Ver Versão Completa : Bomba eletrica tanque da ranger 3.0
guiga garrido
26/02/2009, 10:58
Caros amigos,
Meu carro não para de dar problemas na bomba que controla o combustivel da saida do tanque. alguém sabe onde achar mais barato, pq aqui na bahia ta dificil.
Anthoniusnikos
26/02/2009, 22:08
Guiga. Essa bomba já foi desmontada, e verificado o defeito ? Ou feita uma limpeza ?
Abs
Anthon
cabral mecanica esportiva
26/02/2009, 22:39
guiga!tira ela de dentro do tanque e coloca uma externa.pode usar a do gol gti q fica show.nunca mais vai ter problema,e se tiver vai ser facil resolver.
como que se coloca uma bomba externa?!?!? e onde ficaria?!?!?!
cellup2000
02/04/2009, 22:43
essa é nova pra mim se vc tiver mas detalhe de como adptar , esclaresse pra nós !!!
Elmer_Jeep
03/04/2009, 15:34
Não sei se é tão simples assim apenas colocar a bomba externa. Existem alguns veículos common rail que vem originalmente equipados com bomba elétrica(bomba de baixa) na parte externa do tanque.
Talvez uma de gol gti (que foi indicada acima) não daria conta do recado, é uma bomba muito utilizada em motores de arrancada e em adaptações de injeção eletronica em motores carburados (ciclo otto).
Já pro diesel, se for possível essa adaptação (isolando a bomba submersa/interna) seria mais conveniente utilizar a bomba externa de algum outro veículo common rail.
[]'s