PDA

Ver Versão Completa : Encontro de Jipeiros da Zona Leste



Fcarpinelli
24/02/2009, 18:39
Pessoal,

Que tal armarmos um encontro com o pessoal da Zona Leste em algum local da Mooca, tatuapé, belenzinho, carrão ?

Na mooca tem alguns bares legais que dá para parar as viaturas na porta e beber umas coca-colas e beliscar algumas coisas ?

Alguém quer sugerir algum local e data ? Sabado dia 28/02 lá pelas 15.00ha é uma boa.

Abraços

georgesdodge@ig.com.br
27/03/2009, 17:18
Tem um lugar muito legal na mooca que é o Trilha da costela fica na continuação da rua Juventos travessa da Paes de Barros,logo apos o hospital João XXIII quase en frente a padaria Veredas,tem lugar pra estacionar as VTRs e rango de primeira com preço justo,esse sabado dia 28/03 seria legal,se alguem quiser é só colar lá eu e alguuns amigos estaremos lá com os Tratores!!!Um abraço.

FernandoPedro
02/04/2009, 16:56
Opa... ví esse tópico somente hj.
Eu sou frequentador da Trilha da Costela, há muito tempo, o lugar é show de bola.
Podemos marcar um encontro pra qualquer dia desses.
Abs.

Fcarpinelli
08/04/2009, 07:14
Opa... ví esse tópico somente hj.
Eu sou frequentador da Trilha da Costela, há muito tempo, o lugar é show de bola.
Podemos marcar um encontro pra qualquer dia desses.
Abs.

Como esse tópico ficou sem resposta por bastante tempo acabei não olhando mais para ele, mas vamos retomar estão esse enontro.

Acho que já fui no costela, alguém sugere uma nova data ? Não sei se dá nesse fds devido ao feriado, mas podemos combinar alguma coisa.

Abraço

folgado
08/04/2009, 08:17
Tem um lugar muito legal na mooca que é o Trilha da costela fica na continuação da rua Juventos travessa da Paes de Barros

Fica a 5 minutos a pé da minha casa :-D

O lugar é excelente. Desce a Paes de Barros, vira à direita na rua Juventus (na esquina tem um posto Ipiranga), anda uns 400 metros e já chegou.
http://www.trilhadacostela.com.br/ (http://www.trilhadacostela.com.br/)

Eu estou dentro.

:concordo:
[]s

Fcarpinelli
08/04/2009, 14:03
Fica a 5 minutos a pé da minha casa :-D

O lugar é excelente. Desce a Paes de Barros, vira à direita na rua Juventus (na esquina tem um posto Ipiranga), anda uns 400 metros e já chegou.
http://www.trilhadacostela.com.br/ (http://www.trilhadacostela.com.br/)

Eu estou dentro.

:concordo:
[]s


Legal, então vamos fechar um sabado ou domingo a tarde para darmos um pulo por lá então

Certamente eu irei com o Azulão por lá....

mrcrema
19/08/2009, 11:37
A quem possa interessar

No mês passado (julho) começou na mooca um encontro organizado pela Associação Off Road do Brasil, com colaboração da Tratorgama, BR Adventure, Geninho Pneus, Bloqueios Kaiser, Portugues 4x4 (usadas) etc, etc (desculpoe se esqueci de alguém).

Esta acontecendo toda quinta-feira, desculpa ao pessoal do Paca, não tenho culpa, estou somente passando para o pessoal da ZN.

Na Rua dos Trilhos, ao lado do Hipermercado Extra.

Estou frequentando, moro no Ipiranga, fica bem perto pra mim, a semana passada tinha perto de 100 jeep´s, muitas barracas de comes e bebes, banheiro masc e fem e tudo legalizado, sem problema algum com as autoridades

vale a pena conferir.

gabriel.inacio
08/12/2009, 13:17
opa, ainda ta rolando o encontro?

mrcrema
08/12/2009, 15:23
opa, ainda ta rolando o encontro?

Gabriel

Como esta chegando o final do ano, o encontro vai dar uma parada, mas ainda vai ter nos dias 10/12 e 17/12, aparece para tomar umas geladas com a galera.

valew

gabriel.inacio
08/12/2009, 17:27
Opa, pode deixar, quinta estarei presente!!

mrcrema
09/12/2009, 09:45
Opa, pode deixar, quinta estarei presente!!

Essa quinta será o último encontro do ano.

http://www.centraloffroad.com.br/images/frase_top.gif

Vamos lotar a Mooca

abraços

Marcio Medina
08/02/2010, 23:19
Essa quinta será o último encontro do ano.

http://www.centraloffroad.com.br/images/frase_top.gif

Vamos lotar a Mooca

abraços

Sou do Tatuapé e quem quiser marcar o Trilha da Costela, tô dentro! Só não vou de quinta pq o encontro da Mooca já é sagrado pra galera!

Qqr outro dia, podem me chamar!

PS.: o encontro da Mooca já voltou!

Abs,

parmezan
26/10/2011, 21:15
Galera,
ressucitando o topico, poderiamos criar uma equipe para marcamos passeios aos fins de semanas, é dificil achar um jipe clube aqui na ZL, poderiamos marcar um ponto encontro para que todos os jipeiros da ZL, que moram em itaquera, itaqua, suzano, são miguel paulista e outras localidades, possam se encontrar... seria bacana, só na ZL não temos um ponto de jipeiros. Fica a ideia..

Abraços

FernandoPedro
26/10/2011, 22:55
Opa, podemos agitar esses encontros, seriam muito legais... apoiado!!!

parmezan
28/10/2011, 12:48
Opa, podemos agitar esses encontros, seriam muito legais... apoiado!!!

Blz Fernando, concerteza seria muito bom ter um desses encontros aqui na Zl, bom agora precisamos definir o local para os encontros semanais, pessoal que tiver ideia de onde possa ser será bem vinda.

Abrços

parmezan
28/10/2011, 12:58
Opa, podemos agitar esses encontros, seriam muito legais... apoiado!!!

Blz Fernando, concerteza seria muito bom ter um desses encontros aqui na Zl, bom agora precisamos definir o local para os encontros semanais, pessoal que tiver ideia de onde possa ser será bem vinda.

Abrços

FernandoPedro
31/10/2011, 00:12
Thiago, eu moro perto do Tatuapé/Mooca, e aqui na região tem vários postos de combustível, a Trilha da Costela, e outros locais que poderíamos nos encontrar.
Qual seria a sua idéia de região para o encontro?
Ninguem mais se interessa?
Abs

parmezan
31/10/2011, 10:15
Thiago, eu moro perto do Tatuapé/Mooca, e aqui na região tem vários postos de combustível, a Trilha da Costela, e outros locais que poderíamos nos encontrar.
Qual seria a sua idéia de região para o encontro?
Ninguem mais se interessa?
Abs

Blz Fernando, como eu moro em itaquera, para mim não teria problemas em relação a região do ponto de encontro, porém podemos marcar um ponto entre o tatuapé e a penha, mas tbem podemos utilizar o ponto de antes que seria a trilha da costela, na região da mooca, certo? vamos lá pessoal, criar um grupo de jipeiros aqui da leste..:cool::cool:

Abraço

RodrigoPD
01/11/2011, 17:10
Galera;

Estou começando na brincadeira 4x4.

Eu moro no Belenzinho, ao lado do Largo São José. De vez em quando vou no Trilha da Costela.

Apoiado o encontro da ZL!!!

Vamos dar início na brincadeira???


Temos aqui perto, de fácil acesso, o supermercado Carrefour, travessa da Av. Salim Farah Maluf com a Av. Celso Garcia. Próximo a Marginal, a Radial... enfim, ótimo acesso.

Que me dizem?????

Alguém tem que começar... vamos?

RodrigoPD
01/11/2011, 17:11
Thiago, eu moro perto do Tatuapé/Mooca, e aqui na região tem vários postos de combustível, a Trilha da Costela, e outros locais que poderíamos nos encontrar.
Qual seria a sua idéia de região para o encontro?
Ninguem mais se interessa?
Abs

Thiago, vc mora onde exatamente?? Pelo visto é bem próximo de mim.

Vamos combinar e darmos o primeiro passo? Abração!

FernandoPedro
01/11/2011, 20:03
Thiago, vc mora onde exatamente?? Pelo visto é bem próximo de mim.

Vamos combinar e darmos o primeiro passo? Abração!

Fala Rodrigo, tudo bem?

Moro no início da Av. Sapopemba, na Agua Rasa, eu morava do lado do Carrefour da Salim, e já vi um pessoal de Audi A3 lá, ao lado do posto de combustível.
Vamos combinar sim, pode ser lá, a única coisa seria o dia da semana, sugiro quartas-feiras.

Amanhà é feriado, mas vou ter que ir trabalhar, mas vamos nos falando.

Abs.

FDeotti
01/11/2011, 20:11
Moro na Móoca, qq coisa tô dentro. Voto no trilha!

RodrigoPD
01/11/2011, 20:35
Por mim, pode ser o Trilha também, enfim, onde for...

Apenas sugiro que comecemos a nos reunir!

Na Av. Paes de Barros tem o Extra supermercado. Poderíamos aproveitar o estacionamento para estacionar as viaturas...

Quarta-feira para mim é um dia tranquilo também.

E aí, a partir da próxima semana, vamos tentar?

parmezan
01/11/2011, 21:35
Thiago, vc mora onde exatamente?? Pelo visto é bem próximo de mim.

Vamos combinar e darmos o primeiro passo? Abração!

Blz Rodrigo, eu moro em Itaquera, por mim não tenho problema quanto ao ponto de encontro, de inicio poderiamos nos encontrar no carrefour da Salim, por mim começamos o encontro semana que vem, pra mim quarta-feira fechou.....

FernandoPedro
02/11/2011, 09:02
Pessoal:
Em princípio acho que no Carrefour seria legal, aí nos próximos combinamos em um outro local caso seja melhor para todos.
Vamos marcar para a próxima quarta-feira, por volta da 20:00h ou 20:30h, blz?
Abs.

RodrigoPD
03/11/2011, 10:25
Alguém mais topa o encontro quarta-feira da semana que vem no Carrefourd da Avenida Salim Farah Maluf x Avenida Celso Garcia?

Alguma sugestão de horário?

RodrigoPD
03/11/2011, 11:20
Pessoal:
Em princípio acho que no Carrefour seria legal, aí nos próximos combinamos em um outro local caso seja melhor para todos.
Vamos marcar para a próxima quarta-feira, por volta da 20:00h ou 20:30h, blz?
Abs.

Não havendo problemas para os demais, para mim este horário, as 20:00, está ótimo.

parmezan
03/11/2011, 21:56
Não havendo problemas para os demais, para mim este horário, as 20:00, está ótimo.

Galera... pra mim fechou as 20:00hrs :cool::cool:

RodrigoPD
04/11/2011, 17:18
Pessoal;

Então está fechado.


Quarta feira próxima, as 20:00 horas, nos encontraremos no Carrefour da Salim x Celso Garcia.


Alguem que conhece melhor la tem alguma sugestão de onde é melhor estacionarmos as viaturas?

parmezan
04/11/2011, 20:58
1° Encontro Jipeiros da Zona Leste.

Local: Estacionamento do Carrefour Salim: Av. Salim Farah Maluf X Av. Celso Garcia - Tatuapé
Horario: 20:00hrs

Vamos lá galera, vamos agitar e reunir o pessoal 4x4 da ZL, quem qzer participar é só nos encontrar no Carrefour.

Fernando..........Engesa
Rodrigo............CJ5
Parmezan..........Niva

Rodrigo no estacionamento do carrefour tem um local que ficar sem carros, podemos estacionar nossas vtr lá, pois não terá problemas

FernandoPedro
04/11/2011, 22:11
Rodrigo e Thiago:
No estacionamento, indo em direção ao posto de combustível, tem uma área de estacionamento livre, pode ser lá.
Não sei se consigo chegar às 20:00, as creio que até as 20:30, estarei lá.
Abs.

RodrigoPD
04/11/2011, 22:18
Afirmativo, então.

Próximo ao posto de combustível. Eu vou chegar britanicamente as 20 hrs, pois vou aproveitar a oportunidade e levar minha mãe fazer a compra do mês :-)

[]'s

williys branco
05/11/2011, 18:09
Amigos jipeiros ...parabens pela uniao de mais uma equipe....

Sucesso para vcs...

RodrigoPD
05/11/2011, 20:01
Amigos jipeiros ...parabens pela uniao de mais uma equipe....

Sucesso para vcs...

Obrigado, Willys Branco.

Quando quiser, esteja a vontade para ampliar o número!

Dado
06/11/2011, 00:11
Acabo de comprar meu 1° Jeep, o encontro é toda Quarta ? está quarta vai ter ?

FernandoPedro
06/11/2011, 11:22
Amigos jipeiros ...parabens pela uniao de mais uma equipe....

Sucesso para vcs...

Williys. valeu pela força, estou acompanhando a evolução dos vossos encontros, dos jipeiros da zona sul, e achei muito legal, parabéns.

Abs.

FernandoPedro
06/11/2011, 11:24
Acabo de comprar meu 1° Jeep, o encontro é toda Quarta ? está quarta vai ter ?

Dado:

Este é o primeiro encontro da turma da ZL, quanto mais integrantes melhor.
Aparece lá para jogar conversa fora.
Abs.

RodrigoPD
07/11/2011, 17:14
Moro na Móoca, qq coisa tô dentro. Voto no trilha!


E aí, Deotti. Irá nos acompanhar nesta quarta-feira, dia 09/11/2011, em nosso primeiro encontro?

Reforçando: Carrefour - Av. Salim Farah Maluf x Av. Celso Garcia. Encontro às 20:00 horas próximo ao posto de abastecimento no estacionamento do supermercado.

Vamos preencher a lista de presença :-)

Fernando..........Engesa
Rodrigo............CJ5 :cool:
Parmezan..........Niva

RodrigoPD
07/11/2011, 17:15
Acabo de comprar meu 1° Jeep, o encontro é toda Quarta ? está quarta vai ter ?

Vamos lá, Dado, coloque seu nome na lista :-)

FDeotti
07/11/2011, 21:26
Vou fazer o possível para ir sim.


E aí, Deotti. Irá nos acompanhar nesta quarta-feira, dia 09/11/2011, em nosso primeiro encontro?

Reforçando: Carrefour - Av. Salim Farah Maluf x Av. Celso Garcia. Encontro às 20:00 horas próximo ao posto de abastecimento no estacionamento do supermercado.

Vamos preencher a lista de presença :-)

Fernando..........Engesa
Rodrigo............CJ5 :cool:
Parmezan..........Niva
Deotti......TR4

RodrigoPD
08/11/2011, 18:38
Bom, para os amigos que forem:

Meu celular: (11) 7205-4195

Estarei lá amanha!

williys branco
08/11/2011, 18:56
Pessoal...
Estamos convidando para um passeio extremo da zona sul....

Trilha indigena-serra do mar(parelheiros)

todos serao bem vindos....

parmezan
08/11/2011, 21:25
Opa blz galera..... amanha estarei lá concerteza porém sem a vtr, pois a porcaria do distribuidor a platinado da vtr deu pau!! ow raiva! se não tiver problemas irei de 4x2 mesmo!

Abraços galera ate amanha!!

FernandoPedro
08/11/2011, 22:42
Thiago:
O importante é a presença... Amanhã nos vemos lá.
Vamos nessa pessoal... até amanhã;
Abs.

RodrigoPD
09/11/2011, 16:06
Eu vou levar o "Tropeço" passear :-)

Quem mais vai de viatura?

RodrigoPD
09/11/2011, 19:31
A caminho :-)

FernandoPedro
10/11/2011, 13:03
Pessoal:

Foi legal conhecê-los, e o encontro também foi legal.
Já está marcado para a próxima semana no Carrefour da Salim.

Abs.

RodrigoPD
10/11/2011, 20:23
Galera;

O encontro foi bacana. Pudemos dar início ao grupo.

Próxima quarta tem mais, e espero que novos integrantes se juntem à nós.

Tiago, o Niva vai na próxima semana?

Até lá eu posto as fotos que tiramos.

Abs

parmezan
10/11/2011, 22:14
Galera;

O encontro foi bacana. Pudemos dar início ao grupo.

Próxima quarta tem mais, e espero que novos integrantes se juntem à nós.

Tiago, o Niva vai na próxima semana?

Até lá eu posto as fotos que tiramos.

Abs

Fernando e Rodrigo foi um prazer conhece-los, show de bola estarei abrindo um topico em trilhas off-road com o nosso encontro..

Pessoal dia 3/12 vai ter puma e dia 10/12 vai ter a trilha de salesopolis, vamos combinar de ir ....... será super legal..

Rodrigo quarta-feira o Nivão vai está lá com certeza....

Abraços galera...

parmezan
10/11/2011, 23:18
Encontro Jipeiros da Zona Leste

Local: Estacionamento do Carrefour da Salim farah maluf no Tatuapé
Dia: Todas as Quartas-feira apartir das 20:00

lmaimone
10/11/2011, 23:37
Encontro Jipeiros da Zona Leste

Local: Estacionamento do Carrefour da Salim farah maluf no Tatuapé
Dia: Todas as Quartas-feira apartir das 20:00

Legal, é aqui do lado de casa.

Vou aparecer lá.

FernandoPedro
11/11/2011, 09:03
Legal, é aqui do lado de casa.

Vou aparecer lá.

Leonardo:
Será legal ter a sua presença, quanto mais participantes melhor.
Abs.

parmezan
11/11/2011, 23:55
Legal, é aqui do lado de casa.

Vou aparecer lá.

Leronardo, aparece sim por lá vai ser legal.... vamos lá galera, vamos formar um Jeep clube da ZL é o que está faltando....
Abraços...

RodrigoPD
14/11/2011, 07:20
Quarta feira, 16/11/2011, estarei lá!

[]'s

parmezan
15/11/2011, 20:25
Pessoal, infelismente não ieri com o niva amanha, vou ter que levar ele novamente no meca, o negocio ta feio........ fui dar uma volta com ele hj, e derepente apagou td, sem sinal de vida....... vou ter que deixar para ir com ele npo encontro em uma outra ocasião, pois é chato ir com a vtr ruim.. qq coisa apareço por lá de Corsa 4x4...... hehehe

abraços galera..

RodrigoPD
15/11/2011, 20:32
Sem problemas, o que importa é a turma estar reunida por lá!

[]'s

RodrigoPD
15/11/2011, 21:24
Quem vai amanhã?

Mesmo com chuva??

FernandoPedro
15/11/2011, 22:44
Pessoal.
Tive um problema com a mangueira do filtro de combustível, q está vazando na junta do filtro, vou tentar arrumar isso amanhã, pois não se se é somente a mangueira, mas se caso não der, não vou com o Engesa.
Com relação a chuva, podemos ficar na parte coberta do estacionamento, geralmente tem bastante vagas.
Abs.

RodrigoPD
16/11/2011, 18:27
Devo ir pra lá com o Jipe...

Abs

RodrigoPD
16/11/2011, 19:17
Pessoal; infelizmente enroscou o serviço aqui. Acho que não vou conseguir ir hoje. Espero que, para a próxima quarta-feira, todos os nossos brinquedos estejam em ordem para que possamos reuni-los!

Boa conversa aos que forem!

[]'s cansados de planilhar Excel...

FernandoPedro
16/11/2011, 20:58
Pessoal:
Me desculpe, mas tive que furar, acabei de chegar em casa e além disso o Engesa está no mecânico, na próxima quarta-feira estaremos lá sem falta.
Abs.

FernandoPedro
19/11/2011, 15:15
E aí Pessoal:
Quarta-feira está em pé... não vamos desanimar.
Abs

RodrigoPD
19/11/2011, 15:58
Por mim, tudo ok!!!

É que realmente na última terça estava enrolado no serviço.

Vamos todos com as viaturas na quarta???

parmezan
19/11/2011, 20:34
Fala ia galera!! blz quarta-feira estarei lá sem falta!!! porem o vtr vai demorar a voltar a rodar, pois estou aguardando a peça chegar da Russia, mais estarei de corsa 4x4!!! hehe abraço galera!!

parmezan
20/11/2011, 20:10
Ao pessoal da zona leste e região, que possui um veiculo 4x4 ou é simpatizante do mundo Off-road.

Convidamos a todos para nos reunir todas as quarta-feiras no estacionamento no Supermecado Carrefour na Av. Salim Farah Maluf - Tatuapé, pois nosso intuito tentar conhecer novos parceiros e promover passeios nos fds, além de criar novas amizades e trocar informações de nossos veiculos....

Quem não tem vtr 4x4 e sempre gostou do mundo 4x4, está aberto o convite de participar conosco do nosso encontro semanal..

Então Marque ai na sua agenda....

Encontro semanal todas as quartas-feira
Estacionamento do supermecado Carrefour na Av. Salim Farah Maluf - Tatuapé
Apartir das 20:00hrs

Valeu Galera nos encontramos lá

Abraços!!

RodrigoPD
20/11/2011, 20:24
Parmezan, que peça que deu pau no Niva? Não dá pra adaptar algo nacional não?

parmezan
20/11/2011, 20:43
Parmezan, que peça que deu pau no Niva? Não dá pra adaptar algo nacional não?

Eai Rodrigo Blz, então eu levei o carro para trocar o distribuidor que era platinado, por uma ignição eletronica, porém o cara não tinha a peça e eu crente que ele ja tinha trocado, então tirei o carro de lá e deixei em casa parado, a dois dias descobrir um cara que mexe com peça do niva ele importa da Russia, conversei com ele, e pedi para trazer a ignição completa do niva, aparentemente é a distribução que ta com pau, nao adianta eu sai como carro, pois sei que vou ficar na mão, assim q chegar vou trocar e testar a vtr, to rezando pra ser só isso....... ja faz mais de 1 mes que o carro ta parado..... ja estou agustiado....

abraços

RodrigoPD
20/11/2011, 21:02
Cara, sera que precisa importar da Russia um kit de ignição?? Aqui se vendem kits bons a preços compatíveis. Vou perguntar para o cara que mexe no meu jipe se é possível adaptar a ignição de um Fusca no Niva. Comprei uma para o meu Fuca Barrinho e não me arrependo!!!

Aí você já deixa a viatura em ordem e vamos marcar passeios!

parmezan
20/11/2011, 21:36
A peça saiu em torno de 550 pilas, kit completo original e 0Km, ja o nacional sairia 399, da bosch do Gol 1.6 AP mais 300 conto a mão de obra para adaptar a peça, teria que levar no torno para corta a base do original e solda-la no do gol.... sairia bem mais caro..

RodrigoPD
20/11/2011, 22:19
Que bom então que conseguiu uma solução mais barata e melhor, pois é original!

Quanto tempo previsto para a entrega?

parmezan
20/11/2011, 23:04
o prazo é de 10 dias, estimo eu que deixo a vtr em ordem até começo de dezembro..... eu espero...

RodrigoPD
23/11/2011, 17:49
Quem vai hoje?

FernandoPedro
23/11/2011, 19:04
Opa, estarei lá às 20:30h
Abs

RodrigoPD
23/11/2011, 19:58
Saindo de casa.

sartorelli
24/11/2011, 12:48
A peça saiu em torno de 550 pilas, kit completo original e 0Km, ja o nacional sairia 399, da bosch do Gol 1.6 AP mais 300 conto a mão de obra para adaptar a peça, teria que levar no torno para corta a base do original e solda-la no do gol.... sairia bem mais caro..

Fala parmezan, blz? O meu estava falhando depois de um tempo rodando, o motor engasgava e ficava sem força. Ai comecei a perceber que quando ele falhava e eu acelerava ele dava estouros fortes no escapamento, pra resolver troquei a bobina pq estava esquentando, saiu cerca de R$ 90,00 a do gol, que é eletronica. Senti uma diferença grande, o motor ficou muito redondo e subindo rapido o giro. Dá uma olhada que o seu pode "ser só isso" ou "também ser isso".

abraço

parmezan
24/11/2011, 22:42
blz Sartorelli!! Cara o meu ta com o mesmos sintomas q vc descreveu, porém o q deu pau foi o platinado, eu tinha trocado a bobina, fazia uns dois mes, depois q troquei melhorou um pouco, mais na ultima trilha ( da petrobras) o problema voltou, de lá pra cá o carro só piorou, porém decidi trocar a ignição a platinado pela eletronica, porém estou aguardando chegar da Russia.... acho q o problema esteja na Ignição a platinado!!

Abraços!

RodrigoPD
28/11/2011, 17:39
Quarta - feira agora vamos reunir o pessoal??

Thiago, e o Niva?

Abs

parmezan
28/11/2011, 20:55
Quarta - feira agora vamos reunir o pessoal??

Thiago, e o Niva?

Abs
Blz Rodrigo!! Cara vou pegar a ignição na quarta-feira, possivelmente na outra quarta ja irei pro encontro de niva...... essa quarta estarei lá........ mais de corsa ainda....... calma q o Niva está em fase de acabamento..... to doido para marcar uma trilha...... abraços

FernandoPedro
29/11/2011, 17:42
Quarta - feira agora vamos reunir o pessoal??

Thiago, e o Niva?

Abs

Opa, por enquanto está tudo certo...

Abs e até quarta.

RodrigoPD
30/11/2011, 19:36
Amigos;

Infelizmente hoje não poderei estar presente, pois tenho um compromisso profissional que deve ser finalizado ainda esta semana!

Espero que aproveitem o dia de hoje, e até quarta próxima!!

Grande abraço!

parmezan
01/12/2011, 00:13
Amigos;

Infelizmente hoje não poderei estar presente, pois tenho um compromisso profissional que deve ser finalizado ainda esta semana!

Espero que aproveitem o dia de hoje, e até quarta próxima!!

Grande abraço!

Blz Rodrigo, hj só foi eu e o João mais um companheiro nos encontros.... Abrs

RodrigoPD
01/12/2011, 11:10
E ai Parmezan!

Quem eh o João?

Ele foi com a viatura?

Cara, quarta feira que vem vamos tentar agitar o local?

Tem como vc dar um gás para ir com o Nivão?
Aí o Fernando vai com a Engesa.
Eu vou com o Willys.
Meu irmão pode ir com o Fuscão (kkkk)...
E o João vai com a viatura dele...

Vamos tentar movimentar o local...

Abs

parmezan
01/12/2011, 22:35
E ai Parmezan!

Quem eh o João?

Ele foi com a viatura?

Cara, quarta feira que vem vamos tentar agitar o local?

Tem como vc dar um gás para ir com o Nivão?
Aí o Fernando vai com a Engesa.
Eu vou com o Willys.
Meu irmão pode ir com o Fuscão (kkkk)...
E o João vai com a viatura dele...

Vamos tentar movimentar o local...

Abs

Ele foi sim com a vtr, pena q vc s não estavam lá, cara o niva ainda ta complicado de mexer pois nos fds de dezembro estarei viajando, não sei se consigo deixar a vtr em ordem...... mais vou tentar........ leva seu irmão com o fuscão vai ser legal....

RodrigoPD
05/12/2011, 09:56
Vamos tentar agitar o encontro desta semana!

O João tem que vtr???

Tenta dar um jeito de levar o Nivão!!!!

Vou dar um jeito de ir com o Willys e o Fuscão, mesmo com os pneus originais, só pra movimentar o lugar kkkk


Abs!!

parmezan
05/12/2011, 20:28
Vamos tentar agitar o encontro desta semana!

O João tem que vtr???

Tenta dar um jeito de levar o Nivão!!!!

Vou dar um jeito de ir com o Willys e o Fuscão, mesmo com os pneus originais, só pra movimentar o lugar kkkk


Abs!!

Ele tem um CJ5 todo equipado!! vamos agitar essa semana, vou tentar levar o niva dessa vez...... vamos lá......... leva o fuscão tbem....... vamos conhecer o barrinho.....:cool::cool::cool:

parmezan
06/12/2011, 22:15
Eai pessoal, terá o encontro amanha??? estarei lá as 20:30...

RodrigoPD
13/12/2011, 19:35
Galera;

Estou meio ausente devido a compromissos profissionais que tem me obrigado a trabalhar madrugada a fora...

Como andam os encontros???


Grande abraço a todos.

parmezan
19/12/2011, 23:47
Eai galera vai rolar o encontro nessa quarta???? vou ir de niva.....

abraços

RodrigoPD
20/12/2011, 18:00
Opa, eu estou animado, mas confirmo amanhã!!!

parmezan
03/01/2012, 20:23
eai galera.... vamos nos encontrar amanha!!!

Dado
08/02/2012, 18:06
Ainda existe o encontro ?

tazinho
22/04/2012, 13:15
Ainda existe o encontro ?

E ai galera alguem sabe dizer se os jipeiros da zl ainda se reunem por aki, caso sim por favor informe o dia e horario pois gostaria de comparecer. Valeu