PDA

Ver Versão Completa : Aonde comprar peças para L200?



Edintruder
20/02/2009, 23:39
Pessoal, um amigo meu comprou uma L200 1994, porém a bichinha está com a embreagem patinando, uma homocinética estalando e o rolamento de centro do cardam aposentado.
Quais as lojas na Internet encontramos essas peças mais em conta?
Procurei no meu favoritos e só tenho especializados Ford salvos...

Marcello Ladeira
21/02/2009, 21:47
Pessoal, um amigo meu comprou uma L200 1994, porém a bichinha está com a embreagem patinando, uma homocinética estalando e o rolamento de centro do cardam aposentado.
Quais as lojas na Internet encontramos essas peças mais em conta?
Procurei no meu favoritos e só tenho especializados Ford salvos...
Edin tente na spimports.com.br. Se precisar de ajuda me avise. Irei lá nesta semana para pegar um parachoque para a pejero

Edintruder
21/02/2009, 23:16
Eu mandei uma mensagem pra eles pedindo orçamento porém ainda não retornaram...

Marcello Ladeira
22/02/2009, 13:37
Eu mandei uma mensagem pra eles pedindo orçamento porém ainda não retornaram...
Agora no carnaval devem ficar fechado. Na 5a irei lá e vejo se receberam seu email.

Abs,

Edintruder
22/02/2009, 22:57
Valeu Marcelo!
Entre os reparos, terão os ups também.
Ela está sem a tampa da capa seca embaixo do motor, que eu não cotei.
As melhorias previstas está a troca do conjunto de faróis e grade dianteiros.
Pretendemos deixar com a cara da 2001 com os pára-lamas redondos.
Para a instalação dos alargadores dos páralamas redondos talvez tenha que cortar os pára-lamas, mas faremos o possível para tirar a cara de 1994 da L200.
Hoje dei um help para o meu amigo e organizei a instalação elétrica toda debaixo do painel e me impressionei a quantidade de lixo que os instaladores de alarmes e som não removem. Descobri que tem travas elétricas com interface, que deixei funcionando.
Um problema é uma infiltração de água pelo pára-brisas. Vamos tirar a moldura do pára-brisas e meter silicone para ver se resolve sem remover o vidro.
O AC não está funcionando, provavelmente é gás.
Marcadores de temperatura e combustível também estão inoperantes. Quando tivermos tempo testarei e tentarei consertar.
Pelo menos de motor, câmbio, suspensão e lata está excelente.

Marcello Ladeira
23/02/2009, 07:47
Valeu Marcelo!
Entre os reparos, terão os ups também.
Ela está sem a tampa da capa seca embaixo do motor, que eu não cotei.
As melhorias previstas está a troca do conjunto de faróis e grade dianteiros.
Pretendemos deixar com a cara da 2001 com os pára-lamas redondos.
Para a instalação dos alargadores dos páralamas redondos talvez tenha que cortar os pára-lamas, mas faremos o possível para tirar a cara de 1994 da L200.
Hoje dei um help para o meu amigo e organizei a instalação elétrica toda debaixo do painel e me impressionei a quantidade de lixo que os instaladores de alarmes e som não removem. Descobri que tem travas elétricas com interface, que deixei funcionando.
Um problema é uma infiltração de água pelo pára-brisas. Vamos tirar a moldura do pára-brisas e meter silicone para ver se resolve sem remover o vidro.
O AC não está funcionando, provavelmente é gás.
Marcadores de temperatura e combustível também estão inoperantes. Quando tivermos tempo testarei e tentarei consertar.
Pelo menos de motor, câmbio, suspensão e lata está excelente.
Edin acho que para os alargadores do para lama será plug and play. Acredito que não será necessário cortar nada, no maximo alguns furos.

Edintruder
23/02/2009, 16:11
Na SP Inports eles vendem esse alargadores também?
Pretendemos ir no Uruguai procurar peças por lá.

Marcello Ladeira
23/02/2009, 16:32
Edin lá eles vendem peças novas e usadas. No caso de usadas são de carros sinistrados. O caso dos alargadores acredito que se tiverem serão usados, mas esse tipo de peças vocês não acharam no Uruguai também.

Edintruder
25/02/2009, 23:25
O fernando respondeu. Gostei do preço da homocinética! Quase R$1000,00 mais barata que a homocinética da Ranger...

Edintruder
26/02/2009, 09:19
Alguém aqui sabe qual é a altura ideal para fazer um Body Lift para a L200?
No caso da Ranger, a viabilidade técnica facilita a vida do instalador com BL de 3" ou 8cm, na L200 alguém sabe qual é a altura ideal mais fácil de fazer?

Vou fabricar o meu 2° BL made in quintal e estou pesquisando algumas informações primeiro...
Dessa vez a cobaia será a L200 do meu amigo. Estamos estudando 3" também.

Marcello Ladeira
27/02/2009, 16:59
Edin encontrei com o Renato da SP Imports na hora do almoço, comentei do seu caso e ele pediu que se você tivesse alguma dificuldade me avisasse que ele entrava no circuito, ok?

Caso esteja negociando alguma coisa usada e que dependa de alguma opinião me avise que dou um jeito de passar lá e ver o estado da peça.

Com relação ao Body Lift vc já deu uma olhada no tópico do Weiss que frequentava o fórum aqui? O dele ficou bem legal e foi feito meio que no fundo do quintal, se precisar do contato dele me avise que tenho isso aqui também.

No mais é isso aí, ressussite a bichinha e vai colocando fotos dos resultados aqui... acho que vai ficar bem legal... já fizeram uma estimativa do gasto total da brincadeira?

Abs,

Edintruder
28/02/2009, 12:07
Tens o e-mails do Weiss?
Quero sim. Vi as fotos e vamos começar a fazer assim que trocar os pneus.
Em relação à SP, os preços estão bons, porém ainda vou cotar aqui para ter uma noçaõ de diferença e assim que tiver na mão vou fechar com ele o que estiver mais barato.
Valeu!

Marcello Ladeira
28/02/2009, 16:58
Edin lhe encaminhei uma mensagem privada com as informações que tenho do Weiss.

Abs,

wdoc
23/04/2009, 22:33
Procure nestas 2 lojas

www.idealparts.com.br
www.tparts.com.br

Fabio-Nit
23/12/2020, 16:57
Caros amigos,
Estou precisando comprar peças da suspensão da L200. Estou levando uma canseira da SJMpartes, comprei e paguei as peças dia 08/12, foram me enrolando até dia 18/12 para então dizer que não tinham as peças (Nakata) em estoque, pedi devolução do pagamento e até hoje, dia 23/12, nada. Recorro aos senhores para saber se indicam alguma loja séria que venda peças Nakata ou outra marca que seja confiável.
Desde já agradeço.