Ver Versão Completa : Novo Pajero Sport(Nacional) e Nativa
nelsonnrc
25/02/2009, 21:30
Fiquei sabendo através de uma vendedora da Brabus que já existe fila de espera para o novo Pajero Sport, segundo ela será um face-lift e que a princípio não será lançado com a versão flex. Está previsto para a primeira quinzena de março e para o mesmo mês o Nativa(o atual Pajero Sport no exterior/SUV do Triton)
Portanto o Pajero Sport nacional ao que tudo indica continua vivo, assim como o L200 Outdoor, o Nativa ocupará o gap entre o Pajero Full e Sport, disputando mercado com o SW4.
A única certeza quanto ao Nativa é o motor 3.2 diesel.
Agora resta esperar pra saber se realmente é verdade...
Abs
Doc Boss
26/02/2009, 18:04
O novo modelo do Pajero Sport nacional será o Pajero Dakar, mais robusto e reforçado. Já tem fotos na net.
O Nativa é o novo Pajero Sport asiático (se não me engano Tailandês) e virá importado no 2o. semestre, num preço intermediário entre o Sport e o Full. Se vocês pesquisarem na net virão que o interior ''e praticamente o da Triton. E deverá vir a Diesel sim!
nelsonnrc
26/02/2009, 18:28
O novo modelo do Pajero Sport nacional será o Pajero Dakar, mais robusto e reforçado. Já tem fotos na net.
Pajero Sport Dakar é uma série de produção limitada...
Doc Boss
26/02/2009, 22:45
Pajero Sport Dakar é uma série de produção limitada...
Isso mesmo!
Mas pode ser uma forma da MMC analisar a aceitação de um novo produto, como foi com o Pajero Sport HPE, com modificações nas lanternas e paralamas, antes de começar a produzir o novo Pajero Sport nacional.
Acho que o pajero Dakar não vai se o subistituto,basta ver a l200 Savana,são poucas rodando...
Grande parte dos compradores não são como nós,que gostamos de ''trecos'' no carro...
Marcello Ladeira
28/02/2009, 18:21
Aí está a foto... pelo visto é um face lift de gosto duvidoso, teríamos de ver o carro todo para ver se não ficou desarmonioso pois essa grade de Novo Ford Ka tá um pouco estranha.
Desculpem pela baixa qualidade da foto, mas meu telefone é tipo o do Pequeno Jr.
A foto saiu na 4Rodas deste mês e segundo comentam tem ainda:
- 150cv no motor 2.5
- Novo revestimento interior em madeira escura
- e só!!!
Abs,
nelsonnrc
28/02/2009, 21:29
Nativa chega em Agosto, motor 3.2 e 3.8 gasolina, com câmbio sequencial. Valor estimado de R$140mil
Realmente esse face lift do Pajero Sport não ficou muito legal...segundo uma vendedora, todo o interior ficará preto
Marcelo(Natal-RN)
01/03/2009, 10:50
Aquela Nativa e horrivel.
E essa grade ai ficou parecida com a da Full 2003.