PDA

Ver Versão Completa : Blazer 2.5 Intercular ou trocar?



Jorlex
20/02/2009, 21:12
Amigos estou meio perdido. Minha Blazer 97, Maxion 2.5, com tres meses de comprada Queimou a junta e enpenou o cabeçote. Como constatei que já tinha sido faceado varias vezes. Coloquei um novo da powerstroke. Na mesma brincadeira tambem troquei pistões, casquilhos, tuchos, balancim, eixo balanceiro, valvulas, etc...... Foi a primeira pancada. Depois fiz freio. Estava tudo ruim. fiz as quatro rodas, incluindo: cilindro mestre e bomba de vacuo. Tudo novo. A pressão do oleo estava baixa. Bomba nova. O painel não marcava nada. Troquei o painel. Pneus carecas. Coloquei 5 novos. O carro está todo novinho, mas estou achando meio frouxo. Como já está pra mim muito acima do preço de mercado, considerando que a agencia jogou o preço la em cima quando me vendeu. Pensei em colocar intercooler e trocar a frente para Pitibul mas parei pra pensar: Vale a pena continuar gastando sem a opção de retorno? Seria mais inteligente tentar pagar uma diferença e pegar uma outra com motor MWM, originalmente com mais potencia? Suas opiniões seram analizadas com muita atenção. Desde já agradeço. Abraços. Jorge :discordo:

Dieselboy
20/02/2009, 22:09
Cara que azar, hein? :(

Vc chegou a procurar a garagem que te vendeu para requisitar garantia? ou bancou tudo sozinho? :pensativo: Se o pessoal tiver um mínimo de decência vão ao menos propor uma negociação.

Agora se lavarem as mãos, são uns FDP's!! :-x pois em condições normais de uso, nenhum veículo pode apresentar tantos problemas! :discordo:

Na minha opinião, trocar agora é perder $$, pois vc refez quase tudo! Quem comprar de vc sairá na vantagem, pois vc é que arcou com o "pesado".

Sei que é desanimador e chateia bastante, pois vc arruma, arruma e cada vez aparece mais algo para fazer! :putz:

Em seu lugar, seguraria o rojão por mais um ano, para ao menos usufruir um pouquinho, pelo menos saber como é o veículo.

Pensa bem, só de pneus vc deve ter gasto uns 2 mil, fora o resto!

du
21/02/2009, 11:22
Jorlex,

Se está sentindo falta apenas de um motor mais forte, de uma acompanhada no Fórum Picapes 4x4 aqui no 4x4Brasil mesmo, lá vai encontrar vários tópicos sobre alteração de comba injetora, bicos e etc. Não entendo nada de Diesel, nunca tive nada a Diesel, mas lá tem várias comparações entre 2.5 trabalhados e 2.8 original.

Abraços Du.

Marcelo(Natal-RN)
21/02/2009, 13:42
Aqui em Natal uma Blazer DLX 4x4 2.8 ano 00/00,que é a primeira com o motor,tem pedida de preço em torno dos 36 mil.

mak (SP/ZN)
22/02/2009, 22:32
Amigos estou meio perdido. Minha Blazer 97, Maxion 2.5, com tres meses de comprada Queimou a junta e enpenou o cabeçote. Como constatei que já tinha sido faceado varias vezes. Coloquei um novo da powerstroke. Na mesma brincadeira tambem troquei pistões, casquilhos, tuchos, balancim, eixo balanceiro, valvulas, etc...... Foi a primeira pancada. Depois fiz freio. Estava tudo ruim. fiz as quatro rodas, incluindo: cilindro mestre e bomba de vacuo. Tudo novo. A pressão do oleo estava baixa. Bomba nova. O painel não marcava nada. Troquei o painel. Pneus carecas. Coloquei 5 novos. O carro está todo novinho, mas estou achando meio frouxo. Como já está pra mim muito acima do preço de mercado, considerando que a agencia jogou o preço la em cima quando me vendeu. Pensei em colocar intercooler e trocar a frente para Pitibul mas parei pra pensar: Vale a pena continuar gastando sem a opção de retorno? Seria mais inteligente tentar pagar uma diferença e pegar uma outra com motor MWM, originalmente com mais potencia? Suas opiniões seram analizadas com muita atenção. Desde já agradeço. Abraços. Jorge :discordo:

Intercoolar não vai gastar tanto e o motor ganha um folegozinho a mais... trocar a frente é questão de gosto...