Ver Versão Completa : Bomba De Combustível Ford Explorer Xlt 94
E aí Pessoal , tranquilo? Eu estou com um problema que tentei resolver o ano passado com a troca do refil da bomba de combustível da minha explorer, mas pelo jeito não deu muito certo. Tá parada numa oficina aguardando peça, só que agora decidi comprar uma peça completa pois o mecânico me disse que já foi trocado antes o refil a mais ou menos um ano, pode ser algo no conjunto inteiro. Alguém pode indicar possíveis lugares onde achar essa peça ou então similar de boa qualidade? Criei o tópico por orientação do membro Márcio T e me disse que alguns membros poderiam me ajudar, pois já tiveram problemas parecidos.
Valeu aí moçada.
cabral mecanica esportiva
25/02/2009, 12:39
bad! nao sei se vai te ajudar,mas o q estraga na bomba é sempre o refil.eu tenho uma sportage e deu pau na bomba,como sou mecanico optei por colocar uma externa.a explorer deve trabalhar com 4 bar de pressao ,ai vc pode colocar a bomba do gol gti muito usado em carro turbos.fala pro seu mecanico tira-la de dentro do tanque se ela for interna e colocar embaixo do carro.fica muito mais facil de mexer e se um dia te deixar na mao vc mesmo troca .qquer coisa a respeito estarei a disposiçao. guliki@ig.com.br 16 9186 9609. procura por bombas na (dinamicabombas)
Valeu aí Cabral, já ´mandei um email lá pra dinamica e obrigado pela dica.