PDA

Ver Versão Completa : Yoshimura



rsc
22/02/2009, 21:43
O q vcs me disem do Yoshimura RS-7 e o Power Commander3. no raptor 700 SE trouxe ele ja com os acessorios.

raphaelmacae
23/02/2009, 06:35
são os acessorios principais pra dar um upgrade no quad...
escapamento completo
filtro de ar
power comander
guindon e mesa pro tape
diferencial traseiro mais largo
amortecedores recalibrados
nerf bar
peças do motor forjadas


normalmente a turma que gosta muito de quad faz esses upgrades neles mas gasta-se nesta brincadeira 15mil reais no minimo.

voltando ao assunto, yoshimura e power commander melhora bastante o desempenho, coloca o filtro de ar tbm que fica show!


(tenho um 700 2008 tambem) mas ainda nao tive tempo e dinheiro pra equipa-lo..

rsc
23/02/2009, 22:07
como recalibrar o amortecedor? nao tenho q coloca um elka com braços leager´s por exemplo. E qual filtro usar vi la fora o KeN

raphaelmacae
25/02/2009, 20:19
isso ai, o K&N é o mais indicado...
tem um rapaz em MG que faz a recalibração nos amortecedores a gas, pro tipo de modalidade que voce vai participar, se é cross country,se é rally ou até mesmo motocross baseado no seu peso,altura e etc.. www.quadrijet.com.br procura o jose roberto, acho que é ele que faz isso..

enquanto isso tu vai juntando grana pra suspensao elka, eu acho muito dinheiro pra ficar gastando em um quad, mas pra quem gosta vale a pena...

abreu
27/02/2009, 16:25
Putz, vc's ainda mexem no motor do Raptor 700!?
Pra que eim?

Aquele quad eh IGNORANTE d+++++! =P

G.Neto
31/03/2009, 12:22
Depende aonde você andar,se você gostar de andar nas dunas eu recomendo a curtis sparks!
Abraços!:concordo:

cromwell
31/03/2009, 18:31
Putz, vc's ainda mexem no motor do Raptor 700!?
Pra que eim?

Aquele quad eh IGNORANTE d+++++! =P


Essa galera nao brinca em serviço nao! hehehehe

Dieselboy
05/04/2009, 21:09
Putz, vc's ainda mexem no motor do Raptor 700!?
Pra que eim?

Aquele quad eh IGNORANTE d+++++! =P

Vc já percebeu como é o porte "atlético" dos trilheiros, tanto de moto qto de quads? :mrgreen:

Em geral os pesos-penas começam a partir dos 100 kg! :shock: aí não tem motor que dê "conta do recado", né? :twisted: