Ver Versão Completa : Hilux 4x4 SW4 2.8 diesel 94/94
Oscar Kratz
26/02/2009, 12:03
Equipamentos: Ar condicionado; Ar quente; CD; Desembaçador e limpador/lavador vidro traseiro; Vidros, Travas e Retrovisores elétricos; Volante c/regulagem de altura; Direção Hidráulica; Cobertura porta-malas; Bagageiro de teto; Engate; Snorkel.
Manutenção: Motor/Injetora revisados pela Bosch com Laudo Técnico para controle de emissões. Óleos/filtros trocados nos prazos e conforme especificação Toyota. Diferencial traseiro LSD com troca de óleo nos prazos em revenda Toyota. Pneus Scorpion ATR 235/75-15. Embreagem original nova. Todo o sitema 4x4, engates, reduzida, bem como suspensão funcionam perfeitamente a qualquer prova.Tenho os comprovantes para todos os ítens de manutenção que foram efetuados.
Obs.: Estou vendendo por que comprei em NOV/08, uma Pajero GLS-B 98 e não vai dar para manter, de forma correta, dois off-roads.
Sou o segundo dono, a documentação sempre esteve em ordem, IPVA 2009 pago. No momento, está com 194.480 kms. Estou pedindo o valor correspondente a FIPE, que é R$32.000,00. Mais informações, estou a inteira disposição pelo email oscar.kratz@uol.com.br ou telefone (11)7273-3858.
Marcelo Benites
09/03/2009, 20:50
Senhor Oscar,
Tenho interesse em ingressar no mundo 4x4, e tenho pesquisado vários modelos de off-road, e todas informações que tenho obtido apontam para o medelo que você também escolheu em algum momento, devido a sua robustez e qualidade na construção, estou certo?!.
Observei também que sua Hilux está + ou - 16% mais barata que o preço médio das ofertadas no webmotors e neste site.
Portanto gostaria de ter elucidadas algumas dúvidas que tenho:
- Por quê o preço baixo?;
- Quando foi feita a manutenção relatada de troca de embreagem, injeção, etc.
Grato!
Marcelo Benites
Equipamentos: Ar condicionado; Ar quente; CD; Desembaçador e limpador/lavador vidro traseiro; Vidros, Travas e Retrovisores elétricos; Volante c/regulagem de altura; Direção Hidráulica; Cobertura porta-malas; Bagageiro de teto; Engate; Snorkel.
Manutenção: Motor/Injetora revisados pela Bosch com Laudo Técnico para controle de emissões. Óleos/filtros trocados nos prazos e conforme especificação Toyota. Diferencial traseiro LSD com troca de óleo nos prazos em revenda Toyota. Pneus Scorpion ATR 235/75-15. Embreagem original nova. Todo o sitema 4x4, engates, reduzida, bem como suspensão funcionam perfeitamente a qualquer prova.Tenho os comprovantes para todos os ítens de manutenção que foram efetuados.
Obs.: Estou vendendo por que comprei em NOV/08, uma Pajero GLS-B 98 e não vai dar para manter, de forma correta, dois off-roads.
Sou o segundo dono, a documentação sempre esteve em ordem, IPVA 2009 pago. No momento, está com 194.480 kms. Estou pedindo o valor correspondente a FIPE, que é R$32.000,00. Mais informações, estou a inteira disposição pelo email oscar.kratz@uol.com.br ou telefone (11)7273-3858.
Oscar Kratz
10/03/2009, 12:21
Olá caro Marcelo, obrigado pelo seu interesse. Você é o primeiro a fazer peguntas sobre minha Hilux. Vou aproveitar sua mensagem para explicar mais coisas que acho, deveria ter feito logo no início. Primeiro respondendo suas perguntas:
- As Toyotas SW4 entre 93 e 96, de fato são mais resistentes e famosas. Pode se considerar como um Jeep. Estou com esta há cinco anos e nunca, mas nunca mesmo quebrou nada. Nunca teve nenhum vazamento. Peguei ela do primeiro dono com 117 mil kms e agora está quase 195 mil kms. Viajei por toda a Tansamazônica, Pantanal norte e sul, Ilha do Bananal, Jalapão...
- O preço realmente deveria ser maior, pois deve se considerar o estado de conservação, funcionamento dos equipamentos... Mas o mercado é esse. E eu necessito de grana. Ajustei esse preço que considero bom. Não significa que o caro esteja ruim, muito pelo contrário.
- A manutenção da Injetora e Embreagem foi no ano passado em agosto em uma oficina em Sto.André autorizada da Bosch. Tava com 185 mil kms. Incluiu o Kit completo da Embreagem mais Rolamento; revisão da Injetora mais troca das Vela Aquecedora; Bico Injetor; Bomba Alimentadora, jogos de reparo, filtros, retentores, regulagem da folga de válvulas... Tudo com ítens Originais Toyota, tanto que demorou mais que o previsto, pois tivemos que esperar as peças chegarem.
Espero ter esclarecido suas dúvidas. Mais informações, posso dar pelo email oscar.kratz@uol.com.br ou telefone (11)72733858.
Depois vou incluir mais alguns fatos interessantes sobre essa maravilhosa Hilux SW4.
Abraço,