Conectar

Ver Versão Completa : To indo pra trilha - curitiba-pr

Páginas : 1 [2] 3

Milton Quindim
13/05/2010, 18:55
Maurão...o bichinho está aqui já?
Sábado cedinho vamos aos fornos...que tal.

MK-GOODZILA
13/05/2010, 18:59
Sai amanha de Sampa!
Se chegar a tempo tambem vou!
Só na espectativa.

Valeu Quimdim

Maurão...o bichinho está aqui já?
Sábado cedinho vamos aos fornos...que tal.

Milton Quindim
14/05/2010, 21:51
Bom, tentei falar com o Polaco até agora e nada. Acho que o fone dele que eu tenho perdeu a validade e expirou.
Amanhã, sábado, as 8 horas da manhã sairemos em somente dois jipes pros Fornos (carvoaria/picanha). Esperamos voltar antes do almoço...de segunda-feira...trarei fotinhas proceis.
Abç.

MK-GOODZILA
16/05/2010, 22:08
Daí quindim?
Como foi a trilha? Relatos? Fotinhas?

Mauro

Milton Quindim
17/05/2010, 08:08
Daí quindim?
Como foi a trilha? Relatos? Fotinhas?

Mauro

Foi demais de boa...apesar de alguns problemas o que nos levou a desistir de encarar os fornos.
Tinhamos apenas dois jipes, uma Band e um cj de fibra.
A banda tava com pneus menos de meia vida e o cj foi montado parcialmente as 3 da madruga de sexta para sábado, pouco antes de sairmos.
Marcamos de nos encontrar em 4 barras no ponto tradicional, o posto potencial.
O horario de encontro seria as oito da madruga, porém devido a problemas com motores de arranque, saimos perto das 10.
Primeiro o cj recem montado fez clek e parecia sem bateria, isso que o arranque tava recem revisado, o jipe ficou estaleirado quase dois anos, o que foi diagnosticado que era apenas o automatico estragado ou emperrado ou quem sabe um errinho de instalação. Foi resolvido com aquele velho método da partida na "chave" de fenda diretamente nos polos do automático.
Como ilustrado aqui...
225894

Depois tivemos de puxar a Band pois a mesma ficou muito tempo parada e arriou a bateria...cerca de duas horas parada...hehehe
Mas isso não seria problema algum pois estávamos sedentos e tinhamos de testar o jipe renascido das cinzas.

Saimos então as onze e meia com destinio mudado, afinal para que arriscar já que tinhamos alguns probleminhas, resolvemos tomar o rumo do Mario viana...lá onde se come uma tábuada deliciosa.
Aqui ó...
225895

Encontramos alguns gaioleiros por lá uma turma maluca esta de gaioleiros...os caras se metem na lama dentro de uma caixa de metal e nem tão ai para nada...não sei se existe gente assim em outros grupos...kkk:mrgreen:
Os cara...
225896

A noite mando mais...já to atrazado pro trabalho...abç.

fabiano carraro
22/05/2010, 16:10
A se eu pego...:odedo:

quem sabe escrever na lingua do "P"?:mrgreen:

fabiano carraro
22/05/2010, 16:33
bom gente como os ultimos 60 dias foram bem produtivos ta ai as fotitas do BARRACO OFFROAD............:mrgreen:

agora o trampo vai ter que andar ja que nao vou ter mais que trabalhar com as costas no sol e puxar lona em cima de jeep toda vez que chover.........:dance:

estive deixando a RURAL do MANO em condiçao de andar nas cabeças,e mais 3 jeeps novos e muito bem preparados que estao ficando prontos até julho.....:dance:

Milton Quindim
22/05/2010, 18:12
A se eu pego...:odedo:

quem sabe escrever na lingua do "P"?:mrgreen:

Seja bem vindo de volta monstrão...:dance::odedo:

Milton Quindim
22/05/2010, 18:14
bom gente como os ultimos 60 dias foram bem produtivos ta ai as fotitas do BARRACO OFFROAD............:mrgreen:

agora o trampo vai ter que andar ja que nao vou ter mais que trabalhar com as costas no sol e puxar lona em cima de jeep toda vez que chover.........:dance:

estive deixando a RURAL do MANO em condiçao de andar nas cabeças,e mais 3 jeeps novos e muito bem preparados que estao ficando prontos até julho.....:dance:

Quero saber a data para encostar lá.:mrgreen:

fabiano carraro
23/05/2010, 16:44
Quero saber a data para encostar lá.:mrgreen:

I meu véio a fila ta grande e atrazada......

"a construçao do barracao me tomou mais de tempo do que eu imaginei,e ainda ta só nos 70%".......:twisted:

e agora que a verba acabou,vou ter que trabalhar triplicado se quiser terminar e inaugurar em julho,entao nao sei se terei dindin pra botar na frente do nosso rolo:oops:

TRADUZINDO:

a SOPA DO PINHAO com os carros em pé esta comprometida.

se eu começar a mexer neles sozinho é certo que nao termino.:parede:

o NEGO/cleber vai começar a trabalhar comigo novamente a partir do dia 1°(aumenta meu custo),ai se a gente der um gás e entregar os carros que ja estavam programados talves de tempo pra fazer a TOY do WAGNER ,mas o seu jeep nao sei se daria tempo é perigoso de ficar estaleirado......:concordo:

sao mais de 7 carros pra serem mexidos em apenas 45 dias embora lucrativo é pesado e perigoso pra nossa saude.:pensativo:

Mas vamos fazer tudo que possa ser feito com velocidade,mas sem comprometer a segurança ok.:rolleyes:

as fotinhas do barraçao sendo erguido,185mts de area coberta e bem defenida ,com local proprio pra solda,montagem de motores,cambios,diferenciais,limpeza de peças,caixas de coleta,cisterna pra aproveitamento de agua pluvial,escritorio,sala de bate papo,video,e UMA MEGA CHURRASQUEIRA é claro.

tudo voltado exclusivamente pra montagem e manutençao de 4x4.

e se tudo correr direito uma LOJA ja no começo do ano de 2011.:dance:

"sonhar é necessario gente,mas acreditar é que faz acontecer":mrgreen:

Paulo Sergio Beltrao de F
24/05/2010, 08:09
POLACO

NÃO ME ESQUEÇA NA FILA A AZULINA ESTA VIRANDO PEÇA DE JARDIM

MINHA MULHER JA MANDOU COMPRAR ADUBO PARA ELA VIRA FLOREIRA

OS PASSARINHOS JA ESTAM PREPARANDO OS NINHOS E O URUBU SÓ CAGA nela

hehehehehehe

BEM VINDO

fabiano carraro
24/05/2010, 10:08
Zurcao preciso de um pedreiro que retire o muro e troque o poste de lugar pra poder tirar estes carros daqui de dentro..............:parede:

o seu carro pode trazer assim que eu instalar o motor do Vinicius,sua senha é a de number 4.:concordo:

o do ALISSION pego no meio da semana,depois de terminar o jeep do Eduardo que embaçou pra kct,entrou pra fazer SPOA e ja aproveitou e instalou guincho,direçao H.D,e refez os freios,ai a fila desandou........mas vamos seguir o seguinte:

Vou concluir o jeep do ALISSON

passar o motor do Mauro pro Vinicius

instalar o GM no do Mauro e liberar eles.

levo mais ou menos 10 dias pra isto......mas no meu calendario "carasujiano"e nao no 'gregoriano":mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ai entra sua rural,o jeep do henrique,e a F do Chorao.........(crisnextel):odedo:

que vao me levar mais uns 15 dias.......

no meio de tudo isto to ajeitando a rural do Edinho e a F do Maurinho,estes que aparecem nas fotos.......

AI se der tempo e eu tiver com os nervos desinflamados, faço a TOY e o jeep do DOCINHO,o jeep do Gean,e o do Claudinho:pipoca:

TUDO ISTO ANTES DA SOPA DO PINHAO...............:putz:

ou seja é bom que eu ache um pedreiro,ainda esta semana......preciso no minímo retirar a caliça que ficou no meio do caminho,e abrir a passagem pros fundos de casa senao nao cabera todos estes carros e fico a merçe do tempo novamente.:rolleyes:

Bom entao é este o meu "cronolama"......mas acredito que se o NEGO nao der pra traz,dará tempo sim,pois em dois faço as coisas render,e em 3 ficar tudo susse.

sopadopinhaosopadopinhasopadopinhasopadopinhao.... ...............:mrgreen:

Milton Quindim
24/05/2010, 10:48
Se o problema for quebrar o murio...pode deixar que amanha vou de jipe ai e derrubo tudo...kkk

fabiano carraro
27/05/2010, 01:40
Se o problema for quebrar o murio...pode deixar que amanha vou de jipe ai e derrubo tudo...kkk

se o problema for só o muro docinho, nao falta candidatos pra explodir ele, o problema é a caixa de luz e poste bem no meio dele que vai me deixar sem luz ai fico sem a serra eletrica, solda,furadeiras,esmerilhadeiras etc ou seja nao faço mais nada.........:pipoca:

ué pensando bem mecanico nao usa chave de boca,alicate,etc?

kct esta minha oficina ta mais pra uma fabrica de FRANKSTEIN'S.......:mrgreen:

E ATÉ AGORA NADA DE UM MALDITO PEDREIRO.................

estes caras tao fazendo cursinho de 10 dias e ja se achando tudo mestre de obras/engenheiro...........meu deus daq a pouco é só casa desabando, complicado esta correria................:pipoca:

fabiano carraro
29/05/2010, 00:18
se o problema for só o muro docinho, nao falta candidatos pra explodir ele, o problema é a caixa de luz e poste bem no meio dele que vai me deixar sem luz ai fico sem a serra eletrica, solda,furadeiras,esmerilhadeiras etc ou seja nao faço mais nada.........:pipoca:

ué pensando bem mecanico nao usa chave de boca,alicate,etc?

kct esta minha oficina ta mais pra uma fabrica de FRANKSTEIN'S.......:mrgreen:

E ATÉ AGORA NADA DE UM MALDITO PEDREIRO.................

estes caras tao fazendo cursinho de 10 dias e ja se achando tudo mestre de obras/engenheiro...........meu deus daq a pouco é só casa desabando, complicado esta correria................:pipoca:

pois é galera estressei e nao consegui um pedreiro ............

ENTAO TO SAINDO PRA TRILHA amanha

e ja de cara vou pra PEDRA LIZA/ABELHINHA e milharal só pra desestressar segunda volto ,com gás pra recomeçar a novela de novo twisted:

e pegar pesado nos carros de vçs pra sopa.:concordo:

29/05/2010, 09:18
E nois na fila do "inps" que não anda

que inveja>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

hahahahaha to rindo de tristeza a l200 ficou na vez agora um proletario que palavrão furou o sinal e peguei pela porta la se foi um dindin r$1600,00 o cara é jardineiro estava com uma marajo que nem é dele a unica coisa que estou acertando com ele é um contrato de manuntenção de jardim la em casa talvez tirara o pó da "jabiraca azulina"

mare de azar é fogo tem que escolher quem bate em vc eu quando bato é em z4 bmw

Milton Quindim
29/05/2010, 18:03

hahahahaha to rindo de tristeza a l200 ficou na vez agora um proletario que palavrão furou o sinal e peguei pela porta la se foi um dindin r$1600,00 o cara é jardineiro estava com uma marajo que nem é dele a unica coisa que estou acertando com ele é um contrato de manuntenção de jardim la em casa talvez tirara o pó da "jabiraca azulina"

Que tristeza Paulão...pra vc.:cry:

Mas para quem tah na fila...hehehe...menos um na frente né...:odedo:

Abç.

fabiano carraro
31/05/2010, 20:55

i ZURCAO se é feliz e num sabe..............:mrgreen:

Só amanha ta indo embora o jeep do EDUARDO que tá insistindo de ficar aq.......

o cardã me foi entregue na medida errada,e a barra WRAP esta sem conclusao ainda......

A rural do MAURO2 foi participar do Willis Day e puxou agua pra dentro,ou seja explodiu o motor que seria vendido pro Vinicius........:parede:

Ou seja tamo sem motor willis pra colocar na rural de novo e ele ta querendo que eu instale um de Opala 4cc.......(ou seja vai demorar um pouco mais agora.......).:oops:

Mas vejao só que noticia maravilhosa,quebrei a mao direita na saída da PEDRA LIZA e minha "médica" me proibiu de "mexer com ela"......:roll:

e o NEGAO nao ta afim de me ajudar,pois ta querendo um salário digno de gente.......:roll:

eitha, que o tempo ta fechando de novo na minha vidinha........

CURIOSIDADE:

ps:Só a uma maneira de alguem concluir a PEDRA LIZA depois destas chuvas todas.......será deixando um pedaço lá,do carro ou do corpo,pois 1 dos 2 nao sai inteiro de lá.

TEM QUE ESCOLHER o que voltará inteiro.....

Eu pra variar escolhi trazer os carros:pipoca:

Milton Quindim
31/05/2010, 21:55
i ZURCAO se é feliz e num sabe..............:mrgreen:

Só amanha ta indo embora o jeep do EDUARDO que tá insistindo de ficar aq.......

o cardã me foi entregue na medida errada,e a barra WRAP esta sem conclusao ainda......

A rural do MAURO2 foi participar do Willis Day e puxou agua pra dentro,ou seja explodiu o motor que seria vendido pro Vinicius........:parede:

Ou seja tamo sem motor willis pra colocar na rural de novo e ele ta querendo que eu instale um de Opala 4cc.......(ou seja vai demorar um pouco mais agora.......).:oops:

Mas vejao só que noticia maravilhosa,quebrei a mao direita na saída da PEDRA LIZA e minha "médica" me proibiu de "mexer com ela"......:roll:

e o NEGAO nao ta afim de me ajudar,pois ta querendo um salário digno de gente.......:roll:

eitha, que o tempo ta fechando de novo na minha vidinha........

CURIOSIDADE:

ps:Só a uma maneira de alguem concluir a PEDRA LIZA depois destas chuvas todas.......será deixando um pedaço lá,do carro ou do corpo,pois 1 dos 2 nao sai inteiro de lá.

TEM QUE ESCOLHER o que voltará inteiro.....

Eu pra variar escolhi trazer os carros:pipoca:

Enquanto isso o mundo continua a girar.:palmas:

EmersonCim
02/06/2010, 14:56
Po cara feia, nao quero ser muito chato, mas eu te disse para nao ir naquele buraco mal acabado, sem graça e perigoso. Nosso pessoal fez em 18 h mas foi muito desgastante e judiou dos carros .

karaujo
02/06/2010, 15:18
fala galera.....sou de curitiba e pretendo iniciar minha carreira no jeep eheheheh
to procurando algum jeep para comprar ate no maximo 10k......alguem pode indicar ??? estou vendo um niva.....aguenta o tranco ?????

vocês podem atualizar a lista de trilhas que teremos para frente ???? to afim de ir na proxima

valeu, grande abraço

André Luiz Rossetim
02/06/2010, 19:16
fala galera.....sou de curitiba e pretendo iniciar minha carreira no jeep eheheheh
to procurando algum jeep para comprar ate no maximo 10k......alguem pode indicar ??? estou vendo um niva.....aguenta o tranco ?????

vocês podem atualizar a lista de trilhas que teremos para frente ???? to afim de ir na proxima

valeu, grande abraço

Sei que existem nivas bem preparados, mas... na minha opinião são carros de passeio 4x4, proprios para pequenas expedições.
Participei de 3 trilhas onde haviam nivas, em todas eles voltaram avariados, geralmente com o motor fervido.

Acho q em CWB vai ser dificil achar 4x4 bom por 10K. e neste ramo o barato sai mto caro. Vc paga 10K num carro que vai gastar 0,5K por trilha em manutenção. Logo ele tá em 20K, e ainda não estará bom.

Sugiro "iniciar" sua carreira como zequinha, que logo vc conhece alguem querendo trocar de carro, ai fica mais facil, afinal vc sabe a procedencia.
Boa sorte e seja bem vindo ao 4x4.

fabiano carraro
02/06/2010, 22:42
Po cara feia, nao quero ser muito chato, mas eu te disse para nao ir naquele buraco mal acabado, sem graça e perigoso. Nosso pessoal fez em 18 h mas foi muito desgastante e judiou dos carros .

machuquei MAIS ou MENOS ,acharam no exame que foi só um RISCAO......mas agora ja ta voltando ao estado natural novamente "Adamantiun puro":pipoca::rolleyes::odedo:

18 horas:shock:......pode colocar 18 semanas daq pra frente.......:mrgreen:

fabiano carraro
02/06/2010, 23:31

valeu, grande abraçoseja bem vindo a turma de jeepeiros mais seleta do sul do mundo KARAUJO....de inicio nao estranhe as pancadas e mau humor da galera....somos muito intimos uns dos outros por aq e geralmente nao perdoamos novatos.....ainda mais falando em jeep de 10k pra baixo...........:pipoca:

Mas somos muito parceiros e ajudamos sem nem pedir seja la quem for que precise de nós......:roll:

IMAGINE que se ligar as 2 da manha de uma terça feira pedindo ajuda por que seu carro ta entalado em alguma trilha,pode ter certeza de que "NAO TE ATENDEREMOS POIS ISTO NAO ERA HORA PRA IR ANDAR DE JEEP...................":mrgreen:

agora infelizmente sou taxativo em lhe dizer e confirmar o que o Rossetin escreveu......

ESQUEÇA 2 COISAS NA SUA VIDA DESDE JÁ.......

jeeps de 10k e compra de jeep sem nunca ter feito no minímo 3 trilhas como zeca.

este esporte se tornou muito mais complicado e honeroso do que se pode pensar atualmente.......

"10K É A PARTE DO MECANICO ATUALMENTE........8-)"

se imaginarem comprar um carro pra se divertirem em meio a atoleiros,erosoes,pedras,rios,e barro muito barro mesmo......é melhor prepararem muitissimo bem ele ,ou começar a pensar em trocar de HOBBY pois as trilhas ficaram extremamente pesadas atualmente ,e como nao da mais pra ficar tirando carro com "catraca",cordas,e o famoso trenzinho de jeeps......é melhor nao ir se enfiar em roubada com veiculos pouco preparados.:concordo:

mas vou te dar uma colher de chá......tenho um CJ-3 ano 52 aq na oficina,que o atual proprietario desistiu de continua-lo e....comprou um TROLLER 2010.

o carro foi todo feito por mim mesmo e possui o minimo necessario pra andar em trilhas leves e médias atualmente.......

Motor 4 cc gm (opala)
cambio da pick up c-10 com trambulador special (cx superior)
carroceria em fibra de vidro,com reforços estruturais.
freios a disco
caixa de direçao do wolks mec.
5 pneus novos 225/80/16 com recap agressivo(mas na proporçao 70/30%)
tanque de combustivel pra 55lts em baixo do chassis
roda livre mecanica AVM
e eletrica 100% em cabos PP com fitas alta fusao e termo.

falta:
pintura, esta no fundo ainda e um "DONO"

MAS CUSTA 15K......:rolleyes:

fabiano carraro
02/06/2010, 23:46
E só pra dismistificar este papo de que NIVAS nao sao excelentes carros pra TRILHA..........

o "CARRO QUE EU ESTOU FAZENDO PRA MIM MESMO É UM NIVA"............:rolleyes:

tudo bem que sera um Super Niva........de + de 30latinhas exclusivamente pra trilhas pesadissimas:putz:

apresento em 1° mao o "NIRVOSO":dance:

juliano muller
03/06/2010, 00:10
:putz:Eita, vc num Niva vai ficar lindão! Vai parecer o mister Bim naquele mini-cooper dele!
Gostei do santo antonho bacana que vc fez no 51! Chiqui no úrtimo!:shock:

Abç...:concordo:

fabiano carraro
03/06/2010, 11:25
:putz:Eita, vc num Niva vai ficar lindão! Vai parecer o mister Bim naquele mini-cooper dele!
Gostei do santo antonho bacana que vc fez no 51! Chiqui no úrtimo!:shock:

Abç...:concordo:

kkkkkkkkk eu tambem imaginei exatamente isto,mas descobri que esta porrinha é muito maior do que um jeep e tem qualidades insuperaveis em relaçao aos outros carros ..................:mrgreen:

agora vç bateu as orelhas né!!!!! se algum dia na vida eu fiz um troço daqueles,podem tacar fogo e pedir a verba de novo pois eu tava drogado

eu ESCREVI QUE FIZ O "CARRO" NAO OS ACESSORIOS mas ja que tava jogado aq coloquei em cima pra encher linguiça ........:rolleyes:

aquilo ali tá mais pra "diaboantonio" e acompanha os maravilhosos bancos "procaria"..........:mrgreen:

AGORA OS PARACHOQUINHOS TRAZEIROS FUI EU MESMO:dance:.......

E ainda assim custa os mesmo 15k.....e nao adianta tentar desmerecer o produto pra comprar ele......:rolleyes::mrgreen:

vai pra FENAJEEP?

juliano muller
03/06/2010, 20:22
Eu imaginei mesmo, acho que se tirar o sto antonio, dá pra pedir uns 17mil!

Quanto a Fenajeep, to indo no sabado, vou eu e um amigo(Grilo Jeepira), vou pela manha e volto a noite!
E vc? Vai tambem? Dê um pulo lá, acho que esse ano vai estar bom, vai ter uns carros bacanas por lá.

O Adojensen levou 2 carros, um Troller amarelo com uma suspa diferente e pneus 37 e aquela Ranger azul que vendi pra ele a 2 anos atras e agora ta com outra cor(marron chocomilk) e uns pneuzinhos 38!:shock:
Acredito que aquela Ranger do Spina, preta com laranja e pneus 44 esteja por lá tbem!

Abraço...:concordo:

fabiano carraro
03/06/2010, 21:08
pois olha acho que este ano nao vou poder ir de novo......:parede:ACREDITA que nunca fui......:shock:

estou com muita coisa atrazada aq na oficina e tambem em casa e a JUDY ta cuidando de uma produçao pesada com a LETICÍA SABATELLA (aquela da globo):dance:

Entao o nenem ta ficando com minha sogra/cunhado e cia.....

Entao se falo que vou ir passear,a casa desaba de vez,pois o barracao aq atraz ainda esta muito cru e faltando,uma limpeza pesada, acabamentos,bancadas etc......

sem falar nos carros que tenho que concluir até dia 10 pra S.O.P.S.............:dance:

a GALERA TA NO VENENO babando pra que tudo fique pronto,e a maioria ja pagou,pra me ajudar na construçao do barracao entao nao posso pisar na bola e sair me divertir nem que seja por um dia sequer.......

Tem muita coisa importante demais ocorrendo este ano em minha vida entao nao posso marcar bobeira e deixar isto escorrer pelas maos......

MAS POSSO GARANTIR QUE SE DER TUDO CERTO ,ANO QUE VEM O OFFROAD NAO SERA MAIS O MESMO,e vou pra minha 1° fenajeep em grande estilo!!!!!!!!!!!!!!!!!!:mrgreen:

tenho 364 dias gregorianos até lá.:concordo:

karaujo
04/06/2010, 10:22
galera muito obrigado pelo retorno....

fabiano carraro: qual seu endereço para eu ir dar uma olhada nesse jeep ?? interessante conjunto
Fabiano parabens pelo seu nova.....achei um niva inteiro.....é possivel leva-lo para vc analisar ???

comentaram comigo do bar do zeca.....é isso ??? para ver se realmente é o que quero.....aonde fica mestre ???? quero dar um pulo la.....

obrigado a todos e grande abraço

fabiano carraro
04/06/2010, 14:03
segue o endereço ai meu amigo........DR.CARVALHO CHAVES 508/parolin atraz da metrosul chevrolet.......

ligue antes porque trabalho sozinho.......41-33332915/99537055

o nome é BAR DO PAULO.....em campo magro city.:concordo:

fabiano carraro
09/06/2010, 01:50
pessoas agora faltam 30 dias pra SOPA DO PINHAO.......

fizemos uma previa outro dias destes e realmente os carros estao bastante fortes pra S.O.P.S :concordo:

vamos acreditar que todos ficaram prontos até o dia 9 :concordo:

pois estou sem ajudantes........

http://www.youtube.com/watch?v=mgzi1Un2Y-I&feature=related

(o nego pra variar deu pra traz........:rolleyes:)

fabiano carraro
09/06/2010, 02:09
e o FABIO bem que tentou ........MAS NAO FOI DE JEITO NENHUM ........tambem era um buracao.........:pipoca:

http://www.youtube.com/watch?v=QGW9X_2YjrM

MK-GOODZILA
09/06/2010, 18:11
Só esqueceu de colocar as passagens fenomenais do PV.........

Marco AR
10/06/2010, 08:52
Polaco da Nhanha :dance:

Cade o melhor Video da trilha?
O do meu Jeep é claro rsrsrsrsrsr :palmas:
Vc não colocou o video só por que eu :
- Perdi o meu pneu dianteiro ( Não apertei )
- meu alternador explodiu
- Furei um pneu
- bati as laterais do Jeep ( Meus paralaminhas )
- Etc

depois de tudo isto , coloca ai os Videos

Abraços

e o FABIO bem que tentou ........MAS NAO FOI DE JEITO NENHUM ........tambem era um buracao.........:pipoca:

http://www.youtube.com/watch?v=QGW9X_2YjrM

fabiano carraro
10/06/2010, 11:42
Polaco da Nhanha :dance:

Cade o melhor Video da trilha?
O do meu Jeep é claro rsrsrsrsrsr :palmas:
Vc não colocou o video só por que eu :
- Perdi o meu pneu dianteiro ( Não apertei )
- meu alternador explodiu
- Furei um pneu
- bati as laterais do Jeep ( Meus paralaminhas )
- Etc

depois de tudo isto , coloca ai os Videos

Abraços

"engraxadinhos"

NUM COLOQUEI POR QUE NUM TEM CRIATURINHAS DE DEUS.......... na minha maquinita só tinha estes ai........:concordo:

fabiano carraro
16/06/2010, 11:30
pessoas estamos marcando um PASSEIO......................:shock:

isto mesmo, um PASSEIO de jeep pro dia 26/5/10

sera um passeio bem leve apenas por estradas empoeiradas com muita subida e descida ,mas sem nenhum motivo pra ligar o 4x4.:concordo:

aproximadamente 100km ida e volta......com parada pra almoçar.

explico::pipoca:

alguns jeeps estao saindo com motores novos recem retificados e precisam rodar um minimo necessario pra que possam ir pra S.O.P.S

e outros com adaptaçoes pesadas nos quais os donos ainda precisam se familiarizar com seus brinquedoes

Portanto um passeio sera muito bem vindo .

valor 50,00 pra eu fazer caixa pra mim mesmo ,nao vou dar nada pra ninguem......A nao ser que peçam com jeitinho!!!!!!!!:mrgreen:

MK-GOODZILA
16/06/2010, 15:26
Que pena só posso ir de zeca, meu meca não consertou a solda da Good rsrsrsrsrs

Marco AR
16/06/2010, 18:34
Grande Mauro :dance:

Lebra que na ultima trilha vc disse que tinha um engate da L200.:?:
Vc pode levar no polaco :oops:
Valeu
Abraços

fabiano carraro
16/06/2010, 21:45

qual delas ...........kkkkkkkkkkkkkkkkkk:odedo:

gente ó o maurao querendo furar fila ai ó................:mrgreen:

fabiano carraro
16/06/2010, 21:47
Grande Mauro :dance:

Lebra que na ultima trilha vc disse que tinha um engate da L200.:?:
Vc pode levar no polaco :oops:
Valeu
Abraçosaproveita e engata o "pantufinha"junto tambem, pois só assim aquela jaca consegue andar....................:odedo:

Marco AR
17/06/2010, 08:15
Pelo menos eu tenho uma jaca :odedo:

aproveita e engata o "pantufinha"junto tambem, pois só assim aquela jaca consegue andar....................:odedo:

fabiano carraro
17/06/2010, 10:07
Pelo menos eu tenho uma jaca :odedo:

e EU tenho "2".........

e muito mais jacas que a sua,e ainda por cima andam muito menos do que a sua jaca :odedo:

Viu só ganhei de novo :pipoca:

faz melhor agora que eu quero ver:mrgreen:

Henrique_Salles
19/06/2010, 08:44
Vc não tem vergonha de mostrar uma foto dessa sua F sobre dois tambores não??? casa de ferreiro o espeto nem existe!!!!! hahahahaha

fabiano carraro
20/06/2010, 01:51
Vc não tem vergonha de mostrar uma foto dessa sua F sobre dois tambores não??? casa de ferreiro o espeto nem existe!!!!! hahahahaha

engraçadinho se tambem né ........:concordo:opa errei o dedo........:odedo:

se eu nao passaçe tanto tempo arrumando estes trens de vçs quem sabe eu teria tempo pra montar meu carrinho.........:parede:

Mas num esquenta nao.................pra que eu vou ter jeep, se vç me deixa eu usar o seu.:dance:

Em tempo nao vou mais pra SOPA DO PINHAO.:concordo:

MK-GOODZILA
21/06/2010, 15:42
Que novidade.....
Todo ano é igual!
E os jeeps que esta preparando vão? rsrsrsrsr

patrick plaza
21/06/2010, 17:43
e ai pessoal estou de vouta je sendo sensurado, mas faze o que é assim mesmo nosso brasil, quem pode mais chora menos ,mas deixa pra lá , e os jeep que vao pra sopa quem são ?/??ou ninguem vai sera em hahahha
so sei que o meu ja ta roncando so esperando a sopa lá vai ser o test drive do grinch

e o sr fabiano nada né ,se quise te empresto uma bike pra vc dai vc tambem vai hehehehe té mais :odedo:.

MK-GOODZILA
21/06/2010, 17:54
Eu to nessa:dance:
Bom que voltou Patrick. O teu carro já ta ok?
Que pneus colocou nele?

Abraços

e ai pessoal estou de vouta je sendo sensurado, mas faze o que é assim mesmo nosso brasil, quem pode mais chora menos ,mas deixa pra lá , e os jeep que vao pra sopa quem são ?/??ou ninguem vai sera em hahahha
so sei que o meu ja ta roncando so esperando a sopa lá vai ser o test drive do grinch

e o sr fabiano nada né ,se quise te empresto uma bike pra vc dai vc tambem vai hehehehe té mais :odedo:.

fugger
21/06/2010, 18:40
e ai pessoal estou de vouta je sendo sensurado...

"Mal helemento" tem que ser banido mesmo!!! :odedo:

Atualiza as fotos lá no tópico do seu jeep

[]´s

patrick plaza
21/06/2010, 21:34
Que pneus colocou nele?

Abraçosblz mauro ta quase mas essa semana termina ,,é uns maxxis:concordo:

patrick plaza
21/06/2010, 21:38
"Mal helemento" tem que ser banido mesmo!!! :odedo:

Atualiza as fotos lá no tópico do seu jeep

[]´shahahahahah valeu ,,, fotos do grinch so para os amigos e por e-mail , no forum por enquanto não vou por , mas não se preoculpe vc é um deles hehheeh abraço fuga hahaha:odedo:

Marco AR
22/06/2010, 08:47
Grande Maurão

Vc conseguiu achar o engate .
Já tô fazendo o reforço para o ponto de ancoragem.
Para a sopa eu tô dentro

abraços

Marco / Jeep Verde

Que pneus colocou nele?

Abraços

fabiano carraro
22/06/2010, 10:36
Que novidade.....
Todo ano é igual!
E os jeeps que esta preparando vão? rsrsrsrsr

"As veses é melhor ser surdo do que escutar certas asneiras":pipoca:

Avantagem é que com o passar dos anos a gente vai aprendendo a nao se foder a toa,daq pra frente meu negocio é desestressar em trilhas e nao me ESTRESSAR

Entao TRILHA pra mim só com meu proprio carro daq pra frente ,e com um (A) super zeca capaz de enfiar o pé tanto no "açulera", quanto na "lama" como EU .........:pipoca:

ps:Quem me trouxer todas as peças até dia 25 de "MINHA PARTE"vai como sempre foram por sinal.:pipoca::rolleyes::rolleyes:

MK-GOODZILA
22/06/2010, 16:02
Vou ver hoje a noite e te dou uma resposta.

fabiano carraro
22/06/2010, 19:20
Vou ver hoje a noite e te dou uma resposta.

do que se ta falando?:mrgreen:

ou ja ta lelé falando sozinho...........:rolleyes:

MK-GOODZILA
22/06/2010, 20:09
É pro marcão a resposta......rsrsrrsrs

Marco AR
23/06/2010, 08:52
Valeu
Maurão.
Caso vc ache a peça , eu passo na tua casa e pego ela

Abraços

fabiano carraro
23/06/2010, 12:44

a bao .....ta vendo aquele trequinho ali do lado escrito "CITAR".......:pipoca:

APERTA 1° ALI E DEPOIS ESCREVE, QUE DAI A CONVERSA SEGUE A PARTIR DA RESPOSTA QUE O OUTRO DEU........TENDEU?:concordo:

senao a gente se perde no esculachoooooooo:odedo::mrgreen:

MK-GOODZILA
30/06/2010, 16:40
E aí pessoal, como está o preparativo pra sopa:?:
Ninguem vai este ano:?:
Eu vou:concordo:

fabiano carraro
04/07/2010, 12:42
:rolleyes:
E aí pessoal, como está o preparativo pra sopa:?:
Ninguem vai este ano:?:
Eu vou:concordo:

EDINHO

MAURINHO

tambem vao.....

os carros ainda estao necessitando de ajustes principalmente nas novas direçoes,por sinal de varios ajustes,mas estao montados bem montados e equipados este ano.

vai frouxo mais uns 3 dias dando geral e regulando tudo mas acho que eles estaram bem na foto.:mrgreen:

a rural do MAURO(FNM) e do ZURCAO(AZULINHA) nao acredito que vao ficar prontos EM TEMPO.......pelo menos nao sem EU sair desmontado e como daq pra frente eu nao me arrebento mais por causa destas coisas.....:mrgreen:

mas vou mexer meu caldeirao e ver oque sai de dentro dele até quinta a meia noite.......pois na sexta vou preparar o meu jeep pra......NAO IR!!!!!:rolleyes:

a F 75 do CRISTIAN nextel ta quase pronta tambem.....mas como todo mundo sabe ele tem coleira curta e ai ja viu né.......:pipoca:

:rolleyes:

fabiano carraro
18/07/2010, 13:29
e ai alguma novidade.......ninguem foi pra SOPINHA.....:pipoca:

Bom como sofri pra kct na SOPA DO PINHAO........de frio é claro por que do resto só alegria mesmo.:dance:

entao estamos agendando a proxima....

dia 31 julho.

REVOLTA DOS FORNOS .....

obrigatorio uso pesado de guincho.:concordo:

até que enfim estamos com os 21 carros ficando em ordem,só faltando concluir o carro do ALISSOM e do MAURO que eu me viro até lá,lembrando é claro desde que nao falte a verba necessaria pro paozinho nosso de cada dia........:pipoca:

19/07/2010, 11:47
Mande fotos para ficar com inveja??????

Ainda de molho vamos torcer que na quarta a coisa melhore!!!!!!!

fabiano carraro
22/07/2010, 11:52
Mande fotos para ficar com inveja??????

Ainda de molho vamos torcer que na quarta a coisa melhore!!!!!!!

POXA ZURÇAO eu pensava que vç ja estava correndo como uma GAZELA SALTITANTE........:mrgreen:

poxa entao nem entrou na faca ainda.....

entao fico aq apostando em sua recuperaçao meu amigo,que sera acompanhada por DEUS .:concordo:

pode deixar que assim que eu recolocar a net la na oficina eu posto as fotos do evento,pois estou acessando do computador da JUDY e nao estao aq minhas fotos.:putz:

a AZULINHA esta sofrendo as devidas recuperaçoes tambem,mas preciso que alguem leve o Guincho la na ecron pra mexerem,pois to sem tempo pra esta correria até la......:oops:

fabiano carraro
22/07/2010, 11:56
e ai alguma novidade.......ninguem foi pra SOPINHA.....:pipoca:

Bom como sofri pra kct na SOPA DO PINHAO........de frio é claro por que do resto só alegria mesmo.:dance:

entao estamos agendando a proxima....

dia 31 julho.

REVOLTA DOS FORNOS .....

obrigatorio uso pesado de guincho.:concordo:

até que enfim estamos com os 21 carros ficando em ordem,só faltando concluir o carro do ALISSOM e do MAURO que eu me viro até lá,lembrando é claro desde que nao falte a verba necessaria pro paozinho nosso de cada dia........:pipoca:

PESSOAS DEVIDO A PEDIDOS DA MAIORIA MUDAREMOS A DATA DA TRILHA DO DIA 31 .......

PRO PROXIMO FINAL DE SEMANA......DIA 7 SABADAO DE AGOSTO.:concordo:

QUEM FOR CONFIRMAR ATÉ DIA 5 LÁ NA OFICINA,OK.:pipoca:

MK-GOODZILA
22/07/2010, 18:05
Melhoras Zurcao .
Só tenho estas fotos da sopa.

fabiano carraro
27/07/2010, 10:58
fotitas da SOPA DE.........sei lá quando cheguei nao vi nada alen de muita garoa e um frio de rachar pra variar........:twisted:

eu só queria saber pra que existia as placas dizendo:

NAO ENTRE NA TRILHA ONDE ESTIVER ESCRITO,

OBSTACULOS PESADOS,uso obrigatorio de equipamentos pra "TRILHAS" como:

GUINCHOS,PATESCAS,CINTAS,HI-LIFT,PNEUZAO,ETC.........:pipoca:

ou seja até acho legal o povo querer demonstrar que tem "espírito aventureiro" e topam quase qualquer parada........:rolleyes:

mas podiam pelo menos estar mais dispostos a sujar os pezinhos na LAMA ja que se enfiam onde nao estao aptos a entrar,se os rios estao molhados paciencia é pra se molhar mesmo,nao ficar parados na beira olhando e pensando a daq a pouco um TROUXA aparece e me tira daq.:twisted:

Na boa e que fique registrado se esta SOPA foi a melhor em arrecadaçao e divulgaçao,que bom vamos ter verba pra investir em novos passeios e desafios ,mas as TRILHAS que é o que importa pra mim foram AS PIORES DOS ULTIMOS 8 ANOS.:concordo:

e apenas por causa de:

JEEPEIROS DE JARDIM.:odedo:

fabiano carraro
27/07/2010, 11:15
E pra nao dizer que nao tenho outras..........

fabiano carraro
27/07/2010, 11:34
Mais umas ......

fabiano carraro
30/07/2010, 17:09
senhores SÓ confirmando:

TRILHA NO DIA 7

VAMOS PROS FORNOS.:dance:

1)EDINHO
2)MAURINHO
3)CLAUDINHO
4)CRISTIAN
5)JEAN
6)MAURAO/GOODZILA
7)EDUARDO
8)FABIORAIO
9)MARCO
10)MAURO/FNM
11)HENRIQUE
12)PLAYMOBIL
13)PET
14)EMERSON CIM ou NAO.....:mrgreen:
15)WAGNER
16)
17)
18)

....mais 2 amigos intímos do MARCO e talves 4 do EMERSON......QUE TENHO

QUASE CERTEZA QUE VAO AMARELAR!!!!!!!!!!:odedo:

OU SEJA QUASE 20 VIATURAS.:shock:

Mas todas bem preparadas e principalmente com GUINCHO proprio e equipamentos de reserva.

a trilha ja nos deu uma demonstraçao de que ela pode ficar bem complicada,entao espero que ninguem CHAME pela MAMAE desta vez ok.

"nao tem nada mais chato do que bebe chorao no meio do mattu",nao aguenta nao VÁ!!!!!!!!!!!!:odedo:

E DIA 14 VAMOS PRO "DESAFIO NO PALHOÇA".:pensativo:

MAURAO/MAURINHO

FABIORAIO/TROVOADA

EU/..........?:oops:

to sem carro......ou seja quem vai ser a nobre alma a se empenhar em me conseguir um???????

se conseguir uns zecas (TIPO ASSIM UNS 3 NO MINIMO PRA RATEAR AS DESPEZAS) eu chuto a RURAL do meu irmao ,e se ele nao emprestar eu dou voadora nele..............:odedo:

fugger
30/07/2010, 17:14
Polaco, vc vai estar na oficina amanhã cedo??? Queria passar lá pra pegar o extrator do pitman...:rolleyes:

me passe teus fones pf

[]´s

fabiano carraro
30/07/2010, 17:15
DESAFIO DO PALHOÇA

VOU SÓ PRA TIRAR FOTOS E FILMAR ai boto tudo no "TUBAO":mrgreen:

fabiano carraro
30/07/2010, 19:32
Polaco, vc vai estar na oficina amanhã cedo??? Queria passar lá pra pegar o extrator do pitman...:rolleyes:

me passe teus fones pf

[]´sKCT HOMI SE AINDA TA BRIGANDO COM ESTE TRECO..........:pipoca:

TO SIM SÓ SE ACHEGAR MAIS.:concordo:

99537055/33332915

o fixo toca até eu atender se nao atender é por que num deu vontade.:mrgreen:
a partir das 9 ta bom.:rolleyes:

31/07/2010, 06:50
Quando eu for só se tiver javali na volta !!!!!!!!!

Ainda cobro a divida HEHEHE

fabiano carraro
31/07/2010, 12:28
Quando eu for só se tiver javali na volta !!!!!!!!!

Ainda cobro a divida HEHEHE

ç fica quieto ai homi com esta "PATA"erguida senao chamo o médico e falo que vç ta com idéias fora do contexto médico.

Aposto que ele te prende a bunda numa cadeira de novo....................:mrgreen:

AZAR O SEU QUE NAO COMPROU UM CAMBIO AUTO PRA POR NA AZULINHA

se tivesse colocado, agora vç podia vir junto.:odedo:

mas num esquenta se quiser ir me avise que vou de motorista e te levo junto ,só nao vai poder descer mais do que 15min.

senao berro pro DR. e aviso a tua mulher.:pipoca:

fabiano carraro
08/08/2010, 17:11
é GALERA definitivamente a trilha dos fornos (SJP)nao é mais pra andar de velocipede.......:mrgreen:

Se o cara nao entrar esperto lá ele nao volta inteiro nem a pau,tanto com o carrao quanto com o CORPINHO ........afinal de contas quase me arrancaram a perna desta vez com um guincho........:pipoca:

OBRIGADO LUIS POR TER ME SALVADO A TEMPO,te devo uma carinha:concordo:

FOMOS EM 9 CARROS muito bem preparados e novamente mais um ECRON explodiu,tombamos um CJ,quebramos um bloqueio,explodimos uma caixa de cambio,arrancamos a frente de uma CHEROKA,e derramamos 2 cervejas.....:twisted:

aquele lugar das duas uma:

ou nao gosta dos JEEPS,ou é foda mesmo.

opto pela 2 opçao:concordo:

Ela,se tornou uma excelente trilha,com simplesmente todo tipo de desafio e encrenca que a maioria de nós esta acostumado a encontrar,mas em tamanho MUITO maior.

os atoleiros sao relativamente faceis embora curtos sao fundos e possuem quina,Só NAO EXISTE ONDE ANCORAR,e nao se encontra bons pontos de apoio a menos de 40,50 metros,isto quando eles simplesmente NAO existem,entao ficamos a merce da ajuda dos companheiros SÓ QUE O OUTRO(s) CARRO (s) arrastao com facilidade devido ao solo barrento e extremamente liso e é necessario ancorar tudo em algo que nao EXISTE.

as arvores nossas melhoras amigas existem em grande quantidade mas sao muito fracas devido a sua raiz plana e curta,por ser mata secundaria ,somado o peso atual de nossas viaturas ao solo grudento e liso...............temos um local que exige muito preparo FISÍCO e MECANICO.

é bonito lá,SIM MUITO,É DIFICIL SUA CONCLUSAO SIM portanto quando forem lá faça duas coisas por favor:

PRESERVE-A

e nao deixe de pagar a ENTRADA.

FOTOS EM BREVE:concordo:

MK-GOODZILA
09/08/2010, 16:36
Segue video e fotos da trilha.

fabiano carraro
09/08/2010, 17:06
Tenho outras aq.:concordo:

MK-GOODZILA
09/08/2010, 17:12
Segue video e fotos da trilha

MK-GOODZILA
09/08/2010, 17:17
Segue LINK video trilha fornoshttp://http://www.youtube.com/user/f75goodzila#p/u/0/K168TguJAT4

http://http://www.youtube.com/user/f75goodzila#p/u/1/QQDDAYLGAyk

http://http://www.youtube.com/user/f75goodzila#p/u/3/UbzYxQDfnSI

http://www.youtube.com/user/f75goodzila#p/u/2/nkhdCWAovlc

fabiano carraro
09/08/2010, 17:20
e mais umas,em breve terei as 345 que tiramos,mas ai vou postar no album do PICASA ok.:concordo:

MK-GOODZILA
09/08/2010, 17:24
Agora preparando pra debulhar tudo dia 14/08 no desafio da palhoça:dance:
Vai aquecendo os motores Polaco:mrgreen:

e mais umas,em breve terei as 345 que tiramos,mas ai vou postar no album do PICASA ok.:concordo:

fugger
09/08/2010, 17:27
Parece que foi jóia :concordo:

O Preto Véio foi junto? Se foi como foi o desempenho do cambio automático nas trilhas aqui da nossa região?

[]´s

PS. Os links dos videos estão com problema

MK-GOODZILA
09/08/2010, 17:38
Foi muito boa a trilha. Quanto ao Preto Veio na trilha com cambio automatico, só posso dizer que é animal, pra voce ter uma idéia na maior e pior subida, mais ou menos 500 metros, ele foi o unico que subiu sem guincho, os outros todos bem preparados levaram quase 3 horas pra subir.

segue o link de novo dos meus videos no youtube

http://www.youtube.com/user/f75goodzila

Parece que foi jóia :concordo:

O Preto Véio foi junto? Se foi como foi o desempenho do cambio automático nas trilhas aqui da nossa região?

[]´s

PS. O link dos videos estão com problema

fabiano carraro
10/08/2010, 12:22
Agora preparando pra debulhar tudo dia 14/08 no desafio da palhoça:dance:
Vai aquecendo os motores Polaco:mrgreen:

IMAGINEM SÓ SE EM 9 CARROS E APENAS 6KM JA LEVAMOS 20H..........

em 24 carros e 30km vamos levar uma semana........:pensativo:

BOM É SÓ NAO QUEBRAR FEIO OU DAR PANE SECA QUE A GENTE SAI SUSSE DE LÁ.

Ps:lembrando que o PRETOVÉIO é gasosa e o M'MENINO é alcool,

entao temos que levar regulagens pro alcool andar na gasosa se for o caso ou vice versa,pra conseguir baldeaçao se precisar.:concordo:

fabiano carraro
10/08/2010, 22:23
acabaram se os problemas .....

o JEEP CLUBE resolveu abortar a missao e "diminuir" o trecho em 24km......

achei coerente e inteligente fazerem isto,pois as estimativas de custo e tempo estavam bastante longe da realidade e capacidade do pessoal em aguentar atualmente uma prova tao pesada como a elaborada de início......

Quem sabe daq a algum tempo com experiencia real adquirida em provas e trilhas de longa duraçao (acima das 20horas)onde cansaço extremo,e maior controle sobre o equipamento,sao os maiores desafios ,possamos pensar em superar provas com mais de 10km......

SOPA DO PINHAO NAO É TRILHA HEIN,É PASSEIOZINHO EM SHOPPING......:odedo:

Estou escrevendo sobre provas como as feitas na EUROPA como o TRANSYLVANIA TROFHY TOUR (TAT)por exemplo ai sim vejam aq nivel temos que chegar.......:concordo:

antes de encarar 30km EM PLENA SERRA DO MAR.

http://www.youtube.com/watch?v=pLgsZitK3Wo

11/08/2010, 18:28
POLACO DEIXA DE SER "VAMPIRO " ISTO DE TRANSYLVANA É COISA DE DRACULA E FRANKSTAIN.

bOM JÁ TEMOS O PRETO VEIO E A GODZILA JÁ SÃO UNS MONSTRENGO ( o MAURÃO VAI G............) TEMOS O MONSTREGO DO FABIO E O RESTO TÁ QUASE LÁ

E NÃO SE ESQUEÇA EM FESTA DE VAMPIRO SEMPRE TEM JAVALI

HEHEHEHEHEHEHE

E COMO A GRANA TÁ CURTA OLHA UMA NOVA IDEIA PARA VC DESENVOLVER

ISTO É NÃO TER O QUE FAZER

fugger
11/08/2010, 20:21
Aí até as trilhas acabariam em pizza!!!:putz:

[]´s

fabiano carraro
12/08/2010, 12:18
puta ZURÇAO ai foi pra kaba de x.........:mrgreen:

isto sim seria fazer trilha dos FORNOS :mrgreen:

fabiano carraro
15/08/2010, 14:31
POVO ACABEI DE CHEGAR EM CASA........to vindo do "desafio do palhoça"......e como o computador tava esquecido aq ligado antes de desligar num guentei..........:mrgreen:

ATROPELAMO TUDO......................................:odedo:

e só pra ja constar..... a "trilha do posto palhoça" é DE LONGE a mais longa e dificil que eu ja andei,e definitivamente nao é pra iniciantes ,é perigosa,complicada, longuissima,mas simplesmente um TESAO..... (31km sem um descanso sequer,pesadissima já no inicio e vai assim até o ultimo km....)

entramos as 8:30 depois de nos estreparmos tirando a ultima ficha de largada,e só fomos conseguir termina-la as 7:00 da manhã sem parar tocamos por mais de 24h sem descanso,com medo de nao sair de lá antes de terça feira,pois decidimos concluir os 31 km e nao apenas os 7 como a organizaçao havia oferecido :parede:

ou seja iamos ser os ultimos a largar e consequentemente a pegar o arregaço dos outros 27 carros (estavamos em 30).....portanto a decisao tomada foi ter o maximo de cuidado devido a simplesmente a trilha toda ser feita beirando abismos :shock:

Mas como nem eu nem o pé de chumbo do FABIO andamos pra ficar catando florzinhas em dia de trilha......optamos por SENTAR A PÚA e atropelar tudo que aparecesse pela frente de pedras/rios/troncos/lama/banhado/penhascos.....ou TROLLER'S/TOYOTAS/LANDROVERS e seja lá o que mais entrasse na frente do 51 (M'MENINO)POR SINAL ESTE JEEP É FANTASTICO DE SE TOCAR,AGORA ENTENDO O FABIO,PARABENS PELO CARRO FABIO.:mrgreen:

resultado o MAURAO e o VAGNER que se virassem pra vir junto:mrgreen:

o que graças a DEUS conseguiram fazer com maestria,resultado:

fizemos a melhor trilha que se pode fazer em um final de semana:dance:

OS 2 novos ZECAS FORAM UNS MONSTROS no trabalho incessante de puxar carros e achar pontos fortes o suficiente pra segurar tudo,ainda mais depois de pegarmos tudo completamente arrebentado pelo caminho,"e que caminho"se era dificil pros outros imaginem pra nós que eramos os ultimos,parabens THIAGO E GUILHERME vçs ja podem ser meus zecas quando bem entenderem .......kkkkkkkkkkk,só nao vale sair dormindo em cima do capô enquanto o cabo puxa........kkkkkkkkké eu sei piazada o cansaço esgota ao limite mesmo.

MAS VEJAM O LADO BOM ,AINDA BEM QUE O POVO MAIS MANCO DECIDIU NAO ENTRAR NA PARTE MAIS DIFICIL DO TRAJETO E IREM DIRETO PRO CHURRAS QUE A ORGANIZAÇAO ESTAVA PREPARANDO,só nao sei se o fato de sermos mais dedicados e esforçados foi vantagem,por que "ELES" comeram JAVALI e nós comemos lama do inicio ao fim:parede:

bom como uma imagem vale mais do que mil palavras......AMANHÃ POSTO ALGUMAS FOTOS E VIDEOS DA PARADA TODA,agora vou dormir até as 12:00 de segunda AFINAL EU MEREÇO NÉ.:pipoca:

16/08/2010, 07:58
FABIANO NOTA DO JEEP CLUBE

Caros Jipeiros

Companheirismo, amizade e confraternização era a proposta do desafio do Palhoça.
Infelizmente não é cultura e objetivo de todos. Uma pequena minoria não respeita as regras nem os demais participantes.
Qual o valor de ser o primeiro e andar sozinho sem compartilhar nenhuma situação entre amigos?
O verdadeiro espírito jipeiro é o respeito entre todos, onde não tem diferenças entre companheiros e seu jipes. O desafio é chegar ao final e curtir uma grande trilha.
Todos conhecem as regras, VENCER seus limites. Não tem apoio, não tem resgate e cada dupla deve ajudar seu companheiro.
Parabéns aos participantes da Trilha do Palhoça, verdadeiros heróis !!!

Nesta quarta-feira venha ao Jeep Clube contar suas histórias de mais um marcante evento e pegar o seu troféu.Não estarei presente, mas representantes darão continuidade as atividades do evento. Essa semana estarei negociando detalhes do Transparaná 2011.

Abração a todos

????????? ACHO QUE CONHEÇO VC E COMO COMPANHEIRO NÃO FAZ PARTE DESTA GALERA EU VOU CHEGAR PRIMEIRO

VAMOS COM NOSSA GALERA E VAMOS TENTAR RESGATAR O JAVALI HEHEHEHEHE

Guilherme-Eves
16/08/2010, 15:48
Q trilha foda!
soh digo isso! achei mesmo q agnt podia nao sai d la!
to com meu corpo todo doendo!
meus pés estao vermelhos e cozidos!
vo ter q comprar roupas d borracha msm!
minhas maos tao tudo rasgada! hahaha mas valeu a pena!
e foi mto bom durmi no capo do M`MENINO... hahaha
fomos guerreiros!
ninguem aguentaria oq agnt aguento!
30km d trilha fechando ela com um carro sem embreagem!!!
to d cara q nao comi o javali!
hahaha

MK-GOODZILA
16/08/2010, 16:48
Ainda bem que o Jeep Clube de Curitiba, e seu Presidente Rone, entenderam existem uma fatia de jeepeiros que são amantes de trilhas pesadas e organizarão os desafios. Parabens pela trilha, pois foi uma das melhores que já fiz, senão a melhor, com todo tipo de desafios (erosões,atoleiros, banhados,saidas de rios, e um visual indescritivel):palmas:
Acredito que pra muitos, essa foi a ultima trilha pesada que farão, mas pra nossa turma foi incrivel, 24 hs de pura adrenalina.
Esse desafio dedico aos Zequinhas, pois sem eles não teriamos conseguido.Valeu Gui e Tigas:concordo:
Polaco, Gui, coloquem as fotos e videos.

Guilherme-Eves
17/08/2010, 12:16
galera!

to redimensionando as fotos!

Guilherme-Eves
17/08/2010, 12:43
Ta ai alguma fotos!
qnd puder coloco mais!

Guilherme-Eves
17/08/2010, 12:46
mais algumas fotos!

fabiano carraro
20/08/2010, 00:25
mais umas entao...

Milton Quindim
20/08/2010, 00:41
mais umas entao...

Cadê-las?:pensativo:

fabiano carraro
20/08/2010, 00:43
opas ja to com sono e esqueci as fotitas......kct de trilha pesada.

sei que lá nao é nada a mais do que estamos acostumados a fazer......:rolleyes:

mas 33km em 24hrs ,sem descanso é de cair os braços.......sem falar no deslocamento de mais de 150km.

Mas valeu a pena com certeza:dance:

ps: agradeço vçs (FABIO/TITI/GUI/MAURAO/WAGNER)pela forma guerreira que se dedicaram a TRANSPOR CADA SITUAÇAO e pelo excelente final de semana:concordo:

fugger
20/08/2010, 09:27
Gostei da segunda foto... O cara parece que tá segurando o jeep na piranbeira :cocordo:

[]´s

fabiano carraro
20/08/2010, 15:30
Gostei da segunda foto... O cara parece que tá segurando o jeep na piranbeira :cocordo:

[]´se quem diç que nao esta FUGGER este é o super FABIO.......:mrgreen:

MK-GOODZILA
27/08/2010, 16:07
Segue o video feito pelo guilherme, zeca do Preto Veio do desafio da palhoça.

http://http://www.youtube.com/watch?v=tqyKdQN5TLI

fabiano carraro
01/09/2010, 13:39
quem foi que diç que NIVA num vai em TRILHAS PESADAS??????????

PROJETO CHERNOBYL.........:pipoca:

CARASUJA MONSTERS OFFROAD........pra quem cansou de usar guincho a cada 10 mts.:concordo:

fabiano carraro
13/09/2010, 18:34
trilha dia 16/10 QUEM VAI?

CAMPINA GRANDE DO SUL.

:concordo:

MK-GOODZILA
13/09/2010, 18:46
16 de outubro???????????????
ou 16 de setembro?

fabiano carraro
15/09/2010, 01:28
16 de outubro???????????????
ou 16 de setembro?

mes 10 da no que cabeçinha?:mrgreen:

se for agora ninguem vai, ta todo mundo revisando carro.:pipoca:

Guilherme-Eves
15/09/2010, 11:41
E aew polako!
http://www.jeepclubedecuritiba.com.br/img/CartazLeko.jpg
vai rola esse aki!?

(http://www.jeepclubedecuritiba.com.br/img/CartazLeko.jpg)

MK-GOODZILA
15/09/2010, 15:26
E aí gui, vamo nessa????:concordo:
Fala pro Tigas aprontar o Dyno pra ir tambem!

Guilherme-Eves
15/09/2010, 15:28
Eu so Parceraaaço!
mas soh c for desafio msm pq o desafio da palhoça foi mto facil!
huuahauhauhauhauhauhauhau
o dino ta manco ainda...o tigas nao conseguiu falar com o fabio pra pega o dino e leva no polako!
dai tem q v q q vai rola!
mas c tiver lugar no PV eu to dentro certeeeza!

fabiano carraro
15/09/2010, 23:38
E aew polako!
http://www.jeepclubedecuritiba.com.br/img/CartazLeko.jpg
vai rola esse aki!?

(http://www.jeepclubedecuritiba.com.br/img/CartazLeko.jpg)
:pensativo:

ja avisei o fabio é só ir buscar sabado o jeep.

piazada sei nao,conversei com os caras e lá é bem mais "perigoso" do que no PALHOÇA.....

sem falar que se for pra ficar andando na bunda de JEEP DE JARDIN de novo EU TO FORA.:twisted:

VOU PENSAR E DEPOIS AVISO!!!!!

Guilherme-Eves
16/09/2010, 14:31
Vamo ai polakao!
se é pior que o da palhoça da mais vontade de passar por essa tbm!
vai ser o mesmo esquema que antes... no maximo 30 carros e R$100,00 pila por jeep... vai ser na chacara do leko!
parece q vai ser tesao!

MK-GOODZILA
16/09/2010, 15:06
Gui,

Voce sabe onde fica esta chacara do Leko?Que cidade? Que distancia de curitiba?

Vamo ai polakao!
se é pior que o da palhoça da mais vontade de passar por essa tbm!
vai ser o mesmo esquema que antes... no maximo 30 carros e R$100,00 pila por jeep... vai ser na chacara do leko!
parece q vai ser tesao!

Guilherme-Eves
16/09/2010, 17:17
Fala maurao...
entao... tava procurando no forum ai... a unica pista q eu vi eh d um cara de curitiba que fez ela 2 vezes com uma L200... tava escrito q eh em morretes... mas o cara nao entra no forum faz 1 ano...
vo manda um e mail pro jeep clube pra v certinho

Bernardaomodificado69
16/09/2010, 20:20
Quem participou da elaboração da planilha foi o Mario Maricatti, ele me falou que eh la em Morretes, vai ter um deslocamento livre ate a entrada da trilha que sera na Br277 ali naquela entrada que vai para morretes, mais o que ele havia me falado tambem que a trilha nao era assim tao pessada....:pipoca:

fabiano carraro
17/09/2010, 12:41
num é leve nao, é muito perigosa,descer pra praia de jeep sempre foi ........:rolleyes:

pesadissimaaaaaaaaaaaaa :pipoca:

quero só ver quando eu acertar com o Rone o desafio da MONSTERS.......

num vai sobrar um parafuso com rosca no carro..................:odedo:

vai ser só neguinho com medo da "CUCA".....

Albertocuritiba1
23/09/2010, 22:38
Opa.... Seguinte galéra falei com o rone hoje..... Ele me disse que a trilha é bem legal.... Nada comparado com a palhóça... Tem trechos bem pesados.... (opcional) e tudo no máximo 4 km do asfalto........ Da para fazer uma trilha e voltar comer um chusrrasco, depois volta para fazer outra... Tem bastante gente que só vai para comer o churrasco e assistir o pessoal na trilha pq fica tudo pertinho....... O rone inclusive esta caçando todo mundo para ir pq tem pouca gente inscrito.... A maioria esta ainda se recuperando do palhóça.........hehehe

fabiano carraro
25/09/2010, 00:20
Opa.... Seguinte galéra falei com o rone hoje..... Ele me disse que a trilha é bem legal.... Nada comparado com a palhóça... Tem trechos bem pesados.... (opcional) e tudo no máximo 4 km do asfalto........ Da para fazer uma trilha e voltar comer um chusrrasco, depois volta para fazer outra... Tem bastante gente que só vai para comer o churrasco e assistir o pessoal na trilha pq fica tudo pertinho....... O rone inclusive esta caçando todo mundo para ir pq tem pouca gente inscrito.... A maioria esta ainda se recuperando do palhóça.........hehehenosso caso por exemplo........

dos 25 carros da turma ,só 5 tao em condiçao de batalha até agora.....

e como é difícil sairmos sem todo mundo..........

Agora pensa bem 100reaus de inscriçao + 200 de alcool+alimentaçao+cigarro+cerveja+os 100 REAIS DO MECA+50 por zecas...............OPA ACHO QUE ME EMPOLGUEI......:mrgreen:

TA QUASE DANDO PRA IR ATÉ FLORIPA CURTIR UNS BUNDAO............:lol:

fabiano carraro
29/09/2010, 09:37
Gaylera trilha dia 9/10.:concordo:

CAMPINA GRANDE DO SUL.

ta todo mundo muito estressadinho ultimamente,entao vamos queimar um pouco deste stress e alcool pra ajudar os usineiros.:mrgreen:

fabiano carraro
29/09/2010, 09:41
iníciando a lista::dance:

EDINHO
FABIO RAIO
MAURAO
MAURO
HENRIQUE
CRISTIAN
CRISPET

.........................?

se COÇEM NAO QUERO CARRO enchendo o saco no meio da trilha,pois nao vou mexer em coisas que era certo que ia incomodar .......:twisted:

ARRUMEM TUDO antes do dia 9.:odedo:

Marco AR
04/10/2010, 10:24
Galera do Mau

Eu e o Fábio não vamos fazer esta trilha.
Motivo: Estamos organizando no mesmo dia a trilha para as 7 porteiras.
Portanto , quem estiver a fim de acompanhar será bem vindo.
Sairemos na Sexta feira 08/10 as 21:00h

Abraços

iníciando a lista::dance:

EDINHO
FABIO RAIO
MAURAO
MAURO
HENRIQUE
CRISTIAN
CRISPET

.........................?

se COÇEM NAO QUERO CARRO enchendo o saco no meio da trilha,pois nao vou mexer em coisas que era certo que ia incomodar .......:twisted:

ARRUMEM TUDO antes do dia 9.:odedo:

fabiano carraro
04/10/2010, 10:38
Galera do Mau

Eu e o Fábio não vamos fazer esta trilha.
Motivo: Estamos organizando no mesmo dia a trilha para as 7 porteiras.
Portanto , quem estiver a fim de acompanhar será bem vindo.
Sairemos na Sexta feira 08/10 as 21:00h

Abraçosentao começem organizando direito...................:concordo:

POR EXEMPLO ME DIZENDO COMO VAO PASSAR PELA "ATUAL" PORTEIRA LOGO NA ENTRADA DA SANTA QUE ESTA ESCRITO:

"propriedade particular do FRIGORIFICO PEREIRA.........ENTRADA EXPRESSAMENTE PROIBIDA A VEICULOS OFFROAD E MOTOS.":pipoca:

vai aprendendo :rolleyes:

Marco AR
04/10/2010, 13:27
Não aprende a ficar com a boca fechada né polaco da nhanha:putz:
O cara é meu chegado .
Já tenho todo esquema .:pipoca:
Morra de inveja bem:odedo:
Quem tiver a fim de ir que comunique logo , pois vamos em poucos Jeep"s:dance:

Obs: Polaco , por favor , se vc não tem chegados , não coloque agua na sopa dos outros.

Fui .... expert

entao começem organizando direito...................:concordo:

POR EXEMPLO ME DIZENDO COMO VAO PASSAR PELA "ATUAL" PORTEIRA LOGO NA ENTRADA DA SANTA QUE ESTA ESCRITO:

"propriedade particular do FRIGORIFICO PEREIRA.........ENTRADA EXPRESSAMENTE PROIBIDA A VEICULOS OFFROAD E MOTOS.":pipoca:

vai aprendendo :rolleyes:

MK-GOODZILA
04/10/2010, 16:02
Pô Marcão, vão me deixar de fora desta rsrsrsrsrsr

Fala pro Fabio me ligar se forem mesmo.

Mauro

O cara é meu chegado .

Obs: Polaco , por favor , se vc não tem chegados , não coloque agua na sopa dos outros.

Fui .... expert

fabiano carraro
04/10/2010, 19:58
O cara é meu chegado .

Fui .... expertvai lá entao.....só pede pro "chegadao" segurar o pitbull eo pastor do seu ronaldo,aqueles que quase DESTROÇARAM os pia de tijucas, enquanto os donos só ficavam olhando,......sem falar O velho ARILDO com seus 2 capangas a tiracolo, queimando tudo a moto do renato,e ainda sair chutando a bunda deles até a porteira,e esfregarem a cara deles na placa perguntando o que tava escrito nela....... ou melhor ainda, usem a "nova trilha" aberta pelos "panelinhas4x4".....vai ser um show de pneus furados pelos pregos que estao jogados nas tábuas:mrgreen:

"EU AO CONTRARIO DE MUITOS POR AI SEMPRE AVISO DOS MOTIVOS DAS TRILHAS E CARROS SEMPRE DAREM MERDA,MAS VÇS SEMPRE INSISTEM NOS MESMOS ERROS".:twisted:

Pra mim placa que esta escrito "NAO ENTRE"quer dizer isto mesmo,ou no minímo que "os proprietarios" nao querem que entrem,.......nem por intermédio de chegados.

(chegado=amigo de malandro)segundo o dicionario ,e malandro no final sempre se da mal :concordo:

boa sorte na trilha pra vçs e que a força os proteja pra nao cair as maos de tanto puxar cabo naquela merda :odedo:

Eu to fora deste tipo de trilha, aprendi em 15 anos de trilhas pesadíssimas a dar valor pro meu corpo,carro e família.:concordo:

daq pra frente só WILLIS DAY... puts será que vao me deixar entrar de NIVA.........:pipoca:

:mrgreen:

fabiano carraro
05/10/2010, 11:20
OLHA AI PESSOAS QUE INICIATIVA DEZ:dance:

pra quem estiver morgando no sofá entediado num sabado a tarde, dia 16.

Venhao fazer parte desta galera,a sua, a minha, a nossa GALERA DE CURITIBA.:palmas:

todo mundo reunido uma vez por mes,pra deixar suas experiencias,suas aventuras,seus causos,suas piadas,seus videos,suas fotos ,suas IDÉIAS.:concordo:

ACESSEM:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=76320

Marco AR
05/10/2010, 13:47
É Polaco Burro dos inferno .:twisted:
Não aprende mesmo.:discordo:
Chegado significa : Próximo e não o que vc escreveu .(Lembre , que aprendi esta palavra com vc) .
A trilha que vamos fazer , não é a mesma trilha que vc diz conhecer. Peguei o caminho com o Mario Maricatti
Então vai tentando montar um veículo de trilha para a gente começar a combinar novas trilhas.
Quem sabe se algum dia vc conseguir montar aquele Niva , já temos o seu apelido : MR Been
E outro conselho , já que vc gosta de DAR conselhos , quando vamos para as trilhas , confiamos nos veículos que estamos dirigindo ou pelo menos nas pessoas que dizem ser "mecânicos "que os montam.
Agora se vc tiver mais algumas aulas de humildade , podemos arranjar algum lugar ( no bagageiro ) para vc nos acompanhar.:palmas::odedo:
Não fica bravo não . Que fala o que quer , tem que saber escutar o que não quer . :parede:

Fui

vai lá entao.....só pede pro "chegadao" segurar o pitbull eo pastor do seu ronaldo,aqueles que quase DESTROÇARAM os pia de tijucas, enquanto os donos só ficavam olhando,......sem falar O velho ARILDO com seus 2 capangas a tiracolo, queimando tudo a moto do renato,e ainda sair chutando a bunda deles até a porteira,e esfregarem a cara deles na placa perguntando o que tava escrito nela....... ou melhor ainda, usem a "nova trilha" aberta pelos "panelinhas4x4".....vai ser um show de pneus furados pelos pregos que estao jogados nas tábuas:mrgreen:

"EU AO CONTRARIO DE MUITOS POR AI SEMPRE AVISO DOS MOTIVOS DAS TRILHAS E CARROS SEMPRE DAREM MERDA,MAS VÇS SEMPRE INSISTEM NOS MESMOS ERROS".:twisted:

Pra mim placa que esta escrito "NAO ENTRE"quer dizer isto mesmo,ou no minímo que "os proprietarios" nao querem que entrem,.......nem por intermédio de chegados.

(chegado=amigo de malandro)segundo o dicionario ,e malandro no final sempre se da mal :concordo:

boa sorte na trilha pra vçs e que a força os proteja pra nao cair as maos de tanto puxar cabo naquela merda :odedo:

Eu to fora deste tipo de trilha, aprendi em 15 anos de trilhas pesadíssimas a dar valor pro meu corpo,carro e família.:concordo:

daq pra frente só WILLIS DAY... puts será que vao me deixar entrar de NIVA.........:pipoca:

fabiano carraro
06/10/2010, 01:11
kkkkk sabia que ia escutar meus conselhos e mudar pro lado de cá da força,dos que nao pula porteira ......Agora trilha pesada aberta pelo Maricatti??????????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkx1000 :parede:

pra ir nestas eu vendo tudo e compro um ADVENTURE com bloqueiozinho elétrico kkkkkkkkkkkkkkkk

Só falta me dizer agora que o BOLINHA é que passou o track loc kkkkkkkkk

a e vç me deve apartir de agora................

um copo de coca que acabei de derrubar de tanto dar risada............:mrgreen:

PS;meus carros num quebram a toa, e muito menos "PERDEM RODAS"por falta de aperto ou pontas de eixo soldada:odedo:

pois sao calculados,medidos,analisados testados,e passam por teste de crash antes de ir pra cada trilha,o segredo? eles sao os mesmo que acabaram de sair do crash,e ai ficam tao torto que nao tem como os parafusos soltarem mais, nem com esmerilhadeira kkkkkkkkkk:odedo: ..........

Em tempo ,vamos pra CAMPINA GRANDE DO SUL sabadao....... A mesma do video,em anexo.....Mas como vamos estar em bem menos carros desta vez tentaremos passar pelo caminho que abortamos........:pipoca:

Até agora vamos:

eu "de cj-3":rolleyes:

edinho /rural
eduardo/cj-5
henrique/cj-5
wagner/toy
daniel/cj-5
claudinho/cj5

Vamos pra nos divertir e fazer um churras no mesmo lugar da ultima vez,sem hora pra voltar como sempre ,portanto quem quiser nos acompanhar pra conhecer a turma é só avisar até sexta feira as 20:00.

video da ultima que fomos lá (EXPEDITION)

http://www.youtube.com/watch?v=KB4It4xa-CM

Alcione
07/10/2010, 17:29
vai lá entao.....só pede pro "chegadao" segurar o pitbull eo pastor do seu ronaldo,aqueles que quase DESTROÇARAM os pia de tijucas, enquanto os donos só ficavam olhando,......sem falar O velho ARILDO com seus 2 capangas a tiracolo, queimando tudo a moto do renato,e ainda sair chutando a bunda deles até a porteira,e esfregarem a cara deles na placa perguntando o que tava escrito nela....... ou melhor ainda, usem a "nova trilha" aberta pelos "panelinhas4x4".....vai ser um show de pneus furados pelos pregos que estao jogados nas tábuas:mrgreen:

Boa tarde Srs.:

Venho esclarecer que a citada PANELINHAS4X4 é um grupo de jipeiros do interioir de SP, por sinal muito gente boa, encontramos eles nesta última FENAJEEP, festeiros, cachaceiros e boas praças, merecem respeito também !!!

Nós da "PANELA 4X4" de Curitiba esperamos que não tenha sido utilizado este termo (inhas) de maneira pejorativa, nós da "PANELA 4X4" sempre respaitamos TODOS e NUNCA utilizamos veículos de comunicação para desqualificar ou desmerecer quaisquer pessoas ou grupos.

Quanto as trilhas da região de Tijucas do Sul; FAZEMOS TAMBÉM, por sinal muito boas, sempre respeitamos o que nos é imposto e sempre buscaos alternativas para evitarmos confrontos desnecessários.

Fácil perceber pelos vídeos ..................

http://www.youtube.com/watch?v=f6w3rKpGA-U
http://www.youtube.com/watch?v=jaE_zjBaawI&feature=related
http://www.youtube.com/watch?v=WF40uNzdCvI&NR=1
http://www.youtube.com/watch?v=V86taBX2cms
http://www.youtube.com/watch?v=8MGUrUJbxsk&feature=related

Se quiserem mais, é só pedir !!!!! NÓS FAZEMOS TRILHA DE VERDADE !!!!

Marco, se pode entrar na trilha sem incomodar ninguém e sem causar prejuízo ao bem alheio VAI FUNDO, 99,9% dos problemas nós resolvemos com DIÁLOGO !!

Fabiano, Assim como em você, tenho o maior repeito pelo Marco e por todos, por favor, tenha um pouco mais de "tato" quando falar do nosso grupo.

Fabiano, a trilha que pretende fazer (que é em Quatro Barras e não em C.G.S) NÃO EXISTE MAIS DO JEITO QUE ESTÁ PENSANDO, não esqueça que ela fica bem perto da minha chácara. Mais um detalhe; quem sabe, talvez, a gente se cruze por Campina Grande do Sul no Sábado.

Abraços a todos OS QUE REALMENTE FAZEM TRILHA !

Alcione
Panela 4x4

fabiano carraro
07/10/2010, 20:36
1)[Nós da "PANELA 4X4" de Curitiba esperamos que não tenha sido utilizado este termo (inhas) de maneira pejorativa]

num foi,nenhum de vçs tem mais de 1,75.........:mrgreen::odedo:

2)[sempre respeitamos o que nos é imposto e sempre buscamos alternativas para evitarmos confrontos desnecessários.]

continuo afirmando que porta fechada se bate e pede licença,mas onde esta escrito nao entre,nao se entra........

3)[Fabiano, Assim como em você, tenho o maior repeito pelo Marco e por todos, por favor, tenha um pouco mais de "tato" quando falar do nosso grupo.]

Eu num respeito o MARCO por que ele nao se da o respeito,fica passando a mao na bunda de todo mundo......:rolleyes:

4)[Fabiano, a trilha que pretende fazer (que é em Quatro Barras e não em C.G.S) NÃO EXISTE MAIS DO JEITO QUE ESTÁ PENSANDO],

NUM É..... ESTA FICA A PELO MENOS UNS 40/50 KM pro lado esquerdo da BR 116, e é muito mais punk.:dance:

5)[quem sabe, talvez, a gente se cruze por Campina Grande do Sul no Sábado.]

CUIDADO !!!!!!!!

É PERIGOSO O MARCO passa a mao na sua bunda tambem,fofinho.......:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ps:afinal de contas ESTA GAYLERA toda, vai ir no churras sabadao dia 16 lá no ANDERSON WZOREk ou vai todo mundo dar pra traz.......:pipoca:

a gente tenta realizar uns encontros bacanas com o povo e o que acontece ???????????

a galera se fecha em grupinhos,e fica com esta do meu (p....)é maior do que o seu e,bla,bla,bla......é fodis.

na boa mesmo,"a galera do motor" tem muito a aprender com a do "PEDAL"......PUSTA SAUDADE DAQUELE TEMPO.:oops:

Abraços a todos OS QUE REALMENTE FAZEM TRILHA !e beijos,e agarros e isto e aquilo iiiiiiiii que coisa mais gay isto.

fala assim:espero encontrar todos queimando um osso sabadao de trilha,fica mais "MASCULO".........KKKKKKKK

fabiano carraro
07/10/2010, 21:37
galera mudando o assunto de panela pra trilha do dia 9

falei com os pía de campina agora a pouco e eles vao tentar ir junto com a gente........:dance:

sao 3 carros dos bao e uns caras pra lá de gente boa:DIOGO/PASTEL/e um tal de sei lá, num entendi o nome do cara,mas se ele é amigo dos meus amigos é gente finissima tambem.:mrgreen::palmas:

VAMOS TENTAR ANDAR EM TUDO O QUE CONHECEMOS E MAIS UM POUCO.:dance:

QUEM VAI AFINAL DE CONTAS, pra eu separar os ingressos do mega evento.....

EDINHO
EDUARDO
EVERSON
EU (de cj 3)se chegarem minhas rodas/pneus amanha:pipoca:
WAGNER
PASTEL
DIOGO
AMIGAO :mrgreen:

estes já confirmaram.....:dance:

falta confirmar:

marco
fabio
maurao
claudinho
jean..............

nossa quanto carro de novo :pipoca:

quando eu terminar o CHERNOBYL lá em meados de abril.......pra expor na fenajeep..........:rolleyes:

EU NUM VO QUERER SAIR COM TUDO VÇS............vou ter que chegar cedo pra fazer a janta do carasujinha.........:mrgreen:

sexta o pessoal vai estar aq em casa/oficina.:concordo:

BEIJOS E ABRÇ......... a que isto........:putz:

"que todo mundo que curte mattu ,va andar e desestressar cambada de zóiudu":mrgreen:

lembrando que isto é açulera no mattu.:concordo:

http://www.youtube.com/watch?v=wwne1WGtEz8

http://www.youtube.com/watch?v=4Hwr-8A3zeM

http://www.youtube.com/watch?v=xmweemaw4mY&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=VyUWd20nsbw&feature=related

8-)

Milton Quindim
08/10/2010, 23:52
Pastel é...tá bem de amigo hein...

fabiano carraro
12/10/2010, 20:52
Pastel é...tá bem de amigo hein...

rapaiz conheço o pastel a mais de 5 anos, ele frequenta minha casa como vç tambem frequenta entao..............:rolleyes:

vçs sao tudo da mesma "padaria"Eu diria............:odedo:

Milton Quindim
12/10/2010, 20:54
rapaiz conheço o pastel a mais de 5 anos, ele frequenta minha casa como vç tambem frequenta entao..............:rolleyes:

vçs sao tudo da mesma "padaria"Eu diria............:odedo:

Não mesmo.

fabiano carraro
12/10/2010, 21:11
pessoas relatos,fotos e videos da trilha mais infame que eu ja participei.........

140km de puro passeio...............e por que?

DEIXARAM O BOLINHA PUXAR A TRILHA né...........:pipoca:

o homem apareceu do nada,me enrolou e conseguiu um lugar ao sol,diç que conhecia umas baitas trilhas em CGS,e no final levou todo mundo pra dar uma voltinha em volta do rio capivari.........resultado: andamos o tempo todo 4x2,até ecosport passa va facil.........:twisted:

quando decidimos afogar ele no capivari ,o homem se safa com um pedaço da estradinha cheia de erosoes e uma subidinha enlameada que acalmou os animos....:odedo:

depois resolve nos enfiar atraz do MARIO VIANA em um "banhado cheio de mato e agua completamente nada haver"com trilha....

decedimos esquecer DE TRILHA e comer uma "tabua"no MARIO VIANA,o ponto alto e excelente da trilha eu diria (RECOMENDO 100%)

de ultima decidimos encarar NA VOLTA todas as trilhas que eu conhecia de madrugada mesmo....e é claro arrastar o "BOLINHA"junto só pra sacanear com o homem que tava loko pra dormir na sua caminha e nao ficar puxando cabo....e num é que o cara se safou de novo, pegando carona com os pia que tinham obrigatoriamente de ir embora:mrgreen:

acabamos fazendo apenas a parte mais leve das trilhas e voltando pra casa estressados,com um baita frio,e 4horas da madruga.:pipoca:

RESULTADO NUM DEIXA NEGUINHO QUE NAO É DO RAMO PUXAR TRILHA DOS CARASUJAS QUE ELES DEFINITIVAMENTE NAO ENTENDEM O QUE É FAZER TRILHA PESADAS.:odedo:

Tio Eddie
12/10/2010, 21:20
RESULTADO NUM DEIXA NEGUINHO QUE NAO É DO RAMO PUXAR TRILHA DOS CARASUJAS QUE ELES DEFINITIVAMENTE NAO ENTENDEM O QUE É FAZER TRILHA PESADAS.:odedo:

Fabiano vc realmente é uma figura! :concordo:
Em minha próxima ida a curitiba vou arrumar tempo para uma visita!

[]s

Eddie

Guilherme-Eves
13/10/2010, 19:02
e as fotos??
videos???

fugger
14/10/2010, 08:38
e as fotos??
videos???

x2, muito papo e pouca ação nesse tópico :odedo:

[]´s

fabiano carraro
15/10/2010, 10:27
Fabiano vc realmente é uma figura! :concordo:
Em minha próxima ida a curitiba vou arrumar tempo para uma visita!

[]s

Eddie

tio EDDIE que honra imensuravel sua nobre presença em nossos estudios da vida mal lavada rsrsrsrsrrsrsrsrsrsr :mrgreen:

OLHA que vou cobrar cada trilha que fizermos sua vinda pra ka hein......:dance:

ja vou preparar o coraçao e os dentes pra nao cairem de tanta risada.:mrgreen:

temos lugares maravilhosos em nossa regiao.:concordo:

fabiano carraro
15/10/2010, 10:34
x2, muito papo e pouca ação nesse tópico :odedo:

[]´s

to sem net em casa,FUGGER.........to mudando a entrada do poste,bom pelo menos tentando pois ja me ferrei com a COPEL,disseram que eu podia fazer subterraneo a passagem dos cabos e NAO PODIA.:twisted:

só pra quem tem predio bunito no centrao,pra melhorar a faixada.....coisas e tal,E BRASILZAO :parede:

agora vou ter que refazer tudo de novo,usando o poste mesmo........:putz:

vou por tudo num pendrive e trago aq pra casa de minha esposa,ai mostro pra turma os melhores lances da MEGA trilha a beira do jardim botanico.....:odedo:

fui, daq uma semana reapareço.

Tio Eddie
15/10/2010, 11:13
tio EDDIE que honra imensuravel sua nobre presença em nossos estudios da vida mal lavada rsrsrsrsrrsrsrsrsrsr :mrgreen:

OLHA que vou cobrar cada trilha que fizermos sua vinda pra ka hein......:dance:

ja vou preparar o coraçao e os dentes pra nao cairem de tanta risada.:mrgreen:

temos lugares maravilhosos em nossa regiao.:concordo:

Fabiano, estive de passagem em Curitiba em Agosto

Quero ver se na próxima vou com calma para darmos boas risadas!

Abraços

fabiano carraro
20/10/2010, 14:22
OPA TIO EDDIE NO AGUARDO DA NOBRE VIZITA ENTAO.:concordo:

pessoas vamos pra TRILHA sexta a noite (21)ou sabadao de madrugada (5).......

TEMOS QUE TESTAR O CARRO DO MAURINHO,E OS NOVOS BLOQUEIOS DA RAPAZIADA.................:pipoca:

FORNOS(SJP)

RIACHO(CMCITY).

vcs escolhem:concordo:

-Henrique-
23/10/2010, 12:43
Que droga... nem vendo 1 dia antes não consigo ir...:parede: Meu Jeep vai juntar teia de aranha!!! A maior trilha que ele tá fazendo ultimamente é a rua de paralelepípedo da feirinha do largo da ordem.. pelo menos :discordo: pago estacionamento pq posso parar nos carros antigos!!! :razz:

fabiano carraro
25/10/2010, 19:46
Que droga... nem vendo 1 dia antes não consigo ir...:parede: Meu Jeep vai juntar teia de aranha!!! A maior trilha que ele tá fazendo ultimamente é a rua de paralelepípedo da feirinha do largo da ordem.. pelo menos :discordo: pago estacionamento pq posso parar nos carros antigos!!! :razz:

ta vendo só,fica ai economizando até com estacionamento pra viatura imagina ir torrar fuel entao..........:mrgreen:

os pia foram eu num fui,tava com preguiça....´vou ter ela até terminar meu jeep.........ai volto a andar de novo mas só no willis day daq pra frente.:rolleyes:

victor dircksem
28/10/2010, 16:45
alguem vai para o passeio filantropico ?
eu vou !
ta ai o cartaz
http://www.jeepclubedecuritiba.com.br/img/cartazMaricatti2.jpg

fabiano carraro
29/11/2010, 10:42
quem quer ir numa trilha de FINAL DE ANO.:mrgreen:

SEGUNDA 15ZENA DE DEZEMBRO pra fechamento de atividades OFFROAD este ano depois só AREIA/agua salgada até fevereiro.:pipoca:

fabiano carraro
29/11/2010, 10:54
FOTOS DAS 2 ULTIMAS:

CAMPINA E CAMPO MAGRO.:concordo:

fabiano carraro
29/11/2010, 11:05
MAIS E MAIS E MAIS...........:mrgreen:

http://www.youtube.com/watch?v=hf2eYiKAAQo

http://www.youtube.com/watch?v=SfiX-4svOdk

http://www.youtube.com/watch?v=t7--UA6YsHA

Guilherme-Eves
29/11/2010, 11:34
sou parceiro de faze a PALHOÇA!!!
uhulll!
organiza aew polakon da nhanha!
palhoça nos espera!

fabiano carraro
30/11/2010, 12:58
sou parceiro de faze a PALHOÇA!!!
uhulll!
organiza aew polakon da nhanha!
palhoça nos espera!

Palhocinha,hum interessante......:dance:

uma trilhinha basica pra morrer uns 3 ou 4 antes do final de ano, até que ia ser bem divertida mesmo.:pensativo:

Mas quem teria uk de ir nesta ,teriamos que sair as 19:00 de sexta,pernoitarmos no hotel PALHOÇA,tomarmos um excelente coffe de madrugada e entrar nela antes das 7 da madruga,ai sim poderiamos concluir os 25km (sem contar os 7 da parte do LODO.........:twisted:)antes das 3 da madruga de DOMINGO.

chegariamos no hotel com tempo de tomar um banho e mais um coffe, dormir um pouco até a chegada da cegonha pra pegar os destroços ,perto das 10:00 .:pipoca:

é legal,gostei, ainda daria tempo de chegar em casa e sair passear com a família a tarde.

SHOW vamos nesta, ta organizado.:concordo:

QUEM VAI?:mrgreen:

Guilherme-Eves
30/11/2010, 16:42
maravilha!
mas c fizer sol agente faz os 33!!!
hahaha
dai nao vai ta tanto lodo!
e ngm vai passa antes!
huahuahuahauhauahua
c tiver lugar no PV O MONSTRO DAS TRILHAS, eu to dentraaço!
tem q chama o fabio!
kero ver o M'minino com 6 caneco destruindo tudo la!

MK-GOODZILA
30/11/2010, 17:06
Já viu eu ou o Preto Veio fugir de trilha pesada:mrgreen:
Logico que meu Zeca e parceiro ta dentro:concordo:

maravilha!
mas c fizer sol agente faz os 33!!!
hahaha
dai nao vai ta tanto lodo!
e ngm vai passa antes!
huahuahuahauhauahua
c tiver lugar no PV O MONSTRO DAS TRILHAS, eu to dentraaço!
tem q chama o fabio!
kero ver o M'minino com 6 caneco destruindo tudo la!

Guilherme-Eves
30/11/2010, 17:50
MARAVILHA!
HAHAHA
vamo assusta os bicho da mata!!
tem q liga pro dono p v c ele libera agnt entra la neh!?
e polakon!
ve um dia ai pra c progaram!
2° quinzena de dezembro eh mto vago!
bem q o chernobyl podia i jnt!
haha

fabiano carraro
01/12/2010, 00:38
se o CHERNOBYL for o PRETO VÉIO tem que ficar.

NUM VAI TER LUGAR NUMA TRILHA PROS 2.

ELES SAEM NO TAPA.:mrgreen:

ps:e o meu vai ter escudo,e fazer athimmmmmmmmmm...................kkkkkkkkkkkkkkkkk kkk:odedo:

e o FABIO vai levar "a menina"PRA QUE?:rolleyes:

PRA SERVIR DE ANCORA.....

:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:

Guilherme-Eves
01/12/2010, 11:41
HAHAHAHAHAH
ancora???
fico tao ruim assim com o 6cc??
chama o cara da toyota la!
hahahaha
veja c ele eh afim d ir dnovo!

fabiano carraro
03/12/2010, 01:52
é GUI miou nossa tentativa de ir pro PALHOCINHA

to com muito serviço pra concluir e pelo jeito nao vai dar pra pensar em trilha nos proximos 2 meses.......:putz:

parei agora de soldar as peças do jeep do ALISSON e parece que nao vai terminar nunca,e as pessoas ainda perguntao se vai demorar..............PORRA é claro que vai demorar kct,ou achao que fazer carro "QUE PRESTE"..... é que nem padaria,que sai pao quentinho a cada 15 min.

SÓ lá por FEVEREIRO volto com as coisas mais equilibradas ai da pra pensar em ir de novo,ou mudar logo de ramo :concordo:

fabiano carraro
08/12/2010, 18:12
pronto pelo "calendario carasujiano"....... FEVEREIRO ja chegou......:mrgreen:

vamos pra trilha neste SABADAO.:concordo:

ps:o que atrapalha na minha vidinha, é esta minha volatilidade de pensamentos......:odedo:

MK-GOODZILA
08/12/2010, 18:28
Esse é meu guri:dance:

Polaco se eu não te conhecesse, diria que você é louco:odedo:

Acho que não te conheço:mrgreen:

Looouuuccccooooo

pronto pelo "calendario carasujiano"....... FEVEREIRO ja chegou......:mrgreen:

vamos pra trilha neste SABADAO.:concordo:

ps:o que atrapalha na minha vidinha, é esta minha volatilidade de pensamentos......:odedo:

Milton Quindim
08/12/2010, 19:20
Por conhecer o Polaco ...eu posso afirmar que ele é louco mesmo.

Guilherme-Eves
08/12/2010, 21:01
hahahaha
pqp hein polako!
c decida!
qual vai ser a boa??
campo magro?
campina?

Milton Quindim
08/12/2010, 21:14
Pessoal dia 18 temos jipe noel em Campina e região, então por favor sem trilhas por lá senão terei de abandonar o comboio para fazer trilha ai o Natal da galerinha já era sem papai noel...hohoho.

fabiano carraro
09/12/2010, 15:35
hahahaha
pqp hein polako!
c decida!
qual vai ser a boa??
campo magro?
campina?

Bom trilha é trilha aonde eu num faço nem idéia ......TO REVISANDO A RURAL DO ZURÇAO PRA IR COM ELA............agora de "sapatinhos 33".........

acho que num enrosca mais,mas o guincho ainda ta quebrado, entao se alguem tiver algo contra é só passar aq e dizer NA MINHA CARA.....:pipoca:

VAMOS SAIR PERTO DAS 9 e ver no que da.:concordo:

PS:LOUCO É QUEM RASGA DINHEIRO,EU SÓ "SUJO".:odedo:

por sinal alguem ja viu alguem rasgando dindin.....:pensativo:

Guilherme-Eves
09/12/2010, 15:55
hahahaha
maravilha!
decida ai entao polakon!
9h da manha!?
vamo mais cedo pq ateh arruma tudo vamo sai 12h igual a ultima vez!
hahahahahaha
a rural do zurcao é akela azulona la q tava na oficina??

Mutley 0011
09/12/2010, 21:31
Galera Boa Noite

Tô invadindo a praia de vcs, ou melhor a terra de vcs.
Vou passar natal e ano novo por ai em Curita ( 22/12 a 03/01) será rola alguma trilha por ai

Abraços

fabiano carraro
10/12/2010, 11:35
hahahaha
maravilha!
decida ai entao polakon!
9h da manha!?
vamo mais cedo pq ateh arruma tudo vamo sai 12h igual a ultima vez!
hahahahahaha
a rural do zurcao é akela azulona la q tava na oficina??

ERA AZUL...............agora pintei de preto fosco...........carro abandonado a gente toma por "uso capiao movel"e pinta pros dono num reconhecerem nas fotos :mrgreen:

MUTLEY seja muito bem vindo ao nosso cantinho "du esculacho"..........:mrgreen:

nao sei se vamos andar nos dias de praia,mas deixe um telefone pra contato que o MARCO-AR lhe dará as bases de nossa turma.:mrgreen:

Lembrando que quem anda com a gente nunca mais esquece,VOLTA,SE COMUNICA.......pra falar a verdade geralmente é dado como desaparecido pelos familiares..............mesmo quando volta 1 dia depois pra casa....... o vivente volta tao diferente que ninguem o reconhece mais..... nem mesmo o cachorro.......................:mrgreen::mrgreen:: mrgreen::mrgreen:

BRINCADEIRINHA MUTLEY.........."liga que se vç for um cara ponta firme" terá seu lugar ao sol conosco pro resto da vida e aonde estiver no mundo.:concordo:

Guilherme-Eves
10/12/2010, 11:46
e vamo praonde polakon!!???

fabiano carraro
10/12/2010, 16:30
e vamo praonde polakon!!???

Pra um lugar magico..........e desconhecido ,dizem que o trenó do papai NOER esta sendo testado lá.:shock:

Guilherme-Eves
10/12/2010, 16:54
uhuull!
KERO ANDA NO TRENÓ!
mas só c tiver sapatinhos 40!
hahahahaha

MK-GOODZILA
10/12/2010, 17:56
Vamos fazer um tour nos shoppis:D

uhuull!
KERO ANDA NO TRENÓ!
hahahahaha

fabiano carraro
11/12/2010, 03:00
uhuull!
KERO ANDA NO TRENÓ!
hahahahaha

NO MAXIMO VÇ VAI É FICAR PINDURADO EM UMA MEIA...........:odedo:

DESTINO:campo magro city

EU :mrgreen:
EDINHO
MAURO
MAURAO
EMERSON
SUPERFABIO
MARCOAR

o resto fechou....as patroas mandaram limpar a lareira pro papi noer descer....:parede:

3 da manha os carros estao todos prontos ,vou dormir, bjunda proçeis tudo.

fabiano carraro
13/12/2010, 20:31
Pessoas, imaginem uma trilha de final de ano TIPICA DA TURMA DOS MONSTERS...........:mrgreen:

quem imaginou

a PEDRA LIZA -CWBA num dia de TEMPORAL, INTERCALADO com HORAS DE SOL e um incessante ataque de butucas acertou em cheio e tem o meu respeito.:pipoca:

a trilha estava sendo considerada inacessivel a mais de ano por causa dos enormes facoes erosoes interminaveis ...........mas agora ja ta asfaltada e todos podem voltar a andar lá.:odedo:

em breve fotos da empreitada e do resgate do carro do MAURO.

Milton Quindim
14/12/2010, 01:01
Pessoas. este final de seman teve Palhoça...alguns colegas foram e algubns voltaram, infelizmente seus jipes jazem sob a torrente de agua que caiu na trilha e por lá ficaram...um deles inclusive dentro do rio pois despencou ladeira abaixo.
Fotos para quem quizer saber o grau da trilha...

O povo que foi...
258430

A caca...
258432

O estado dos viventes depois...
258433

Abandonaram os jipes e sairam andando no meiod o mato...até que o sono pegou ai foi ficar por ali mesmo.258434

Isso por que tah mole a trilha...imagina se fosse dificil.:odedo:

fabiano carraro
14/12/2010, 12:55
PUTS DOCINHO, que SHOW heim,imagino que todos estao bem de saude né?:pensativo:

PRECISANDO É SÓ ACIONAR O DISPOSITIVO :concordo:

fabiano carraro
14/12/2010, 13:01
E eu mando estas fotinhas da "PEDRINHA LISA".....

RAPAZIADA as coisas por lá estao bem interessantes mesmo....é capote e tombam que nao acaba mais do inicio ao fim.

quem nao for capaz de segurar os nervos e ficar susse a trilha toda que NAO entre lá......senao fotos iguais da toy dentro do rio serao as mais vistas.

ps:ainda to procurando uma trilha dificil pra fazer com o chernobyl daq a 6 meses.......:odedo:

fabiano carraro
14/12/2010, 22:08
eitha ainda to me recuperando....

vamos as fotos:

fabiano carraro
14/12/2010, 22:18
...........gostaram das PRIMAS atoladinhas né............:mrgreen:

fabiano carraro
14/12/2010, 22:23
e uns videos....:concordo:

http://www.youtube.com/watch?v=k_iND8JiNvk

http://www.youtube.com/watch?v=idgQOs8YVig

fabiano carraro
15/12/2010, 12:20
baixei outros ...kct como demoram.....:twisted:

http://www.youtube.com/watch?v=gl3QafSM14I

http://www.youtube.com/watch?v=2ClXrj4t0YU

Milton Quindim
15/12/2010, 12:29
Cara esta trilha dá sono...kkk

fugger
15/12/2010, 12:43
Polaco, só por curiosidade...

O PV quebrou algo desde que veio pra cwb? :pensativo:

[]´s

Guilherme-Eves
15/12/2010, 17:02
SONO???
milharal e pedra lisa?? entao vc nao conhece a trilha!
é simplesmente a mais dificil de curitiba e regiao!
kero v passa por la!
só os bons passam por la!
essa trilha eh soh pros cara suja msm!
ngm mais consegue!
e palhoça ja ta no nosso curriculo!

Milton Quindim
15/12/2010, 21:21
Menos ...pelo jeito vc não conhece todas as trilhas de CUritiba e região né...hehee

Guilherme-Eves
16/12/2010, 12:12
realmente, só conheço as PESADAS!
o resto não m interessa.
mas ja q a pedra lisa da sono, faz la... hahaha
agnt ajuda a cata os restos dps... hihiiii

fabiano carraro
16/12/2010, 12:35
Polaco, só por curiosidade...

O PV quebrou algo desde que veio pra cwb? :pensativo:

[]´sRasgou os suportes da suspensao dianteira,arrancou a bomba eletrica,estourou os amortecedores dianteiros,estragou o flexplate,rompeu o cabo do mesmo,e agora na pedra lisa quebrou a reduzida......nada fora do comum.:concordo:

Mas é muito mais alegria que tristeza.:dance:

fabiano carraro
16/12/2010, 13:20
Menos ...pelo jeito vc não conhece todas as trilhas de CUritiba e região né...hehee

as realmente "PESADAS" COM CERTESA NÓS CONHECEMOS........:pipoca:

meninas parem de gastar energia com este papinho de boiola que daq a pouco o "GLITER"espalha......

e pra quem nao conhece o GUI ,eu posso afirmar que ELE o SUPERFABIO,o MARCO AR e EU junto, somos os unicos capazes de deter aquele probleminha que vai ocorrer em "2012"...........:odedo:

falando sério agora,ja foram resgatar os veiculos NO PALHOÇA? :pensativo:

Guilherme-Eves
16/12/2010, 13:32
isso aeww!
mto gliter!!
e a rural do Mauro polakon!?
qualé q vai ser!?
se for fds eu to dentro!

fabiano carraro
16/12/2010, 13:56
Nao sei ,ainda estou esperando aparecer candidatos..........preciso de no minimo 2 carros bons e muito equipamento de corte.:pensativo:

mais um video ,e cade os seus GUI?:rolleyes:

http://www.youtube.com/watch?v=AEl4-FEZXk8

TO COMEÇANDO A FICAR PREOCUPADO.........:pipoca:

Guilherme-Eves
16/12/2010, 14:07
cara... tao no pen driver ainda... kero pega as fotos e videos do resgate p faze um videozao! e preciso dos teus tbm
pq soh tenho do PV!

fugger
16/12/2010, 16:11
Vocês estão muito tribalistas turma... Parece que até criaram uma língua própria :odedo:

Polaco, a rural vermelha deu um show na subida, hein? Qual a configuração dela?

[]´s

fabiano carraro
16/12/2010, 23:52
Vocês estão muito tribalistas turma... Parece que até criaram uma língua própria :odedo:

Polaco, a rural vermelha deu um show na subida, hein? Qual a configuração dela?

[]´sUM 4 e 100.......................

4cc 100 força.:mrgreen:

motor:4cc gm fumando pacas
cambio:4m gm com o trambulador quebrado
reduzida:willis roncando

eixos,suspa,etc tudo original.....................

MAS FUI EU QUE MONTEI,POR ISTO FICOU BAO.:odedo:

fabiano carraro
21/12/2010, 22:13
viu só FUGGER ela se esforçou tanto no começo que nao aguentou chegar até o final .......

Se jogou lá de cima das pedras de tao cansada que tava......:mrgreen:

tudo bem que eu dei uma maozinha pra ela............. meio aos trancos e barrancos eu diria............Mas desceu, e sem o uso do guincho.:mrgreen:

ps:Na verdade sobrou pra mim controlar a descida do ultimo carro nas pedras sem guincho,sem freio,sem reduzida e sem APOIO ,resultado:

UMA DESPENCADINHA de uns 15 metros,no meio daquele tormento de trilha,chovendo e a noite,ou seja, susse é claro :rolleyes:

mas num é que bem no finalzinho ja faltando apenas 50 metros do riozinho dei esta mancada e subi numa erosao,virei e lascou tudo,como já eram 2 da manha de segunda feira,e o pessoal tinha compromissos com a caminha quentinha :shock:

resolveram me abandonar lá sem tirar o carro, e tive que voltar na semana seguinte pra resgata-la com a ajuda dos "verdadeiros pontas firmes" da turma:

MAURAO/MK
MAURO POCOTÓ :mrgreen:
GUILHERME-EVES
GUILHERME-RUIVO HERING :mrgreen:
e o SUPER FABIO É CLARO que mesmo com uma pusta torçao no braço direito nao negou por que é "SUPER" :palmas:

Marco AR
22/12/2010, 10:10
Fabiano Carraro.

Depois de tudo isto que vc escreveu , eu deveria nem te responder, mas como vc diz que entende de tudo , vai minha resposta.

Somente este pessoal que vc citou ai são ponta firme? Pense bem quem é realmente ponta firme na trilha. só não fui ajudar a resgatar a rural vermelha , por que não fui convidado ou melhor nem sabia que vcs iam até lá.
Na trilha eu não te abandonei , apesar de não ser seu zeca. Fiquei ajudando até vc fazer a ultima " BARBEIRAGEM " e só parei por que não tinhamos mais recurso ( Agua , Comida , Visão para ancoragem e até força ) devido eu estar de zeca para cinco veículos ( Ajudando o Maurão no preto velho , Ajudando o Super Fabio , ajudando o Jean que estava sem zeca , O teu Irmão e por fim ajudando vc na rural vermelha).
É claro que vc queria ficar , pois estava sentado o tempo todo no banco confortável da rural , só dando ordens.
Vc fala que te abandonaram na trilha , e o que vc me diz a hora que teu irmão virou a rural e vcs discutiram .Vc foi emburrado dormir na rural vermelha ? Isto não é abandonar os companheiros?
Eu, como outras pessoas, tinhamos compromissos na segunda feira sim , pois somos empregados com carteira assinada e devemos satisfações oas nossos empregadores , ao contrario de vc que se diz patrão e faz seus horários.
Concordo que todos que foram fazer o resgate neste final de semana sejam todos ponta firme , mas excluir os que se F... na trilha é brincadeira.
Sei que este forum não é para este tipo de situação , mas como escutei de sua propria boca , la na trilha , temos que selecionar as pessoas para as proximas trilhas ( Tô fora de todas que vc me convidar )
Fica aqui meu protesto.
Abraços

viu só FUGGER ela se esforçou tanto no começo que nao aguentou chegar até o final .......

Se jogou lá de cima das pedras de tao cansada que tava......:mrgreen:

tudo bem que eu dei uma maozinha pra ela............. meio aos trancos e barrancos eu diria............Mas desceu, e sem o uso do guincho.:mrgreen:

ps:Na verdade sobrou pra mim controlar a descida do ultimo carro nas pedras sem guincho,sem freio,sem reduzida e sem APOIO ,resultado:

UMA DESPENCADINHA de uns 15 metros,no meio daquele tormento de trilha,chovendo e a noite,ou seja, susse é claro :rolleyes:

mas num é que bem no finalzinho ja faltando apenas 50 metros do riozinho dei esta mancada e subi numa erosao,virei e lascou tudo,como já eram 2 da manha de segunda feira,e o pessoal tinha compromissos com a caminha quentinha :shock:

resolveram me abandonar lá sem tirar o carro, e tive que voltar na semana seguinte pra resgata-la com a ajuda dos "verdadeiros pontas firmes" da turma:

MAURAO/MK
MAURO POCOTÓ :mrgreen:
GUILHERME-EVES
GUILHERME-RUIVO HERING :mrgreen:
e o SUPER FABIO É CLARO que mesmo com uma pusta torçao no braço direito nao negou por que é "SUPER" :palmas:

fabiano carraro
23/12/2010, 00:04
Marco ja pensou em procurar ajuda pisquíatrica pra este seu probleminha de sempre querer que os outros "lhe devolvam os favores"ou "agradeçam incansavelmente"por cada ato seu realizado a humanidade.........:pensativo:

sabe o que aconteceu:

EU sempre me matava pra ver as coisas andando melhores no meio que vivo e sobrevivo,como por exemplo ficar geralmente até as 3 horas da madrugada,anterior as trilhas, arrumando jeeps pra que aqueles que me procuravam pudessem ter um dia de trilha segura e divertida .....

mas sabe o que descobri :shock:

Que a maioria nao precisa e nao quer ser ajudada ou até mesmo informada,mesmo por aqueles que ja vivenciaram e passaram por mais de zilhao por situaçoes como as na "pedrinha lizinha".......seja eu ou outro qualquer,pois o que cada um quer mesmo é provar pra si mesmo que pode ,que consegue,que é capaz, de concluir a travessia ,mesmo que de forma ERRADA,PERIGOSA ,INCONSEQUENTE,PREJUDICIAL AO GRUPO,E DESASTROSA.....assim como foi a ultima trilha dos carasujas 4x4....

VÇS me provaram ao entrarem em um local um pouco mais dificil,que nao sabem trilhar ,nao conseguem controlar seus instintos e condiçoes só por que sairam um pouco fora do cotidiano,se estressam com qualquer buraquinho,ou pedrinha a sua frente ,realizam manobras imprudentes e sem necessidade apenas por que acreditam que sao as MAQUINAs que devem fazer o serviço,reclamam de sol,insetos,chuva,até mesmo do barro,areia, de falta de traçao, de pneu,de força no motor,de respostas mais ageis do veiculo e de um funcionamento perfeito de equipamentos e acessorios,mas esquecem que nao sabem usa-los direito,nao tem condiçao fisíca e mental pra curtirem este tipo de trilha chamada de PESADAS.............:parede:

esquecem que ao ENTRAR EM UM LOCAL DE DIFICIL ACESSO A HOMENS E MAQUINAS O QUE PREVALECE É O ESPIRITO DE EQUIPE,E A CONDIÇAO MEDIANA DE TODOS OS INTEGRANTES ,nao se pode nivelar pelo mais forte este tipo de situaçao e sim pelo mais FRACO.

Bom o "lema foi quebrado":pipoca:

só por que acharam que estavam cansados,sujos,com fome,irritados,molhados,e com veiculos avariados,coisa mais que normal em uma "trilha offroad pesada"NAO AGUENTA NUM DESCE NO PLAY.....

nao gostei mesmo de "abandonar" um PATRIMONIO CARISSIMO PRA TRAZ e ter que voltar lá dias depois sem ter conseguido dormir direito por causa disto,nao por causa do carro que nem era meu,mas sim da atitude dos "amigos".

AMIZADE ,CARINHO e a DEDICAÇAO ao amigo de trilha e seus pertences é coisa séria demais ,pra mim.

bom CARASUJAS 4X4.

encerro o ano por aq com a certeza que nao estava dando certo a forma que estavamos trilhando,que fiquem as imagens e videos a todos os que gostam de trilhar pesado e cada um que tire a melhor experiencia disto tudo.

Reafirmo minhas impressoes a cada um que se dedicou de verdade ao grupo e a este tópico ,e deixo uma pergunta no ar pois nao continuarei mais com este TÓPICO.

O QUE É AMIZADE PRA CADA UM DE VÇS?:concordo:

fabiano carraro
23/12/2010, 00:14
Deixo uma foto que muito me orgulhava,mas que sempre me fazia pensar nos "inumeros" churras que nunca foram realizados,Nos encontros,Nas festas,Passeios,Idéias trocadas,e na incapacidade de até mesmo NAO sabermos o numero do celular de cada um da turma e um parente proximo pra avisar em caso de necessidade .........

1 FELIZ NATAL e um PROSPERO ANO NOVO pra todos os que acreditam na AMIZADE :pipoca:

Guilherme-Eves
23/12/2010, 01:19
Valeu véinho!
m excluiu da foto!
e q vc tbm nao controlo seus extintos na trilha nao controlo hein!
hahaha
quase c mato co teu irmao e fico com um bico do tamanho d uma tromba!
e relaaaaaaaaaaxem... o q acontece na trilha fica na trilha!
dexa d c viado q vc nao consegue fika um dia sem escreve aki!
e vc fika com saudade d mim q eu sei! hihihi
vamo relaxa e faze a pedra lisa subindo!
com todo mundo q foi!
vai c massa....
e dexa d c dramatico q dai vc confirma minha desconfiança sobre sua sexualidade polakito!
Boas Festas Seus Lokes!
''EU FIZ A PEDRA LISA EM 10/12/2010''
IRRÁÁÁÁ!
PS: quero uma foto soh minha como o zeca do ano! ja q eu nao faço parte da foto dos cara suja! seu viado!@
vo keima minha camiseta c não houver uma retratação!

fabiano carraro
07/01/2011, 01:36
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, virao só :odedo:

fiquei desde o ano passado sem escrever aq........:odedo:

e até ja enterrei o marco num punhado de areia.......:mrgreen:

mas só pra variar to aq trabalhando e sao duas da manhã......

e ai quando é que vamos fazer o PALHOÇINHA??????to muito afimmmmmmmmm.:pipoca:

08/01/2011, 07:30
RESUCITANDO ACHO MELHOR RESUGINDO DAS CINZAS EIS QUE O NOBRE FANTASMA REAPARECE

ESTE FORUM SEM A VOSSA PRESENÇA NÃO É O MESMO ( ACHO QUE INCORPOREI UM ADVOGADO VOU VOLTAR A SER UM ENGENHEIRO MESMO)

e AI ESTOU QUERENDO IR PARA A TRILHA TENHO VIATURA ??????

O GUINCHO VAMOS VER SE CONSIGO RERSOLVER NA SEGUNDA

fabiano carraro
09/01/2011, 14:00
RESUCITANDO ACHO MELHOR RESUGINDO DAS CINZAS EIS QUE O NOBRE FANTASMA REAPARECE

ESTE FORUM SEM A VOSSA PRESENÇA NÃO É O MESMO ( ACHO QUE INCORPOREI UM ADVOGADO VOU VOLTAR A SER UM ENGENHEIRO MESMO)

e AI ESTOU QUERENDO IR PARA A TRILHA TENHO VIATURA ??????

O GUINCHO VAMOS VER SE CONSIGO RERSOLVER NA SEGUNDA

Pois nao meu nobre escudeiro ,nao te preocupas que teu cavalo de aço esta em excelente andamento,ja forao realizados mais de 90% dos novos upgrades....:concordo:

os outros 10% sao o parachoque trazeiro eo guincho.:roll:

semana que vem ja estará prontinho pra novas batalhas.

e as "suas FERRADURAS" como estao?????? :mrgreen:

fugger
09/01/2011, 16:05
Atendendo a pedidos.

[]´s

Em tempo, valeu a ajuda galera :concordo:

fabiano carraro
10/01/2011, 15:29
Atendendo a pedidos.

[]´s

Em tempo, valeu a ajuda galera :concordo:cara que interessante.....

a contra pressao dos amortecedores dos mercedes é bem menor do que dos engesas por exemplo........:pensativo:

isto quer dizer que eles sao mais macios,na hora de segurar a pancada .....e realmente o trabalho fica por conta das parrudas laminas,mas o retorno é feito por um amortecedor mais leve.....interessante mesmo......vou comprar um pra dar uma estudada melhor nisto.

os RANGER 12343 por exemplo,sao excelentes mas ainda possuem pouco curso pra o que montamos atualmente,e os gringos nao da pra por no barro..........:pipoca:

fugger
10/01/2011, 15:31
Não compre, pegue os meus que estão com o Anderson :concordo:

Já que ele não vai usar...

[]´s

Guilherme-Eves
11/01/2011, 20:56
Polako!!! da pra vc ir arrumar a porra do Dino do tigas???
É soh monta as parada!
ele ta t esperando!!!
vamo vamo!
2 minutinho ta tudo pronto!
GOGOGOGO!
e palhoça to dentro!

fabiano carraro
12/01/2011, 00:36
Polako!!! da pra vc ir arrumar a porra do Dino do tigas???
É soh monta as parada!
ele ta t esperando!!!
vamo vamo!
2 minutinho ta tudo pronto!
GOGOGOGO!
e palhoça to dentro!
CULPA DO MAURAO QUE SÓ LIBEROU AS PEÇAS HOJE A TARDE..........:pipoca:
ainda falta a ponta e os rolamentos .................:parede:

a e ja que os cara num te batem eu bato.............:pipoca:

PELO MENOS o excelentissimo começou a escrever que nem gente?

nao que nem orkuteiro,ja imaginou voçe numa prova de redaçao numa faculdade............:odedo:

Guilherme-Eves
12/01/2011, 10:59
maravilha!
pega os rolamentos e a ponta de eixo agora!
hhahahahaha
ah... na internet eu falo de um jeito!
em petiçao de outro!
sei separar mto bem as coisas!
hahahahahaha
hein polakon!
conseguiram tirar a bandeirante capotada la da palhoça?

MK-GOODZILA
12/01/2011, 15:38
AH THÁ:discordo:

Minha culpa! As peças estavam lá em casa mas ninguem queria procurar na bagunça:concordo:

CULPA DO MAURAO QUE SÓ LIBEROU AS PEÇAS HOJE A TARDE..........:pipoca:
ainda falta a ponta e os rolamentos .................:parede:

a e ja que os cara num te batem eu bato.............:pipoca:

PELO MENOS o excelentissimo começou a escrever que nem gente?

nao que nem orkuteiro,ja imaginou voçe numa prova de redaçao numa faculdade............:odedo:

MK-GOODZILA
12/01/2011, 18:01
Daí gui, como foi a pescaria?
Já ta em curitiba?
Vai pra praia?
Já ta trabalhando?

Nossa quanta pergunta:mrgreen:

maravilha!
pega os rolamentos e a ponta de eixo agora!
hhahahahaha
ah... na internet eu falo de um jeito!
em petiçao de outro!
sei separar mto bem as coisas!
hahahahahaha
hein polakon!
conseguiram tirar a bandeirante capotada la da palhoça?

Guilherme-Eves
17/01/2011, 21:10
daewww mauraooo!!
po... fiquei longe do PC nas ferias!
hahaha
voltei hoje p vida escrava!
pescaria alucinante!
84kg d lambari em 14 pessoas... trouxe lambari p vc e pra xatu!
Vamo p festa pomerana esse fds???
eh um tesao!
tipo oktoberfest!
e q q fez nas ferias!?

fabiano carraro
24/01/2011, 15:44
dae :pipoca:

alguem quer ir num passeio de gala.......na 1° semana de fevereiro.

Guilherme-Eves
24/01/2011, 16:49
detalhes.... hahaha

25/01/2011, 16:38
Vamos la polaco,com guincho ou sem vamos la que não quero só ficar sentido o cheiro de gasolina

deixei la estou aguardando o valor do conserto ????

fabiano carraro
30/01/2011, 23:20
senhores devido ao caos que estamos com estas chuvas o passeio miou e esta sendo repensado para março.:concordo:

24/02/2011, 10:00
Trilha trilha para o topico não ficar no fim da lista

fabiano carraro
04/03/2011, 11:53
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII VOLTEI DI NOVO........:dance:

pronto agora to recuperadao dos nervos de vez....................passei de vez no teste da porcaria da maquinita do HC ..................:dance::dance::dance::dance:

entao já que recuperei as "condiçoes estruturais" novamente,ta na hora de começar a "forjar" agora os musculos de novo, pois to parecendo uma BARBIE .:pipoca:

OU SEJA .................................................. ......

VAMUUUUUUUUUUUUUU QUEBRA TUDO...................................

trilha,trilha,trilha,trilha,trilha,trilha......... ........................sai da frente JEEPARADA de jardim que to voltando e vo soca a bunda de vçs.:odedo:

Guilherme-Eves
04/03/2011, 14:40
trilha!!!!!!!!!!!
CADE?????
QUALLL?!?!?

08/03/2011, 11:07
Carnaval carnaval gripe gripe cama cama e fodes

trampa o mes tudo quando é descanso cama

è a idade

vamos lá que devo estar bem para a proxima trilha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Qual quando ???????????? Sai macumba ....................

E o guicho conseguiu alguma coisa polaco ?

willys1960_ctba
08/03/2011, 18:34
hein, trilha onde ? quando? onde? jipe de jardim pode?:odedo:

fabiano carraro
10/03/2011, 00:00
Carnaval carnaval gripe gripe cama cama e fodes

trampa o mes tudo quando é descanso cama

è a idade

vamos lá que devo estar bem para a proxima trilha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Qual quando ???????????? Sai macumba ....................

E o guicho conseguiu alguma coisa polaco ?

porra mas vç é mesmo vagabundo heim Zurcao.........:odedo:

só quer saber de ficar de boa, enquanto os outros se estrepam sambando na avenida........:mrgreen:

entao do guincho nem mexi ,ta la jogado no canto,esta epoca éra ruim de ver isto.....amnha peço pro fernando desmontar e levo pros caras.:concordo:

Quanto a trilha,talves daq 2 semanas role ,pois o Edinho ja ta colocando o eixo dianteiro,o do alissom ficou pronto,o seu ta 95%,a goodzilla e o preto véio ficam prontos até dia 30,(pelo menos um dos dois fica)a rural do mauro b.a, que capotei la na pedrinha lisa ainda ta esperando a vez e por ai vai......:pipoca:

o claudinho e o cristiam estao de borrachudos novos......o marco ta vendendo a alma (digo o jeep),o maurinho ta esperando a parada GAY e o fabio SUMIU.:pensativo:

BOM acho que é isto ,ou seja nada fora do normal.........:rolleyes:

fabiano carraro
10/03/2011, 00:26
GAYLERA que tal o mais novo integrante da "ESCUDERIA CARASUJA"........terminei hoje ......8)

CJ-5 "SUKITA"..... O mais novo brinquedao do Alisson ......:putz: e pensar que ele vai enfiar tudo na lama .........:putz:

MOTOR 4CC
CAMBIO 260T
DANA18 ROLAMENTADA
SUSPA DIANTEIRA DE TOY
SUSPA TRAZEIRA DE BLAZER
SPOA
JUMELOS ARTICULADOS
DIREÇAO H.D
EIXOS DE RURAL
PNEUS 35"
GUINCHO MECANICO
BANCOS CONCHA
GAIOLA DE PROTEÇAO EXTERNA/INTERNA (under construction):mrgreen:
BLOQUEIO TRAZEIRO 100%
FREIOS DISCO
TANQUE DE POLIETILENO
VOLANTE SHUTTS
AMORTECEDORES RANGER
BARRA WRAP
HI STEER
CARDÃ F 75
CHASSIS CINTADO
PINTURA ZERO BALLA (na cor laranja pra quem nao percebeu tá):odedo:
PERFUMARIA ...........................channel............

e muito suor meu............que é o que valoriza um monte o carro é claro.........:odedo:

bom pra quem nao conhecia meu trabalho,ai tem um deles entao......:concordo:

fabiano carraro
10/03/2011, 00:38
e mais umas pra expor de vez a maquinita.....:pipoca:

Guilherme-Eves
14/03/2011, 12:36
Galera,
dia 26/27 de março o vai ter o desafio Rio Branco do sul!
que acham??

olhem o calendario do jeep clube!
http://www.jeepclubedecuritiba.com.br/calendario.php

14/03/2011, 16:02
ultimamente estou fazendo é trilha é na BR 376 e serra Dona Francisca hehehehehe

fabiano carraro
15/03/2011, 09:56
ultimamente estou fazendo é trilha é na BR 376 e serra Dona Francisca hehehehehe

zurcao consegue dar um pulo aq na oficina até dia 20 ??????:rolleyes:

roubaram meu celular e perdi o numero de todo mundo :parede:

quem puder manda de volta por MP :concordo:

agora pra falar comigo só no FIXO, mas tem de deixar tocar umas 2x pra conseguirmos atender ,E ENTRE 13:00 e 14:00 ESTAMOS ALMOÇANDO.......(41-33332915):concordo:

fabiano carraro
15/03/2011, 09:59
Galera,
dia 26/27 de março o vai ter o desafio Rio Branco do sul!
que acham??

olhem o calendario do jeep clube!
http://www.jeepclubedecuritiba.com.br/calendario.phpGUI CONSEGUIRAM A PONTA DE EIXO DO CJ 5 ???????

ALGUEM TEM UMA PONTA ESQUERDA DE JEEP CJ-5 pra vender ???????preciso urgente.....:parede:

Guilherme-Eves
15/03/2011, 11:36
conseguimo nada!
hahahahaha
c nao conhece uns loke q tenham ai!?

fabiano carraro
15/03/2011, 13:34
conseguimo nada!
hahahahaha
c nao conhece uns loke q tenham ai!?

O BURROOOOOOOOOOO SE EU CONHECESSE NAO TAVA PERGUNTANDO NÉ MARAVILHA DE INTELIGENCIA......:odedo:

lembrando que é esquerda dianteira.....no ferrovelho willis/zezo/e jeeppar os cara tao tudo cheirado e querendo mais de 350 paus...............:shock:

O problema nao é tanto o valor,mas por ser peça usada e sem nenhuma garantia de que estejam sem trincas ou excesso de torçao escondidas.......ou seja é instalar e rezar pra nao quebrar logo em seguida.:putz:

ai quem se responsabiliza por nova mao de obra,peça, e ainda por cima duvidosa novamente.......:pipoca:

ou seja vou correr atraz de uma zero balla,até o ultimo momento.:concordo:

ESTOU FECHANDO NEGOCIO DE REPRESENTAÇAO COM UMA EMPRESA FORTE EM PONTAS DE EIXO ,MAS é PRECISO COMPRAR PELO MENOS 3K ANTES DE CONSEGUIR UNITARIO .....e num to podendo no momento :pensativo:

OU SEJA VAI FICANDO PARADO O JEEP DO TITI,pra evitar de montar e quebrar de novo logo em seguida.....:rolleyes:

fabiano carraro
17/03/2011, 11:22
pessoas o CRIS e o CLAUDINHO + um "coleguinha"..... tao indo pra trilha Neste final de semana :concordo:

se mais alguem quiser ir, me avise que aviso as duas meninas.:odedo:

Alguem sabe do SUPER FABIO ?????

por sinal gostaria de saber quem foi o "ENCRENQUEIRO" que DELETOU O NICK DO CARA AQ NO FORUM ...........:pensativo:

1°baniram o PATRICK (GENTE FINISSIMA)...... IRRESPONSAVEL COM AS FERRAMENTAS DOS OUTROS,MAS GENTE FINA:rolleyes:

AGORA BANIRAM O SUPER FABIO QUE DISPENSA QUALQUER COMENTARIO DA QUALIDADE DO CARA.........:dance:

POR QUE SERA QUE BANIRAM ELE SE ELE NEM SABE USAR A NET,S´so usava pra ver as fotos e videos aq??????:pipoca:

fabiano carraro
17/03/2011, 11:25
GUI consegui a ponta zero bala ,vou montar o jeep de vçs na sexta podem pegar no sabado.:concordo:

Guilherme-Eves
17/03/2011, 12:02
IRRA!
MARAVILHA!
ASSIM QUE EU GOSTO!!
vamo faze o desafio RBS??

17/03/2011, 17:31
o super fabãoooooooooooooo deve estar ai em Rondonia aprontando esta confusão HEHEHEHEHE

ISTO É QUE BOM 10.0000 BEBUM SEM DINHEIRO BRIGANDO E DETONANDO O CANTEIRO DE OBRAS

O FABÃO NÃO IA PARA A BAHIA PULAR CARNAVAL DESFILANDO NO TRIO ELETRICO CANTANDO MAMAE EU QUERO PINGA !!!!!! ELE SÓ QUE MAMA

QUEM NÃO FAZ TRILHA FICA LOUCO E EU ESTOU FICANDO DOIDO

fabiano carraro
17/03/2011, 22:58
o super fabãoooooooooooooo deve estar ai em Rondonia aprontando esta confusão HEHEHEHEHE

ISTO É QUE BOM 10.0000 BEBUM SEM DINHEIRO BRIGANDO E DETONANDO O CANTEIRO DE OBRAS

O FABÃO NÃO IA PARA A BAHIA PULAR CARNAVAL DESFILANDO NO TRIO ELETRICO CANTANDO MAMAE EU QUERO PINGA !!!!!! ELE SÓ QUE MAMA

QUEM NÃO FAZ TRILHA FICA LOUCO E EU ESTOU FICANDO DOIDOvixi até imagino a encrenca que deve tar a 376 com este problemao todo.....

obras paradas e o povo todo ensandecido pra comer alguem.......

vou falar com my papi pra levar uns garrafoes da mardita pra lá .....aproveito e falo com as www.coleguinhas.com.br ,aq atraz de casa pra fazer uns descontos legais...

com certeza angariamos uma bela grana pra arrumarmos os jeeps.:mrgreen:

ZURcao meu querido .......pode pedir pra alguem me mandar um "pedaço de pao e um copo de agua" por favor.........to precisando..........:rolleyes:

fabiano carraro
22/03/2011, 08:51
ATENÇAO SENHORES PROPRIETARIOS DE VEICULOS OFFROAD .........

que estejam dentro de minha oficina!!!!!!!!! ......

gostaria da presença de "todos"aq, até o final desta SEMANA ok......

"ASSUNTO IMPORTANTE SÓ PRA VÇS":concordo:

41-33332915.........pras desculpinhas esfarrapadas de que tao longe,doente,com a bunda doendo.....etc...etc....etc.:odedo:

Milton Quindim
25/03/2011, 13:09
ATENÇAO SENHORES PROPRIETARIOS DE VEICULOS OFFROAD .........

que estejam dentro de minha oficina!!!!!!!!! ......

gostaria da presença de "todos"aq, até o final desta SEMANA ok......

"ASSUNTO IMPORTANTE SÓ PRA VÇS":concordo:

41-33332915.........pras desculpinhas esfarrapadas de que tao longe,doente,com a bunda doendo.....etc...etc....etc.:odedo:

"ATENÇÃO ESTES MESMOS PROPRIETÁRIOS QUE POSSUEM SEUS VEÍCULOS DENTRO DA OFICINA DO POLACO E ESTÃO AGUARDANDO A ENTREGA POR ANOS..."

Quem quizer quebrar os DENTES do polaco informo que a grande oporunidade chegou...estou com as dentaduras dele aqui na clínica e deixo cada martelada pela bagatela de 50 pilas...contatos podem ser feitos pelo meu celular...:odedo::odedo::odedo:

fabiano carraro
26/03/2011, 22:23
"ATENÇÃO ESTES MESMOS PROPRIETÁRIOS QUE POSSUEM SEUS VEÍCULOS DENTRO DA OFICINA DO POLACO E ESTÃO AGUARDANDO A ENTREGA POR ANOS..."

Quem quizer quebrar os DENTES do polaco informo que a grande oporunidade chegou...estou com as dentaduras dele aqui na clínica e deixo cada martelada pela bagatela de 50 pilas...contatos podem ser feitos pelo meu celular...:odedo::odedo::odedo:DOCINHO só conheço 4 HOMENS capazes de realizar uma façanha destas neste universo.......:pipoca:

1º meu DEUS....

2º meu PAI....

3º meu FILHO........

e por 4º e ultimo......................EU mesmo se acertar a boca no jeep.:odedo:

ps:se EU fosse mais rapido com meus serviços,nao seria só eu tratando dos dentes docinho,é bem provavel que muitos outros estariam descendo barroca ABAIXO por ai sem direçao....."nao somos demorados,SOMOS RESPONSAVEIS e respeitamos o tempo que as coisas levam pra ficarem prontas e bem realizadas"nao fazemos por dinheiro e sim por amor ao OFFROAD ......:concordo:

SE FIZESSE AS COISAS POR GRANA,EU ESTARIA MUITO BEM DE VIDA COM CERTEZA ,os carros sairiam bem mais cedo tambem ,mas ai provavelmente EU já teria machucado alguem.....

....ou seja nao da pra sair por ai simplesmente SOLDANDO/FURANDO/CORTANDO E EMENDANDO tudo quanto é peça.....

SÓ SE ALTERA ALGO QUE SE CONHECE A FUNDO, CASO CONTRARIO MELHOR DEIXAR COMO ESTA "POIS LEVOU MUITO TEMPO" PRA SER FEITO DA FORMA QUE É.:pipoca:

por sinal meu dente ta pronto?:mrgreen:

Milton Quindim
27/03/2011, 08:57
por sinal meu dente ta pronto?:mrgreen:

O senhor tem de marcar a sua consulta madamo...heheh:dance:

fabiano carraro
27/03/2011, 19:25
O senhor tem de marcar a sua consulta madamo...heheh:dance:consulta que mané consulta p*nenhuma mete esta m* na mothuca e vem por aq K* .....ta querendo molesinha é............:twisted:

acha que posso parar de trabalhar só porque vç quer que eu va até ai colocar meu dente .....EU tenho que fazer mais de 8 carros até a S.O.P.S.......incluindo os de vçs 2 ........entao arruma logo uma unidade movel e vem realizar o trampo comigo mexendo nos carros......k* só me arruma interferencia o tempo todo....cara mais folgado meu.:odedo:

vê ai o dia e hora entao.rsrsrsrrs dtor fofinho.

Milton Quindim
27/03/2011, 23:37
vê ai o dia e hora entao.rsrsrsrrs dtor fofinho.

Ve ai o melhor dia e hora para vc...liga e marca com a secretária...hehe...folgado é o cara do jipão azul...kkk:odedo::odedo::odedo:

fabiano carraro
29/03/2011, 20:24
falando em jeepao azul...........Zurcao sua rural ta enferrujando.......:roll:

e sobre a engrenagem vai sair mais caro o molho do que o peixe 700 paus :parede:

e o Alisson quer tirar os espaçadores de roda............que coloquei e tenho que repa$$ar pra ele........o que eu faço? :pipoca:

fabiano carraro
10/04/2011, 19:01
Ve ai o melhor dia e hora para vc...liga e marca com a secretária...hehe...folgado é o cara do jipão azul...kkk:odedo::odedo::odedo:

docinho estou terminando a gaiola externa do PRETO VEIO assim que terminar estes carros do mes pode trazer o seu eo do wagner ok.

mas ja vou avisando que nao ficam prontos antes de junho....:concordo:

Guilherme-Eves
12/04/2011, 12:14
o polako!
tira umas fotos de como ta a gaiola e coloka no topico do pv!
kero v como ta ficando

Milton Quindim
12/04/2011, 12:19
docinho estou terminando a gaiola externa do PRETO VEIO assim que terminar estes carros do mes pode trazer o seu eo do wagner ok.

mas ja vou avisando que nao ficam prontos antes de junho....:concordo:

O meu vai antes para colocar a direção hidraulica. O spoa, vai o do Wagnerson e o meu mais no final do ano, depois da fenajeep pois vou com alguns amigos em comboio na quinta feira...heheh:mrgreen:

fabiano carraro
17/04/2011, 19:24
o polako!
tira umas fotos de como ta a gaiola e coloka no topico do pv!
kero v como ta ficandohoras ta ficando tudo torta..........:mrgreen:

estou sem monitor GUI(queimou o meu na chuvarada)e acessando apenas aos domingos da casa de mamae, esem as fotos aq no momento.....:roll:

mas ficou tudo pronto sexta feira.....e Segunda deve estar na casa dele ,só falta ele me trazer o bocal do guincho e o cabo sintetico....:pipoca:

Eu sou suspeito pra falar mas a grande diferença do que construi, foi o fato de ser totalmente desmontavel e poder ser trocada somente partes futuramente avariadas,e como o chassis do zuki é meio fresco,resolvi nao pegar pesado e deixar que a gaiola se deforme um pouco alen do que seria o normal,mas sem comprometer a segurança e o real motivo dela existir ,achei que ficou bem legal.......:dance:

dia 1° vai ter uma trilha....:concordo:

Guilherme-Eves
17/04/2011, 20:03
isso ai!
ninguem quer ser esmagado!!

24/04/2011, 12:22
Quem vai no passeio e trilha no dia 1 de maio??????

Guilherme-Eves
25/04/2011, 11:37
que trilha q vai ser??
pra onde?

willys1960_ctba
01/05/2011, 20:09
Polaco, tu ja fez trilha aqui em campo largo, balsa nova, bugre, porto amazonas???

[]s

fabiano carraro
08/05/2011, 23:12
nao mas sei que elas existem e devem ser excelentes .....é uma regiao que fui com o ADRIANO uma vez na marcaçao do sitio dele.... irei andar com certeza em breve,assim que terminar meu carro, sei que devido ao solo mais "firme" elas sao parecidas com as de palmeira(sopa do pinhao).....

Se souber delas identifique, trave o e-point e depois me mande........ até domingo que vem por que agora a oficina ta entupida entao agora tenho que trabalhar triplicado rsrsrsrsrsr. t+

willys1960_ctba
10/05/2011, 17:33
não sei ao certo, to procurando mais um ou dois parceiros para que possamos ir levantar elas e ver o que da.....

fabiano carraro
15/05/2011, 17:56
existe um pessoal de CASTRO e regiao que conhecem elas até quase em CAMPO LARGO.

sei que existem inumeras estradinhas e diversas delas se transformao em trilhas mas a maioria corre por dentro de propriedades oque é um PROBLEMAO ATUALMENTE, DEVIDO A ZONA /LIXO/ E TOTAL FALTA DE RESPEITO DO JEEPEIRO MODERNO...... EXISTEM TRILHAS MUITO BOAS EM TODAS AS REGIOES QUE ANDO, algumas muito boas e completamente desconhecidas até mesmo dos mais safos,mas é dificil saber exatamente quais sao elas sem um "guia",entao as portas se fecham pra maioria do pessoal e outras te jogam em verdadeiras encrencas e fundos de vale sem saída....em MANDIRITUBA onde temos um sitio existem boas trilhas por lá ,o pessoal do jeep clube conhecem bem pois estao sempre passando por elas.........mas pra falar a real é MELHOR QUE NEM FALEM POIS SENAO ELES TRANCAM ELAS TAMBEM.......

Eu ja me convenci que ta na hora do povo se mexer e começar a se entender de uma vez por todas, senao em breve o OFFROAD vai ser feito em locais fechados e com cobrança de ingresso em breve e num país com este imenso território será uma pura demonstraçao de total falta de conciencia ecólogica e respeito.

mas POR SINAL por que diabos nao existe uma concientizaçao de preservaçao de trilhas ja existentes,com sentido de ENTRADA ,pilares de CONCRETO pra ancoragem em pontos críticos,sinalizaçao de nível de dificuldade,guard rail naturais em precípicios e valas,locais pré definidos pra fogo,auxilio manutençao aos proprietarios de terras onde estas trilhas estejam .........etc,sao idéias simples mas que trariam resultados excelentes a curto prazo pro esporte

Pra que DIABOS existem jeeps clubes,guarda ambiental,e cérebro em nossas cabeças afinal????????

EMBORA PRATIQUEMOS UM ESPORTE/HOBBY CONSIDERADO CARISSIMO ,infelizmente ainda temos muito que aprender com varios outros esportes de natureza.

t+ esperando que as trilhas existentes nao fechem até o final do ano.....pois das 47 que eu conhecia só restao 12 atualmente,e 8 estao impraticaveis até mesmo por veiculos bem preparados.

fabiano carraro
18/05/2011, 12:18
QUEM VAI PRA SOPA DO PINHAO este ano?

2/3 julho.........

estou trabalhando sozinho novamente,e vou ter que parar dia 25 de JUNHO por conta de uma cirurgia.....quem for precisar da oficina se antecipe até o final deste mes ok.

Guilherme-Eves
18/05/2011, 13:34
Cirurgia?? q q é? retirada de fimose?? HUAHUAHUA

fabiano carraro
19/05/2011, 23:34
Cirurgia?? q q é? retirada de fimose?? HUAHUAHUA

CIRURGIA É COISA SÉRIA O INDECENTE..........

mas ja que to falando com um gay ,ja viu a gayola do "NEWPV"..........

fabiano carraro
19/05/2011, 23:50
como o chassis do samurai nao é la estas coisas ,e é mais facil trocar a gaiola do que o carro todo deixei que ficasse um tanto que "entortavel"pegando leve com as medidas,mas SEM DESCUIDAR DA REAL FUNÇAO DA MESMA que é a de proteger seus ocupantes em caso de alguma "braçada um pouco mais forte !!!!
a triangulaçao ficou meio prejudicada por enquanto, pois ainda tenho que esperar chegar algumas coisas como o STEP real que será usado,galoes,hi-lift,e um pequeno bagageiro pra longtraks......

293267293268293269293270293271

.....:pipoca:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/pencil.png