Ver Versão Completa : Ajuda suspençao de toyota
marceloaximenez
23/02/2009, 18:21
Amigos recentemente comprei esse jeep e ele nao esta muito baixo com essa suspençao ? o batenta fica muito proximo das molas, eu vejo gente usando apenas 4 laminas na traseira e fica bem alto , o meu tem um monte oque eu devo fazer ? abraço
marceloaximenez
23/02/2009, 18:24
por favor me deem uma luz
Você deve pesquisar no forum.
Há diversos tópicos sobre suspensão e molas toyota no Jeep.
Por este motivo, e por ser carnaval... acredito que ninguém tenha respondido ainda.
Agilize com a pesquisa.
Abraços...
Garra4x4
24/02/2009, 18:40
Marcelo,
É dificil dizer apenas com estas fotos , mas eu diria que o antigo dono mandou desarquear o feixe para ficar mais macio , note na posição do jumelo que ele esta em posição favorável a suspensão ficar mais macia e o feixe esta Plano , eu acho que vc deveria mandar arquear o feixe ou trocar os feixes, neste caso vai depender do estado deles.
Sugiro procurar um posto de molas para te ajudar .
Att.
joão k. chikui
24/02/2009, 19:52
Marcelo
Pela medida de pneu que vc usa , a altura está razoavel, talvez só a frente está um pouco baixa, mas , nada que um leve arqueamento não resolva .
assino embaixo do rodrigo do garra...
molas retas só se fosse SPOA - molas por cima do eixo) achoq eu seu feixe de molas ou está cansado ou seu jeep era SPOA e desfizeram pra vender num sei....
enfim
nàos ei e onde vc é de sampa
vai aqui que eles inclusive vendem kits de molas de toyota rpa CJ e sabem o que fazer
www.molasff.com.br