glauber lemos
26/02/2009, 22:30
olá amigos, comprei um jeep 1976 para reforma. pois sempre tive vontade de posuir um jeep. mas como nunca tive um com motor original não sei se ficou bom ou não. hehehe sou novo nessa area mas ele anda bem. faz 4 km com um litro de alcool. quando trassa e reduz fica bom. não sei bem explicar mas ele tem a caixa seca do ap e logo depois a caixa do jeep completa com a trassão redução queria saber se fica bom ou não.
Marcos ET
26/02/2009, 23:26
Rapaz! em primeiro lugar, bem vindo! certamente vc terá aqui no fórum ótima fonte de estudos!
Em segundo lugar.. bom, com relação a esta sua dúvida, devo informar que aqui mesmo este assunto já foi muito bem tratado em outros tópicos! Entao, meu amigo, peço que dê uma vasculhada, pode até ser pelo google mesmo! vc vai encontrar quilometros de considerações sobre esta sua adaptação!
Nao fique chateado se o pessoal nao responder aqui, mas é que para evitar multiplos tópicos falando do mesmo assunto, o pessoal acaba esperando vc encontrar o tópico certo para poder continuar a conversa...
Bem vindo!