PDA

Ver Versão Completa : Embreagem Hidráulica...



walter.andreis
01/07/2003, 20:26
PessoALL,
Alguém aqui usa, ou já usou o sistema de Embreagem Hidráulica?
Poderiam me dizer de qual carro adaptar? Quanto custa?
Como ficou o resultado?
Conheço um cara que usa este sistema, porém ficou muito "arisca" a embreagem dele, mesmo soltando devagarinho o Jeep dah um P* solavanco pra sair... acredito que ele fez alguma coisa errada, pois deveria ficar mais leve e não menos precisa...
Aceito qqer tipo de opnião...

[]´s

fugger
02/07/2003, 00:40
:D Grande Walter


:D Se está com este problema de dar um solavanco mesmo soltanto devager o pedal, provavelmente o clindro e o burrinho são de sistemas (caros) diferentes. Como o funcionamento é semelhante a do sistema de freio, se o burrinho for subdimensionado em relação ao cilindro, quando vc soltar um pouquinho o pedal da embreagem, o burrinho já percorre todo o seu percurso, ou seja, libera a embreagem rapidamente e daí o solavanco.

:? Pessoalmente sou mais o mecanico mesmo, qualquer coisa vc troca o cabo e pronto.

[]'s a cabo

du
02/07/2003, 09:30
Já li comentários sobre o do Tempra 16V, alguns saíram com embreagem hidráulica.

Mas não sei detalhes de como foi feita a adaptação.

Abraços Du.

fpandur
03/07/2003, 09:12
Walter

Parece-me que tiveram modelos Opala e acho que também as C-20 que saíram c/ embreagem hidráulica. Não sei quanto ao comportamento do sistema, que o que você quer saber, mas como você tem um 4.1, se usar peças da linha GM deve ficar muuuito mais fácil a adaptação. Inclusive seu motor/caixa-seca deve ter os furos p/ fixar o sistema. A minha caixa-seca, que é da C-20, tem o suporte.

Abraços

walter.andreis
03/07/2003, 11:31
Walter

Parece-me que tiveram modelos Opala e acho que também as C-20 que saíram c/ embreagem hidráulica. Não sei quanto ao comportamento do sistema, que o que você quer saber, mas como você tem um 4.1, se usar peças da linha GM deve ficar muuuito mais fácil a adaptação. Inclusive seu motor/caixa-seca deve ter os furos p/ fixar o sistema. A minha caixa-seca, que é da C-20, tem o suporte.

Abraços

Hmmmm...
Valew pelas dicas ALL...
Flávio, vou verificar na carcaça do meu motor, se tem este esquema....

[]´s