Marisan
16/10/2004, 15:17
Camaradas,
Aproveitando que o mecânico tá demorando para terminar o serviço de troca do eixo, veja tópicos anteriores, vou empurrar outros trampos nele para melar a negociação do preço final do serviço. No final ele nem vai saber quanto cobrar pelos vários serviços feitos (castigo por demorar).
Acontece que peças e materiais não são baratos, e, na maior parte é usado, nem eu sei se é barato. Vai daí que gostaria de saber se:
1 - Vale $170 o radiador de óleo da L200 (bom estado)?;
2 - Vale $285 o intercooler da S10, totalmente em alumínio, novo, na caixa (só o radiador)?
3 - Este radiador encaixa como uma luva entre a grade (caveirinha) e o radiador de água, vai funcionar como os intercoolers da Maxcooler (puta caros)?
Pegar ou largar até segunda.
Abraços ansiosos. :twisted:
Aproveitando que o mecânico tá demorando para terminar o serviço de troca do eixo, veja tópicos anteriores, vou empurrar outros trampos nele para melar a negociação do preço final do serviço. No final ele nem vai saber quanto cobrar pelos vários serviços feitos (castigo por demorar).
Acontece que peças e materiais não são baratos, e, na maior parte é usado, nem eu sei se é barato. Vai daí que gostaria de saber se:
1 - Vale $170 o radiador de óleo da L200 (bom estado)?;
2 - Vale $285 o intercooler da S10, totalmente em alumínio, novo, na caixa (só o radiador)?
3 - Este radiador encaixa como uma luva entre a grade (caveirinha) e o radiador de água, vai funcionar como os intercoolers da Maxcooler (puta caros)?
Pegar ou largar até segunda.
Abraços ansiosos. :twisted: