PDA

Ver Versão Completa : Seguro para a Galloper



mnishio
25/02/2009, 08:05
Olá Colegas,

Estou interessado em adquirir um 4x4 para passeios longos, penso em uma Galloper, parece ser um ótimo custo x beneficio, pelo o que eu entendi, de acordo com as informações do fórum a mecânica é a mesma das pajeros. Uma diesel não deve andar muito, mas colocando um intercooler deve melhorar um pouco, não?? Enfim, estou bem inclinado para um carro destes, mas, como andam os seguros, tem alguma administradora cobrindo seguro para ela? qual é o tamanho da facada para uma 99/diesel??

Obrigado,
Marcelo

juanvmm
12/08/2009, 20:16
Camarada sou um feliz dono de uma galloper 2 98 gasolina.
Quanto a seguro, sem chance quase nenhuma seguradora cobre esse carro por ser importado e com mais de 5 anos.

lcdalzoc
28/08/2009, 10:35
Faz só seguro contra terceiros que é o suficiente. Pense no dano $$ se vc "encostar" num carro menor com um SUV grande...no Galloper vai dar uma raladinha, enquanto num carro menor vai amassar muita coisa.
Quanto à roubo, uma Galloper deve ser tão visada quanto uma Explorer:mrgreen:... A minha deixo aberta em tudo que é lugar e ninguém se interessa...

juanvmm
01/09/2009, 20:48
Concordo. A minha tambem deixo aberta em tudo quanto lugar que vou e olha que moro em Sao Paulo e numca tive problema.
Os bandidos nao tem pra quem veder as peças desse carro por isso nao tem roubos desse carro.

Paraty
01/03/2014, 16:05
Oi gente,
O namorado da minha filha tem e precisou usar um seguro desses de Associação... Funcionou corretamente e resolvi cotar a Galloper... Resultado, 350,00 de adesão e 128,00 mes com vidros e farois inclusos, sendo a franquia de 800,00.

legal né... 400km de reboque. E foi isso que me motivou, pois estou viajando muito a trabalho com ela e na ultima vez perdi o freio em itaguai levando 3 horas pra chegar ao Grajau... Foi um sufoco, e resolvi me garantir geral.