PDA

Ver Versão Completa : Carburador Series I



Dauaini
24/02/2009, 01:14
olá, gostaria de saber se alguém conhece alguém que tenha um carburador de Series I, original, para vender.
Estou reformando meu jipe e preciso dessa peça para o motor.

Abraços,

dau.

busta
24/02/2009, 10:15
olá, gostaria de saber se alguém conhece alguém que tenha um carburador de Series I, original, para vender.
Estou reformando meu jipe e preciso dessa peça para o motor.

Abraços,

dau.

Dau, se eu fosse você eu iria direto para a compra em UK e aproveita o frete e joga umas tranquerinhas a mais na caixa.

Algumas das lojas citadas aqui no forum tem uma sessão especial para as séries I e II (tipo land-rover-parts-shop, padockspares, brit-car, etc etc....)

Buscar por aqui na minha humilde opinião pode sair mais caro e com menor fidelidade ao teu projeto.

Abs,

Marcelo Baptista
24/02/2009, 19:21
Olár, amigo na land center agredito que tem usado tel (11)5631.1760) falar com Milena,:pipoca:

Carlão Rover
24/02/2009, 20:59
Vou confirmar o modelo, mas o carburador solex antigo adapta bem...
Abraço

Carlão Rover
25/02/2009, 10:45
O modelo original era o solex 32...

Abraço

Dauaini
25/02/2009, 22:51
Dau, se eu fosse você eu iria direto para a compra em UK e aproveita o frete e joga umas tranquerinhas a mais na caixa.

Algumas das lojas citadas aqui no forum tem uma sessão especial para as séries I e II (tipo land-rover-parts-shop, padockspares, brit-car, etc etc....)

Buscar por aqui na minha humilde opinião pode sair mais caro e com menor fidelidade ao teu projeto.

Abs,



nossa... tenho um amigo que está por lá... será que é difícil achar essas peças??

Vou pesquisar nessas lojas tbm...

Valeu a Dica meu...

abraços

Dauaini
25/02/2009, 22:51
Olár, amigo na land center agredito que tem usado tel (11)5631.1760) falar com Milena,:pipoca:

Anotado... vou ligar amanhã e conversar com ela... tomara que tenha hehehe...

Abraços....

Dauaini
25/02/2009, 22:53
O modelo original era o solex 32...

Abraço




Valeu.. vou procurar pelo solex 32...

Abraços!