PDA

Ver Versão Completa : S10 executive 4.3 v6 Manual gostaria de opinioes



last blade
24/02/2009, 17:42
Estou querendo comprar uma pickup ela não sera utilizada pra trilhas nem em estradas de barro só asfalto mesmo. Achei essa 4.3 v6 completa de tudo por 32.000 ano 2000/2000 gostei muito achei confortavel e com um motor bem forte como rodo mais em estrada mesmo então o consumo pra mim está bom. Agora saber caracteristicas dessa versão mesmo algum defeito cronico opinioes gerais sobre ela

Dieselboy
24/02/2009, 18:20
1 - Motor excelente, forte, robusto, é tão tosco (no bom sentido) que dispensa "frescurinhas" do tipo, correia dentada! 8) no caso dele, utiliza corrente! :twisted: o que o torna muito mais confiável e resistente.

O único viés, diz respeito ao preço e à escassez de algumas peças de reposição, ano passado tentei trocar algumas buchas de borracha das suspensões, quem disse que encontrava! :evil: não achei até hj, a sorte é que, até que estavam em bom estado, só queria aproveitar a ocasião, uma vez que já estava desmontada para fazer revisão, daí aproveitaria para fazer TODO o serviço de uma única vez.

2 - Não recomendaria abusar do acelerador neste veículo, aliás em NENHUM VEÍCULO :discordo: mas, faço uma menção especial à S-10/Blazer porque, a suspensão traseira dela comporta-se de forma "arredia" em certas curvas :shock: e, não adianta vir com essa conversa "furada" que, tendo braço consegue segurar ou é só corrigir a trajetória :discordo: ela simplesmente "desgarra" a traseira e "era uma vez"! :putz:

3 - Qto ao consumo, creio que vc já deve uma uma noção do que te espera, mas vamos lá. Uso urbano sem A/C (como diz o Samukanvas, A/C é coisa de biba :mrgreen:) faz em torno de 6 km/L, ao passo que na rodovia algo em torno de 9 km/L, isso a 100 km/h e sem A/C, pois como já foi dito, A/C é coisa de gay! :mrgreen:

As impressões estão aí, espero ter ajudado, boa sorte na compra.

Raposo
26/02/2009, 15:43
e sem A/C, pois como já foi dito, A/C é coisa de gay! :mrgreen:
Experimente o Rio de Janeiro no Verão.
Abraços.

last blade
28/02/2009, 16:27
Então não uso a/c mesmo(bom ajuda a emagrecer rsrs) então é perigoso ele ate estragar que nem no outro carro que eu tive( só tive que colocar gas mas ja estava sem tinha 2 anos rsrs). No mais sobre a camionete se naão aparecer nenhuma mais concervada vou fechar quinta feira a manutenção não vai ser coisa de outro mundo como eu pensei vai dar pra eu pedir as peças lá fora e esperar.

Dieselboy
28/02/2009, 19:08
Experimente o Rio de Janeiro no Verão.
Abraços.
Paranavaí -> Nova Esperança, aproximadamente 60 km (ida + volta), horário de verão, por volta das 15:00H, temperatura em torno de 37º com sensação térmica de 40º!! com 70% de umidade! :mrgreen:

Ahhh, com um "pequenino", quase insignificante "detalhe", isso rodando de bike na estrada!!!

Entendeu pq A/C é coisa de gay? :mrgreen:

Raposo
02/03/2009, 17:47
Paranavaí -> Nova Esperança, aproximadamente 60 km (ida + volta), horário de verão, por volta das 15:00H, temperatura em torno de 37º com sensação térmica de 40º!! com 70% de umidade! :mrgreen:

Ahhh, com um "pequenino", quase insignificante "detalhe", isso rodando de bike na estrada!!!

Entendeu pq A/C é coisa de gay? :mrgreen:
Rio de Janeiro -> Maracanã, trânsito parado, meio dia, 40°, e os pivetes doidos para te roubar.:evil:
Ahhh, com um pequenino detalhe, de terno e gravata dentro da Ranger preta com banco de couro.:evil::evil:
Não entendi, devo ser burro mesmo, porque não abro mão do ar condicionado, até mesmo por questão de segurança.:mrgreen:

last blade
03/03/2009, 02:50
Rio de Janeiro -> Maracanã, trânsito parado, meio dia, 40°, e os pivetes doidos para te roubar.:evil:
Ahhh, com um pequenino detalhe, de terno e gravata dentro da Ranger preta com banco de couro.:evil::evil:
Não entendi, devo ser burro mesmo, porque não abro mão do ar condicionado, até mesmo por questão de segurança.:mrgreen:

Ai sim tudo bem mas aqui é interior o ultimo que eu vi tentar roubar uma camionete levou um tiro no joelho( pelo que me contaram o cara queria acertar mais pra cima) vai mancar na cadeia por um bom tempo.

E o clima aqui é mais ameno que ai no rio não da pra comparar.

PS: E não uso terno pra ficar tão quente assim rsrs mas ela tem banco de couro tbm

Miranda
03/03/2009, 03:55
acima de 80 ~ 100km/h ja foi comprovado que o arrasto causado pelos vidros abertos faz com que o carro consuma mais combustivel do que se estivesse com eles fechados e o A/C ligado.

simaoall
03/03/2009, 05:12
Rio de Janeiro -> Maracanã, trânsito parado, meio dia, 40°, e os pivetes doidos para te roubar.:evil:
Ahhh, com um pequenino detalhe, de terno e gravata dentro da Ranger preta com banco de couro.:evil::evil:
Não entendi, devo ser burro mesmo, porque não abro mão do ar condicionado, até mesmo por questão de segurança.:mrgreen:

em salvador tambem não existe nenhuma condição de não ter AC no carro, alem do calor, MUITO calor, tem a questão da segurança, porque em praticamente qualquer lugar que você vá tem sempre uma sinaleira com uns pivetes.

eu ja vi esse tipo de pivete roubar as compras que iam na caçamba de uma S10, portanto é bom sempre ficar esperto.

Raposo
03/03/2009, 15:27
Ai sim tudo bem mas aqui é interior o ultimo que eu vi tentar roubar uma camionete levou um tiro no joelho( pelo que me contaram o cara queria acertar mais pra cima) vai mancar na cadeia por um bom tempo.

E o clima aqui é mais ameno que ai no rio não da pra comparar.

PS: E não uso terno pra ficar tão quente assim rsrs mas ela tem banco de couro tbm
Você que é feliz, Last blade! Aqui no Rio tá f°d@. Pegaram o Marcelo Yuka de novo. O cara está paraplégico, deram socos e pontapés e o jogaram no chão. Só não levaram o Jeep Cherokee passando por cima dele porque está adaptado para deficiente e o motor não pegou. É lamentável uma cidade tão bonita com um descaso tão grande das autoridades.:evil::evil:
Abraços.

last blade
04/03/2009, 01:03
Eu vi essa reportagem mesmo ainda bem que eles eram burros(é facil ligar esse tipo de veiculo) foi melhor pq o kra ja tinha dado muito azar já e o JEEP eu achei até muito bonito apesar da situação em que ele foi mostrado. A coisa está feia pra todo lado mas ai parece estar pior.
Agora sobre a camionete antes de fechar recebi uma proposta de uma 2004 a disel vou dar uma olhada não sei se compensa o dono quer 36.000,00 nela

Dieselboy
04/03/2009, 11:25
Rio de Janeiro -> Maracanã, trânsito parado, meio dia, 40°, e os pivetes doidos para te roubar.:evil:
Ahhh, com um pequenino detalhe, de terno e gravata dentro da Ranger preta com banco de couro.:evil::evil:
Quer trocar de lugar, no bom sentido? :mrgreen:


Não entendi, devo ser burro mesmo, porque não abro mão do ar condicionado, até mesmo por questão de segurança.:mrgreen:
:stop: Vc não é burro! :discordo: é apenas gay, porque gay é que gosta de frescura! :mrgreen: agora entendeu? huahuahuaaaaa

Raposo
04/03/2009, 18:27
Eu vi essa reportagem mesmo ainda bem que eles eram burros(é facil ligar esse tipo de veiculo) foi melhor pq o kra ja tinha dado muito azar já e o JEEP eu achei até muito bonito apesar da situação em que ele foi mostrado. A coisa está feia pra todo lado mas ai parece estar pior.
Agora sobre a camionete antes de fechar recebi uma proposta de uma 2004 a disel vou dar uma olhada não sei se compensa o dono quer 36.000,00 nela
É cabine dupla? Qual marca? Está muito barata!
Abraços.

Raposo
04/03/2009, 18:30
Quer trocar de lugar, no bom sentido? :mrgreen:


:stop: Vc não é burro! :discordo: é apenas gay, porque gay é que gosta de frescura! :mrgreen: agora entendeu? huahuahuaaaaa
Tá maluco, Dieselboy! Não tenho mais idade para virar gay, agora você....:odedo: