PDA

Ver Versão Completa : Pára-choque de impulsão - PAJERO SPORT 2008

George W
21/02/2009, 14:45
Pajeristas,

há tempos, estou à procura de um pára-choque de impulsão para minha Pajero Sport 2008. Como faço trilhas, a dianteira do carro fica completamente desprotegida de possíveis pancadas. Na concessionária, me informaram que nunca viram esta peça para vender. Mas olhando agora o site da webmotors, vi uma Pajero com esta peça.

Como eu sei que agora ela existe, gostaria de saber de vocês o seguinte:
vocês conhecem alguma loja - que entregue para todo o Brasil - que venda esta peça?

Abraços.

drbart
21/02/2009, 20:08
Cara, veja se a Keko fabrica parachoque de impulsao para Pajero Sport. Sei que eles fabricam para Pajero TR4 pois mandei colocar na meu carro e vi que sao eles que fabricam.
Abraco,

George W
21/02/2009, 21:12
Drbart, valeu!

Dei uma olhada no site da Keko. A única peça que aparece é para TR4 mesmo. De qualquer forma, vou ligar para lá para me certificar.

Será que não tem em outro lugar?

Abraços

Marcelo-HPE
24/02/2009, 07:46
Jorge procure tb no site da bepo..
No site da mit tb tem um parte chamada mit-acessórios, dá uma olhada lá tb .
pra L200 tem um que se molda no parachoque original, é feito do mesmo material. a picape fica com uma frente mais agressiva. mas é mais para enfeite mesmo .
abs

George W
24/02/2009, 20:42
Marcelo, valeu pela dica. Primeiro, fui ao site da MIT. Encontrei o "pára-choque de impulsão" para a L200. Mas, como você disse bem, ele serve mais de enfeite do que de proteção ao carro. E, além disso, creio que não há para a Pajero Sport.

Acessei o site da Bepo e enviei um e-mail perguntando se eles tinham a peça por lá. Vamos esperar a resposta.

Você tem uma Pajero Sport? Acha que fica interessante colocar este acessório no carro - do ponto de vista estético?

Abraços

Marcelo-HPE
24/02/2009, 21:55
Jorge, Não tenho um Pajero sport ,mas acho que estéticamente ficaria bem sim .pois deixaria a frente da Pajero mais agressiva, com porte de off-road mesmo
A bepo e a keko geralmente disponibilizam catálogos com fotos de muitos carros com os seus acessórios ,para grandes lojas .
abs.

Paulo_CW
25/02/2009, 07:38
Pajeristas,

há tempos, estou à procura de um pára-choque de impulsão para minha Pajero Sport 2008. Como faço trilhas, a dianteira do carro fica completamente desprotegida de possíveis pancadas. Na concessionária, me informaram que nunca viram esta peça para vender. Mas olhando agora o site da webmotors, vi uma Pajero com esta peça.

Como eu sei que agora ela existe, gostaria de saber de vocês o seguinte:
vocês conhecem alguma loja - que entregue para todo o Brasil - que venda esta peça?

Abraços.

Meu... vc faz "trilha" ou "passeio" em estrada de chão...
Pq se for pra "trilha"... Bepo, Keko etc q são vendidos nestas lojas de acessórios... são lixo e não protegem quase nada... servem apenas de enfeite...
Se vc quer algo descente terá de mandar fazer...
No seu caso q é só a proteção, um bom profissional de off-road da tua região pode te ajudar com um bom projeto...

George W
25/02/2009, 13:45
Paulo,

não pego tão pesado nas trilhas. Faço mais "passeios" com uma ou outra parte que exige um pouco mais da estrutura do carro.

Tinha uma X-Terra e, num desses "passeios-trilhas", perdi parte do meu pára-choque ao atravessar um rio e pegar uma subida um pouco mais acidentada. Como eu peguei agorinha a Pajero, não queria colocá-la em risco nestes terrenos mais OFF. Por isso, para prevenir, pensei no pára-choque.

Você acha, Paulo, que para este caso o BEPO resolve? Procurei já a peça da Keko, mas não existe.

Paulo_CW
25/02/2009, 14:14
Paulo,

não pego tão pesado nas trilhas. Faço mais "passeios" com uma ou outra parte que exige um pouco mais da estrutura do carro.

Tinha uma X-Terra e, num desses "passeios-trilhas", perdi parte do meu pára-choque ao atravessar um rio e pegar uma subida um pouco mais acidentada. Como eu peguei agorinha a Pajero, não queria colocá-la em risco nestes terrenos mais OFF. Por isso, para prevenir, pensei no pára-choque.

Você acha, Paulo, que para este caso o BEPO resolve? Procurei já a peça da Keko, mas não existe.

Olha... não vou dizer q tbm não protege nada... mas como vc disse trilha, dae a coisa muda....
Eu, particularmente acho q só serve para pendurar uns farois e nada mais, pois são feitos de tubo esp. 1,0~1,5mm e a fixação no veículo geralmente é muito ruim.... além de q vc perde ângulo de ataque, visto q eles vão com o tubo pra debaixo do para-choque... e a parte mais suscetível a pancadas, ou seja, as laterais ficam do mesmo jeito...
Pense num skid plate como solução pro teu caso...

superamazinglucy
02/05/2013, 12:32
Concordo com o Paulo_CW, quanto às proteções... e gostaria de saber como entrar em contato a respeito de proteções para mit de trilha... Grata!

Pavoski
04/05/2013, 07:58
4wdbrasil.com.br/wp/ | Mitsubishi (http://www.4wdbrasil.com.br/mitsubishi/)