PDA

Ver Versão Completa : Duvida rolamento kart cross



danib
26/02/2009, 11:29
:parede:Oi, galera preciso de uma ajuda , qual rolamento recomendado nas rodas dianteiras de um kart cross? To pensando em colocar um de diametro externo 47, por 14 de largura da skf, mas tenho muitas duvidas sobre tamanho do rolamento, peso que ele suporta, velocidade se alguem puder ajudar,agradeço....:parede:

RafaelPata
03/03/2009, 09:03
Tambem estou em duvida, mais este tipo de rolamento na aguenta esforço lateral, o ideal é um conico ou um rolamento de carro mesmo, mais se vc solber de um melhor deixa um recado aqui.
Grato.

danib
03/03/2009, 10:51
Ok Rafael se vc descobrir qual rolamento usar deixa um recado para mim tbm obrigado. Vc comprou seu projeto ou baixou aquele que tem o link aqui no site?

SapokartCross
06/04/2009, 21:26
Bom, nas rodas dianteiras o ideal mesmo é usar o rolamento de rolete conico, recomento usar o rolamento da mesma medida, use o do gol q é barato, o rolamento pequeno do cubo traseiro, no meu kart cross tenho dois rolamentos d esfera mesmo.... até agora não estourou.... hehe
mas concerteza o ideal é o conico...

valeu... olhe algumas fotos

danib
07/04/2009, 13:13
Valeu pela dica sapokartcross, vc teria foto do cubo da frente pois esse não tenho no projeto. se puder postar agradeço.:dance: