Ver Versão Completa : preço de peças duvidas!!!!!!
dravhert
19/02/2009, 23:17
iae galera blz?? entao estou com algumas duvidas sobre peças para um jeep ano 65... essa seria a relaçao
tração dianteira, cardân, coroa/pinhão, instalação elétrica, escapamento, bancos
quanto mais ou menos me custaria...
pq to querendo compra um jeep de um amigo meu... reformadinho... mas falta essas partes...
e tmbem gostaria de saber, se eu fosse modificar a frente de um 65 desses para um daqueles da 2 guerra... quais os procedimentos eu deveria tomar? com documentaçao, e se encaixa as frentes de outro ano
obrigado!
Jorge Dias Martins
20/02/2009, 00:22
Amigo,
eu sugeriria uma consulta a Jepebras, por tel ou email, o site eh muito fraco, mas os precos sao bons e tem quase tudo. Eu tenho comprado pelo correio e sem problemas, ja comprei as engrenagens da reduzida e recentemente um Hi-lifh e seus acessorios. No primeiro caso veio pelos Correios e no segundo por transportadora ja que era grande.
http://www.jipebras.com.br/index2.htm (http://www.jipebras.com.br/index2.htm)
Pedro....
20/02/2009, 09:18
Entendo bem sua dúvida, porque foi a minha.
Não existe uma resposta, você terá que chegar a sua conclusão.
Eu comprei um jeep no meio do caminho, nem tão detonado, nem todo reformado.
Vantagem: Você fará a reforma do seu gosto e saberá o que fez.
Desvantagem: Achar um bom mecânico, tempo da viatura parado.
O que é certo vai gastar uma boa grana.
Dependendo do que você quiser fazer, pode gastar de 5 a 50 mil
Bem vindo ao seleto grupo de felizes proprietários de jeep.
Milton Quindim
20/02/2009, 12:43
iae galera blz?? entao estou com algumas duvidas sobre peças para um jeep ano 65... essa seria a relaçao
tração dianteira, cardân, coroa/pinhão, instalação elétrica, escapamento, bancos
quanto mais ou menos me custaria...
pq to querendo compra um jeep de um amigo meu... reformadinho... mas falta essas partes...
e tmbem gostaria de saber, se eu fosse modificar a frente de um 65 desses para um daqueles da 2 guerra... quais os procedimentos eu deveria tomar? com documentaçao, e se encaixa as frentes de outro ano
obrigado!
Quanto as peças, aqui em Curitiba vc acha tudo, temos alguns locais bons para comprar peças originais, Jipepar, Ferro velho 4x4 willys e ferro velho jipe 4x4 são os mais conhecidos, mas prepara o bolso pois os donos do poder são terriveis e sem compaixão.Você consegue tbm muitas peças com os colegas jipeiros que porventura trocaram seus eixos por maiores ou simplesmente fizeram rolo.
E rolo é uma coisa que vc vai acabar aprendendo a fazer pois todos os jipeiros fazem entre si...hehehe
As carrocerias do mopdelo cj5, que deve ser o seu e do cj2 e cj3 que são os modelos da segnda guerra tem tamanhos diferentes e formatos tbm.
O que pode ser feito é trocar toda a carroceria do cj5 por um modelo cj2 ou cj3 de fibra que pode ser feita no tamanho e nos suportes dos coxins do chassi do cj5 e isso podemos fazer aqui mesmo tbm pois temos uma fábrica de carroceria de fibras.