Conectar

Ver Versão Completa : Dúvida sobre kit carburador Jeep 6cc (gasolina)

carcute
28/02/2009, 01:43
Amigos lameiros, digo, jipeiros, pretendo comprar um kit de reparo para o "Zeitona" porém tenho uma dúvida sobre o kit disponível no mercado. Lembro que certa vez comprei um kit na Donatti e, ao ler a indicação, percebi que se tratava de um kit para Chevette/Marajo/Chevy 1.4 (acho que era álcool). Afinal, o kit de reparo do carburador do Jeep 6cc (DFV 228) é o mesmo do Chevete 4cc à álcool? Teria algum outro carro com esse mesmo carburador? Pretendo desmontá-lo nesse final de semana então, dicas são sempre aceitas.
Agradeço a atenção dos amigos lameiros/jipeiros.

Dodger
28/02/2009, 07:48
Amigos lameiros, digo, jipeiros, pretendo comprar um kit de reparo para o "Zeitona" porém tenho uma dúvida sobre o kit disponível no mercado. Lembro que certa vez comprei um kit na Donatti e, ao ler a indicação, percebi que se tratava de um kit para Chevette/Marajo/Chevy 1.4 (acho que era álcool). Afinal, o kit de reparo do carburador do Jeep 6cc (DFV 228) é o mesmo do Chevete 4cc à álcool? Teria algum outro carro com esse mesmo carburador? Pretendo desmontá-lo nesse final de semana então, dicas são sempre aceitas.
Agradeço a atenção dos amigos lameiros/jipeiros.

Geralmente é isso mesmo. o kit é para o modelo de carburador e não exatamente de aplicação por veiculo. Nos kit vem peças de uso comum de um mesmo modelo de carburador para vários veiculos, como juntas, agulha, boia, diafragmas, etc. O que muda no carburador de um tipo de veiculo para outro não vem nestes kits geralmente não ncessita substituição, como gigleur, esquichos, venturi, difusor, etc