZADA:

MAURAO;F-75 ECRON
CRIS BREMENHO;CJ-5 RANSEY 9000
EDINHO;RURAL
FABIO;CJ-5 WARN 9000
MARCOS;CJ-5 ECRON
GIACOMEL;CJ-5
MAURINHO;CJ-5
ROBERTO;CJ-5
FABIO ABE;TOYOTA WORK 12000
?
?
?

+ 3 QUE ESTAO A CONFIRMAR.:concordo:

Paulo Sergio Beltrao de F
02/04/2009, 21:35
Polaco

Se conseguir acerta a embreagem da Jabiraca Azulina amanhã ainda tem vaga no comboio???

O resto tá em ordem esta parada deste setembro mas foi revisada mes passado

aguardando resposta

fabiano carraro
02/04/2009, 22:15
PUTZ EU TINHA QUASE CERTEZA QUE A CHUVA TINHA TE LEVADO EMBORA HOMI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O IGUAÇU NUM TE AFUNDOU AINDA É??????????

POIS ENTAO SE JUNTE A NOIS SIMPLES MORTAIS ZURÇAO......O COMBOIO SAIRA DAQ DE CASA AS 8:00 DA MATINA E PEGAREMOS MAIS UM EM FRENTE AO TERMINAL DO CARMO AI PEGAMOS VÇ EM SAO JOSE NO MC"DONALD ENTAO OQUE ACHA????????

BOM VÇ JA ANDOU POR AQUELAS BANDAS DE AGUDOS NÉ ENTAO NAO PRECISO ENSINAR O PADRE A REZAR A MISSA NÉ.......:concordo:

APRONTE O CANHAO AI QUE O BICHO VAI SER BRABO VEIO:mrgreen:

SO TA INDO USINA MAS FICOU COMPLICADO AGORA, POIS TEM QUE SUBIR E DESCER AS 7, O SEU ODEMAR NUM DEIXA MAIS NOIS CRUZAR O SITIO DELE (O ANIMAL DE TETA DO SOBRINHO DELE DESTRUIU A ESTRADA DE ENTRADA DO SITIO DO HOMI COM A DODGE RAM )))))E AGORA O HOMI ACHA QUE FOI A GENTE :pipoca:E OS INCOPETENTES DA TURMA DO EMERSON CIM AINDA NAO TERMINARAM DE ABRIR UMA VARIAVEL ,PORRA VOU TER QUE IR LA DOMINAR AQUELA PASSAGENZINHA DA SANTA ATE AS 7 CARAIO ,JA VI QUE AQUILO LA É SERVIÇO PRA GENTE GRANDE NÉ EMERSON:odedo::odedo::odedo::odedo::odedo:

fabiano carraro
03/04/2009, 11:32
pessoas ficou assim entao:cada um leve seus "liquidos" que o LEANDRO trara a carne do frigorifico e a nota com o valor a ser dividido entre os viventes ok

somos em 10 carros até agora e a previsao é de garoa forte :shock:

portanto blusa e capas de chuvas entre outros sera bom levar

eu vou levar minha barraca/rede/lona etc e num empresto nem a paulada :odedo:

Giacomel
03/04/2009, 18:02
Tomara que a previsão esteja errada...

fabiano carraro
04/04/2009, 00:56
dae tropa só por curiosidade sao 15 pra uma da manha e acabei de acertar o ultimo jeep:pensativo:

bom acho que tao tudo em ordem e só vou descobrir daq a pouco :mrgreen:

to cansado pra kct,mas fazer o que né se nao sou eu, vçs nao vao nem na sala de casa sem tomar um tombo:odedo:

mas tamos ai e que venhao as porteiras entao com ou sem chuva.

ps:agora que vçs ja tao tudo dormindo eu vou contar a verdade.......

o trecho agora tem mais de 20 km

e NAO A MAIS COMO PASSAR PELOS SITIOS POIS ELES COLOCARAM CERCAS EM TUDO!!!!!!!!!

OU SEJA TEMOS QUE SUBIR A SERRA BATER O PONTO DAR MEIA VOLTA E VOLTAR PELO MESMO CAMINHO,OU SEJA NAO FAZEMOS ISTO EM MENOS DE 18 HORAS NEM A PAU..............:mrgreen::pipoca:

mas seis sao tudo macho né entao quero só ver quantos carros vamos ter que voltar buscar durante a semana :lol:

EmersonCim
04/04/2009, 16:44
O cara feia
Eu tenho de achar a trilha, (alias umas das melhores)
abrir a bichinha literalmente nos diferencias do bandido, por que eu estava puchando
mais dois jeeps e so porque ainda nao consegui interligar duas pirambeiras ainda levo
bronca. Nao da nada viu. Mas o nosso pessoal tem sido convidado para umas empreitadas
muito boas e ainda nao deu tempo. Assim que o bandido sair do estaleiro vou ate la ver se voces estragaram o nosso play ground de teste.Mas se o bicho pegar me avisa que vou de ranger Tomar umas beras e mandar ver no churras me matando de rir dos cuzidos tentando desatolar. Ah e quero saber o horario verdadeiro de saida, duvido que seja antes das 11h.

tchau e boa trilha

05/04/2009, 18:41
Emerson
o horario não foi este 11:00 mas quase acertou entramos na trilha as 13:00 hs e chegamos no asfalto as 7:00.

EM RESPOSTA AO POLACO NÃO PRECISAMOS BUSCAR NINGUEM ESTAMOS TODOS EM CASA DESCANÇANDO

Quero agradecer a turma principamente ao polaco que se não fose por ele e outros companheiros, acho que esteria por lá ate agora tentando tirar a azulina de la. Mas o mais importante que chegamos rodando em casa.

Trilha nota "10" mas infelizmente não conseguimos completar as 7 porteiras mas acho que chegamos proxima a quinta. A exautão de algumas viaturas e nossa e a incerteza da recepção do donos da terra fez a gente tomar a decisão certa.voltamos pelo mesmo lugar que entramos pois já sabiamos o que encontraria pela madugada afora.

Bom este é relato de agradecimento ao pessoal todo que participou desta trilha e prometo que na proxima a azulina estará com um carburador novo e outros quesitos.

05/04/2009, 18:45
Mais algumas fotos enqunto deu tempo de tirá-las .....................

EmersonCim
05/04/2009, 20:02
Quanto a pontualidade polaconica, ela e famosa. Quanto a sair da trilha a gente tinha certeza que voces sairiam afinal os carros eram uns monstros super preparados como diz o polaco, mas o lugar e fod... mesmo, mas esta muito mais facil do que ja foi, a 1ª abertura da trilha fiquei 24h la. Mas me contem os detalhes sordidos estava quase indo de bike para ver o que tava rolando.

Abracos e precisando de lama.

fabiano carraro
05/04/2009, 20:44
meu deus.......gente acordei agora !!!!!!!!!!!!!!

TO DESTRUIDO:cry:

MEUS BRAÇOS E PERNAS NAO RESPONDEM DIREITO ATÉ AGORA!!!!!!!!!!!!

DOIS DEDOS ESTAO INCHADOS ACHO QUE QUEBREI OU LUXEI E NEM PERCEBI:shock:

UM OLHO TA VERMELHO PACAS,E UMA MAO TEM UMA QUEIMADURA..........sera que foi por causa dos equipamentos de proteçao????usados na tentativa de solda milagrosa com 24volts:putz:

rapaziada a trilha foi boa mesmo mas kct que troço mais cansativo nunca usei tanto guincho na minha vida :evil:

nunca andei tanto pra cima e pra baixo em um lugar que nao se "anda"se "escorrega":mrgreen:

nunca afundei tanto até os joelhos e fiquei grudado tantas vezes como neste lugar

e principalmente nunca imaginei que este pessoal fosse conseguir "terminar"em pé ao amanhecer !!!

vçs estao todos de parabens,pois andar com tantos carros lá nao é realmente pra qualquer jeepeiro nao :palmas:

o pessoal foi tudo ponta firme levando a serio a trilha 7 PORTEIRAS-TIJUCAS DO SUL

POIS SO CONHEÇO MAIS UM LUGAR QUE POSSUI CARACTERISTICA IGUAL

A TRILHA DO TELEGRAFO !!!!!

aquele lodo todo e as subidas interminaveis sem traçao escorregando o tempo todo e ameaçando despencar em uma ribanceira nao foi facil nao gente,mas os carros se comportaram de maneira esperada e agradeço a DEUS por nao terem nos dado dores de cabeça maiores do que as normais permetindo que todos nos voltassemos em segurança pra casa sem machucados graves e principalmente de alma lavada :concordo:

AGRADEÇO AO EMERSOM CIM E CIA......POR TER ME APRESENTADO A TRILHA E TER ANDADO POR LÁ TANTAS VEZES "AJEITANDO AS COISAS",E TORNANDO ELA MAIS UMA OPÇAO DE TRILHA PESADISSIMA ASSIM COMO A DA SANTA.

REALMENTE SENTIMOS FALTA DO BANDIDO E SEU "gigante piloto"DANDO SEU SUOR POR LÁ CARINHA :concordo:

agora ve se para de frescura e liguem duma vez esta conexao, por que estressa esta historinha do seu ODEMAR num deixar a gente sair pela SAÍDA, e vçs sabem que eu só volto pra traz se for o caminho mais curto pra salvar alguem!!!!!!!!

kct,daq a pouco eu compro o sitío dele só de raiva :mrgreen:

ps:gostaria que os que possuem videos e fotos acessem o forum e coloquem tudo por aq mesmo ta legal galera:concordo:

MK-GOODZILA
06/04/2009, 16:25
MERITOS PARA O POLACO "CARASUJA4X4"

O cara é fera, tabalhou até 2 da matina acertandos os jeeps na oficina e na trilha (19 horas com 1 hora de churras) sem parar.
Isso não tem preço rsrsrs
Valeu pela solda feita no GOOD.....Obs: 24V na trilha
Agora tenho o que me vangloriar:
O Goodzila já andou 4x4, 4x3,4x2 e pra vir embora 4x1.
Agradecimentos a todos que foram, pela amizade e por não desistirem e nem deixarem ninguem pra tras.Como diz o polaco todos que vão voltam.

Valeu......

meu deus.......gente acordei agora !!!!!!!!!!!!!!

TO DESTRUIDO:cry:

MEUS BRAÇOS E PERNAS NAO RESPONDEM DIREITO ATÉ AGORA!!!!!!!!!!!!

DOIS DEDOS ESTAO INCHADOS ACHO QUE QUEBREI OU LUXEI E NEM PERCEBI:shock:

UM OLHO TA VERMELHO PACAS,E UMA MAO TEM UMA QUEIMADURA..........sera que foi por causa dos equipamentos de proteçao????usados na tentativa de solda milagrosa com 24volts:putz:

rapaziada a trilha foi boa mesmo mas kct que troço mais cansativo nunca usei tanto guincho na minha vida :evil:

nunca andei tanto pra cima e pra baixo em um lugar que nao se "anda"se "escorrega":mrgreen:

nunca afundei tanto até os joelhos e fiquei grudado tantas vezes como neste lugar

e principalmente nunca imaginei que este pessoal fosse conseguir "terminar"em pé ao amanhecer !!!

vçs estao todos de parabens,pois andar com tantos carros lá nao é realmente pra qualquer jeepeiro nao :palmas:

o pessoal foi tudo ponta firme levando a serio a trilha 7 PORTEIRAS-TIJUCAS DO SUL

POIS SO CONHEÇO MAIS UM LUGAR QUE POSSUI CARACTERISTICA IGUAL

A TRILHA DO TELEGRAFO !!!!!

aquele lodo todo e as subidas interminaveis sem traçao escorregando o tempo todo e ameaçando despencar em uma ribanceira nao foi facil nao gente,mas os carros se comportaram de maneira esperada e agradeço a DEUS por nao terem nos dado dores de cabeça maiores do que as normais permetindo que todos nos voltassemos em segurança pra casa sem machucados graves e principalmente de alma lavada :concordo:

AGRADEÇO AO EMERSOM CIM E CIA......POR TER ME APRESENTADO A TRILHA E TER ANDADO POR LÁ TANTAS VEZES "AJEITANDO AS COISAS",E TORNANDO ELA MAIS UMA OPÇAO DE TRILHA PESADISSIMA ASSIM COMO A DA SANTA.

REALMENTE SENTIMOS FALTA DO BANDIDO E SEU "gigante piloto"DANDO SEU SUOR POR LÁ CARINHA :concordo:

agora ve se para de frescura e liguem duma vez esta conexao, por que estressa esta historinha do seu ODEMAR num deixar a gente sair pela SAÍDA, e vçs sabem que eu só volto pra traz se for o caminho mais curto pra salvar alguem!!!!!!!!

kct,daq a pouco eu compro o sitío dele só de raiva :mrgreen:

ps:gostaria que os que possuem videos e fotos acessem o forum e coloquem tudo por aq mesmo ta legal galera:concordo:

fabiano carraro
07/04/2009, 14:46
NAO TEM PREÇO É !!!!!!! espera só vç vir aq acertar seu mes pra vç ver o pequeno custo desta soldinha 24v:odedo:

+ umas fotinhas que me mandaram ......

fabiano carraro
09/04/2009, 01:37
ai gente ja coloquei alguns videos das 7 PORTEIRAS no yuotube

é só procurar "carasuja4p4":concordo:

YouTube - 7 porteiras

09/04/2009, 19:47
YouTube - 7 PORTEIRAS DO INFERNO

fabiano carraro
10/04/2009, 16:37
IMAGINO QUE QUEM TA LENDO A PREPARAÇAO ANTERIOR AS FOTOS E VIDEOS DEVE TAR PENSANDO:

KRAIO MAS QUE TRILHINHA MAIS TOSCA OS CARAS DEMORARAM MAIS DE 20 HORAS PRA ANDAR NISTO AI!!!!!!!!!

EXPLICO:depois deste trecho a coisa ficou tao feia que ninguem mais teve coragem nem mesmo de tirar as maquinas da sacola plastica pra filmar/fotografar mais nada.....:shock:

e o unico imcubido desta tarefa ficou com tanto cagaço de perder a sua "NIKON" que esqueceu ela dentro de um jeep e foi se segurando como pode e DEUS ajudou dali pra frente.....:twisted:

ou seja um tesao de trilha sem "images"por causa de uns bundoes que deixamos ir junto pra esta finalidade....:twisted:

mas num esquenta nao "mes" que vem vou voltar em menos carros e só com os que se gabaritaram nesta fase pra abrir uma nova saída que seja longe do siíto da velharada que esta esperando pra morrer com a bunda naquele banquinho do kraio.:odedo:

E AI EU:DIRIJO,PUXO CABO,FILMO,CONSERTO,FAÇO MILAGRE,SOLDO,AÇO CARNE,E AINDA POR CIMA ACHO A MALDITA SAÍDA SOZINHO SE FOR PRECISO:odedo:

mas num tem mais vez comigo nao daq pra frente a chapa vai esquentar pra quem nao for HARDCORE!!!!!!!!

E MAIS AINDA PROS FILHOS DE UMA "SANTA"QUE JOGARAM LIXO NO CAMINHO E GARRAFAS LOGNECK.......PORRA ESQUECERAM QUE AQUILO LA É PROPRIEDADE PARTICULAR KCT....CADE A MALDITA EDUCAÇAO DE VÇS SEUS MERDAS!!!!!!!!!!

Giacomel
13/04/2009, 15:27
Não sei na trilha, mas no meu jipe, tinha de tudo, só faltou a "santa"...

Na próxima vez, levo um latão e coloco em cima do capô!

Falando em deixar na trilha, perdi 2 engates de um cabo de aço, minha cinta para prender a patesca na arvore, 1 manilha nova e 1 luva...

fabiano carraro
15/04/2009, 08:47
cobra dos ZECAS,cobra dos ZECAS..........
seguinte achamos uma saída sem ter que voltar tudo de novo .....

mas foi pelo "EARTH":pipoca:

OU SEJA TEMOS QUE VOLTAR LÁ EM APENAS 5 CARROS TODOS COM GUINCHO,2 ZECAS POR CARRO.....:palmas:

GENTE QUE TRABALHE NAO FIQUEM SÓ FALANDO MERDA,E SE ESQUIVANDO DO BARRO.....:rolleyes:

sem bebidas alcoolicas,pelo menos da minha parte to fora......

nem pensar em levar algo de vidro pro mato ,né sua anta:odedo:

uma moto.............................................. ...........................serra!!!!!!:roll:

cabos de aço,alen dos do guincho, cintas grandes e pequenas

TODOS OS CARROS COM PNEUS COM CRAVOS!!!!!!!!!!!!!!NÉ SEU KAMINSKI........:twisted:

2 GPS PRE PROGRAMADOS COM OS DADOS INICIAIS.:pensativo:

e um cara disposto a tomar bala na bunda de algum sitiante mais indignado,depois do LIXO todo que vçs deixaram lá:shock:

pronto é só decedirem o dia que eu to dentro da empreitada.:concordo:

Giacomel
15/04/2009, 09:28
:stop: Perae!

Só me faltava essa!! Falando dos meus Zecas??? Se não fosse o Marcello, o André, o Léo e o Roberto, + o leandro, estávamos lá até agora!!

Incrível como os outros acham que sempre estão certos!

fabiano carraro
15/04/2009, 15:48
eta que a carapuça serviu heim..........

tirando o LEO QUE NOIS QUERIA SOCAR A BUNDA DELE LÁ ........:pipoca:

E O RESTO PODE CONTINUAR ANDANDO ,DESDE QUE NAO JOGUEM LIXO.:odedo:

Giacomel
15/04/2009, 17:37
:concordo: Também concordo em fazer com menos jeeps e de preferência todos com guincho!

Roupa suja lavada....
...mas q meus zecas são foda, isso são!!:odedo:

cristiano florindo costa
16/04/2009, 11:33
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

cristiano florindo costa
16/04/2009, 11:35
Se naum fosse o bremenho nóis estarimos lá até segunda....heehehehehehe

fabiano carraro
18/04/2009, 15:02
seu jeep anda sozinho lá???????

Menos CRIS,MENOS CRIS:odedo:

VIU E VAMOS SIM VOLTAR LÁ PODE MARCAR POR AQ MESMO POIS AI FICA TUDO JUNTO E NAO ATRAPALHA O ANDAR DA CARROAGEM:concordo:

fabiano carraro
23/04/2009, 16:54
pessoas a uma manilha nova aq na oficina,uma lanterna amarela,e uma nota de cem .....

quem perdeu que se pronuncie que mando entregar em maos por uma gostosa!!!!!

E TRILHA DE MINHA PARTE AGORA SÓ NA "SOPA DO PINHAO":concordo:

DIA:26-27/JUNHO -2009.:dance:

e nao vou nem de zeca,nem de meca,nem de nada que nao me de dinheiro!!!!!

que me garanta pegar um taxi pra voltar.:odedo:

INCRIÇOES PRA QUEM VAI IR COMIGO ABERTAS.

FAREMOS 2 REUNIOES TECNICAS (churras) E 2 TATICAS (churras de novo!!!!):dance:

NESTES 2 MESES QUE ANTECEDEM O EVENTO ,PRA QUE DESTA VEZ NOS CONSIGAMOS CHEGAR ,NA IGREJA DE NOSSA SENHORA DAS PEDRAS ANTES DAS 2 DA MANHÃ,COM A CARNE,A CERVEJA,E O CARVAO.:odedo:

e os diferenciais inteiros desta vez :putz:

willys1960_ctba
28/04/2009, 11:05
Polaco, só fazendo uma correção, pela site do jeep clube consta como data da sopa dia Julho

11– Sábado

Sopa do Pinhão

Palmeiras

Tida/Chico O.

att

fabiano carraro
28/04/2009, 11:59
só se os caras forem retardados em querer fazer na mesma data da FENAJEEP ai eu vou la e dou na cara deles :odedo:

willys1960_ctba
28/04/2009, 13:08
A cada dia que passa vejo que vc esta ficando pior polaco, mas vamos la vou te ajudar.

FENAJEEP será em JUNHO de 2009 , dias 11, 12, 13, 14

SOPA DO PINHÃO será em JULHO de 2009 , dia 11

Espero ter ajudado..

Se mexa para ir no leilão dia 18/05/09 as 13:30. Se quiser ir antes ver os produtos vc já tem o endereço é só ir.

[]s

fabiano carraro
30/04/2009, 14:24
loko eu sei que sou lembra que tenho até atestado?????:pipoca:

mas falei com os organizadores e resolveram mudar a data pois empilhou com a FENAJEEP e os gastos seriam muito altos pra quem resolvesse ir nas duas .:concordo:

melhor ainda ai quem sabe nao deixo pronto uma parte do meu carro e vou com ela.:pensativo:

fabiano carraro
30/04/2009, 14:26
pessoas estamos indo pra ALMIRANTE TAMANDARÉ .....

sexta 1° de maio

saimos as 9 daq da oficina :concordo:

e voltamos no mais tardar as 6:00:rolleyes:

TRILHA LEVE E MEDIA só pra testarmos um carro que ficou pronto.

mas precisa no minimo pneu decente.

willys1960_ctba
04/05/2009, 17:48
Dae cade as fotos??????

fabiano carraro
05/05/2009, 01:41
>>>>>almirante park<<<<<

fabiano carraro
05/05/2009, 01:49
>>>>>>>>>mais......BURACO DA PEDRA.

fabiano carraro
05/05/2009, 01:55
>>>>>mais......

fabiano carraro
05/05/2009, 02:05
>>>>>>TEM MAIS UM MONTE AQ.......:lol:

fabiano carraro
17/05/2009, 02:31
TRILHA DIA 23?

QUEM QUER IR??

DESTINO MANDIRITUBA ou CAMPINA GRANDE SUL

TRILHAS LEVES E MEDIAS....

APENAS PRA TESTE E REGULAGEM DE CARROS!!!!

SAIDA 9 DA MANHA COM RETORNO PREVISTO PRAS 19:00.:concordo:

Octavio Frascareli
17/05/2009, 13:41
Opaaaaaa se rolar e precisarem de um zequinha bom....
auhaauhahuauhuhauhauhauha
abraço polaco e qualquer coisa me avisa!!! abração

rouver
18/05/2009, 09:58
Se me deixarem tô dentro.
Se for como nas fotos vai ser legal...

fabiano carraro
18/05/2009, 23:18
sem problemas ROUVER, vai vir de quad mesmo??:dance:

OCTAVIO( teu pai tem que levar umas porradas por causa deste "c"ai no meio......):mrgreen:

seguinte se os carros ficarem prontos ate "quinta", to afim de fazer um churras aq na oficina/CASA na SEXTA DIA 22,pra começar a juntar a galera novamente quem se HABILITA A PILOTAR A CHURRASQUEIRA QUE ESTA ENFERRUJANDO ?????:pensativo:

LEANDRO/MAURAO/CRIS BREMENHO/MAURINHO/CRISNEXTEL/CLAUDINHONEXTEL/ALEXKRAFT/QUINDIN/FABIO ABE/FABIO RAIO/PATRICK/JACARÉ/DIEGO/GIACOMEL/NEGAO/EMERSONCIM/PACHEQUINHO/ALCIONE/ZURCAO/EDINHO/FABRICIO/ETON/VALERIO/RAFINHADINNO/MARCOS/SASAKI/ADRIANO/RAFAELCAMPOLARGO/EVANDROKATIA/OCTAVIO/ e ROUVER.........sintaçe em casa, a partir de sexta.:concordo:

AOS QUE NAO LEMBREI DE IMEDIATO,VENHAO TAMBEM!!!!!!:pensativo:

SÓ CONFIRMEM ATÉ SEXTA MEIO DIA ,PRA DAR TEMPO DE ORGANIZAR TUDO :concordo:

QUEM TRAZ UM GARRAFAO DE VINHO....... E PINHAO,PRA SAPECARMOS NA PEDRA?????:dance:

rouver
20/05/2009, 12:15
Eu tava doido pra fazer uma trilha, aí ontem o pessoal de moto (que sempre faço trilha com eles) me chamaram pra esse domingo ir a Campo Magro e lá voçes devem saber que é bem bacana.
Então nesse final de semana não vai dar, mas no próximo que voçês forem eu quero ir junto, beleza !
E pelas fotos que foram postadas aqui a diversão é garantida também...

fabiano carraro
08/06/2009, 11:15
eitha que quem tem medo de frio nao deve vir com a gente mesmo,este findi (07/06/09)fizemos uma trilha inesperada:shock:

ESTAVAMOS ACERTANDO O MOTOR DA RURAL DO MEU MANO EDINHO LÁ PELAS 5 DA TARDE DE SABADAO,NUM PUSTA FRIO E A MERDIA NAO SE AJEITAVA COM O MOTOR FRIO DE JEITO NENHUM AI FALEI EM TOM DE BRINCADEIRA......

SERA QUE É FALTA???????

DE TRILHA!!!!!!!!:pensativo:

a piazada diçe só tem um jeito de saber.....INDO.

dez minutos depois tava EU,MAURAO,EDINHO JAPA,RAFINHA,GUI,FABIORAIO,e o DIEGUINHO açulerando em direçao a CAMPO MAGROCITY:dance:

UM FRIO DO KCT ,MAOS E PEZ TRINCADOS MAS COM UM PUSTA SORRISO NA CARA, CONGELADO MAS FELIZ, TAVAMOS INDO FAZER TRILHA DAS 7 DA NOITE AS 2 DA MANHA........:dance:

OS CARROS INDO ATE QUE DECENTEMENTE, BEM MELHOR DO QUE EM CERTOS "PASSEIOS DA NOITE" QUE JA FIZEMOS......:evil:

entramos na canelinha as 8 e so tava a rural cara de caveira amarela e azul com os 37" largada lá,apressamos o pé pra nao pegar transito retornando e pra nossa sorte nao havia "NINGUEM NO MATO"!!!!!!!

fizemos o FORNINHO com os pes nas costas, mesmo com a rural insistindo em nao limpar em baixa,"GENTE OS CARROS TAO UNS MONSTROS",enquanto o povo tenta trancar os atoleiros grandes com galhos e arvores a gente mergulha neles de cara e sai do outro lado mastigando o barro e rindo a toa:palmas:

e ja que como nao tivemos dificuldades em passar pelo forno resolvemos empurrar a carcaça até a entrada da PEDRA LIZA ,mas acabamos desistindo pois nao haviamos saído pra entrar lá, entao entramos na TRILHA DO RIACHO que ta muito legal de fazer,fizemos um churras na curva do rio e acabamos em 15 min com o vinho que o japa tinha levado......PORRA JAPA ERA UM GARRAFAO PRA COMPRAR NAO UM LITRO SUA ANTA!!!!!! :odedo:

chegamos em casa lá pelas 2 da manha com a constataçao que o defeito é a junta que ta queimada entre o 5º e 6º cilindro do 6izao.:putz:

VIRAO ERA FALTA DE TRILHA MESMO!!!!!!!:pipoca:

PS:O DURO FOI TER QUE TOMAR BANHO DEPOIS,mas aposto que ninguem tomou,eu pelo menos dormi no jeep até amanhecer e esquentar:rolleyes:

resumindo AS MELHORES TRILHAS PRA MIM, AINDA SAO AQUELAS QUE NAO SAO AGENDADAS.:concordo:

QUEM VAI IR PRA SOPA DO PINHAO DIA 11 DE JULHO?:pensativo:

fabiano carraro
24/06/2009, 00:15
pessoas TAMO INDO PRA TRILHA SABADAO 27/6/09

DESTINO:CAMPINA GRANDE DO SUL

HORA:8:30

eu,edinho,maurao,claudinho,crisnextel,fabioraio,ma urinho,marco,.......e o(zurçao se eu conseguir arrumar a jaca azul dele a tempo,:mrgreen:)......

faremos uma previa pra SOPA DO PINHAO!!!!:mrgreen:

FOTOS ASSIM QUE VOLTARMOS

fabiano carraro
01/07/2009, 11:01
pessoas interessadas ai esta o relato da previa pra SOPA DO PINHAO!!!!!

SAIMOS AS 9 COMO COMBINADO:mrgreen:

fizemos 80% de "ALMIRANTE PARK" e como os carros estavam andando bem decedimos ir dar uma passadinha na canelinha em CAMPO MAGRO seguindo por uma velha estradinha de asfalto em que eu treinava a muitos anos atraz de mountainbike (bons tempos aqueles!!!!!):oops:

ATÉ QUE CHEGAMOS RELATIVAMENTE RAPIDO ........20MIN.:dance:

achei que a tranziçao entre ALMIRANTE e CAMPO MAGRO foçe muito mais longe,mas nao da nem 6 km,muito menos do que o deslocamento entre algumas trilhas nos exigem as vezes:pensativo:

entao como chegamos antes das 5 em CAMPO MAGRO e ainda era dia resolvemos fazer as trilhas do "forninho e riacho quebrado":dance:

andamos forte nestas trilhas e graças a deus tudo em ordem com a gente e com os carros ,pois estas trilhas de CAMPO MAGRO estao cada dia mais dificeis,"sem preparaçao em suspensao, cambios e PULMAO"......PNEU NAO PRECISO NEM FALAR NÉ!!!!!!:concordo:

é melhor o povo nao se meter a andar mais por lá sem preparaçao pesada ,pois vimos carros muito bons com inumeras quebras,entao elas estao cada dia mais inevitaveis,ou seja ou investe no bólido ou
adeus trilha sem stress:pipoca:

de resto chegamos as 9 da noite em casa com uma falha besta de novo na rural do EDINHO (carburaçao)

uma barra ANTI-WARP estourada no jeep do MARCO :parede:

um alternador com rolamentos travados no jeep do FABIOLOKO

outro alternador sem carregar no jeep do CLAUDINHO

e um braço/ombro e cotovelo inchado no corpo do CRISNEXTEL

OU SEJA ESTAMOS PRONTOS PRA SOPA DO PINHAO 2009:mrgreen:

FOTINHAS:

fabiano carraro
01/07/2009, 11:08
..........mais:dance:

fabiano carraro
01/07/2009, 11:22
......mais.:dance:

fabiano carraro
06/07/2009, 00:10
pessoas........começaram os preparativos pra XVI SOPA DO PINHAO em CURITIBA-PR.

estao todos convidados a acompanhar o evento tadicional realizado todos os anos no mes de julho em que amigos jeepeiros de todos os cantos se reunem pra famosa sopa de pinhao.

A mesma se segue por cenarios belissimos da regiao de PALMEIRA,SAO LUIS DO PURUNÃ,BATEIAS,CAMPO MAGRO,E REGIAO entre trilhas e estradinhas de terra de encontro com paredoes e rochas magnificas sem falar nos cenarios deslumbrantes do inicio dos campos gerais.

sem sombra de duvida um belo passeio pra se fazer a bordo de seu inseparavel amigo 4x4,e familia.

e pros jeeps mais preparados e guerreiros mais afoitos em deixar suas marcas na regiao as tradicionais trilhas pesadas tambem estaram a sua espera,por isto prepare muito bem seu poderoso 4x4 por que estas sao pra deixar muita gente pelo caminho e lembrençe "NAO A APOIO" e dentro da vontade incontrolavel em se chegar ao ponto maximo a " IGREJA DE NOSSA SENHORA DAS PEDRAS" é praticamente cada turma por si só.

lembrençe que a regiao nao possui abastecimento entre +-70km de raio por isto o maior problema encontrado é a temivel "PANE SECA"entao carro bem regulado e controle do combustivel na medida certa, é a arma dos que chegam......
de RESTO NAO JOGUE LIXO TRAGA DE VOLTA O QUE LEVAR POIS ESTARA MAIS LEVE E MENOR!!!!!!!

NAO ARRUME ENCRENCAS COM NINGUEM QUE SEJA POR MOTIVO ALGUM,SE FOR O CASO SE AFASTE E ACALMEÇE EM ALGUMA BELA VISTA.(sabemos que as veses com o cansaço,frio,e fome o sangue ferve mas de nada adianta brigar).

TENTE SUAR MAIS DO QUE BEBE,SE ESFORÇANDO AO MAXIMO PRA AJUDAR E NAO ATRAPALHAR!!!!!!!!!

LEVE AGUA POTAVEL,PROTETOR SOLAR,OCULOS,LUVAS,E UMA MUDA DE ROUPA RESERVA (vç pode se molhar feio e lá é muito frio mesmo por causa do vento constante)

UM KIT DE 1°SOCORROS CONTENDO UM PAR DE TALAS de diferentes tamanhos é muito bem vindo,e OBRIGATORIO!!!!!!!:twisted:

extintor carregado,step CALIBRADO,macaco,chave de roda etc podem ser a sua sorte entao nao conte com as dos outros!!!!!!!

peocure levar peças sobre salentes do seu POWERTRAIN e nao um monte de tranqueiras que só servem pros outros e nao pra vç mesmo.!!!!!!

tome um excelente banho de manha cedo,um cafe idem,e leve sanduiches reforçados no lugar de porcarias e bolachas!!!!!!!

tenha certesa de que se "vç" se perder, a alguem sabendo que vç foi pra tal lugar, indiferente se outros foram por um caminho e vç resolveu tomar outro nao importa porque motivo..... AVISE ALGUEM DO SEU GRUPO!!!!!!

no mais este "passeio" esta longe de ser um PASSEIO no jardim de casa, entao va esperto e sabendo que podera sofrer um bocado por inumeros motivos, mas dificilmente estara realmente SOZINHO pois somos jeepeiros e como tal, nunca abandonamos ninguem pra traz.:concordo:

LEMBRANDO A TODOS QUE ME CONHECEM QUE FAREMOS UMA REUNIAO AQ EM CASA NA QUARTA FEIRA PRA ACERTARMOS OS DETALHES DE QUEM VAI COM A "CARASUJA MONSTERS OFFROAD!!!!!!!!

patrick plaza
05/09/2009, 22:35
E ai seu fabiano acabou as trilhas ? ta devagar em hehehe:concordo::odedo:

KARASUJA!!!
07/09/2009, 18:59
devagar nada parado mesmo!!!!!!:mrgreen:

dcifu
08/09/2009, 14:47
Pessoal de Curitiba,

Pelo menos uma vez por mes vou visitar minha filha em CWB. Este final de semana aproveitei e fui conhecer a região de Morretes. Achei aquilo lindo !!! Existem Trilhas na região para fazer ? Me falaram de algumas Trilhas em Marumbi e algumas que vão até o Veu da Noiva e ao pico.

Quando tiver algum passeio, postem aqui pois, caso esteja indo, irei com a Trolha para poder brincar por ai.

Abraços,

Daniel

fabiano carraro
08/09/2009, 18:57
sim senhor, seu DANIEL existem muitissimas trilhas por aq.......

Mas veja bem que estas que lhe falaram foram trilhas pra serem feitas a pé tipo ecoturismo (trekking) e possuem alto grau de dificuldade (6 horas no minimo de caminhada no conjunto MARUMBI)MAS QUE VALEM CADA ML DE SUOR :concordo:

Agora se quer andar em traçao 4x4 ai a coisa muda de figura pois ali é regiao de preservaçao e classificado pela ONU como patrimonio da humanidade, por tanto sem chance de correr fumaça alguma por ali :pipoca:

Mas existem inumeras trilhas fora do PARQUE NACIONAL MARUMBI,que seguem pela regiao de MORRETES/ANTONINA/GUARAQUEÇABA/E LITORAL PARANAENSE

Na regiao existem inumeros caminhos a serem trilhados de trechos pra "jeeps de pantufa", a trechos extremamente complicados e que tomam varios dias de empreitada, mesmo com carros muitissimos bem preparados

aq em CURTIBA existe uma turma legal pra qualquer tipo de trilha que deseje trilhar e com qualquer meio de locomoçao,desde uma bota impermeavel até um pneu 44", é só vç decedir que te dou uma força quando vier ok.:concordo:

para passeios mais leves com a familia procure pelo ALEX ou ADRIANO AMBONATTI no site do CURITIBA4X4

para passeios em meio a mata atlantica procure pelo MARCIO TRINDADE da TRILHAS E AVENTURAS

agora se quiser riscar um pouco o "TROLHA" ou FICAR DIAS ENTERRADO NUM MAR DE LAMA ,ja me achou :mrgreen::concordo:

fabiano carraro
09/09/2009, 20:48
pessoas segue ai as fotos da ultima trilha no final de semana passado!!!!!!

integrantes:

FABIO ABE:TOYOTA MARRON
CLAUDINHO NEXTEL:CJ-5 VERDE
CRISTIAN NEXTEL:F-75 BRANCA
?????? :RURAL VERMELHA

O DESTINO FOI A TRILHA DO FORNINHO E EM SEGUIDA DO RIACHO (manilha)

pelos relatos (nao fui),a coisa por lá ta ficando bastante interessante e elevou o grau da trilha de media pra pesada recentemente, pois esta bem complicada de andar por lá sem apoio de guinchos e pneus decentes, por isto quem for se aventurar por lá fique esperto :concordo:

FOTOS e VIDEOS QUE ME FORAM PASSADOS

dcifu
11/09/2009, 15:21
Grande Fabiano,

Devo ir no final de semana do dia 3 para aí. O Vinicius da Mamute me convidou para fazer o passeio com eles. Ainda não decidi se vou de Pajeroe faço so a parte leve ou aguento a TRolha com os Mamutes pulando por 5 horas e meia e vou na parte mais radical.

O pessoal tinha me falado que tinha umas trilhas mesmo para carro para Marumbi... mas acho que deve ser estradinha de buraco hehehehe...

Vamos marcar algo sim, se não for no dia 3 em um outro final de semana. Devo ir novamente no feriado de novembro. dai podemos fazer alguma coisa mid+ para hard ( obvio que não passando de 48 horas) Até lá já devo estar com o bloqueio 100% nos dois eixos e o lift instalado.

Sera que agunta a Trolha ???:parede::parede:....

Abraços,

fabiano carraro
15/09/2009, 12:16
opa agora sim gostei!!!!!:dance:

o passeio do dia 3 nao to sabendo (acho que eles nao gostam da gente por lá......:mrgreen:)e ai nao divulgam pra nós :pipoca:

mas vamos fazer algo sim e abaixo das 48

mas com certesa acima das 12,mas se algo der errado,que lhe complique o retorno te dou uma força aq na oficina ,revisamos o troller e sua volta sera segura NAO LHE COBRO A MAO DE OBRA, MAS VÇ SE VIRA COM AS PEÇITAS OK.

fabiano carraro
15/09/2009, 12:39
pessoas segue ai as fotos da ultima trilha no final de semana passado!!!!!!

integrantes:

FABIO ABE:TOYOTA MARRON
CLAUDINHO NEXTEL:CJ-5 VERDE
CRISTIAN NEXTEL:F-75 BRANCA
?????? :RURAL VERMELHA

O DESTINO FOI A TRILHA DO FORNINHO E EM SEGUIDA DO RIACHO (manilha)

pelos relatos (nao fui),a coisa por lá ta ficando bastante interessante e elevou o grau da trilha de media pra pesada recentemente, pois esta bem complicada de andar por lá sem apoio de guinchos e pneus decentes, por isto quem for se aventurar por lá fique esperto :concordo:

FOTOS e VIDEOS QUE ME FORAM PASSADOS

UÉ CADE AS FOTOS DAQ?????

bom la vao de novo entao......:pensativo:

dcifu
15/09/2009, 21:42
Cara fechado, principalmente agora que sei que tem mão de obra de gratis:p:p:p !!!!
Gostei das fotos, realmente aquel pedrinha ali ta chatinha de passar... Acho que o diferencial da Trolha já ia ficar ali :pipoca::pipoca:....
Em São Paulo com as chuvas a coisa também está mudando ....

Vamos mantendo contato !!! me manda uma msg em pvt depois.. Se veir para cá também a turma está sempre na trilha...

juliano muller
15/09/2009, 22:49
Dái guri, vai dia 03 ou vai amarelar! Eu vou abrir a trilha! Lá é o meu território! Pelo menos uma vez por mês, vou lá pra aquela quebrada! Lá é serra do mar, e daí o bicho pega! Tem até um riozinho pra cruzar! Um metrinho de altura e 30 de largura, só! Se não quiser se afogar tem que estar no minimo de 33"...:shock:
A divulgação vai começar amanhã, pois só hoje os panfletos ficaram prontos! É o Vini do Chimut's e o Ado da (www.adojensen.com.br (http://www.adojensen.com.br)) que estão fazendo o passeio!

Vê se vai né! As primeiras 60 inscrisões ganham um armoço!

ABRAÇO...:concordo:

fabiano carraro
16/09/2009, 00:14
Cara fechado, principalmente agora que sei que tem mão de obra de gratis:p:p:p !!!!
Gostei das fotos, realmente aquel pedrinha ali ta chatinha de passar... Acho que o diferencial da Trolha já ia ficar ali :pipoca::pipoca:....
Em São Paulo com as chuvas a coisa também está mudando ....

Vamos mantendo contato !!! me manda uma msg em pvt depois.. Se veir para cá também a turma está sempre na trilha...

pois é este é um trecho bacana da trilha do riacho em CAMPO MAGRO a trilha toda é muito legal pois segue beirando "1 riacho":mrgreen:

mas antes pra se chegar nela a coisa ja fica bem complicada pois temos que descer a PEDRA LIZA pra só depois entrar nela .......:pipoca:

o bom é que no final tem um local legal pra "JANTAR".....um local chamado CANELINHA onde o pessoal todo que anda por CAMPO MAGRO se encontra depois/durante/e antes da trilha.

ps:ESTOU CONSTRUINDO UMA F75 CHAMADA SNOOP pra ir fazer o "buraco do camel" no segundo semestre de 2010, junto com uma turminha de 8 carros daq de CURITIBA,VEJA LÁ NO FROTA E DE UNS PITACOS.....:concordo:

fabiano carraro
16/09/2009, 00:26
Dái guri, vai dia 03 ou vai amarelar! Eu vou abrir a trilha! Lá é o meu território! Pelo menos uma vez por mês, vou lá pra aquela quebrada! Lá é serra do mar, e daí o bicho pega! Tem até um riozinho pra cruzar! Um metrinho de altura e 30 de largura, só! Se não quiser se afogar tem que estar no minimo de 33"...:shock:
A divulgação vai começar amanhã, pois só hoje os panfletos ficaram prontos! É o Vini do Chimut's e o Ado da (www.adojensen.com.br (http://www.adojensen.com.br)) que estão fazendo o passeio!

ENTAO VE SE FAZEM ESTE TRECO DIREITO .......começem pregando uma bela de uma multa em quem estiver levando cachaça :parede:

depois tirem do trecho de "trilha pesada" carros sem estrutura, MAS PRINCIPALMENTE OS DONOS DE PANTUFAS:twisted:

E POR FIM ANDEM PELO MENOS POR ALGUM LUGAR QUE PRECISE REALMENTE USAR A TRAÇAO 4X4 :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

PS:brincadeiras a parte MULLER,vamos ver se conseguimos arrumar um JEEPINHO DE JARDIM pra ir, me passe os detalhes PRA QUE EU POSSA REPASSAR PRA GALERA ........:pensativo:

dcifu
16/09/2009, 02:20
Legal, vão gostar bastante !!! Nunca fiz, mas já vi muita coisa sobre o Camel... Quaqluer coisa pode falar com o mirim aqui do forum que resolveu vir para SP e entrar no final da tarde sem mais ninguem ... Foi resgatado...
Mas para o Troller alí é complicado. Mesmo com o lift de 2 e os pneus 32 fica dificil... tem uma subida bem complicada e um facão que voc6e acaba tendo que ir lambendo a lateral para passar... Quando vierem tirem um dinha para o Pinheirinho, cachorro louco... 'não são tão hardcore mas são legais. Manda a foto do monster para eu ver...
Abraços,

fabiano carraro
17/09/2009, 09:44
puts eu tenho uns DVDS que o JOAOPONEIZ me mandou deles fazendo trilha lá com os cabeçudos offroad em uma rural vermelha(modestinha!!!)e uns samurai com problemas de identidade :mrgreen:

um povo muito bacana e experiente pelo que pude notar ,gostei muito da trilha, mas realmente a parte dos façao é meio casca grossa, se nao passar com calma e na manha volta sem os pedaçaos do jeep mesmo:parede:

eu pretendo visitar estas trilhas lá por meados do ano que vem pois estou com uns projetos meio grandes pra terminar (pro meu bolso sao na vedade gigantescos:pensativo:)mas pretendo concluir tudo ate dezembro pois nao aguento mais ficar sem jeep (só usando o do mano :rolleyes:)e trabalhar literalmente na porta de casa.:cry:

o carro é só procurar no FROTA pela SNOOP by CARASUJA MONSTERS

que lá tem as fotos do andamento da empreitada toda.:concordo:

ou clicar ali no meu nome e ver la no meu perfil os meus albuns:dance:

tem bastante coisa minha no "IOR"GUT tambem:mrgreen:só digitar meu nome lá que ja vem o que faço, quem sou,e o que apronto.:lol:

nem esquenta com o TROLLER quando formos te aviso e vç vem de zequinha.

Paulo_CW
17/09/2009, 10:41

Opsss... q passeio é este, posta mais infos ae...
Vai ser aquela trilha do desbarraqueamento q termina no sitio do Ado... com direito a lavar a viatura no "riozinho de 30m de extensão" ...uuhaaaa....

fabiano carraro
22/09/2009, 21:05
pessoas da LAMA o CAIO postou um videozinho bem modesto SEGUNDO ELE no youtube vi e achei um pouco exagerado a alusao "O MELHOR DO OFFROAD"mas darei um desconto pro mulequinho pois é de menor ainda e foi recentemente infectado pelo virus do OFFROAD :mrgreen:

CANDINHO parabens pelo excelente video,VOU PERGUNTAR A MINHA ESPOSA SE ELA NAO ESTA PRECISANDO DE UM AUXILIAR :pipoca:

YouTube - trilhas Cara suja

fabiano carraro
01/10/2009, 13:09
pessoas iremos pra trilha dia 24/10/2010 :dance:

destino:7 PORTEIRAS-TIJUCAS DO SUL :rolleyes:

numero maximo de carros:10 :concordo:

obrigatorio;:twisted:

GUINCHO,PNEU ACIMA DO 265/75/16 COM RECAP AGRESSIVO E EM OTIMAS CONDIÇOES,SUSPENSAO PREPARADA,BLOQUEIO TRAZEIRO,PONTO DE ANCORAGEM FACIL ACESSO,LUZES, ALTERNADORES E BATERIAS EM EXCELENTES CONDIÇOES, COMBUSTIVEL ACIMA DOS 60LITROS,RADIADORES PERFEITOS E COM GRADE DE PROTEÇAO,CORREIAS NOVAS E SOBRESALENTES,CRUZETAS E CARDÃS IMPECAVEIS,STEP NA MEDIDA O MAIS PROXIMO POSSIVEL DO SEU CARRO,e tudo mais que uma trilha como esta exige.

cada um leva seu lanche e todos dividem o churras com 15,00 antecipados a serem pagos no dia "anterior"a trilha

cada um leva seu líquido preferido

previsao de trilha:MAIS DE 20 HORAS :odedo:

PS:SÓ COLOCO A MAO EM CARRO COM PROBLEMAS MEDIANTE PAGAMENTO ADIANTADO DE 20,00 (estou indo pra me divertir e desestressar e nao o contrario) "ordem do carasujinha":pipoca:

lista inicial:

1)EDINHO- RURAL
2)MAURINHO-CJ-5
3)FABIO-CJ3
4)MARCO-CJ5
5)ALISSON -CJ5
6)ZURCAO-RURAL
7)MAURAO-F 75
8)CLAUDINHO-CJ-5
9)CRISTIAN-F 75
10)?

vamos tentar chegar até a 2ºbifurcaçao desta ves, 1000mts adiante do ponto do churras da ultima. :shock:

MK-GOODZILA
01/10/2009, 14:09
Até que emfim vamos sujar os brinquedinhos!!!!!!
To nessa!!!!!

patrick plaza
01/10/2009, 20:02
entao tambem vou fabiano ate la ja terminei meu jeep ,quer dizer termino bem antes da trilha do dia 24/10/2010 vamos marcar outras antes ok .:dance:

fabiano carraro
02/10/2009, 00:11
PO ATE QUE UM PERCEBEU O ERRO OU ACERTO SEI LÁ VAI QUE AGENTE TAMBEM VAI NO ANO QUE VEM NÉ???????

PATRICK SE MEXA E TERMINA ESTE TRANCA-TRILHA DUMA VES KCT E VE SE NAO ME VENDE ESTE ANTES DE ANDAR PELO MENOS UMA VES NÉ........:twisted:

ps:to pensando em ir fazer o CAMEL neste período de outubro de 2010:pensativo:

até lá ja deu pra fazer os ajustes na SNOOP e terminar a OFICINA :dance:

fabiano carraro
02/10/2009, 00:18
Até que emfim vamos sujar os brinquedinhos!!!!!!
To nessa!!!!!

TOMARA QUE DESTA VEZ NAO PASSEMOS VERGONHA DE NOVO NÉ,nao pense que vou me matar de puxar cabo pra levar este trem nas costas de novo:evil:

acho bom que estas bolachas 40" estejam em ordem senao vou tirar elas do carro e amarrar no do FABIO ai ele leva a gente tipo bóia cross :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

patrick plaza
03/10/2009, 14:38
PO ATE QUE UM PERCEBEU O ERRO OU ACERTO SEI LÁ VAI QUE AGENTE TAMBEM VAI NO ANO QUE VEM NÉ???????

PATRICK SE MEXA E TERMINA ESTE TRANCA-TRILHA DUMA VES KCT E VE SE NAO ME VENDE ESTE ANTES DE ANDAR PELO MENOS UMA VES NÉ........:twisted:

ps:to pensando em ir fazer o CAMEL neste período de outubro de 2010:pensativo:

até lá ja deu pra fazer os ajustes na SNOOP e terminar a OFICINA :dance:pq tranca trilha ? pelo menos ele vai até a trilha né , e os teus que nem la chega hehehe, não fale assim pq uma hora ele pode até te salvar de um buraco :odedo: até mais :concordo:

dcifu
04/10/2009, 05:29
posta depois as fotos. Estarei aí no final de semana anterior mas vou com a Pajero desta vez. Quando vier da um toque. Não deu para fazer o lift de 2 pois não entrou ma garagem. Ficou o de 1'5 mesmo. Os pneus estão 10. Apesar de serem 80 2013 trabalharam melhor que muito 100 de renome. Falta agora colocar o bloqueio 100% na frente e atrás pois o original não e lá tudo isso. Falta também a meleca da Keko enviar o controle do guincho. Quem sabe em novembro ou dezembro marcarmos uma aí. Abraços

fabiano carraro
04/10/2009, 14:19
eta PATRICK sempre levando as coisas ao pé da letra.:mrgreen:
espero que possa mesmo me tirar de um "buraco" mas do CAMEL.

DCIFU se ajeita ai homi que até dezembro vou inaugurar a SNOOP.

a oficina ficara pra 2010 preciso me desestressar este ano, chega de brigar com todo mundo por causa disto, nao aguento mais pedreiro imcopetente e chuva que nao cessa, pra mim ja deu.:parede:

vou terminar meu carro e ai marcaremos algo legal em conjunto com a galera toda:concordo:

André Luiz Rossetim
09/10/2009, 17:09
Alguem vai fazer alguma coisa este feriado????

Estamos com um grupinho de aprox 5 carros, e estamos afim de pegar uma trilhinha este domingo.

A ideia inicial era tentar seguir o trecho da Sopa do Pinhão (Pesadas),

Se alguem ja tiver algo programado, podemos conversar, e mudar nossos planos, afinal compania nunca é de mais, desde que bem preparados, e afim de se divertir.

Abraço a todos

fabiano carraro
10/10/2009, 00:15
:dance: OLA andre bom ver gente de curitiba aq por estas bandas.........:mrgreen:

pois é meu amigo a gente até ia andar neste feriado, mas resolvemos nos preparar pra dia 24 fazer uma nova investida as 7 PORTEIRAS/SANTA.:shock:

que com este tempo firme de sol escaldante deve estar uma rocha aquela lama toda :rolleyes:

MAS SEJAM BEM VINDOS A "MEU" TOPICO :mrgreen:

afinal só eu escrevo por aq mesmo.......até pareço loko falando sozinho as veses,pois a galera de CURITIBA e regiao acessa o forun, lê ,e dai vem aq na oficina comentar,até parece que tem medo de internet.:putz:

mas cara faz assim este mes a F-75 ainda ta no estaleiro, mas mes que vem ja estara roncando com os novíssimos upgrades ai ja da pra tomar coragem e encarar umas trilhas mais pesadas com a galera :dance:

ANDRE se puder e quiser é claro, posta a empreitada de vçs aq pra galera ver e de preferencia joga um relato do que rolou pois é sempre bom saber como estao as trilhas de PALMEIRA ,na sopa cansamos de arrastar carro quebrado pra fora das pesadas 3/5 entao cautela por lá, mas se precisar de apoio é só dar um help que damos um jeito :concordo:
,

André Luiz Rossetim
14/10/2009, 13:05
:dance: OLA andre bom ver gente de curitiba aq por estas bandas.........:mrgreen:

pois é meu amigo a gente até ia andar neste feriado, mas resolvemos nos preparar pra dia 24 fazer uma nova investida as 7 PORTEIRAS/SANTA.:shock:

que com este tempo firme de sol escaldante deve estar uma rocha aquela lama toda :rolleyes:

MAS SEJAM BEM VINDOS A "MEU" TOPICO :mrgreen:

afinal só eu escrevo por aq mesmo.......até pareço loko falando sozinho as veses,pois a galera de CURITIBA e regiao acessa o forun, lê ,e dai vem aq na oficina comentar,até parece que tem medo de internet.:putz:

mas cara faz assim este mes a F-75 ainda ta no estaleiro, mas mes que vem ja estara roncando com os novíssimos upgrades ai ja da pra tomar coragem e encarar umas trilhas mais pesadas com a galera :dance:

ANDRE se puder e quiser é claro, posta a empreitada de vçs aq pra galera ver e de preferencia joga um relato do que rolou pois é sempre bom saber como estao as trilhas de PALMEIRA ,na sopa cansamos de arrastar carro quebrado pra fora das pesadas 3/5 entao cautela por lá, mas se precisar de apoio é só dar um help que damos um jeito :concordo:
,

dae Fabiano
tentamos seguir a planilha, mas...como ela passava por terrenos particulares acabamos nos perdendo dela, e entramos em outros buracos.

Bom...as trilhas estavam tranquilas, como vc falou, com esse sol, não da nem graça.

Começamos a trilha em 4 Willys, 1 toyota e uma brasilia, bom...
1 wylis perdeu uma roda livre, outro ficou praticamente sem freio, e outro acompanhou os amigos na volta pra casa, isso na hora do almoço.

Mas com certeza valeu mto a pena, se quizer tem algumas fotos desta e outras empreitadas no meu album:
http://picasaweb.google.com.br/andretai2/TrajetoSopa2009b?feat=directlink (http://picasaweb.google.com.br/andretai2/TrajetoSopa2009b?feat=directlink)

http://picasaweb.google.com.br/andretai2/ (http://picasaweb.google.com.br/andretai2/)

Acho q por enquanto não encaro algo como a 7 porteiras, mas...se for fazer algo que de pra encarar um Willys, com bom motor (Opala 4CC novo) e boa caixa (C10 revisada) e pneus frontiera meia vida, sem dó da pintura huahauaha
da um tok ai!

Abrço

dcifu
14/10/2009, 15:44
Cara !!!

Show de bola!!! :palmas::palmas::palmas::palmas:

Nunca tinha visto uma Brazuca 4x4 em Trilha !!!!:pipoca::pipoca:

Carraro, pode deixar que já estou fazendo uns ups para acompanhar voc6es quando vierem para cá em alguma trilha. Mas pneu 40 é s!can$%#m !!!! Quero ir na frente pois você deve vir cavando tudo e daí naum tem nem 33 ou 35 que aguente !!!

Abraços,

Daniel

André Luiz Rossetim
14/10/2009, 16:08
Cara !!!

Show de bola!!! :palmas::palmas::palmas::palmas:

Nunca tinha visto uma Brazuca 4x4 em Trilha !!!!:pipoca::pipoca:

Como assim 4x4????
é apenas 4x2, mas...anda junto com os 4x4, e anda melhor que mtos 4x4 sem preparo.

dcifu
15/10/2009, 08:43
Bem loca essa Barzuca na trilha... 4x2 e vai bem assim.:pensativo::pensativo::pensativo:.

Pelo que vi a trilha tinha bastante atoleiros e ela passou legal !!!!:palmas::palmas::palmas:

Mas deve ter alguma coisa fora pneu para passar :pipoca::pipoca:...

Quero ver se um dia vou para CWB com a Trolha para brincar em umas trilhas por aí...

fabiano carraro
17/10/2009, 00:07
pois é parceiro bem que eu avisei o ALEX de que pra andar por lá teria que ter autorizaçao dos donos das terras :parede:(nao liberam)

quando é feito o trajeto do "PASSEIO SOPA DE PINHAO"anualmente, o jeep clube de curitiba se responsabiliza pelos atos e fatos que ocorrerem por lá ,entao os donos abrem as porteiras pois inclusive anda a policia florestal junto :pipoca:

mas apos o evento tudo é fechado novamente, e ai fica dificil de se achar mesmo, pois a regiao é bastante montanhosa e com muitos caminhos pra se perder facilmente causando pane seca nos carros com facilidade, pois nao a onde abastecer e ai se perdeu,se estrepa ,por isto o GPS é fundamental por lá.:concordo:

agora nao se acanhe nao em andar com a gente nas proximas trilhas pois motor e cambio bons vç ja tem

AGORA basta colocar um jogo de pneu decente e SPOAR (erguer)este jeepinho ai, que as trilhas ficaram bem mais faceis de transpor e ai vç vai ver a diferença em consumo(pois acelera menos pra passar.....) e a diversao que estara garantida ,pois para de enroscar em tartaruguinha de shopping

aq na turma ninguem gosta de "carro rebaixado",a só nao vale colocar calçinho de nylon pra "erguer a lata" hein,tem que mexer na suspa mesmo senao os feixes enroscam do mesmo jeito e ai danoç tudo do mesmo jeito:rolleyes:

........DCFU

ja arrumou o trolha pra dia 24?:pipoca::mrgreen:

dcifu
19/10/2009, 11:40
Fabiano
Pneus Ok
Lift de 4 cm Ok
Guincho (aguardando o controle mas de qualquer forma estou colocando o wireless que apesar de nao ser tao confiavel da para usar ate o sem fio chegar).

Cara gostaria que o trolha fosse com feixe de mola para poder fazer um SPA como vocês. Minha garagem tambem nao permite então o maximo que da é o que fiz e ficar com os pneus 33.

Vamos ver se consigo convencer o sindico a elevar um cano que dai da para fazer o lift de carroceria e depois colocar 35. para levantar mais teria que mecher na posição do amortecedor, mola, e um monte de coisa inclusive nos semi eixos da frente. Troller ainda não tem um kit ou uma solução papai e mamae como voces com feixe de mola.

Vamos nos falando... Você vem para a expo ??? Se vier manda msg em PVT que marcamos aqui algo.

Abraços,

Daniel

shuribes
28/10/2009, 23:22
Dae galera,
Nenhum passeio ou trilha pra esses dias ae???? Tô com o pé coçando hehe.
Valeu.

willys1960_ctba
03/11/2009, 17:40
Dae Polaco maldito, blz?

Kra, então foi meu jeep que ficou sem freio nessa trilha, quanto as porteiras etc e tal realmente pegamos uma q estava fechada mas conversamos com o caseiro e ele na maior boa vontade abriu a mesma para nós, ai como ele estava dormindo o agradecemos de 2 cervas bem geladas.

Não da pra garantir que da pra passar em todas as trilhas, mas aquela região tem muita trilha e mesmo nas de propriedade particular é só falar com jeito e respeitar o terreno alheio, como eu estava de férias andei passeando pelos lugares inclusive um bendito dia encalhei sózinho e sem combustivel, mas achei um tratorista conhecido que na maior boa vontade me tirou do atoleiro e com 5 litros de gasolina cheguei até um posto.

O que eles reclamaram muito é que tem muito jipeiro que avança nas roças, inclusive a 3 semanas ele mesmo foi rebocar um engesa que estava pendurado numa vala, mas ao olhar o estrago que o mesmo fez na plantação dele , voltou atraz e mandou o kra se virar rs.

Bem apenas resumindo, campo largo, bateias, palmeira, campina grande, TIJUCAS, morretes, enfim tem muito chão e muita trilha para fazer, visto que campo magro esta muito judiado.

Agora vc falar que não vai fazer mais as 7 porteiras ??? vc e ela é como um caso de amor, vc não vive sem ela rss e seu sonho é fazer ela sem usar guincho conta ai, só pra ficar se achando ainda mais hehehe

Kra abração e termina logo esse carro que aquele dia tu falou e falou e falou, mas quero ver esse trem roncando na trilha. Bem ou mal sem Spoar e sem pneuzão e sem guincho, to indo.... pras trilhas..

Falando em guincho, viu ai com o pessoal se tem alguém interessado em fazer consórcio de guincho???? a Bala ta na agulha kra falta 9 pessoas realmente interessadas...

[]s

Raphael

carasuja4x4
04/11/2009, 12:26
NUM VOLTO LÁ NEM A PEDRADA!!!!!!!32 HORAS PUXANDO CABO DE GRAÇA,CORTANDO TERRA, ARRUMANDO TUDO QUANTO É MERDA QUE OS CARAS FAZIAM ...........e ainda por cima morrendo de dor por causa de uma pedra no rim que se mexeu,+ uns nervos inflamados..........

NUM VOLTO,NUM VOLTO E NAO VOLTO!!!!!!!!!

mas deixa eu terminar MEU CARRO que eu volto.kkkkkkkkk

mas só pra fazer a 8º porteira........ou seja uma nova "SAÍDA"!!!!!!

massssssss...... ESPERO QUE O "TIPTOP" (EMERSON CIM) RESOLVA ISTO ANTES...........

ou seja lá por meados de junho de 2010 vespera da SOPA DE PINHAO e TESTE PRO BURACO DO CAMEL -SP ,VOLTO A ANDAR

até lá to de molho, tenho que terminar a oficina ,comprar um novo carro de rua,e terminar a SNOOP e ja to liso.

isto se eu nao for assaltado de novo em pleno DIA de NATAL........(to começando a achar que roubar em vez de trabalhar, é um excelente negocio neste país)mas deixa isto pra lá.

pra mim ja encheu o saco esta historinha de "zequinha/OTARIO profissional".

carasuja4x4
09/11/2009, 22:40
ta bom SENHORES,preparem seus bólidos........minhas dores e minha raiva ja passaram (eu acho)entao.........

..........VEM AI A ULTIMA TRILHA DO ANO by CARASUJA MONSTERS OFFROAD..............

"CAMPO MAGRO EXPEDITION 2009"

15 CARROS PREPARADOS

3 MOTOS DE APOIO

24HORAS DE PURA TRILHA: MEDIAS e PESADAS

1 HORA DE ALMOÇO NA CANELINHA

2 HORAS DE JANTAR NO CASARAO ou BAR DO PAULO

REUNIAO OBRIGATORIA 7 DIAS ANTES

"POSSIBILIDADE DE SAIR DA EXPEDITION A CADA 2 HORAS POR ESTRADAS"

ps:AS EXPEDITION CONSISTEM EM ANDAR TODO FINAL DE ANO POR ONDE GERALMENTE PASSAMOS O ANO INTEIRO FAZENDO TRILHAS E FICA COMO UMA ESPEÇIE DE DESPEDIDA DAS TRILHAS PRA SÓ RETORNARMOS A ELAS GERALMENTE APÓS O CARNAVAL QUANDO JA ENCHEU O SACO VER TANTA AREIA,MAR E AGUA DE COCO.........com exceçao da cerveja do churrasco e daquelas mulheres insuportaveis que todo ano querem DAR.........uma voltinha no jeep!!!!!!kkkkkkkkkk

Entao como toda boa trilha de final de ano espero que esta de 2009 fique tambem marcada na mente de cada um que ja teve a oportunidade de participar, assim como as outras de 2004/2005/2006/2007/****....../espero que esta de 2009 demonstre que esta nova turma de jeepeiros chamados de "CARASUJAS" possam provar realmente que "companheiro é companheiro,FDP é FDP" entao sejamos o mais unidos e fortes que DEUS nos permitir sermos.

carasuja4x4
18/11/2009, 00:39
Pessoas alteraçao no numero de carros e + alguns detalhes :15 vai ser muito fecharemos em apenas 10,nao sairemos mais no sabado e sim na sexta, entao nao jantaremos,apenas almoçaremos no BAR DO PAULO (MARCEL).

CONFIRMADOS ATÉ O MOMENTO:

1)MARCO/CJ 5/SPOA/ECRON/33".....................OK

2)FABIO RAIO/CJ3/SPOA/WARN/33"........................OK

3)HENRIQUE/CJ5/SPOA/ECRON/31"..........................OK

4)CRISNEXTEL/F 75/SPOA/*****/32".......................OK

5)CLAUDIONEXTEL/CJ5/SPOA/31".............................OK

6)MAURINHO/CJ5/SPOA/MILLEMARKER/32".....................OK

7)GEAN/CJ5/SPOA/*****/33".............................OK

8)ZURCAO/RURAL/SPOA/ECRON/31"..........................OK

9)MAURAO/F 75/4LINK/ECRON/40".............................OK

10)O MOTOR DO EDINHO NAO TA PRONTO AINDA ,ENTAO ,TA SOBRANDO UMA VAGA..........

SAÍDA NA SEXTA FEIRA AS 22:00 DIA 4/12/2009

LOCAL: FRENTE DO MOTEL FLAMINGO (o ultimo depois do contorno NORTE, de santa felicidade!!!!!)

"O CHURRAS SERA PERTO DAS 4:00"

"O ALMOÇO NO BAR DO PAULO PERTO DO 12:00"

AS TRILHAS QUE PASSAREMOS SERAO:

CTBA...../POÇINHAS/FORNINHO/RIACHO/SERRINHA/COSTA DO VERDE/CAREQUINHA/ABELHINHA/TORRES/COSTAS DA IGREJINHA/CASCALHINHO/PALHA/MCGUYVER/ENSABOADINHA/BAR DO PAULO/FORNO/PEDREIRA/ESTRADA CTBA/CAMPO MAGRO/.......RETORNO CTBA.

PS:nao entraremos nem na PEDRALISA nem no MILHARAL/CARNIÇA por serem trilhas pra experts kkkkkkkkkkkkk

André Luiz Rossetim
25/11/2009, 00:02
Nussa....qta trilha!!!!
eu no meu primeiro ano de 4x4 nem sabia q existiam tantas trilhas em Campo Magro.

Bem que alguem de bom coração que possua um GPS, poderia salvar as trilhas realizadas e disponibilizar os "tracks" para nós, iniciantes, que gostariam de conhecer um pouco mais da região, mas.... numa ocasião mais oportuna.

BoaS trilhaS para todos!!!!

30/11/2009, 15:41
Tó vivo e minha rural ???? Vai ou não vai .

Confirmado ou não..............

carasuja4x4
02/12/2009, 13:44
pessoas AVISO DE ULTIMA HORA A QUEM INTERESSAR.

fui informado que este mes foram "(FECHADAS)",entenderam bem FECHADAS COM PORTEIRA E CADEADO as seguintes trilhas de CAMPO MAGRO-PR-CWBA.

FORNINHO (vindo da canelinha)

RIACHO (ficou presa no meio das outras fechadas)

MIRANTE (ja na entrada na serrinha)

TORRES (sem condiçao de traçao nenhuma depois dos ultimos meses de chuva....)

e vao fechar a ABELHINHA ATÉ JANEIRO!!!!!!!!!

motivos:segundo o secretario de turismo e esportes de CAMPO MAGRO.

ROUBO DE VEICULOS E DESMANCHE DELES NA REGIAO,

ps:na entrada das mesmas pois afinal eles nao conseguiriam passar do 1° enrosco sem um carro preparado pra isto né.

PORTANTO FICA CANCELADA A CAMPO MAGRO EXPEDITION

mas como muito foi divulgado e varios jeeps queriam ir (25 até agora)faremos uma trilha com todos, mas em direçao a CAMPINA GRANDE DO SUL onde estamos abrindo outras trilhas

lá é bem mais leve embora nao seja muito faceis tambem,mas pra uma grnade quantidade de jeeps é melhor assim .

carasuja4x4
02/12/2009, 13:50
entao ficou assim saimos sabado em direçao a CGSUL as 8 horas da manha

e passamos o dia na regiao.......

SERA UMA ESPECIE DE UM PASSEIO DE CONFRATERNIZAÇAO com direito a um belo de um churras ao melhor estilo "TO COM FOME,JOGA A CARNE AI"..........

A REGIAO É POUCO EXPLORADA AINDA PELO MENOS POR NÓS ENTAO NAO ESTRANHEM ALGUNS ERROS DE DIREÇAO E POUCAS DIFICULDADES POIS ESTAMOS ABRINDO A REGIAO AINDA

MAS AI VAO FOTOS DA ULTIMA TRILHA QUE FIZEMOS POR LÁ.

shuribes
02/12/2009, 17:16
Opa, em qual sábado vai ser a largada??????
Valeu.

carasuja4x4
02/12/2009, 23:19
olá shuribes

como vai o interior,muita chuva por ai?

seguinte meu veio sera neste sabado agora (5/12/09)

sera um prazer te-lo em nosso passeio.......trilhas leves e medias tá.

vou postar varias fotos da ultima pra ajudar na decisao dos indecisos......ja que esqueci ali em cima.

carasuja4x4
02/12/2009, 23:31
mais......

carasuja4x4
02/12/2009, 23:56
mais umas e thau.

AGORA.....

Paulo sergio beltrao???????

fala serio né zurcao ,parece nome de advogado picareta se apresentando .....kkkkkkkk

ZURCAO seu carro fica pronto na sexta-feira a tarde (e nao é na santa 2010 ......), nao houve grandes mudanças na dirigibilidade,mexi apenas no cambio,suspensao,freios,direçao,guincho, bancos e proteçoes externas ,ou seja quase nada tá.

só ficou melhor em uns 200% depois dos maltratos que ela sofreu .

QUEM FOR QUE VENHA.

a saida sera ATRAZ DO PATIO DO CARREFOUR/MARECHAL/PAROLIN AS 8 DE SABADO.

Marco AR
03/12/2009, 08:28
Sr Cara Suja .
Tô nesta trilha sim .:dance:
Mas cadê a Snoop ? Não era para esta trilha ? Somente promessas.:parede:
O que vejo na quela Oficina é uma amarelão só .rsrsrsrsrsr:odedo:
Em relação ao horario , não iamos sair na sexta - feira as 10:00h?:evil:
Veja tambem quantos JEEP"S vão preparados . ( Com Guincho).:discordo:
Um abraço:pipoca:

Paulo sergio beltrao???????

fala serio né zurcao ,parece nome de advogado picareta se apresentando .....kkkkkkkk

ZURCAO seu carro fica pronto na sexta-feira a tarde (e nao é na santa 2010 ......), nao houve grandes mudanças na dirigibilidade,mexi apenas no cambio,suspensao,freios,direçao,guincho, bancos e proteçoes externas ,ou seja quase nada tá.

só ficou melhor em uns 200% depois dos maltratos que ela sofreu .

QUEM FOR QUE VENHA.

a saida sera ATRAZ DO PATIO DO CARREFOUR/MARECHAL/PAROLIN AS 8 DE SABADO.[/QUOTE]

carasuja4x4
03/12/2009, 21:08
até o momento:

claudinho........
cristian..........
gean.............
henrique........ ecron
fabiano adv....
marco ..........ecron
maurao.........ecron
maurinho.......millemarker
alisson..........

se for pra CAMPO MAGRO mais os 3 ai de baixo ,pois o leonei ta com a f 75 com maxxis 46" e ta morrendo de medo de andar com o carro em BR .....bom neste caso eu tambem teria!!!!!!!

to só esperando pra ver a quebradeira.

amauri........ecron
leonei.........ecron
dr.zinho......ecron

PS:QUE LINDA SUA LETRA QUERIDO!!!!!!! parece uma bichona,ops parece nao,é........

SNOOP UNDER CONSTRUCTION .............ziro verbs money tenkerey fazer até o final do year.rsrsrsrsrrsrsrsrsr

Marco AR
04/12/2009, 08:28
Polaco dos inferno:evil:
Muito pouco Jeep com guincho.:stop:
Tô fora .:discordo:
Meu guincho está sem cabo ( Devido as 7 Porteira)
E o combustivel é muito caro pra ta puxando neguinho.
Sem falar na manutenção ( 7 porteira ) que ninguem me ajudou a fazer ( Junta de cabeçote queimada , engrenagem da ré quebrada , mão de obra e etc.)
Na hora do "pega pra capá , neguinho tá de joelho pedindo ajuda e até querendo vender o Jeep no meio do mato por qualquer milão, e depois F....

Mas boa sorte

Um abraço

até o momento:

claudinho........
cristian..........
gean.............
henrique........ ecron
fabiano adv....
marco ..........ecron
maurao.........ecron
maurinho.......millemarker
alisson..........

se for pra CAMPO MAGRO mais os 3 ai de baixo ,pois o leonei ta com a f 75 com maxxis 46" e ta morrendo de medo de andar com o carro em BR .....bom neste caso eu tambem teria!!!!!!!

to só esperando pra ver a quebradeira.

amauri........ecron
leonei.........ecron
dr.zinho......ecron

PS:QUE LINDA SUA LETRA QUERIDO!!!!!!! parece uma bichona,ops parece nao,é........

SNOOP UNDER CONSTRUCTION .............ziro verbs money tenkerey fazer até o final do year.rsrsrsrsrrsrsrsrsr

carasuja4x4
04/12/2009, 12:21
bom nao obrigo ninguem a ajudar em nada nem a puxar nem a pagar E PRINCIPALMENTE NAO GANHO NADA COM ISTO!!!!!!!!!

eu avisei que nao queria ir pras 7 porteiras do inferno,e adivinha só por que????????

mas nao vou falar pra ninguem que nao deve ir ou nao pra trilha.............................SOU SÓ 1 ZECA (se bem que modestia a parte um que vale por quase 10!!!!!!!kkkkkkkk)

agora ja diç pra vçs ,BURRO de vçs que aceitam usar um equipamento tao caro sem o minímo de retorno financeiro,pois nao vejo outra forma de todos andarem atualmente em trechos pesados sem que o carro esteja bem equipado "entendao"isto:

SPOA/LIFT/PNEUS com cravos laterais/GUINCHO/STEP!!!!!/MANILHAS/CINTAS/PATESCAS/FERRAMENTAS/BLOQUEIOS/PX/ e protetores ......e mais um monte de coragem na alma e despreendimento das coisas materiais em prol do espirito de companheirismo,+ UM LITRO DE AGUA PURA QUE VAI VALER OURO NO FINAL DA TRILHA.

isto é o MINÍMO necessario pra se fazer trilhas pesadas hoje em dia,"EM POUCO TEMPO."

"MENOS EQUIPAMENTO", MAIS TEMPO, MAS COM CERTEZA TODOS CHEGAM DO MESMO JEITO.

agora pra andar no mato, basta um bom par de chinelos.......bom senso,e entender que calma e batimentos cardiacos baixos é que te fazem atravessar uma floresta intacto.

no caso de veiculos automotores,da pra traduzir como bons pneus,torque e baixa rotaçao.

ps:nao entendo mesmo vçs,FAZEM UM AUÊ DANADO PRA IR PRA TRILHA LIGAM UNS PROS OUTROS O DIA INTEIRO,SE FALAM PESSOALMENTE DEZ VEZES POR DIA......e ainda nao chegaram a um denominador comum sobre o uso do guincho????????

quando estourei TODO o meu jeep lá em 2007 na sopa do pinhao puxando a GOODZILLA e mais uns 10 carros,de dentro de tudo que era pantano /buraco e saída de rio aprendi isto!!!!pois estou desde aquela trilha sem carro pois foi nada menos do que os 2 diferenciais novinhos pro saco,1 turbina novinha,um motor 3.0 novinho,e quase 1 ecron......fora o chassis que envergou todo,e a lataria que rasgou........e ninguem diç nem obrigado TROXA.

ENTAO ESTE NEGOCIO DE USAR O CARRO PRA AJUDAR NEGUINHO FOLGADO EU TO É FORA!!!!

A SNOOP VAI SAIR PRONTA PRA LUTA EM MEADOS DE JUNHO/JULHO ou seja 3anos pra me levantar de novo........mas nao mexo uma palha sequer pra ajudar "ninguem que nao se esforçe pra ser ajudado".

BOM AGORA VAI PROS QUINTOS QUE EM CAMPINA GRANDE DO SUL É BABA, E VAI SER PASSEIO NAO 32 HORAS PUXANDO CABO.

BEIJO.

Marco AR
04/12/2009, 13:15
Polaco Burrrrrrrrro dos INFERNO:evil:

Já te disse que não vou colocar meu Jeep , que levei 5 anos reformando , pra rebocar neguinho folgado .
Vc mesmo diz que não vai ajudar ninguem , mas na hora ,fica comovido e ajuda.
Lembra o nosso lema Companheiro é companheiro , f.... da p... é f....da p...
Esquecemos de colocar neste lema que não vamos ajudar neguinho que não investe nem R$50,00 reais por mes nos Seus Jeep"s e na hora quebra e quebra e quebra e quebra.
Sempre ajudei nas trilhas sem nunca esperar nada em troca , mas neguinho folgado já abusa.
Tô fora tô fora tô fora tô fora e não adianta pedir de Joelhos , como na ultima trilha.
Meu Super Jeep é uma vitrine para sua futura Oficina , mas não vou destruir ele puxando tralha.rsrsrsrs:odedo:
Eu topo ir fazer qualquer trilha a qualquer distancia ( Buraco do Camel , sete porteiras ) mas todos tem que estar equipados.
Sobre os adesivos que vc pediu para colocar no meu Super Jeep , só coloco se tiver um Patrocinio.

Outro beijo

bom nao obrigo ninguem a ajudar em nada nem a puxar nem a pagar E PRINCIPALMENTE NAO GANHO NADA COM ISTO!!!!!!!!!

eu avisei que nao queria ir pras 7 porteiras do inferno,e adivinha só por que????????

mas nao vou falar pra ninguem que nao deve ir ou nao pra trilha.............................SOU SÓ 1 ZECA (se bem que modestia a parte um que vale por quase 10!!!!!!!kkkkkkkk)

agora ja diç pra vçs ,BURRO de vçs que aceitam usar um equipamento tao caro sem o minímo de retorno financeiro,pois nao vejo outra forma de todos andarem atualmente em trechos pesados sem que o carro esteja bem equipado "entendao"isto:

SPOA/LIFT/PNEUS com cravos laterais/GUINCHO/STEP!!!!!/MANILHAS/CINTAS/PATESCAS/FERRAMENTAS/BLOQUEIOS/PX/ e protetores ......e mais um monte de coragem na alma e despreendimento das coisas materiais em prol do espirito de companheirismo,+ UM LITRO DE AGUA PURA QUE VAI VALER OURO NO FINAL DA TRILHA.

isto é o MINÍMO necessario pra se fazer trilhas pesadas hoje em dia,"EM POUCO TEMPO."

"MENOS EQUIPAMENTO", MAIS TEMPO, MAS COM CERTEZA TODOS CHEGAM DO MESMO JEITO.

agora pra andar no mato, basta um bom par de chinelos.......bom senso,e entender que calma e batimentos cardiacos baixos é que te fazem atravessar uma floresta intacto.

no caso de veiculos automotores,da pra traduzir como bons pneus,torque e baixa rotaçao.

ps:nao entendo mesmo vçs,FAZEM UM AUÊ DANADO PRA IR PRA TRILHA LIGAM UNS PROS OUTROS O DIA INTEIRO,SE FALAM PESSOALMENTE DEZ VEZES POR DIA......e ainda nao chegaram a um denominador comum sobre o uso do guincho????????

quando estourei TODO o meu jeep lá em 2007 na sopa do pinhao puxando a GOODZILLA e mais uns 10 carros,de dentro de tudo que era pantano /buraco e saída de rio aprendi isto!!!!pois estou desde aquela trilha sem carro pois foi nada menos do que os 2 diferenciais novinhos pro saco,1 turbina novinha,um motor 3.0 novinho,e quase 1 ecron......fora o chassis que envergou todo,e a lataria que rasgou........e ninguem diç nem obrigado TROXA.

ENTAO ESTE NEGOCIO DE USAR O CARRO PRA AJUDAR NEGUINHO FOLGADO EU TO É FORA!!!!

A SNOOP VAI SAIR PRONTA PRA LUTA EM MEADOS DE JUNHO/JULHO ou seja 3anos pra me levantar de novo........mas nao mexo uma palha sequer pra ajudar "ninguem que nao se esforçe pra ser ajudado".

BOM AGORA VAI PROS QUINTOS QUE EM CAMPINA GRANDE DO SUL É BABA, E VAI SER PASSEIO NAO 32 HORAS PUXANDO CABO.

BEIJO.

carasuja4x4
04/12/2009, 23:45
ENTAO SOCA O MEU ADESIVO AI DIZ QUE FUI QUE TE AJUDEI A CONTRUIR O JEEP ESTES 5 ANOS (menos nas coisas feias e com cores de bichonas....)e nas que insistem em quebrar ou travar ,etc,etc,etc)...........

e nao reboque ninguem este findi deixe que fiquem espertos,pois tem muito neguinho se folgando mesmo.....EU SOU UM, AGORA POR EXEMPLO TO ME FOLGANDO DENTRO DAS CALÇAS TENTANDO NAO ME MIJAR DE TANTO RIR COM O QUE OS MALAS TAO FALANDO AQ DO MEU LADO..........KKKKKKKKKKKKKKKK

SIMBORA QUE AMANHA É DIA DE MATOOOOOOOOOOOO............chega de estudar sobre minha nova suspensao dianteira..............vou fazer uma radius arm,pra SNOOP.

carasuja4x4
04/12/2009, 23:50
ENTAO SOCA O MEU ADESIVO AI DIZ QUE FUI QUE TE AJUDEI A CONTRUIR O JEEP ESTES 5 ANOS (menos nas coisas feias e com cores de bichonas....)e nas que insistem em quebrar ou travar ,etc,etc,etc)...........

e nao reboque ninguem este findi deixe que fiquem espertos,pois tem muito neguinho se folgando mesmo.....EU SOU UM, AGORA POR EXEMPLO TO ME FOLGANDO DENTRO DAS CALÇAS TENTANDO NAO ME MIJAR DE TANTO RIR COM O QUE OS MALAS TAO FALANDO AQ DO MEU LADO..........KKKKKKKKKKKKKKKK

SIMBORA QUE AMANHA É DIA DE MATOOOOOOOOOOOO............chega de estudar sobre minha nova suspensao dianteira..............vou fazer uma radius arm,pra SNOOP.

zurcao cade vç homi?vou ir com teu carro amanha.............afinal alguem precisa testa-lo decentemente né.................brincadeirinha tá,nao ficou pronto mesmo faltou mexer só no carbura de novo pra variar o sna deste carro é sempre o ultimo mesmo entrando por 1º.................se eu fosse vç trocava de meca este seu aq nao ta dando muita atençao pro seu carro ultimamente....................kkkkkkkkkkkkkkk.dem oradooooooooooooooooooooooooooooooooooo + ta ficando bao o mostrinho.

Henrique_Salles
06/12/2009, 21:06
Polako.... meu Jeep ficou bom d++++++ ..... Parabéns pelo trabalho!!!!!!!!!!

Se algum idiota falar que sua barra Anti-Wrap não funciona é porque nem copiar as idéias dos outros o cara sabe!!!! hehehe

Fiz a trilha numa boa... depois daquela piscina de lama que tive que usar o guincho, o resto foi tudo na bota!!!... passou por lugares que antes nem com muita boa vontade!!!

O Jeep funcionou 100% e no final ainda vim rebocando a F-75 do Cristian pela rodovia e a temperatura do Jeep não chegou nem nos 95o....

Fiquei muito preocupado é com o sobrinho do Cláudio, esmagado entre os dois Jeeps, mas isso serve de lição para nós que nos arriscamos sem necessidade sem pensar por onde passamos!!!! Mas liguei para ele hoje e está tudo bem!!!

Agora os próximos investimentos serão um guincho elétrico na traseira e um bloqueio de diferencial com cabo de aço... vai se preparando, mas vê se diminui o prazo de entrega e o preço da mão de obra porque tá foda!!! hehehehehe

Valeu...

carasuja4x4
07/12/2009, 12:23
Polako.... meu Jeep ficou bom d++++++ ..... Parabéns pelo trabalho!!!!!!!!!!

Se algum idiota falar que sua barra Anti-Wrap não funciona é porque nem copiar as idéias dos outros o cara sabe!!!! hehehe

Fiz a trilha numa boa... depois daquela piscina de lama que tive que usar o guincho, o resto foi tudo na bota!!!... passou por lugares que antes nem com muita boa vontade!!!

O Jeep funcionou 100% e no final ainda vim rebocando a F-75 do Cristian pela rodovia e a temperatura do Jeep não chegou nem nos 95o....

Fiquei muito preocupado é com o sobrinho do Cláudio, esmagado entre os dois Jeeps, mas isso serve de lição para nós que nos arriscamos sem necessidade sem pensar por onde passamos!!!! Mas liguei para ele hoje e está tudo bem!!!

Agora os próximos investimentos serão um guincho elétrico na traseira e um bloqueio de diferencial com cabo de aço... vai se preparando, mas vê se diminui o prazo de entrega e o preço da mão de obra porque tá foda!!! hehehehehe

Valeu...

AGORA NAO ENTENDI............ç seu carro ficou 100%,por que ta reclamando do preço?

quer que fique 30%,beleza faço tambem ,o do GEAN QUE FALTOU FREIO FOI FEITO ASSIM,e o resultado ta la na perna do CAIO...................(a vida é de vçs......), eu só sou um cara que gosta de deixar os carros o melhor possivel, com o que me pagam,e quanto a prazo quem foi que diç que leva menos tempo "do que o tempo que leva, pra ficar em ordem!!!!"...........nao tenho culpa do tempo passar mais lento no planeta da onde venho ,eu te diç em uma semana ta pronto ,pra mim levou apenas 3 dias puts ainda sobrou tempo....................kkkkkkkkkkkkkkk

chorao........

VIU MUDANDO pro barro........que tesao de trilha heim ,fique admirado com as novas trilhas abertas,tudo um tesao do começo ao fim .................PELO MENOS PRA MIM FECHAMOS O ANO COM CHAVE DE OURO!!!!!!!!!!!!!!!

pena os outros nao terem ido junto pois ai a galera ia entender oque é andar de jeep de verdade sem stress,sem babacas no meio,só nossa turma toda mesmo,ano que vem começamos por lá de novo e daq pra frente nao saio mais dequela regiao.

to até pensando em trocar o terreno de morretes com algum por ali.

ESTE MES AINDA VAMOS NO SITIO DO CLAUDINHO OBSERVAR AS POSSIBILIDADES DE LIGAÇAO COM ESTAS QUE PASSAMOS...........ai fazemos a sede campestre da "ESCUDERIA CARASUJA MONSTERS"lá.

Ps:agradecido a VÇ e ao MARCO por me deixarem dirigir seus carros,(e desestressar um pouco desta abstinencia do volante nos ultimos 3 anos)me animei até de continuar trabalhando com jeeps no ano que vem ,qualquer prejuizo causado durante minha inscursao ao volante é só cobrar ok................

nao diç que vou pagar.

EM BREVE FOTOS DA EXPEDITION 2009.

MK-GOODZILA
07/12/2009, 16:37
Fotos??????
Relatos?????

Henrique_Salles
07/12/2009, 17:06
É minha função de comprador reclamar do preço!!! Sempre vai tar caro, independente do quanto cobre!!!! hehehehe

07/12/2009, 18:36
Estou triste pois estou em registro no trabalho não foi possivel a minha ida pois trabalhei direto.

Polaco quanto ir com a azulina podia ir tranquilo comigo não tem encreca ela é nossa

blz fica para a proxima

este swerviço esta me stressando

carasuja4x4
07/12/2009, 23:00
ZURCAO até pensei em ir com ela pra ver como tava mas ai pensei......se fui eu que arrumei entao tenho certeza que vai quebrar .........................kkkkkkkkkkkkkk

DEUS ME LIVRE NEM DE BRINCADEIRA PENSO NUM TROÇO DESTES.

é MAURAO tomo bunito em nao ter vindo junto,ta vendo só, fico de frescura só por que tomou uma no olho da patroa.........................kkkkkkkkkk...bem feito quem mandou nao lavar a louça.(ainda por cima vem contar 71 que ta com conjutivite..............kkkkkk tamo sabendo......!!!!!

Zurcao vou ter que refazer os suportes dos bancos,o elefante do EDINHO sentou neles e entortou por causa do assoalho!!!!!! ai pegou na alavanca do bloqueio,vou pedir pro lata vir aq soldar amanha e to refazendo de uma nova maneira,do resto ta quase 100%,to brigando pra ver se deixo alcool ou gasosa,o que vç prefere?

pessoas TO PENSANDO EM FAZER UM CHURRAS DE FINAL DE ANO lá pelo dia 21/22..........quem concorda?

fotos e videos ,só depois que me trouxerem,pois nao fiquei com os pendrive.

fui.

carasuja4x4
11/12/2009, 14:24
VIVENTES chegaram as fotos da EXPEDITION CAMPINA G.DO SUL 2009

carasuja4x4
11/12/2009, 14:34
+.......umas

carasuja4x4
11/12/2009, 14:43
+.......outras...

carasuja4x4
11/12/2009, 14:53
..............mais.

carasuja4x4
11/12/2009, 15:02
e mais um monte..........,os videos estao aq quem quiser que venha pegar.

carasuja4x4
11/12/2009, 15:15
só mais estas que tenho que voltar pros jeeps.....

carasuja4x4
11/12/2009, 15:23
Um otimo final de ano a todos e que o novo ano que chega seja mais divertido ,mais justo e que fortaleça ainda mais as amizades conquistadas ao longo deste 2009 que se foi.

Um abraço a todos e que venhao as trilhas de 2010!!!!!!!!!!!!!!!

MK-GOODZILA
11/12/2009, 17:14
Po polaco me leva nesse lugar pra Good se desestressar e "cavucar" um pouco, assim deixo a trilha ainda mais legal pra andar rsrsrsrsrsrs

Ovelha
19/01/2010, 18:21
Boa galerinha,

depois de um ano sumido voltei, e queria saber se vai rolar um 4x4 dos bons esse fim de semana?

O CraMon ta sedento :twisted:, embora sem limpador de parabrisas :-P

E aí, qual vai ser a da vez?

fabiano carraro
27/01/2010, 10:19
nussaaaa galera, cade aquele esmilezinho se espreguiçando? :mrgreen:

feliz inicio de 2010 a todos.:concordo:

Bom eu ainda vou ficar de molho por mais uns 2 meses no minímo,preciso colocar a casa em ordem senao ela cai........:cry:

falta colocar as telhas da oficina e o portao de entrada,e comprar + um carro de rua pra "D'MARIA" poder levar o carasujinha pra escolinha .......:putz:

ai sim posso voltar a me dedicar a gastar verba novamente no jeep :parede:

...........enquanto isto vou arrumando a rural do mano EDINHO que esta recebendo uns Hps a + no motor,novo cambio,nova suspa,alguns cortes na lataria,e uns reforços nervosos no chassi pra voltar com gás total em 2010........:roll:

"em tempo preciso de um par de pontas de eixo dianteira de f 75/rural pra terminar de montar meus eixos e começar a colocar tudo no lugar de novo" :dance:

ps:só falta isto e mais 15k ai posso voltar a andar nas trilhas susse de novo.:pipoca:

01/02/2010, 18:48
Mas 2 meses são longos e eu estou a esperar a azulina vamos logo que iremos nela para trilha.

Precisamos de lama lama lama pois barreiras caidas na br ja são muitas o mundo tá acabando e eu nem sei

chega de tirar barreiras quero eé passar por cima delas hehehehehe

João Nunes
02/02/2010, 22:32
Prezados!!! tenho uma rural e coloco ela muito pouco na trinha. Gostaria de participar de alguma das trinhas que vc´s promovem. Sou aqui do São Braz e normalmente faço somente os passeios do Jeep Clube.

fabiano carraro
04/02/2010, 13:46
:putz: sinto muito mas nao gostamos dos jeepeiros do SAO BRAZ.:evil:

problema seu que nao tem amigos de verdade,vç me parece ser um cara muito chato....... CONTINUE ANDANDO SOZINHO.:mrgreen:

fabiano carraro
04/02/2010, 14:06
Mas 2 meses são longos e eu estou a esperar a azulina vamos logo que iremos nela para trilha.

Precisamos de lama lama lama pois barreiras caidas na br ja são muitas o mundo tá acabando e eu nem sei

chega de tirar barreiras quero e é passar por cima delas hehehehehe

vamos pro chile este findi sem mato.......vç paga!!!!!!!!!!!:rolleyes:

fugir do carnaval seria otimo :mrgreen:

bom como sei que vç na estara aq,EU VOU PEGAR TEU CARRO E IR PASSEAR COM ELE só pra ter certeza que quando vç for andar com ele estara tudo em perfeita ordem e depois de tanto tempo sem usa-lo eu nao gostaria que ele apresentaçe defeito simples..............:pipoca::rolleyes:

mas nao se preocupem eu devolvo 100 combustivel,com uns arranhoes novos,algumas peças pra serem trocadas,e com belas fotos de alguma capotagem mais espetacular ja que vç nao teria coragem pra faze-las ta bom :mrgreen::concordo:

fabiano carraro
04/02/2010, 14:21
Prezados!!! tenho uma rural e coloco ela muito pouco na trinha. Gostaria de participar de alguma das trinhas que vc´s promovem. Sou aqui do São Braz e normalmente faço somente os passeios do Jeep Clube.

UÉ NAO PRECISA FICAR ACANHADO NAO É SÓ CHEGAR COM ELA BEM SUJA QUE NINGUEM VAI PERCEBER QUE VÇS NAO SAO DA TURMA :mrgreen:

entrem de furao mesmo............:concordo:

ps:tirando as brincadeiras de lado JOAZINHO é só anotar o endereço aq de casa/oficina e meu telefone ou deixar o seu pra assim que voltarmos pras trilhas agora em março eu poder te avisar

Geralmente tenho tempo pra postar aq no forum com algumas horas de antecendencia da saída e só decidimos realmente pra que trilha vamos em cima da hora, mas ja de antemao te digo, nunca sao faceis pra carros com pouca ou nenhuma preparaçao (o prejuizo é garantido),entao normalmente os carros que nao dao problema tem alteraçoes pesadas na suspensao (SPOA) E PNEUS DECENTES PRA TRILHA,e suportes pra ancoragem sao obrigatorios senao os homi nao tem dó mesmo e te puxam pelo farol se for de dificil acesso pra cintas e cabos,entao tenha certeza de estar com o carro em ordem pra andar em trilhas medias/pesadas (estas das fotos ai atraz......)que serao muito bem vindos,e a diversao garantidissima........nunca ficamos menos de 10 em uma trilha seja ela qual for entao tenha isto sempre em mente pra nao gerar constrangimentos :concordo:

bom agora que ja leu os termos de admissao assine aq em baixo por favor.

....................:mrgreen:

05/02/2010, 09:04
PODE PASSEAR pOLACO cARA sUJA PASSEAR EU DISSE HEHEHEHEHE OK OK OKO

SE DER QUE TA DIFICIL PASSO POR AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

João Nunes
05/02/2010, 09:08
Nossa!!! percebi que tenho que investir muito ainda na rural. Mas pelo menos pontos de ancoragem não faltam:mrgreen:!!! Pra não ficar muito constrangido logo no começo,vou ter que investir em uns pneus mais agressivos.

Aceito doação!!:dance:

fabiano carraro
05/02/2010, 18:51
Nossa!!! percebi que tenho que investir muito ainda na rural. Mas pelo menos pontos de ancoragem não faltam:mrgreen:!!! Pra não ficar muito constrangido logo no começo,vou ter que investir em uns pneus mais agressivos.

a MENOS QUE VÇ TENHA UM ECRON na frente......... sinceramente acho que faltao coisas ai pra facilitar a vida........MAS NO GERAL É MAIS OU MENOS ASSIM GENTE.....

ITENS OBRIGATORIOS EM TRILHAS MEDIAS/PESADAS:

1°)vontade de entrar e mais ainda de querer sair.

2º)"conseguir entrar",ou seja, passar do primeiro enrosco e nao pensar em virar a viatura e dizer AQ NUNCA MAIS VOLTO......mas sim entender que sao situaçoes pra se divertir embora a base de muitissimo suor,frio,fome,raiva,dor,cansaço,sono,etc......... ou seja, saber tirar liçoes das situaçoes por mais complicadas que pareçao e tentar se ajustar a elas pra nas proximas vezes que voltar apanhar um pouco menos talvez.

3º)entender uma coisa chamada adrenalina,"sim por que adrenalina é uma coisa legal,toda vez que vç descarrega um pouco no sangue,ela fica ali por um bom tempo e cada vez que vç descarregar novamente vç precisara de uma carga maior, pra sentir a mesma euforia que sentiu antes"ou seja é uma droga maravilhosa, pois neste caso só faz bem.Entao é logico que depois de descansar em casa após ter se arrebentado, todos querem VOLTAR.:dance:

4º)lembrar que vç veio por conta propria pra trilha,(nao veio amarrado no estribo)ou seja nao chatear ninguem com ideias de desistencia só por que acabou a bolacha ......ainda é a chave do negocio.

5º)lembrar que espirito de aventura e companheirismo nao é coisa de TV ou livros de auto ajuda,é necessario aprender e usar na vida real,ou seja, todos que entrao saem,nem que seja sem metade do chassis ou da mao...........:shock:

bom só por ai ja da pra se ter uma ideia de como pensamos e agimos por aq né.:rolleyes:

ps:A 1 BOM CARRO COM UM BOM GUINCHO AJUDA E MUITO A POR EM PRATICA TUDO ISTO,MAS É SEM DUVIDA A PARTE MENOS IMPORTANTE DISTO TUDO.:pipoca:

Milton Quindim
05/02/2010, 18:52

Realmente ponto de ancoragem não falta na rural:evil:, afinal ela ancora em buraco, em pocinha e em qquer pedrinha...kkk:mrgreen:

fabiano carraro
07/02/2010, 12:53
Realmente ponto de ancoragem não falta na rural:evil:, afinal ela ancora em buraco, em pocinha e em qquer pedrinha...kkk:mrgreen:

Calma ai "MEU DOCINHO" que num é bem assim nao:discordo:

SENTI SAUDADES SUAS QUERIDAO!!!!!isto aq estava ficando chato sem ninguem pra conversar.......:oops:

um breve relato:de 2 paginas como sempre pra desmistificar o uso de veiculos com entre-eixos longos em trilhas truncadas:rolleyes:

A alguns anos as trilhas eram bem fechadas, truncadas ,e de dificil acesso pra carros com entre-eixos longo

Mas ai vieram, pneus mais agressivos, carcaças maiores e alguns anos depois dentes laterais (os melhores em traçao que ja vi) sem falar as famosas preparaçoes de suspensao chamadas de "SPOA" (SPRING OVER AXEL)....EIXO POR BAIXO DAS LAMINAS.

SPOA é ainda uma preparaçao que muitos acham uma coisa boba de se fazer e nao acredito que exista uma preparaçao tao cheia de mitos e verdades quanto esta, muitos dizem na grande mairoria sem conhecimento de causa que:

Tomba,que nao afeta em nada o desempenho na trilha,que ainda assim fica enroscando o bojo do diferencial,que fica muito alto,que fica ruim de esterçar,que isto, que aquilo..... mas na verdade só existe VANTAGEM nesta preparaçao......desde é claro que seja feita com conhecimento do que e aonde devemos alterar as peças".:concordo:

SPOA pra quem nao sabe deve vir na frente da troca dos pneus......ou seja vç passa muito mais facil tendo uma suspensao que trabalhe melhor,permitindo que os pneus seja lá qual forem eles tenhao real atrito com o solo,do que com pneuzao e num esporte em que traçao é tudo.........

qualquer milimetro de chao perto dos pneus e longe do carro é ponto:mrgreen:

ou seja fazendo SPOA seu carro sera liberado de objetos que possam travar no chao como por exemplo:(feixes/bandejas/protetores/etc)sem falr que as laminas ganharam na media 50% a mais de trabalho isto sem contar com outros inumeros recursos que podem ser feitos pra se atingir mais de 150% de curso,como ,juntas rotulares,jumelos revolvers,amortecedores de curso,laminas + compridas,reposicionamento de berços,etc.....:dance:

ou seja tudo que permita que os pneus agarrem melhor e afastem o restante do carro do atrito sera ponto :dance:

Entao seria o seguinte as trilhas "afundaram"bastante e os "bueiros" estao bem grandes atualmente exigindo dos carros e de nós, bastante trabalho pra os superarem,seja lá qual for o 4x4 que o neguinho tenha.......:pensativo:

Mas um coisa é certa

1º)altura te deixara o motor fora da agua,suas pernas,e seus pertences.

2º)muita altura te deixara nervoso em determinados locais,entao nao tao alto ok.

3º)altura deve trazer eficiencia aliada a curso de trabalho,jamais apenas a ESTÉTICA, senao vç apenas criou problemas em vez de soluçoes:evil:

4º)altura deve ser compativel com a largura e comprimento de seu 4x4,ou ao peso do centro de gravidade.

5º) falei de mais de altura e to tonto,tenho vertigem :mrgreen:

6º)amortecedores devem ser OBRIGATORIAMENTE revistos pra nao trancarem o trabalho da suspensao seja lá qual for ela......SENAO TOMBA.:rolleyes:

7º)LAMINAS A MAIS e MOLAS HELICOIDAIS "nao" da mais segurança e sim a piora pois retiram curso e engessam a suspa ou seja,TOMBA MESMO.:twisted:

8º)laminas a "menos" melhoram o curso,amortecedores melhores os firmao e barras ANTI-WRAP evitam................... wrap hora esta.:pipoca:

9º)INCLINOMETRO só serve se vir junto com um relogio.:rolleyes:

10º)por que to escrevendo sobre isto tudo QUINDINZINHO........:pipoca:

A lembrei foi só pra mostrar que nao importa o veiculo e sim a forma com que ele foi projetado ou preparado pra trafegar............seja RURAL,jeep,land,toy,zuki,gayola,trollha,etc......N AO IMPORTA, o que importa é a forma com que vç lida com eles.:odedo:

AQ na turma possuimos de tudo e vç sabe melhor do que ninguem que aq nao a carro que fique embaçando no meio da trilha,menos do que o de qualquer outra pessoa.:mrgreen:

mas como o mexanico profi que sou dou uma dica a quem quer começar:

NAO LEVE PEÇAS SOBRE SALENTES DO "MODELO EXATO" PRO "SEU" CARRO que nao importara o ano,modelo,valor,tamanho ou nivel de preparaçoa, vç estara fudido, principalmente se nao tiver .................................................. .................................................. .................................................. .............AMIGOS!!!!!!!!!!:wink:

E ai quando vamos pra trilha gente?:pipoca:

Milton Quindim
07/02/2010, 15:12
Não posto sempre aqui mas acompanho dia-a-dia o andamento do tópico.
Aquela trilha que vc postou umas fotos aqui em Campina grande do sul é a famosa trilha das baterias que fizemos em 2006 e que os problemas eletricos que enfrentamos nos levaram a dar este nome para ela.
E veja vc que na época fizemops em oito jipes e apenas um guincho Ramsey eletrico com capacidade de oito mil libras. Levamos mais de 12 horas para concluir o percurso.
Vc tem razão quando fala que as trilhas estão naturalmente ficando piores a cada dia. Semana passada fomos até a trilha da carvoaria, ali para adireita do pedágio onde criavam búfalos, entramos as 4 da tarde de sábado e saimos as cinco da tarde de domingo. Na saida encontramos o Igor Ovelha e uns amigos entrando e não tivemos mais noticias deles, alguem sabe dizer como eles estão?
Abraços.

Milton Quindim
07/02/2010, 15:14
Em tempo, o fabio do 51 azul foi junto, ele sabe que a trilha tava punk pacacete. Ei e me avisa se encontrar aquela cinta azul larga que ficou com vc ainda na sopa do pinhão que até a sopa deste ano eu pego de volta...kkk

fabiano carraro
09/02/2010, 10:34
cinta que cinta? eu só uso calça de tactel:rolleyes:

O docinho agora entendi por que trilha das bateras

e as antas me dizendo que havia uma casinha que recondicionava baterias ali perto :parede:

eu só fiquei pensando?como é que alguem autorizou uma fabrica de baterias neste local..............:roll:

Bom de qualquer forma podem voltar lá susse com seus "KARTINHOS"que a gente ja terraplenou tudo pra vçs :odedo:

qualquer jeepinho de jardin ta passando frouxo agora..................:rolleyes:

a vê se nao me decepciona desta vez viu,sobe aquele barranquinho lá do rio e termina a trilha dos 7 rios este ano heim,porque to voltando pra SOPA DO PINHAO mas nao mais de ZEQUINHA e sim com meu carro e dai nao vai ter choramingaçao entro atropelando quem tiver entalado do na bunda :mrgreen:

Milton Quindim
09/02/2010, 19:21
Quero ver se terei um guincho melhorzinho este ano ou senão farei a adição de uma bateria a mais no jipe ai não teria problemas já que troquei o meu alternador de 70 para 120 amperes.

fabiano carraro
10/02/2010, 13:33
È o alternador tem que ser no minimo de 90 e a malandragem ta nos cabos, coloca de 10mm de som automotivo saindo do alternador pro arranque,e do arranque pra bateria ,o aterramento tem que estar estanhado e fixo no bloco do motor e com outro (cinta) saindo pro chassis.

e tem que ver o CCA do guincho senao o fluxo eletrico fica congestionado e esquenta pra burro.:concordo:

CCA DO GUINCHO tem que ser metade DA CAPACIDADE DA(S) BATERIA(S).

EX:GUINCHO com CCA de 600ha ,2 bateras com 300 cada,"ou mais", menos esquenta.

Milton Quindim
10/02/2010, 18:02
È o alternador tem que ser no minimo de 90 e a malandragem ta nos cabos, coloca de 10mm de som automotivo saindo do alternador pro arranque,e do arranque pra bateria ,o aterramento tem que estar estanhado e fixo no bloco do motor e com outro (cinta) saindo pro chassis.

e tem que ver o CCA do guincho senao o fluxo eletrico fica congestionado e esquenta pra burro.:concordo:

CCA DO GUINCHO tem que ser metade DA CAPACIDADE DA(S) BATERIA(S).

EX:GUINCHO com CCA de 600ha ,2 bateras com 300 cada,"ou mais", menos esquenta.

o cca posso verificar onde?

nado2
11/02/2010, 17:40
Pessoal,

Deixo aberto um convite para quem quiser fazer uma trilha aqui em Piraquara, inclusive o nosso amigo João Nunes do São Braz - não fazemos distinção a bairros, afinal somos de Piraquara rs.

Quem sabe marcamos alguma coisa no Carnaval?

Se tiver algum interessado avisa ai.

Milton Quindim
11/02/2010, 18:48
Pessoal,

Deixo aberto um convite para quem quiser fazer uma trilha aqui em Piraquara, inclusive o nosso amigo João Nunes do São Braz - não fazemos distinção a bairros, afinal somos de Piraquara rs.

Sou de Pinhais e sempre tamos na area de piraquara fazendo bagunça...quem sabe numa destas a gente marca e vai...:concordo:

fabiano carraro
11/02/2010, 21:56
Pessoal,

O NADO2 por onde vçs andam ai cara,posta umas fotos e relatos,ja que ninguem mais quer fazer isto a nao ser eu.........:oops:

poxa la no começo eu diç que este topico é pra galera de curitiba (e regiao,rsrssr),entao podem zoar a vontade que o DOCINHO e eu tamo meio solitarios por aq, ja que o povo ta meio acanhado,ou sera que todo mundo tem mais o que fazer da vida:pensativo::mrgreen:

Piraquaracity deve ter umas trilhas bem legais :dance:

"Pô,só nao vamos deixar o pessoal do SAO BRAZ entrar né":rolleyes:

mas falando em SAO BRAZ onde diabos fica este bairro?:pensativo::mrgreen:

e ai Joao to esperando a sua visita,vamos pensar nuns "UP GRAIDIS" PRA ESTA BELEZURA AI......este carnaval vou estar aq de "ferias",construindo a viatura do meu mano e a do ALISSONCHATÃO :odedo:

MAS AS PORTAS DA HOUSE TAO SEMPRE ABERTAS..........até por que nao sobra grana pra por fechadura mesmo.:parede:

quem quiser dar uma voada pro aq se achegue....mas com certeza vai sobrar serviço.entao venha de roupa suja já:rolleyes:

João Nunes
15/02/2010, 16:05
Valeu Nado2!!! ainda não me acostumei a acessar frequentemente este forum, mas valeu o convite; passei sábado e domingo na casa de amigos tomando cerveja e comendo muito churrasco. A rural está pronta para colocar na trilha;

João Nunes
15/02/2010, 16:13
O NADO2 por onde vçs andam ai cara,posta umas fotos e relatos,ja que ninguem mais quer fazer isto a nao ser eu.........:oops:

poxa la no começo eu diç que este topico é pra galera de curitiba (e regiao,rsrssr),entao podem zoar a vontade que o DOCINHO e eu tamo meio solitarios por aq, ja que o povo ta meio acanhado,ou sera que todo mundo tem mais o que fazer da vida:pensativo::mrgreen:

Piraquaracity deve ter umas trilhas bem legais :dance:

"Pô,só nao vamos deixar o pessoal do SAO BRAZ entrar né":rolleyes:

mas falando em SAO BRAZ onde diabos fica este bairro?:pensativo::mrgreen:

e ai Joao to esperando a sua visita,vamos pensar nuns "UP GRAIDIS" PRA ESTA BELEZURA AI......este carnaval vou estar aq de "ferias",construindo a viatura do meu mano e a do ALISSONCHATÃO :odedo:

MAS AS PORTAS DA HOUSE TAO SEMPRE ABERTAS..........até por que nao sobra grana pra por fechadura mesmo.:parede:

quem quiser dar uma voada pro aq se achegue....mas com certeza vai sobrar serviço.entao venha de roupa suja já:rolleyes:
Pois é fabiano, vou passar ai sim...estava viajando a trabalho. Gostei das explicações sobre a SPOA, mas este investimento será mais pra frente. A rurale está com a direção original e sei que terei que trocar quando mexer na suspensão.

João Nunes
15/02/2010, 16:24
Milton, a rurale não é tão ruim assim, ela até que passa bem em alguns enrroscos, claro que em muitos precisa de ajuda, mas passa.
Ps: alguém tem rural nesta turma??

Milton Quindim
16/02/2010, 13:29
Milton, a rurale não é tão ruim assim, ela até que passa bem em alguns enrroscos, claro que em muitos precisa de ajuda, mas passa.
Ps: alguém tem rural nesta turma??

Sim, vários jipeiros aqui tem rural, o Wilson dos carburadores Pinhais, o Junior da MeM eventos o Toni da New Company tem a Brucutu que era do Pilattos, mas a maioria tem jipe...mesmo assim a gente gosta de rural na trilha pois deixam a trilha mais divertida.:dance:

fabiano carraro
17/02/2010, 11:50
Pois é fabiano, vou passar ai sim...estava viajando a trabalho. Gostei das explicações sobre a SPOA, mas este investimento será mais pra frente. A rurale está com a direção original e sei que terei que trocar quando mexer na suspensão.

di nada JOAO,SPOA é sempre divertido comentar sobre suspensao, gosto do assunto e a anos faço esta modificaçao,(+- uns 130 carros já.....)e graças a DEUS ninguem se machucou com o que fiz até hoje ........eitha, SERA QUE MORRERAM e por isto nao voltaram reclamar :pensativo::mrgreen:

Falando serio agora :rolleyes:

embora a vizualizaçao da ideia seja simples a execuçao tem que ser bem calculada,usando as peças certas nos locais certos, senao adeus segurança. :concordo:

mas só por curiosidade e sabendo que uma hora ou outra vç tera que fazer isto se quiser andar em trilhas medias e pesadas sem destruir seu carro........:pipoca:

Nao é necessario trocar a caixa original pra se fazer SPOA,a menos que ela esteja com folgas,

apenas modificar o "braço bilro"de baixo para cima do munhao,simples, eficiente,SEGURO e barato.:dance:

ps:se o meca souber o que ta fazendo é claro, senao é melhor nem chegar perto :rolleyes:

á DOCINHO........ vç nao ta pensando em fazer a "sopa do pinhao"com esta encrenca baixinha de novo né.......faltao só "5 meses"......e eu ainda tenho que preparar 12 novos jeeps até lá,sem falar nos 21 que teram que passar por revisao antes de irmos, entao se coçe se quiser o presente que lhe falei :odedo:

fabiano carraro
17/02/2010, 14:08
Sim, vários jipeiros aqui tem rural, o Wilson dos carburadores Pinhais, o Junior da MeM eventos o Toni da New Company tem a Brucutu que era do Pilattos, mas a maioria tem jipe...mesmo assim a gente gosta de rural na trilha pois deixam a trilha mais divertida.:dance:

A DOCINHO deixa a gente ir junto um dia com nossas ruralzinhas, pra vçs verem o quanto vai ficar divertido depois pros kartinhos de vçs...............:odedo:

http://www.youtube.com/watch?v=u-7NnEn6yHo

http://www.youtube.com/watch?v=LNEtjOyQFmo
http://www.youtube.com/watch?v=6A0ufgvopKc

Milton Quindim
17/02/2010, 18:36
á DOCINHO........ vç nao ta pensando em fazer a "sopa do pinhao"com esta encrenca baixinha de novo né.......faltao só "5 meses"......e eu ainda tenho que preparar 12 novos jeeps até lá,sem falar nos 21 que teram que passar por revisao antes de irmos, entao se coçe se quiser o presente que lhe falei :odedo:

To não loirão...num deu preu ir na sua casa este fds mas com certeza irei agora neste sábado...não esqueça de fazer a receitinha deste bolo por escrito preu não me perder...bjus.
Isso se vc quizer deixar eu fazer o bolo sozinho...mas se vc quizer fazer pela receita que minha patroa te passou naquele jeitinho posde marcar data ai te levo o ingrediente principal ai vou buscar somente o bolo pronto depois...hehehe

fabiano carraro
20/02/2010, 00:58
pessoas, terminei os carros agora a pouco e decidi ir pra trilha daq a pouco,vou fazer a trilha dos fornos la na entrada do pedagio 277.

segunda tem fotinhas e relatos da encrenca toda........:dance:

FUI.:concordo:

Milton Quindim
20/02/2010, 12:04
pessoas, terminei os carros agora a pouco e decidi ir pra trilha daq a pouco,vou fazer a trilha dos fornos la na entrada do pedagio 277.

segunda tem fotinhas e relatos da encrenca toda........:dance:

FUI.:concordo:
Fiz esta trilha 3 semanas atras e estava uma delicia, aquela argila gruda até o pensamento na subida...querem uma dica? Não tenham preguiça e usem muita pá, enchada e cortadeira pois se quizerem sair somente no guincho a coisa demora pk7.

Mais uma, a mulher da casa laranja é a herdeira das terras, o nome dela é Santina, paguem o pedagio prela 10 pilas por carro pois assim ela fica muito feliz e não ficará embassando das próximas vezes. Ela quer fazer uma choupana e churrasqueira pro pessoal de trilha que vai andar lá. Muito boa ideia por sinal. Abraços e divirtam-se.

fabiano carraro
22/02/2010, 14:14
Fiz esta trilha 3 semanas atras e estava uma delicia, aquela argila gruda até o pensamento na subida...querem uma dica? Não tenham preguiça e usem muita pá, enchada e cortadeira pois se quizerem sair somente no guincho a coisa demora pk7.

Mais uma, a mulher da casa laranja é a herdeira das terras, o nome dela é Santina, paguem o pedagio prela 10 pilas por carro pois assim ela fica muito feliz e não ficará embassando das próximas vezes. Ela quer fazer uma choupana e churrasqueira pro pessoal de trilha que vai andar lá. Muito boa ideia por sinal. Abraços e divirtam-se.

fizemos ela em apenas 30h...........:parede:

nunca vi tanta quebradeira como desta vez.:shock:

o prejuizo beirou os 5k:oops:

Milton Quindim
22/02/2010, 23:10
fizemos ela em apenas 30h...........:parede:

nunca vi tanta quebradeira como desta vez.:shock:

o prejuizo beirou os 5k:oops:

Fomos em oito jipes e ficaram apenas dois quebrados, mas entramos perto das 4 de sábado e saimos meio dia e pouco do domingo, os quebrados foram resgatados perto das onze da noite de domingo. Um foi apenas o arranque que quebrou o focinho e o outro que foi tentar empurrar este para dar tranco e acabou furando o radiador com as pás da hélice do motor. E como vc mesmo sentiu sair sem funcionar era quase impossivel.Mas ainda temos outras trilhinhas bem piores do que aquela.

23/02/2010, 20:29
Sera que voltaram ou ainda estam la

acho que abortaram pois eles abriram a trilha e nos a deixamos radical ou fechada hehehehehe

23/02/2010, 20:40
Show stressssssssssssssssssssssssssssss

fabiano carraro
24/02/2010, 13:18
é a bruxa tava solta mesmo gente.........só bucha de canhao este findi

mas mesmo assim adorei a trilha :palmas:

mais uma opçao bem vinda.

tenho algumas fotos aq pra galera curtir.........:concordo:

fabiano carraro
24/02/2010, 13:36
mais algumas ........

fabiano carraro
24/02/2010, 14:01
mais algumas .............

MK-GOODZILA
24/02/2010, 16:59
Isso que a goodzila com os 40", não foi até os fornos. Praticamente nem fez a trilha!!!!!!!
Caso contrário seria mais uma 7 porteiras .......rsrsrsrsrs

Milton Quindim
24/02/2010, 19:06
O Fabio?ouflavio voltou lá tbm é...será que ele foi com o conserto da bóia com o lacre de cerveja ainda ou já trocou a bóia do bura???????????

Milton Quindim
24/02/2010, 19:55
Fotos daquele lugar eu nem tenho muitas, nunca dá tempo de tirar e não temos um fotógrafo oficial.

Mas as que eu tenho são deste ultimo dia que fomos na carvoaria...ou fornos.

Aqui algumas já no domingo de manhã...

Milton Quindim
24/02/2010, 20:00
Outras...do mesmo dia

Minotauro
24/02/2010, 21:24
Boa noite pessoal.

Sou meio novo por aqui e baseado em muitas coisas que li aqui e mais uns conhecimentos que tenho reformei um willys 61. Mas na verdade nunca fiz uma trilha. Ate mesmo por que nao tenho nenhum amigo que tenha jeep. E como a proposta desse topico eh unir o pessoal de Curitiba pra fazer as trilhas, venho ate voces para ingressar nesse mundo do barro. Hehehe.... Fiz algumas alteracoes na suspensao, motor e ralacao que julguei corretas, fora revisao geral na mecanica(freios, cardans, cambio, eixos, redusida, etc...). Acredito que meu jeep esta pronto pra andar nas estradas esburacadas e lameadas, mas de inicio gostaria de fazer uma trilha que nao fosse tao forte pra que eu possa identificar algum problema possivel. Entao peco aos caros colegas que se forem fazer alguma trilha leve/media, para que me contactem. Assim poderei testar e ajustar algumas coisas no meu jeep para fazer trilhas mais fortes na sequencia. Vou descrever um pouco do meu willys:

Motor ap 2.0 alcool carburado,
Pneus 33" biscoitao,
Relacao 8/43 com blocantes na frente e atras,
Cambio original 4 marchas,
Gaiola,
Bancos concha com sintos 4 pontos,
Snorkel,
Towbar,
Freios a disco(dianteira).

Entao peco a voces, se possivel, entrar em contato quando forem para trilha. Espero fazer muitas trilhas e muitos amigos tambem. Meus contatos:

Celular: 9968 5264
Casa: 3226 7879
Email: minotauro1978@yahoo.com.br

Agradeco a atencao de todos e um grande abraco.

Luiz.

Marco AR
25/02/2010, 11:01
Meu caro Mino
Realmente seu veiculo de passeio está no inicio de ficar bom para as nossas trilhas.
Não conhecemos mais as trilhas leves.:discordo:
Na nossa turma do CARASUJA só trilha pesada:odedo:
Acredito que se vc quiser compartilhar da nossa presença , coloque um GUINCHO urgente , ai sim vc vai ser convidado.:evil:

abraços

Boa noite pessoal.

Sou meio novo por aqui e baseado em muitas coisas que li aqui e mais uns conhecimentos que tenho reformei um willys 61. Mas na verdade nunca fiz uma trilha. Ate mesmo por que nao tenho nenhum amigo que tenha jeep. E como a proposta desse topico eh unir o pessoal de Curitiba pra fazer as trilhas, venho ate voces para ingressar nesse mundo do barro. Hehehe.... Fiz algumas alteracoes na suspensao, motor e ralacao que julguei corretas, fora revisao geral na mecanica(freios, cardans, cambio, eixos, redusida, etc...). Acredito que meu jeep esta pronto pra andar nas estradas esburacadas e lameadas, mas de inicio gostaria de fazer uma trilha que nao fosse tao forte pra que eu possa identificar algum problema possivel. Entao peco aos caros colegas que se forem fazer alguma trilha leve/media, para que me contactem. Assim poderei testar e ajustar algumas coisas no meu jeep para fazer trilhas mais fortes na sequencia. Vou descrever um pouco do meu willys:

Motor ap 2.0 alcool carburado,
Pneus 33" biscoitao,
Relacao 8/43 com blocantes na frente e atras,
Cambio original 4 marchas,
Gaiola,
Bancos concha com sintos 4 pontos,
Snorkel,
Towbar,
Freios a disco(dianteira).

Entao peco a voces, se possivel, entrar em contato quando forem para trilha. Espero fazer muitas trilhas e muitos amigos tambem. Meus contatos:

Celular: 9968 5264
Casa: 3226 7879
Email: minotauro1978@yahoo.com.br

Agradeco a atencao de todos e um grande abraco.

Luiz.

Minotauro
25/02/2010, 11:29
Desculpas ae amigo. Acho que entendi errado, em relacao a intencao, quando li o primeiro post desse topico. Fica pra uma outra oportunidade.

Abraco.

Meu caro Mino
Realmente seu veiculo de passeio está no inicio de ficar bom para as nossas trilhas.
Acredito que se vc quiser compartilhar da nossa presença , coloque um GUINCHO urgente , ai sim vc vai ser convidado.:evil:

abraços

fendrich
25/02/2010, 12:21
Mino,

Se souber de alguma trilha leve para iniciantes, me avisa...

Também estou começando!

Eduardo

fabiano carraro
25/02/2010, 14:01
Meu caro Mino

abraços MINOTAURO ESQUENTA NAO os caras aq tao tudo ardido de tanto puxar carro pra fora de trilha pesada,por que o pessoal "NAO" leva na brincadeira este negocio de trilha PESADA se chateiam quando complica pra sair ....... só porque os caras cansam de verdade,se machucam demais,suam demais,passam frio demais,comem mal demais,dormem nada e ainda por cima "nao" se divertem com isto,esquecendo que a vida aq fora é bemmmmm pior !!!!!:pipoca:

Poxa ,as pessoas reclamam, se desesperam,"entram em panico" achando que vao morrer "ali",mas nem param pra pensar que bastaria duas LOIRAS fantasticas aparecerem num certo guincho plataforma pra todo o inferno se transformar num "conto dos bons" pros nossos netos ficarem com os olhos arregalados de tanto prestar a atençao em historias tao interessantes que teremos pra contar no futuro.:concordo:

GENTE é nestas horas que o corpo cobra vitalidade,força,agilidade,racíocinio,os sentidos reclamam do refrigerante e bolachas atrapalhando no sangue,DO TEMPO DEMAIS NO SOFÁ:twisted:

È nestes lugares que a gente sente que um simples copo de agua faz toda a diferença na vida,que se nao estivermos dispostos a suar a gente vai fracassar,nao vai chegar e vai ficar "ali"naquele local onde talves a gente até possa "morrer".:pipoca:

Isto sem falar se o carro ainda por cima resolver quebrar, por que ai sim a coisa fica divertida pra valer,(pelo menos pra mim):mrgreen:

é só neguinho macho pra kct se jogando no chao e pedindo pela mae..............:mrgreen:

ou seja carro bem preparado!!!!!!! nao é o que possui um monte de tralha pendurada,mas sim aquele que tem AS PESSOAS CERTAS DENTRO, com capacidade de realizaçao,de tomar decisoes CORRETAS PRO GRUPO TODO mesmo com toda a pressao do mundo em cima de suas cabeças,e ainda assim sabendo que quando tudo nao funcionar mais......os amigos estarao ali e vai dar pra voltar pela estrada a PÉ mas com os amigos:dance:

........GENTE NENHUM EQUIPAMENTO ESTENDE A MAO PRA GENTE SUBIR UM BARRANCO ENTAO MENOS TÁ!!!!!!!!!!!!! :odedo:

BOM Minotauro, pelo jeito seu carro ja ta bao o suficiente pra andar em qualquer lugar que seja, e o caminho que esta seguindo é o correto........,monta ,anda, desmonta, anda,quebra,arruma,concerta e assim vai, até ficar confiavel pra te levar e trazer de onde "VÇ" achar que deve ir ,afinal se nao tem os equipamentos necessarios seja lá qual for o motivo, é apenas por que ainda nao teve tempo ou necessidade de compra-lo ,pois desconheço um jeepeiro que nao queira ter tudo o que existe em seu jeep,mas sabemos que existem prioridades na vida comum de todos nós, que devem estar sempre a frente até mesmo de nosso maior hobby e como dinheiro nao da em arvore......... custa caro suar por ele.........as coisas tem que ir no seu tempo,ainda mais considerando um carro que vai ser jogado no mato........ :concordo::pipoca:

quanto a educaçao do MARQUINHO esquenta nao,que ele ainda ta com o uk ardendo de tanto sifu lá nos FORNOS e insuportavel ultimamente desde que explodiu o diferencial trazeiro lá em campo magro city .......mas é um dos melhores zecas que conheço atualmente e excelentissima pessoa..........:rolleyes:

Sem falar que é dono de um SR.jeep mas se fizesse a manutençao comigo E TOMASSE UMAS AULAS DE ETIQUETA COM "NOVOS SOCIOS" ai sim seria um cara bao.......:odedo:

Ps:o "AR....dido"vai vir arrumar o jeepinho em troca dos rolamentos ou nao??????:rolleyes:

João Nunes
25/02/2010, 16:50
É isso ai Minotauro!!! faço algumas trilhas leves aqui pro lado de Campo Magro, em grupo dá pra arriscar um pouco mais, qualquer coisa muito forte é so desviar. vou encaminhar meu telefone e e-mail para combinarmos uns passeios;

25/02/2010, 19:14
é isto ai minotauro todos começamos engadinhando nas trilhas lembro quando comecei ali pelos lado do afonso pena debaixo do viaduto da av rui barbsa que felicidade e assim vai fazendo amizades algumas duram outras ficam pelo caminho mas é uma turma legal ser jeepeiro

não esquenta trilhas leves ainda existem

Paulo_CW
25/02/2010, 19:20
Umas fotins da última lá nos fornos...

Milton Quindim
26/02/2010, 00:36
É sim...todos temos lugares para ir desde quando se começa no mundo dos jipes até quando se fica assim louco como os Cara Suja. Eu estou no meio termo ainda, pois não possuo um jipe com grande preparação como os CARASUJA e tbm meu jipe já não pode mais andar pelos shopings. Mas vou onde eles também vão e com a ajuda dos meus amigos, muitos deles são CARASUJA sempre chego onde quero. Grande exemplo em duas edições da sopa do pinhão. Em 2008 tive a alegria de poder encontrar esta turma e guiá-los na direção errada...e em 2009 eles me encontraram atolado até o banco da frente num dos sete rios e me puxaram e acabamos indo juntos até o acampamento.
São meio malucos sim mas muuuito gente boa estes piás.
Com certeza encontraremo-nos este ano de novo na sopa e desta vez espero que meu jipe esteja um pouco melhor do que no ano passado...quem sabe uma nova configuração né polaco.

fabiano carraro
26/02/2010, 10:47
curiosidade:SABEM POR QUE DECIDI USAR ESTE NOME PRA POR NA OFICINA/CASA ou sei lá o que?????????:pipoca:

POR QUE depois de mais de 20 anos andando no meio do barro com tudo quanto é tranqueira a gente aprende que definitivamente nao é o equipamento que faz a "diferença" e sim as PESSOAS ao nosso lado.

começei com as botas na serra do mar,todo final de semana.......

depois fui pras bikes,e acabei virando profissional, chegando a participar de campeonatos brasileiros......mas depois de um belo acidente a mais de 90km/h contra um barranco em GUARATINGUETA-SP numa prova de DOW HILL que me custou alguns dentes da boca,um maxilar fora do lugar e um pé voando pela estrada junto com a bicicleta......................................... ....................................comigo preso a ele é claro né.:mrgreen: :mrgreen::mrgreen:

os pediatras acharam melhor eu parar de pedalar por causa de alguns arranhoes...................................... por dentro dos ossos :shock:

bom mas nao falaram nada quanto a açulerar...................

entao pulei pras motos de trilha,onde o curso das suspa é bemmmmm maior do que nas bikes..............:rolleyes:

nao deu outra né a cara arrebentada de novo alguns anos depois em "CM CITY"nas poçinhas:parede:

ai a D.MARIA ja tava começando a chiar dos estragos na carcaça loira aq, e decidiu que queria largar das bikes e passar a ir junto pra me freiar um pouco.....(a moça foi por 10 anos consecutivos campea de mountain bike e ama mato tambem......um amor de véia :mrgreen:) MOR TI AMO TÁ.:pipoca:

Ai (isto ta ficando longo e meloso demais e nem sei por que começei a escrever sobre isto, mas infelismente agora tenho que terminar tá, entao fiquem ai lendo...:mrgreen:)

.........bom entao resolvemos vender um milhao de equipamentos e comprar um jeep véio sem nadinha............e hoje depois de 7 anos andando e consertando 4x4, nós temos uma oficininha de fundo de quintal,um carrinho com traçao nas 4 rodas que pode nos levar pra onde nós quisermos e um monte de gente importunando a vida todo dia aq em casa.

e é claro um serzinho pequenino que vai fazer 3 aninhos, e ja esta destruindo um tico-tico novinho em folha escrito 3x3 na frente :dance:

ou seja depois de passar por tantos "equipamentos diferentes" e "pessoas de todo carater" e com tantas formas diferentes de se pensar e agir ,cheguei a uma conclusao ...................todas voltam com a CARASUJA pra casa .

Entao pelo menos pra mim nao me importa o que "VÇ" tenha,quanto ganhe,o que faça da vida ,ou quem seja .......desde que na TRILHA nao me atraze por causa de frescura.pois tenho mais o que fazer dos segundos de vida que me restao a todo minuto.:concordo:

fabiano carraro
01/03/2010, 00:20
ai até que enfim o jeep clube resolveu se mexer

e permitir de realizarem duas coisas decentes pra galera........:dance:

o pessoal da JBL me parecem ser sérios, entao é bem possivel que o tal desafio do PERNAMBUCO seja interessante.:pensativo:

agora ta bem explicado no panfleto "JEEP DE JARDIN" nao entra.:odedo:

entao vai no passeio dos "jeepgay" ooooops "JEEPDAY".:mrgreen:

quem quiser vir de ZECA no PERNABUCO é só começar a avisar e se preparar pra passar por tudo o que sempre relatamos por aq.

sem esquecer de trazer uma excelente rede né .......porque em trilha de nordestino nao da pra trabalhar muito...................:rolleyes:

fabiano carraro
05/03/2010, 10:59
fechado vamos pra PERNAMBUCO dia 10

cj-3:fabio /thiago WARN 9.0
cj-5:marco/edinho ECRON
cj-5:amauri/?ECRON
cj-5:claudinho/maurinho (a confirmar)MILLEMARKER 8.0
f-75:maurao/eu ECRON/WARN9.0

PESSOAS LEVAR CINTAS /CABOS DE AÇO/AGUA DE SOBRA/PATESCAS/MANILHAS/LUVAS ..........................TUDO RESERVA:roll:

A O MECA VAI COBRAR R$300,00 PRA METER A MAO NAS VIATURAS QUE NAO PASSAREM POR REVISAO NESTE MES.......:mrgreen:

mas como sou legal com vçs vou de amiguinho mesmo........

LEMBRANDO QUE SAIREMOS NA SEXTA FEIRA AS 19:00 PRA UMA PREVIA NA JBL E AS 6:00 NO SABADAO......só voltaremos pra casa no domingo.....só pra variar um pouquinho:odedo:

fabiano carraro
16/03/2010, 16:03
COMUNICADO:

NAO VAMOS MAIS PRA TRILHA DO PERNAMBUCO dia 10(pra sorte ou azar dos outros, sei lá)........

o FABIO tem um casamento pra ir no dia 10
e como "companheiro é companheiro,fdp é fd......." nao poderiamos deixar este nobre fora desta.:concordo:

entao vamos outro dia qualquer..............

alem do mais R$150,00 pra inscriçao ,sem um parafuso sequer de apoio ou coisa parecida nao rola, preferimos encher o tanque e irmos outro dia ........:odedo:

patrick plaza
16/03/2010, 18:54
COMUNICADO:

NAO VAMOS MAIS PRA TRILHA DO PERNAMBUCO dia 10(pra sorte ou azar dos outros, sei lá)........

o FABIO tem um casamento pra ir no dia 10
e como "companheiro é companheiro,fdp é fd......." nao poderiamos deixar este nobre fora desta.:concordo:

entao vamos outro dia qualquer..............

alem do mais R$150,00 pra inscriçao ,sem um parafuso sequer de apoio ou coisa parecida nao rola, preferimos encher o tanque e irmos outro dia ........:odedo:é sr fabiano entao não vai dar conta hehehe ,o fabio não vai mas eu vou com o jeep dele então ja que não vao vou ir e depois te conto como foi ok té mais :concordo:

fabiano carraro
16/03/2010, 22:33
é sr fabiano entao não vai dar conta hehehe ,o fabio não vai mas eu vou com o jeep dele então ja que não vao vou ir e depois te conto como foi ok té mais :concordo:pois é meu amiguinho,nao rola de irmos sem ele ,como sempre falo somos muito unidos com quem anda conosco, e nao poderiamos abandona-lo ..............:roll:

ele é peça fundamental em qualquer trilha que se preze.....:concordo:

andamos por aquela regiao a anos e 26 carros no PERNAMBUCO sera divertido de ver, ainda mais que outros 9 vao ir "alargar" o trecho pra vçs uma semana antes.......:rolleyes:)

mas lembreçe mesmo com bons equipamentos ,lá sera que nem na ultima "7 porteiras!!!!!!

entao leve tudo aquilo que julgou faltar naquele dia,e lembreçe que neste ramo ,sao os amigos que te tiram de sufoco e nao um punhado de peças entao jamais os abandone ou os perca de vista :concordo:

bom piá, nao se preocupe sabemos que serra do mar é complicado e se nao conseguirem passar, vamos lá buscar o "SMURFETT do TIO FABINHO"que esta aprensivo com o menino dele:concordo:

entao é só nao esquecer das sabias palavras do mestre FABIO

"PISA NO AÇULERADOR DESGRAÇADO":mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Milton Quindim
22/03/2010, 10:49
o POLACO DA NHANHA...VE SE RESPONDE MINHAS MENSAGENS SEU TOSCO...KKK

fabiano carraro
23/03/2010, 01:21
:discordo:ç é feio.:odedo:

fabiano carraro
25/03/2010, 23:17
BOM como o médico falou que tem certesa que eu vou morrer um dia .................

entao VOU PRA TRILHA DESESTRESSAR,ESTRESSANDO ALGUEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mrgreen:

Eu vou ir dia 10 pro PERNAMBUCO de zeca na GOODZILLA ou de piloto do mais novo integrante da CARASUJA MONSTERS

O "PINGPONG" :shock:

ja que ninguem consegue fazer uma trilha pesada que se preste, sem minha inegualavel e inestimavel presença e "TAO DIZENDO QUE VAI TER ATÉ TROFÉUZINHO" eu vou ir lá buscar o de 1° lugar pra mim os outros podem ficar com vçs ta bom :mrgreen::dance:

MAS COMO A DANÇA VAI SER EM DUPLAS "DE DOIS" entao.......

MARCO AR"cool puro" e JEAN CLAUDE tenho uma proposta pra vçs.......da pra passarem aq fazendo o favor E TRAZEREM JUNTO O NOVATO que vai dirigir o carro do mestre FABIO.

MARQUITO aproveita e traz a pistola que temos que pintar o chassis daquele "GIRASSOL" gigante lá atraz.:mrgreen:

27/03/2010, 17:50
Polaco tem vaga para Azulina para irmos na trilha?????

Problemas Roda livre e outros..............

Pneus?????

MK-GOODZILA
27/03/2010, 19:05
Zurcão, já arrumou o guincho?
Por enquanto só tá a goodzila, ou outros não estão querendo ir!

fabiano carraro
28/03/2010, 16:24
por enquanto a office ta lotada ZURCAO mas a partir de quarta espero liberar os 3 carros que estao aq.

ai se eu conseguir me mexer (to todo arrebentado DO SANGUE de novo......:parede:)

pego o "VÉRMEio"do jean e a sua AZULINHA pra tentar ajustar até quinta feira dia 8/4 ......

que eu lembre foi a coroa do ecron pro saco :shock:

a roda livre,e a carburaçao de novo esta enchendo o saco.....:twisted:

fora aquele frontal que temos que dar uma encolhida pra parar de bater em saidas de rio que vai ter bastante nas proximas trilhas né.....

(pernambuco/sopa do pinhao/camp.do sul....):dance:

os pneus já tao na mao.:concordo:

mas ainda to atraz do cabeçote do ITAMARATY ,até ja achei 2 mas nao estavam filé como quero.

bom vamos ver se consigo liberar os carros até dia 30,pra dai dar um pau de 8 dias,mas se nao rolar de ficarem prontos ou eu cansar demais (ainda mais pra ir de zeca NO DIA 10) fazemos trilha no dia 16/4 numa revanche lá nos fornos com a turma toda :dance:

QUE ATÉ LA ESPERO ESTAR TODA DE GUINCHO PROPRIO oque acham?????:rolleyes:

.

Marco AR
29/03/2010, 08:24
Fala ai Grande Polaco da Nhanha

mais uma vez não poderei ir para a trilha .:discordo:
Motivo ?
O Grande Jipex está parado .
Desta vez foram 8 , eu digo 8 rolamentos para o saco :parede:
Dois por roda dianteira + 2 por munhão = a 4 rol. X duas rodas = 8 Rol.
Já tô com o saco arrastando no chão de trocar tanto rolamento .
Um abraço

por enquanto a office ta lotada ZURCAO mas a partir de quarta espero liberar os 3 carros que estao aq.

ai se eu conseguir me mexer (to todo arrebentado DO SANGUE de novo......:parede:)

pego o "VÉRMEio"do jean e a sua AZULINHA pra tentar ajustar até quinta feira dia 8/4 ......

que eu lembre foi a coroa do ecron pro saco :shock:

a roda livre,e a carburaçao de novo esta enchendo o saco.....:twisted:

fora aquele frontal que temos que dar uma encolhida pra parar de bater em saidas de rio que vai ter bastante nas proximas trilhas né.....

(pernambuco/sopa do pinhao/camp.do sul....):dance:

os pneus já tao na mao.:concordo:

mas ainda to atraz do cabeçote do ITAMARATY ,até ja achei 2 mas nao estavam filé como quero.

bom vamos ver se consigo liberar os carros até dia 30,pra dai dar um pau de 8 dias,mas se nao rolar de ficarem prontos ou eu cansar demais (ainda mais pra ir de zeca NO DIA 10) fazemos trilha no dia 16/4 numa revanche lá nos fornos com a turma toda :dance:

QUE ATÉ LA ESPERO ESTAR TODA DE GUINCHO PROPRIO oque acham?????:rolleyes:

.

fabiano carraro
31/03/2010, 01:01
Pois é MARQUINHO puts azar hein ,mas tambem sem fazer manutençao a 5 anos um dia ele ia cobrar né.....:pipoca:

Bom quanto a trilha do PERNAMBUCO tambem nao vou mais ir.............me passaram a letra que é mais leve do que as 7 PORTEIRAS :oops:

entao nao rola de ir lá em baixo da serra,é colada com garuva a entrada (160km só de deslocamento ida e volta........:putz:

sem falar em gastar a maior grana:

150,00 inscriçao
200,00 de fuel
50,00 de rango
mais algo que arrisque quebrar, geralmente em torno de uns 400,00 :pensativo:

ou seja arrisca ficar em quase 1k só pra ir dar umas voltinhas de jeep numa trilhinha susse, entao...........TO FORA !!!!!:pipoca:

prefiro ir andar dia 17 ou 24 na "REVOLTA DOS FORNOS" com a galera toda gastando só 150 reaus em um belo dum churras:concordo:

patrick plaza
08/04/2010, 21:27
fechado vamos pra PERNAMBUCO dia 10

cj-3:fabio /thiago WARN 9.0
cj-5:marco/edinho ECRON
cj-5:amauri/?ECRON
cj-5:claudinho/maurinho (a confirmar)MILLEMARKER 8.0
f-75:maurao/eu ECRON/WARN9.0

PESSOAS LEVAR CINTAS /CABOS DE AÇO/AGUA DE SOBRA/PATESCAS/MANILHAS/LUVAS ..........................TUDO RESERVA:roll:

A O MECA VAI COBRAR R$300,00 PRA METER A MAO NAS VIATURAS QUE NAO PASSAREM POR REVISAO NESTE MES.......:mrgreen:

mas como sou legal com vçs vou de amiguinho mesmo........

LEMBRANDO QUE SAIREMOS NA SEXTA FEIRA AS 19:00 PRA UMA PREVIA NA JBL E AS 6:00 NO SABADAO......só voltaremos pra casa no domingo.....só pra variar um pouquinho:odedo:E AI POLACO CADE OS COMPANHEIROS AMARELARAO TODOS :odedo:
NINGUEM TA COM OS JEEPS BONS PARA IR PRO DESAFIO :parede:
:concordo:

fabiano carraro
08/04/2010, 23:58
Se o Fabio num vai nóis tambem nao.................:rolleyes:

mas num esquenta, aparecemos na hora da largada,pra jogar confetti pra vç e dar um apoio moral.:concordo:

.......infelizmente nao vou poder ir, pois segunda vao começar a erguer a estrutura metalica da Oficina........:dance:

e tenho que terminar 2 jeeps até domingo, atrazarao demais por causa do tempo feio,gente nao aguento mais ficar trabalhando no tempo com tanto vento e chuva,ja se vao longos 3 anos sofrendo pra colocar as coisas de novo no lugar, mas agora vai se Deus quiser.......:oops:

B.O.A.S.O.R.T.E.S.A.B.A.D.A.O :concordo:

MK-GOODZILA
09/04/2010, 16:15
Patrick,
A Goodzila ta 100%,se precisar de ajuda liga pro fabiano ou pra mim.

Abraços e boa trilha

MK-GOODZILA
09/04/2010, 16:16
Eu infelizmente não pude ir por motivo de saude.

Valeu

09/04/2010, 17:45
A vingança das aranhas marron me atacaram soro e injeção me ferrei

patrick plaza
09/04/2010, 23:01
É PESSOAL AGORA VAI O NEGOÇIO QUEM VAI VAI E QUEM NÃO VAI FICOU HEHEHEHE ,JA TO CONTANDO OS MINUTOS PARA A FESTA DE LAMA , DEPOIS CONTO PRA QUEM NÃO VAI COMO FOI E O QUE PERDERAO HEHEH ABRAÇO A TODOS E OBRIGADO PELA FORÇA :concordo::concordo::concordo::concordo:

fabiano carraro
10/04/2010, 11:37
Patrick,
A Goodzila ta 100%,se precisar de ajuda liga pro fabiano ou pra mim.

Abraços e boa trilha

100%:rolleyes:

sei nao,com a fama do teu meca acho que vç foi enrolado!!!!!!:mrgreen:

patrick plaza
10/04/2010, 17:36
100%:rolleyes:

sei nao,com a fama do teu meca acho que vç foi enrolado!!!!!!:mrgreen:
que coisa não bota fé na propria pessoa fabiano :mrgreen:

acabamos de chegar da trilha tava um tesao ,vcs perderão a trilha do ano cheguei até a andar com duas rodas uns 4m hheheheh pensei que ia decolar :concordo:

Marco AR
10/04/2010, 18:58
Grande Patrick
Então a trilha foi BLZ ?
Fale como foram os Pneus?
Gostou ? Foram Bem no Jeep do Fabio ? Acertei na escolha? .
Não esqueça de mandar as fotos .
Abraços .
Marco AR

acabamos de chegar da trilha tava um tesao ,vcs perderão a trilha do ano cheguei até a andar com duas rodas uns 4m hheheheh pensei que ia decolar :concordo:

patrick plaza
10/04/2010, 19:13
Grande Patrick
Então a trilha foi BLZ ?
Fale como foram os Pneus?
Gostou ? Foram Bem no Jeep do Fabio ? Acertei na escolha? .
Não esqueça de mandar as fotos .
Abraços .
Marco ARe ai seu marcao heheehehe:mrgreen:
foi uma blz ,so quebrou uma cruzetinha do munhao faltando 30% para o final da trilha ,mas dai fui no 4x2 e mesmo assim botei respeito hehehhe,os pneus forao perfeitos no barro so no asfalto que vibra um pouco mas nada de mais ,não levei maquina mas os colegas levarao depois pe as fotos e te mando ,e depois de ficar com o 4x2 fui passar por um riacho e andei empinado com o jeep mais de 1 mt do chao por uns 4 metros hehhehe e não tinha nem um filho duma mae para filmar isso mas foi aluçinante hehhehe a turma ficou admirada :concordo: pelo menos deixei historia para os amigos contarem :concordo: abraço marcao

fabiano carraro
10/04/2010, 22:39

nao diç que EU nao boto fé em meu trampo,diç que os "outros" botao fama errada........:pipoca:

Mas nao existe aquele ditado "falem bem ou falem mal mas falem de mim",entao......:dance:

ai MAURAO te falei que num era trilha pesada ,era passeio no jardin........ os caras levaram mais tempo descendo e subindo a serra do que andando no mattu........nao levaram nem 30 mín ISTO QUE MAIS DE 80% dos carros tavam sem pneu e com guincho eletrico......:odedo:

A se eu escolho o lugar....................AI EU IA DIZER Ó É TRILHA PESADA TABOM.........:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

PATRICKINHO rola as images ai "DA TRILHA DO ANO" pra gente jogar confetti :pipoca:

patrick plaza
11/04/2010, 09:52
nao diç que EU nao boto fé em meu trampo,diç que os "outros" botao fama errada........:pipoca:

Mas nao existe aquele ditado "falem bem ou falem mal mas falem de mim",entao......:dance:

ai MAURAO te falei que num era trilha pesada ,era passeio no jardin........ os caras levaram mais tempo descendo e subindo a serra do que andando no mattu........nao levaram nem 30 mín ISTO QUE MAIS DE 80% dos carros tavam sem pneu e com guincho eletrico......:odedo:

A se eu escolho o lugar....................AI EU IA DIZER Ó É TRILHA PESADA TABOM.........:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

PATRICKINHO rola as images ai "DA TRILHA DO ANO" pra gente jogar confetti :pipoca:vc não foi pq :pensativo: ???? ficou com medo entao,, eu nao amarelei e fui e não fiquei com medo :twisted:, e foi rapido pq so tinha carro bom e não tinha nenhum tranca trilha :concordo: :odedo:

fabiano carraro
12/04/2010, 10:02
Fiquei com medo é da capacidade do povo em torrar dinheiro,isto sim,o povo ta podendo demai$ e eu nao sabia!!!!!!!!

fabiano carraro
12/04/2010, 10:09
vc não foi pq :pensativo: ???? ficou com medo entao,, eu nao amarelei e fui e não fiquei com medo :twisted:, e foi rapido pq so tinha carro bom e não tinha nenhum tranca trilha :concordo: :odedo:a isto eu concordo veja só o jeep do FABIO mesmo 4x2 da SHOW na trilhinha dos cabeças chatas (só tinhao chatao lá na largada,NAO VI NINGUEM FELIZ,DANDO RISADA,SE CONFRATERNIZANDO,só gente de cara emburrada e com um baita"espírito de competiçao"mas errado daqueles que se institulam jeepeiros.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk.

a goodzila mesmo 4x3 anda nas 7 PORTEIRAS sem guincho (claro que nao de pantufinhas né).........:pipoca:

por falar em PANTUFINHA........este tem mais tempo de garagem do que de trilha,alguma coisa haver com rolamentos .

nao vamos esquecer do jeep do TIPTOP que passeou sem diferencial em plena PEDRA LIZA (C.P.CITY)........

a minha F-75 anda pra lá e pra ká sem chassis...............:odedo:

e a rural do EDINHO tem mais kilometragem sem o volante nas 7 PORTEIRAS do que qualquer outro jeep que eu conheça.............:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mr green:

só temos tranca trilha e mesmo assim somos considerados "osfodastikos"kkkkkkkk............

entendeu agora por que nao fomos!!!!!!

porque tamos com medo sim ,mas da conta bancaria tomar os jeeps.

AGORA dexa de ser BIBA e posta as images ai patrickinho,sabe que eu desço a lenha só pra ver o circo pegar fogo,e ver a jeeparada evoluir cada vez mais .......

mas nunca esqueçam que embora eu brinque um monte (as vezes sem vçs entenderem o real espírito da coisa toda.....)

Sempre ajudarei quem quiser ir pra qualquer trilha seja lá onde ela for,seja lá com o que o cara quiser ir, mesmo que esteja escorrendo meu sangue :concordo:

Marco AR
13/04/2010, 09:29
a isto eu concordo veja só o jeep do FABIO mesmo 4x2 da SHOW na trilhinha dos cabeças chatas (só tinhao chatao lá na largada,NAO VI NINGUEM FELIZ,DANDO RISADA,SE CONFRATERNIZANDO,só gente de cara emburrada e com um baita"espírito de competiçao"mas errado daqueles que se institulam jeepeiros.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk.

a goodzila mesmo 4x3 anda nas 7 PORTEIRAS sem guincho (claro que nao de pantufinhas né).........:pipoca:

por falar em PANTUFINHA........este tem mais tempo de garagem do que de trilha,alguma coisa haver com rolamentos .

nao vamos esquecer do jeep do TIPTOP que passeou sem diferencial em plena PEDRA LIZA (C.P.CITY)........

a minha F-75 anda pra lá e pra ká sem chassis...............:odedo:

e a rural do EDINHO tem mais kilometragem sem o volante nas 7 PORTEIRAS do que qualquer outro jeep que eu conheça.............:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mr green:

só temos tranca trilha e mesmo assim somos considerados "osfodastikos"kkkkkkkk............

entendeu agora por que nao fomos!!!!!!

porque tamos com medo sim ,mas da conta bancaria tomar os jeeps.

AGORA dexa de ser BIBA e posta as images ai patrickinho,sabe que eu desço a lenha só pra ver o circo pegar fogo,e ver a jeeparada evoluir cada vez mais .......

mas nunca esqueçam que embora eu brinque um monte (as vezes sem vçs entenderem o real espírito da coisa toda.....)

Sempre ajudarei quem quiser ir pra qualquer trilha seja lá onde ela for,seja lá com o que o cara quiser ir, mesmo que esteja escorrendo meu sangue :concordo:

Polaco da Nhanha:dance:

Não aprende a ficar quieto e dar parabens aos bons MESMO , NÉ.:stop:
Fiquei até comovido com a história de " MESMO QUE ESTEJA ESCORRENDO MEU SANGUE ":cry:
Na ultima trilha , que vc era zeca do Maurão , vi vc abandonar ele muitas vezes .:twisted:
Em relação a minha viatura , pode até ter muito tempo de garagem , mas ainda prefiro tempo em minha garagem do que meses em sua oficina kkkkkkkkkkkkk:palmas:
Vc sempre faz critica do meu humilde Jeepinho , mas vi muitas vezes vc fazendo propaganda de sua oficina com as fotos dele .:discordo:
Como vc mesmo disse que : " nunca botei a mão na sua viatura em minha oficina.
Depois dizem que sou um pouco nervoso .:parede:
Deixando os elogios de lado, vamos marcar logo nossa proxima trilha e fazer o que gostamos:odedo:

Um grande abraço

fabiano carraro
13/04/2010, 15:23
Fiquei até comovido com a história de " MESMO QUE ESTEJA ESCORRENDO MEU SANGUE ":cry:
Na ultima trilha , que vc era zeca do Maurão , vi vc abandonar ele muitas vezes .:twisted:

Eu só abandono quem nao quer ser ajudado ou merece!!!!!!!!!!!!:pipoca:

E NAO MANDEI ELE NOS DEIXAR A PÉ.....................:parede:

e ter que ir sacolejando na carroça do CRIS........:rolleyes:

PÕ FICAMOS SEM O AR CONDICIONADO POR CULPA DELE.............:odedo:

e agora vamos fazer o que mais vç gosta "ficar encerando o pantufinha na garagem":odedo:

por que se foçe o que eu mais gosto, seria tacar o pau em quem vai pra trilha de JEEPINHO DE JARDIN e volta dizendo que foi a trilha do ano.............:roll:

AINDA NAO VI AS "IMAGES"........entao é por que nao foi tudo isto........:pipoca:

nado2
13/04/2010, 17:52
AINDA NAO VI AS "IMAGES"........entao é por que nao foi tudo isto........:pipoca:

No site do Adojensem tem umas fotos e um video do levantamento da trilha

http://www.adojensen.com.br/site/pernambuco.php
http://www.adojensen.com.br/site/Galerias/levantamentoPernambuco/index.html

Pelas fotos acho que valeu a pena pra quem participou, só o que me deixa triste é ler isso no site de quem organizou o evento:

"Socorro para os veiculos danificados durante o evento, ocorrera no dia seguinte ao evento, não havendo suporte durante o mesmo. Contamos com a colaboração de todos para se seu veiculo não puder completar a trilha será removido para o lado para abrir passagem a demais participantes, no termino da prova será liberada a entrada para veiculos de apoio que será feita pela saída da trilha."

Como é lindo ver a união, autocooperação e companheirosmo dos Jeepeiros

"Duração:
Tempo de duração previsto para Trilha 8hrs de duração "
- Acho que li em algum lugar alguém falando em 1/2 hora.....

Uma pergunta...
E os R$:150,00 x 26 = R$:3.900,00 vai pra onde?

patrick plaza
13/04/2010, 19:03

Eu só abandono quem nao quer ser ajudado ou merece!!!!!!!!!!!!:pipoca:

E NAO MANDEI ELE NOS DEIXAR A PÉ.....................:parede:

e ter que ir sacolejando na carroça do CRIS........:rolleyes:

PÕ FICAMOS SEM O AR CONDICIONADO POR CULPA DELE.............:odedo:

e agora vamos fazer o que mais vç gosta "ficar encerando o pantufinha na garagem":odedo:

por que se foçe o que eu mais gosto, seria tacar o pau em quem vai pra trilha de JEEPINHO DE JARDIN e volta dizendo que foi a trilha do ano.............:roll:

AINDA NAO VI AS "IMAGES"........entao é por que nao foi tudo isto........:pipoca:é fabiano antes de vc ficar metendo o pau compre um 4x4 de verdade ,da sim vc pode falar do jeep dos outros ok se essa de jeep de jardim é para min mostra o seu melhor isso se tiver ainda ok agora se quer ver as fotos vai o ano que vem ,isso se vc tiver com um 4x4 até la e veja com seus proprios olhos ok abraço amigao :odedo::odedo:

fabiano carraro
13/04/2010, 23:15
já tenho......quer comprar,to vendendo................

aceito moto de trilha special 2/4tempos e equipamentos de proteçao Nº43.........:concordo:

ps:os 40"sao do kaminski :pipoca:

juliano muller
13/04/2010, 23:42
Ê Polaco, vc nao muda mesmo né! Só metendo o pau!
Pra quem ta de fora fica facil meter o pau né!:putz:

Eu me diverti! Tava de zeca com o Kusma e quem falou que durou meia hora tava mentindo! :stop:

Entramos na trilha as 8:40 e saimos as 15:30 e pra quem interessar possa, ninguem ficou pra tras e tambem nao vi ninguem reclamando!
Pelo contrario, o lugar é muito bacana e nao é aquele tipo de trilha que vc fica o tempo todo andando no guincho...é uma trilha que te leva a algum lugar!
Esse negocio de ficar o dia todo se :odedo: dentro de buraco cheio de lama é coisa de retardado! Quem gosta de se :odedo: tem que fazer Pedra Lisa em dia de chuva, Telegrafo a noite...:parede:

Vê se põe um gelinho aí no teu cotovelo e não fica falando o que vc não viu! Polaco Azedo!:odedo:

Abç Juliano.

fabiano carraro
14/04/2010, 11:59
Ê Polaco, vc nao muda mesmo né! Só metendo o pau!
Pra quem ta de fora fica facil meter o pau né!:putz:

Eu me diverti! Tava de zeca com o Kusma e quem falou que durou meia hora tava mentindo! :stop:

Entramos na trilha as 8:40 e saimos as 15:30 e pra quem interessar possa, ninguem ficou pra tras e tambem nao vi ninguem reclamando!
Pelo contrario, o lugar é muito bacana e nao é aquele tipo de trilha que vc fica o tempo todo andando no guincho...é uma trilha que te leva a algum lugar!
Esse negocio de ficar o dia todo se :odedo: dentro de buraco cheio de lama é coisa de retardado! Quem gosta de se :odedo: tem que fazer Pedra Lisa em dia de chuva, Telegrafo a noite...:parede:

Vê se põe um gelinho aí no teu cotovelo e não fica falando o que vc não viu! Polaco Azedo!:odedo:

Abç Juliano.Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,até que enfim alguem contou alguma coisa da trilha.....................................:palmas :

"BELEZA JÁ PUS O GELO, MAS FOI NA CERVEJA E TO MEXENDO COM OS COTOVELA":odedo:

agora falando serio:rolleyes:

Tao vendo é disto que eu to falando ,ninguem conta nada, ai tem que vir um malla que nem eu morrendo de curiosidade em saber como foram as empreitadas da galera,atiçar,dar tapao,socar a lenha pros caras se mexerem,pois pelo menos por aq na turma quando teve trilha,já na segunda 6 da manha a galera ta sicando os relatos por debaixo do portao ,mas deve ser por que somos do ramo né e nao podemos ficar um segundo sem comentarios fotos relatos,trabalhamos praticamente só pelos 4x4 ai fodaçe o chefe chegamos atrazado mesmo,mas por uma excelente causa BATER PAPO............:mrgreen:

CONTA MAIS,CONTA,CONTA,CONTA...................eai como foi a chegada quem ganhou, quem perdeu,quem nao foi,quem foi,quem quebrou ,quem isto quem aquilo??????????????????//:pipoca:

fotos videos relatos tem,cade as IMAGES.....................:mrgreen:

o PATRICKINHO É PARCEIRO A 20 ANOS E ATÉ AGORA NADA, SÓ FICA RECLAMANDO...........

mas peraí PEDRA LIZA em dia de chuva é trilha pesada?

TELÉGRAFO????????

quando eu falo em "trilha pesada" eu to falando das poçinhas em C.M.CITY gente,vçs tao maluco,ESTAS OUTRAS AI NAO É COISA PRA MIM FAZ MUITO TEMPO sou pai de familia agora, nao posso mais ficar 30 horas no mattu e gastar horrores com jeep......:rolleyes:

fabiano carraro
15/04/2010, 13:38
pronto agora sim................

Agora eu vi as fotos do DESAFIO DO PERNAMBUCO e posso dizer:(falando serio agora):concordo:

Que os carinhas estao de parabens.:palmas:

As fotos dos levantamentos, pelo menos pra mim,justificaram 100% o valor cobrado.:concordo:

Sei muito bem que nao é nada facil abrir trilha no peito,com tantas coisas importantes tendo que serem deixadas de lado pra que estas aconteçam.

os caras suaram a camisa de verdade como tem de ser,tiveram prejuizos grandes com as viaturas,e ainda assim estavam felizes.....,assim sao minhas trilhas, entao,REALMENTE PARABENS A TODOS MAIS UMA VEZ.:palmas:

infelizmente fico chateado de estar a 3 anos com o carro arquivado e de nao poder ter ido,principalmente por que fiquei aq esperando os pedreiros pra colocarem minha estrutura e os FDP,nao apareceram mais uma vez)..........e mais uma vez paguei metade adiantado:oops::twisted:

deste jeito nao vou ficar susse nunca na vida e meu jeep nao vai ficar pronto nunca.....mas deixa pra lá isto.

Gostei das imagens a trilha realmente é muito boa,e realmente sorte de quem participou.

Bom parabens ao RONEBRANCO (PRESIDENTE DO JEEP CLUBE DE CURITIBA/GESTAO 2010)

Por recomeçar a colocar os 4x4 em seus verdadeiros territórios,as TRILHAS.:dance:

provavelmente agora, as coisas começem a voltar aos bons tempos,entao no que precisar da minha colaboraçao,tamos ai.

deixo o link pra quem quiser ver.:concordo:

www.jeepclubedecuritiba.com.br

patrick plaza
15/04/2010, 19:24
que coisa não melhorou da dor de cotovelo hehehhehehe :parede::concordo:

fabiano carraro
15/04/2010, 22:24
é gente.....

quem sabe esquecendo um pouco da oficina e pensando mais no meu carro/familia, as minhas reais dores nao diminuam e eu fique menos estressado.:pensativo:

mas só por desabafo mesmo: vai se foder, que país mais lazarento pra se conseguir mao de obra com um minímo de qualificaçao.

faz 5 anos que to tentando acertar 2 mecanicos e nada, só neguinho que engoliu vassoura e nao quer nem pensar em se abaixar pra pegar um papel do chao,os caras só sabem dizer que nao sao da limpeza, sao mecanico,mas mecanico que eu saiba sabe pelo menos a diferença de uma chave 10mm pra um parafuso 3/8 ou ordem de igniçao de cilindros de cabeça......

pedreiro entao nem se fala,nem pra mexer cimento o povo ta servindo mais.....:parede:

e pelo amor de deus ........apenas 1 pessoa pra limpar minha casa decentemente,só 1, to pagando o dobro do que tao pedindo por ai..........mas nao as madame agora só querem trabalho com registro e tal e nem pensar em nao ser fixo,se nao tiver contrato de mais de 6 meses esquece,pelo menos se soubessem ler o rotulo dos produtos de limpeza pra nao jogar azeite no lugar do sabao.........eu até pensava em registro............:putz:

caramba sera que na LEGIAO ESTRANGEIRA eles precisam de meca pra 4x4.....?:mrgreen:

pronto desestressei.......e traz mais gelo que os meu cotovelo ainda tao ardendo,mas de raiva de quem tem um jeep, qualquer um que seja, mas funfando tá:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

18/04/2010, 09:36
Fabiano então agora estamos com um Samuka Preto veio na area

Parabens Maurão pela maquina

fabiano carraro
19/04/2010, 10:53
Fabiano então agora estamos com um Samuka Preto veio na area

Parabens Maurão pela maquinavixxxxiiiiiiiiiiiiiiii a mordida da aranha deixou o Zurçao doidao.

:mrgreen:

1°meu fio vç tem uma rural entendeu,RURAL,nao Samurai........

2°que maquina que o Maurao arrumou que eu nao to sabendo?:pensativo:

3°daq 10 dias ta liberado o "ancoradouro",pode atracar o navio pros novos up grades.:concordo:

4ºQUEM VAI QUERER IR NO PASSEIO DOS JEEPEIROS DE SANTA FELICIDADE......dia 25/abril.

Eu o FABIO o JEANCLAUDE e o EDINHO (ESPERAMOS TER TERMINADO A RURAL DELE ATÉ SABADAO)vamos dar uma voltinha pra dar uma aliviada ,antes dos inicios das atividades pesadas novamente.........:dance:

19/04/2010, 14:11
no topico de vendas veja samurai preto veio

Quem MK godizila???????

MK-GOODZILA
19/04/2010, 18:12
Valeu zurcão!!!!!!!!:concordo:

Só com as barbas de molho esperando a criança chegar:mrgreen:

Sopa do pinhão nos aguarde. Desta vez chego antes das 6:00 de domingo!

E pra completar parabens para o Edinho pelo guincho mecanico, o Mamute Amarelo merece e o Edinho tambem:palmas:

fabiano carraro
19/04/2010, 19:13
no topico de vendas veja samurai preto veio

Quem MK godizila???????num conheço................:pipoca:

fabiano carraro
19/04/2010, 19:17

E pra completar parabens para o Edinho pelo guincho mecanico, o Mamute Amarelo merece e o Edinho tambem:palmas:

meu DESUS operaram a cabeça do homi dias destes, mas deixaram algo frouxo.............:shock:

só esperando pra tentar entender.........:rolleyes:

O PRETO VÉIO Ó :dance::concordo:

Marco AR
19/04/2010, 19:34

Grande Maurão

Parabens pelo seu novo briquedinho :palmas:

abraços Marco AR

20/04/2010, 09:10
Eu acho quem esta com parafusos a menos é o "polaco"

vamos ver este monstrinho em terras do parana

vamos la polaco libera a vaga que o stress esta grande ..........

20/04/2010, 09:16
AS BELEZINHA QUE VI VENDENDO LA NO cHILE

20/04/2010, 09:20
FICOU INTERESSADO VALOR 11.800.000,00 PESOS CHILENOS

SITE http://www2.chileautos.cl/chileautos.asp

fabiano carraro
20/04/2010, 12:02
:shock: o povo endoidou....................

quem foi ai que ganhou na mega e eu nao to sabendo?:pipoca:

vou ganhar presente,ontem foi meu aniversario............:pensativo:

fabiano carraro
20/04/2010, 12:07
Eu acho quem esta com parafusos a menos é o "polaco"

vamos ver este monstrinho em terras do parana

vamos la polaco libera a vaga que o stress esta grande ..........

zurcao,só na 1° semana de maio mesmo......mandei embora o meu "aspone"(acessor de porra nenhuma).......:parede:

veio com a desculpa de que faltou a semana inteira por causa de um curso de eletronica e procura de uma casa pra morar ,mas na verdade tava tentando outro emprego mesmo,só que nao achou nada melhor do que ganhava aq (500)só pra tarde ,e ai voltou correndo........entao to sozinho de novo.:putz:

willys1960_ctba
21/04/2010, 18:51
Mauro,

Parabéns pela nova aquisição.

Raphael

dcifu
21/04/2010, 19:23
Que vontade de ir para o Chile de carro para poder comprar uns super swampers como esses. Esses pneus são animais excelente de lama e bons nos asfaltos. Quem me dera alguem tivesse a coragem de traze-los para o Brasil novamente. todo mundo fica so com a Maxxis e aí não da para ter o melhor dos mundo e temos que partir para os recapados mesmo.

AS BELEZINHA QUE VI VENDENDO LA NO cHILE

MK-GOODZILA
21/04/2010, 19:34
Raphael, recebi sua resposta tambem por e´mail e veja como esta diferente do que está publicado, ou seja, editaram tua mensagem????

Oi MK-GOODZILA,

willys1960_ctba respondeu o tópico assinado por você com o nome - TO INDO PRA TRILHA CURITIBA-PR-carasuja 4x4 - no Trilhas Off-Road do Forum 4x4 Brasil - Maior Forum Brasileiro de Veiculos Off-Road..

Este tópico está localizado no link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=52846&goto=newpost

Abaixo a mensagem colocada:
Estou contigo Mauro,

Como vc falou quero ver como irão fazer já que sendo pago o anuncio o forum seria um parceiro e se torna responsavel junto com o representante para vender ou comprar.

Eu mesmo tenho anuncios de venda de 1 veiculo e o anuncio do consórcio dos guinchos o qual foi retirado, o que me intriga é que não sou representante e mesmo assim foi retirado o tópico sendo que não estou ganhando nada com isso.

Bola pra frente, daqui uns dias o Patrick esta ai de volta.

Ps.: Parabéns pela nova aquisição.

Raphael

Mauro,

Parabéns pela nova aquisição.

Raphael

Ronaldo B.
21/04/2010, 20:00
Pessoal,

O Fórum 4x4Brasil, seja através de seus administradores ou moderadores sempre zelou pela total transparência e clareza de tudo que ocorre e das decisões tomadas. Dessa forma cabe aqui alguns esclarecimentos:

1) Usuário patrick plaza (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?find=lastposter&t=73164):
Não foi "expulso" do fórum conforme dito pelo usuário Fabiano Carraro, por enquanto ele está suspenso por desrespeito as regras de conduta, e não por ter postado anuncio de venda de peças na área de classificados livres.

2) Usuário fabiano Carraro:
Devido a seguidos desrespeitos as regras de conduta, está suspenso por 30 dias.

3)usuário MK-GOODZILA (http://www.4x4brasil.com.br/forum/member.php?find=lastposter&t=52846):
Caso queira solucionar suas dúvidas por favor entre em contato com o administrador Fernando Caçador, ele é a pessoa certa para responder suas questões. A mensagem do usuário willys1960_ctba foi editada por ele mesmo, como vc pode ver no rodapé da própria mensagem.

4) Usuário willys1960_ctba:
Recebi sua MP e seu caso está sendo verificado, esperamos responder o mais breve possivel, obrigado por usar os meios corretos para solucionar suas dúvidas. Estamos a disposição para qualquer esclarecimento que seja necessário.

Qualquer dúvida, leiam as Regras de Conduta para evitar problemas como os relatados acima.

[]´s

25/04/2010, 19:46
Faltam quantos dias para a turma voltar ???????????

11/05/2010, 14:37
Com a aplicação da suspensão da turma do cara suja curitiba fica cada vez mais distante do forum

quantos dias faltam - voltem os malucos do off road de curitiba

polaco vc nos faz rir de sua elouquencia viajar mesmo

agora com telhado na cabeça ops ele é careca mas esta coberto a oficina

estou aguardando a vaga

minha mulher já que expurgar a jabiraca do jardim

Milton Quindim
12/05/2010, 23:23
iNTERESSANTE COMO O PESSOAL DO SUL É PUNIDO ...JÁ VI COISAS BEM PIORES COM PESSOAS DE SAMPA E DO RIO E NADA ACONTECEU...REGIONALISMO É FODA.

Elmer_Jeep
13/05/2010, 10:49
iNTERESSANTE COMO O PESSOAL DO SUL É PUNIDO ...JÁ VI COISAS BEM PIORES COM PESSOAS DE SAMPA E DO RIO E NADA ACONTECEU...REGIONALISMO É FODA.

Milton, na boa, esse tipo de comentário só faz complicar as coisas, se a gente quiser aplicar as Regras de Conduta (http://www.4x4brasil.com.br/forum/announcement.php?f=15) à risca vc seria mais um à ganhar punição pois isso está claramente explicado nas Regras.
O Ronaldo explicou acima os motivos da suspensão aplicada aos usuários e abaixo listei alguns erros que vc está cometendo, portanto peço que reveja sua postura e colabore com o bom andamento do Fórum.

Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

5.1 - Começar ou dar continuidade em discussões pessoais contendo ataques diretos ou indiretos, ofensas, ameaças ou qualquer tipo de insulto.
5.3 - Reclamar sobre e/ou criticar o comportamento de outros usuários no Fórum aberto. Notifique a mensagem usando a ferramenta apropriada, no canto superior direito, de cada mensagem. Caso seja necessário, encaminhe uma MP ou e-mail para um Administrador ou Moderador, contendo um link que remeta ao tópico em questão para embasar sua reclamação ou crítica.
5.4 - Ofender, provocar, ironizar, difamar, caluniar, destratar ou faltar com o respeito, mesmo que indiretamente, pessoas, grupos ou Administradores e Moderadores do Fórum, por quaisquer motivos, independente de seu tempo de registro e de seu grau de conhecimento.
5.8 - Discutir no Fórum aberto qualquer decisão ou ação tomada pelos Administradores ou Moderadores, bem como reclamar, protestar ou ironizar as mesmas. Caso não esteja de acordo ou queira maiores informações sobre as decisões tomadas envie uma MP ou e-mail diretamente para um Administrador ou Moderador.

Milton Quindim
13/05/2010, 13:22
Milton, na boa, esse tipo de comentário só faz complicar as coisas, se a gente quiser aplicar as Regras de Conduta (http://www.4x4brasil.com.br/forum/announcement.php?f=15) à risca vc seria mais um à ganhar punição pois isso está claramente explicado nas Regras.
O Ronaldo explicou acima os motivos da suspensão aplicada aos usuários e abaixo listei alguns erros que vc está cometendo, portanto peço que reveja sua postura e colabore com o bom andamento do Fórum.

Tendo como objetivo evitar problemas e zelar pelo bem estar geral do Fórum e de seus usuários, os Administradores e Moderadores decidem, de forma incontestável e definitiva, que os atos abaixo descritos são EXPRESSAMENTE PROIBIDOS:

5.1 - Começar ou dar continuidade em discussões pessoais contendo ataques diretos ou indiretos, ofensas, ameaças ou qualquer tipo de insulto.
5.3 - Reclamar sobre e/ou criticar o comportamento de outros usuários no Fórum aberto. Notifique a mensagem usando a ferramenta apropriada, no canto superior direito, de cada mensagem. Caso seja necessário, encaminhe uma MP ou e-mail para um Administrador ou Moderador, contendo um link que remeta ao tópico em questão para embasar sua reclamação ou crítica.
5.4 - Ofender, provocar, ironizar, difamar, caluniar, destratar ou faltar com o respeito, mesmo que indiretamente, pessoas, grupos ou Administradores e Moderadores do Fórum, por quaisquer motivos, independente de seu tempo de registro e de seu grau de conhecimento.
5.8 - Discutir no Fórum aberto qualquer decisão ou ação tomada pelos Administradores ou Moderadores, bem como reclamar, protestar ou ironizar as mesmas. Caso não esteja de acordo ou queira maiores informações sobre as decisões tomadas envie uma MP ou e-mail diretamente para um Administrador ou Moderador.

Como eu disse...vc acaba de me encher de razão.:concordo:

Milton Quindim
13/05/2010, 13:27
Não to discutindo nada...foi somente uma constatação, mas as coisas andam mal mesmo aqui no sul...acho que tá chovendo muito. hehehe

Giovani
13/05/2010, 17:00

Viu e não fez nada? Pq não notificou a moderação? Na próxima, contribua.

Esta também é apenas uma constatação...:concordo:

MK-GOODZILA
13/05/2010, 18:21
Daí povo das trilhas de Curitiba!
Segue as fotos do embarque do PV de São Paulo pra Curitiba!:dance:

dcifu
13/05/2010, 18:24
MK,

Parabens !!!!! Lindo o novo brinquedo !!!!
Depois coloca a ficha tecnica para a galera !!!!
Abraços

Daí povo das trilhas de Curitiba!
Segue as fotos do embarque do PV de São Paulo pra Curitiba!:dance:

Milton Quindim
13/05/2010, 18:54
Viu e não fez nada? Pq não notificou a moderação? Na próxima, contribua.

Esta também é apenas uma constatação...:concordo:

Não achei que fosse necessário...nem tampouco neste caso.:pensativo: