PDA

Ver Versão Completa : Sexto Encontro de Jeeps, Gaiolas e Motos de Leme/SP 08/03/2009



Francinei
20/02/2009, 18:05
Convidamos os amigos para participarem do sexto encontro de Jeeps, Gaiolas e Motos de Leme/SP dia 08/03/2009
Participação do Exercito Brasileiro com veículos blindados.
Km 190 da rodovia Anhanguera.
Mais informações no site www.jeepgaiolaclubedeleme.net (http://www.jeepgaiolaclubedeleme.net) ou nos fones descritos no cartaz.
Favor divulgar.

mrcrema
10/03/2009, 08:56
Eu fuiiiiiiiiiiiiiiiii

e posso afirmar, estava muiiiiiiiiiiiiiito louco, não pegamos nenhum aborto, tudos que falaram que tinha enrosco entramos, os 3 jeep´s azuis e o verde, tirando os problemas ocorridos com nossos jeep´s, antes de ir para a trilha, 1 cambio estourou o carretel da 5a. e ré na estrada, um quebrou todos os rolamentos da roda e ficou com a roda pendurada em frente das barracas de lanche na praça e o outro estourou selo do motor e bvomba d´agua, rsrsrsrsrsrsrs.

Sô tenho a agradecer ao Zé Luis da oficina acho que acha Automec, não lembro direito, sô consegui fazer a trilha domingo porque ele ficou das 18:00 as 04:00 da manhã ajudando a fechar meu cambio.

O evento foi nota 10, parabens a todos, se alguem tiver fotos por favor passar para marcio@londrescontabil.com.br

valew

Francinei
10/03/2009, 10:02
Muito Obrigado pela presença, agradeço em nome de todos do Jeep Gaiola Clube de Leme.
São palavras como as suas q nos da força para tentar melhorar a cada ano.
Abraços
Ney