Conectar

Ver Versão Completa : Jeep Cj5 + Passeio Em Família

Romero
19/02/2009, 21:28
Olá,

Após a recente compra do CJ5 que já esta preparado para trilhas leves/moderadas, uma de suas atribuições será passear com as mulheres da minha vida ....... minha digníssima dona patroa e a pequena Maria Fernanda.

Já tinha pego umas dicas com o DUDA de como fixar o cadeirão no banco traseiro, mas agora penso em alguma coisa diferente da capota conversível - Quando fechada é fechada demais (priva o passageiro da brisa e do visual) e quando é aberta é aberta demais (sol queimando na cabeça) ;-)do ponto de vista da pequena herdeira;-).

Toldo, capota verão .... os que vi até agora só cobrem os bancos dianteiros ..... e o traseiro ??

Alernativa ???

:stop::stop: Não vale deixar as mulheres em casa ...... afinal elas é que emitem o alvará para as trilhas ......:concordo::concordo:

Abraços

megadeth
20/02/2009, 07:39
Eae... bom, solução pronta pra viatura não conheço... a não ser que vc invente algo...

Mas eu tb levo meu harém (patroa e pequena) pra passear de vez em quando. E nada que um protetor solar aliado aos poderosos bonés/óculos de sol não ajudem.

[]s
Caio

Romero
20/02/2009, 10:27
Eae... bom, solução pronta pra viatura não conheço... a não ser que vc invente algo...

Mas eu tb levo meu harém (patroa e pequena) pra passear de vez em quando. E nada que um protetor solar aliado aos poderosos bonés/óculos de sol não ajudem.

[]s
Caio

Fala Caio,

Pois é ..... tava pensando em comprar uma dessas copotinhas prontas (toldinho/verão) e colocar um 'pequeno santo antônio removível plug - unplug tabajara (tubo 1'' curvado)' no mínimo espaço entre o banco traseiro e a tampa traseira e 'gambiarrar uma emenda na capotinha com um tapeceiro' que iria do santoantônio principal ao segundo.

Se der certo :concordo::concordo::concordo:

Duda Lopes
20/02/2009, 11:00
Romero,

Viajei recentemente com os meus Pequenos e Patroa para Ilha Bela (de Jeep é claro), a minha capota é a conversivel da Pissoletro, essa capota é muito boa, mas para quem vai atrás entra um puta vento pelas frestas, os meus 2 pequenos quando voltei de viagem ficaram doentes por causa desse vento na cabeça (nem preciso falar que a Patroa encheu o meu saco).
Vou te dar uma dica, nessa mesma viagem um Amigo meu (Pavão, aqui do Forum), foi com o seu Jeep com a capota Militar, tambem da Pissoletro, a viagem dele foi na boa, nao entra um ventinho sequer. Sem contar que ela tem um esquema de soltar todas as janelas laterais e ficar só com a parte de cima e traseira da capota, ou seja, no verãozão, voce solta todas as laterais e fica só com o toldo da capota. SHOW DE BOLA.

[] e espero ter ajudado.

JP CJ-5
20/02/2009, 11:30
Duda, só para ilustrar, seriam estas ?

[ ]'s

rubensx
20/02/2009, 11:44
pois é a TREVO tem uma capota asism que a janela traseira recolhe com uma mola enrolando igual as dianteiras, o desenho dela é bem legal, muito funcional mas entra agua e é muito mas muito barulhenta, desgraçada de barulhenta jesus... muita zica

no meu cado o jeep foi esticado 37cm e terei de fabricar a capota mas já penso nisso, outra coisa que preciso fazer tb é uma ventilação forçada usando a "chaminé" (ehehehe) original do jeep...

alguém tem alguma dica de qual sistema de ventilação forçada utilizar??

em tempo dá uma espelhada na capota conversivel dos WRANLGERS americanos que vc verá que as janelas traseiras que são presas com velcro e botões de pressão tipo de bermudas sabe?

o problema que vejo é onde colocar elas dentro do carro... mas enfim

acho que solução mesmo só mandando fazer

abraços de quem esticou o jeep porque o enteado tme 8 anos com tamanhyo de 13! ahuahhuauhu

Duda Lopes
20/02/2009, 12:04
Duda, só para ilustrar, seriam estas ?

[ ]'s

João,

É muito parecida com a sua, eu só acho que a parte traseira da capota é mais reta, não tenho certeza.

Mas é show de bola.

[].

Romero
20/02/2009, 12:26
Romero,

Viajei recentemente com os meus Pequenos e Patroa para Ilha Bela (de Jeep é claro), a minha capota é a conversivel da Pissoletro, essa capota é muito boa, mas para quem vai atrás entra um puta vento pelas frestas, os meus 2 pequenos quando voltei de viagem ficaram doentes por causa desse vento na cabeça (nem preciso falar que a Patroa encheu o meu saco).
Vou te dar uma dica, nessa mesma viagem um Amigo meu (Pavão, aqui do Forum), foi com o seu Jeep com a capota Militar, tambem da Pissoletro, a viagem dele foi na boa, nao entra um ventinho sequer. Sem contar que ela tem um esquema de soltar todas as janelas laterais e ficar só com a parte de cima e traseira da capota, ou seja, no verãozão, voce solta todas as laterais e fica só com o toldo da capota. SHOW DE BOLA.

[] e espero ter ajudado.

Grande Duda ......

Jipão com a galerinha toda é tudo de bom !!!! Ilha Bela - Castelhanos ....

Tô em Cruzeiro, entre serra da mantiqueira, bocaina, relativamente perto de paraty, trindade. Qdo vier por estas bandas, dá um toque!

Gostei da sugestão ...... parece ser ideal ein ..... tem idéia de preço ?

Abraço

Milton Quindim
20/02/2009, 12:36
IOpa jipé amarelo carrega o motorista e o resto tudo mulher...heheheh
Eu tbm tenho um harém, minha querida e amada zequinha, co-pilota, e navegadora, e as vezes pilota , esposa, e minahs auxiliares filhas de 9 e 8 anos.
Minha capota não abre atras nem dos lados as janelas e elas reclamam muito do calor.
Pensei em mandar fazer umas janelas com ziper para ajudar mas por enquanto nada ainda.

Duda Lopes
20/02/2009, 12:54
IOpa jipé amarelo carrega o motorista e o resto tudo mulher...heheheh
Eu tbm tenho um harém, minha querida e amada zequinha, co-pilota, e navegadora, e as vezes pilota , esposa, e minahs auxiliares filhas de 9 e 8 anos.
Minha capota não abre atras nem dos lados as janelas e elas reclamam muito do calor.
Pensei em mandar fazer umas janelas com ziper para ajudar mas por enquanto nada ainda.

Milton Quindim e Romero,

Deem uma olhada no site da Pissoletro:

http://www.pissoletro.com.br/web/jipes.html (http://www.pissoletro.com.br/web/jipes.html)

Procurem a Capota modelo militar para CJ5, a que o meu Amigo Pavão tem no Jeep dele é show de bola, a minha Capota é novinha e não pretendo gastar com isso agora, mas, assim que possivel (sobrar uma grana) vou vender a minha conversivel e partir para uma militar.
O unico inconveniente da Militar é que ela não é conversivel, mas como eu tenho 2 Pequenos, não acho isso ruim, pois mantendo a parte de cima da capota e tirando as laterais, o sol não bate direto no cranio. rsrsrsr...

[].

JP CJ-5
20/02/2009, 14:00
Duda, estas fotos que postei não são do meu jeep não, e sim do próprio site da pissoletro (peguei à um tempo atrás), mas parece que o houve uma reformulação no site, e não tem mais fotos detalhadas de cada modelo.

Mas é a própria, modelo militar para Cj-5, ná época cheguei à cotar lá, mas não me lembro do preço. :|

[ ]'s

Duda Lopes
20/02/2009, 14:17
Duda, estas fotos que postei não são do meu jeep não, e sim do próprio site da pissoletro (peguei à um tempo atrás), mas parece que o houve uma reformulação no site, e não tem mais fotos detalhadas de cada modelo.

Mas é a própria, modelo militar para Cj-5, ná época cheguei à cotar lá, mas não me lembro do preço. :|

[ ]'s

JP CJ-5,

Eu tambem cotei e não me lembro dos valores.:parede:

Estou querendo postar umas fotos de Ilha Bela mas o tamanho delas nao deixa, alguem tem alguma dica?

[].

JP CJ-5
20/02/2009, 14:24
Estou querendo postar umas fotos de Ilha Bela mas o tamanho delas nao deixa, alguem tem alguma dica?

Por causa do tamanho da foto em mb é isso ?
Se você não tiver nenhum editor de imagem instalado, faça um teste pelo Paint mesmo, abra a foto lá, salve e tente postar aqui, geralmente já reduz o tamanho (em mb, não em tamanho real) da foto.

[ ]'s

Duda Lopes
20/02/2009, 14:48
João Paulo,

Vou tentar, obrigado.

[].

Duda Lopes
20/02/2009, 14:51
João,

As fotos estao no formato JPG e nao consigo alterar para outro formato.

Romero
20/02/2009, 14:52
João Paulo,

Vou tentar, obrigado.

[].

Duda,

Outra maneira é:

Insira a foto num slide de powerpoint qualquer;
Uma vez inserida, clique com o botão direito;
Na opção savar imagem como;
Ela vai reduzir de 5mb para 55k mais ou menos.

Putz .... podia ser conversível né ???

Duda Lopes
20/02/2009, 15:03
Vamos ver se deu certo.

Sem chance, sou um idiota com essas porras de informatica.:parede::parede::parede::parede:.

Romero
20/02/2009, 15:35
Caros,

Acabei de falar com a PISSOLETRO, fui muito bem atendido por sinal.

A alternativa existente que mais se enquadra no que estamos precisando é a militar mesmo, mas como o DUDA falou, não é conversível e deve custar perto de 1,2k.

Mas .................................................. ... eles podem desenvolver uma de acordo com nossa necessidade, ou seja, completamente fechada com possibilidade de retirar a lateral quando quisermos (igual a militar) e conversível, como queríamos.

Indaguei sobre a FORTUNA de pagar por uma capota exclusiva e a resposta foi ...... "se o senhor só quiser isso, sem muitos detalhes, cores diferentes, etc, não passa, com certeza dos 1,5k.

Mas .................................................. . "o senhor tem que deixar o JEEP aqui conosco por uns 15 dias, e quando vier buscar, já vai com a capota nova".

E aí ???? Melhor comprar a verão e emendar ?????:pensativo::pensativo::pensativo:

Duda Lopes
20/02/2009, 15:51
Romero,

Tenho um Amigo que tem um CJ2a, ele mandou fazer a capota dele em lugar na Z.N. - S.P., segundo ele me falou, o cara é um ex-funcionário da Pissoletro e que tem uma boa experiência com capotas.
Me lembro que na época ele teve que deixar o Jeep la também por alguns dias e ficou bem bacana a capota, inclusive ele (o meu Amigo) desenhou a capota do jeito que ele queria e os caras fizeram.

Romero
20/02/2009, 16:41
Romero,

Tenho um Amigo que tem um CJ2a, ele mandou fazer a capota dele em lugar na Z.N. - S.P., segundo ele me falou, o cara é um ex-funcionário da Pissoletro e que tem uma boa experiência com capotas.
Me lembro que na época ele teve que deixar o Jeep la também por alguns dias e ficou bem bacana a capota, inclusive ele (o meu Amigo) desenhou a capota do jeito que ele queria e os caras fizeram.

Por quanto será que dá pra vender a capota usada conversível com janelas, quase nova ????

Milton Quindim
20/02/2009, 17:02
Vou ensinar um truque para quem quer diminuir o tamanho das fotinhas para enviar po forum, mas tem de saber usar a cabeça, se não souber não consegue de jeito nenhum.

-Primeiro entra na pasta onde estão as fotos que deseja enviar;

-Escolhe as fotos e clica com o botão direito do mouse na foto e vai abrir aquela janelinha de opções;

-Vai em ENVIAR PARA;

-Esclhe a opção DESTINATÀRIO DE CORREIO;

O windows envia pro outlook mesmo que vc num use.

-Abre uma janelinha com duas opções:

MANTER O TAMANHO DAS IMAGENS ou COMPACTAR

marca a opção COMPACTAR.
Ele vai compactar a foto escolhida para o tamanho ideal aqui do forum 640x480

Depois disso ele avisa quando tudo está do tamanho de envio.
Vc olha encima na barra de ferramentas e escolhe ARQUIVOS
SALVAR ANEXOS COMO
E escolhe uma pasta ...eu chamo a minha de ENVIAR FORUM...asim depois que envio eu apago tudo para economizar espaço.

Espero ter ajudado.
QQUER coisa basta chamar.

Duda Lopes
20/02/2009, 17:15
Por quanto será que dá pra vender a capota usada conversível com janelas, quase nova ????

Romero,

Não tenho a miníma idéia, mas será que não vale uns R$ 500,00 / R$ 600,00?

[].

Duda Lopes
20/02/2009, 17:16
Milton Quindim,

Vou tentar de novo.

[].

Duda Lopes
20/02/2009, 17:24
Vamos tentar de novo.:parede::parede::parede:

BINGO, deu (uiii) certo dessa vez.

Quindim,

Valeu cara, brigadão.

[].

Duda Lopes
20/02/2009, 17:27
Mais algumas fotos.

O cara do Jeep Branco é o Pavão e o Jeep Verde é meu.

As fotos estão em ordem de desordem. hahahaha

[].

Duda Lopes
20/02/2009, 17:29
Mais algumas...

Duda Lopes
20/02/2009, 17:34
+ Algumas fotos...

Duda Lopes
20/02/2009, 17:36
++++++++++++++...

Duda Lopes
20/02/2009, 17:42
Bom, como tenho que fazer o papel de Papai, Fotografo, Piloto, Pilotar a churrasqueira, Passar protetor nos Pequenos e na Patroa e tantas outras funções, segue as únicas fotos em que eu apareço no final de semana inteiro.:parede::parede::parede:

Mas tá bom demais, foi só alegria.:mrgreen:

Duda Lopes
20/02/2009, 17:50
Caraio, sobre o que era esse tópico mesmo?? Capotas ou Passeios?? hahahahahaha...

Tenham um Ótimo Carnaval.

[].

matrakaum
20/02/2009, 18:06
O meu tb. tem uma capota militar mas não é de vinil não..parece um jeans. Eu consigo abrir, deixar conversível, apenas na frente e atrás é fixa. O que me irrita é o sist. das janelas. Eu não consigo removê-las então para abrir a frente tenho que fazer gambiarras. A solução encontrei na família da minha esposa, já falei isto aqui, o primo dela foi tapeceiro da Osnir&Osnir por 25 anos. O kra é fera..só mexia c/ carrão...mas carrãoooooo mesmo. Conversei c/ ele sobre o projeto de deixar tudo conversível e montar um esquema de retirar as janelas...ele me falou que dá pra fazer sim... Bom ainda não tive grana pra mandar lá..tenho outras prioridades como arrumar a suspensão dar uma geral nos freios...aí vou pra capota. Mas se vcs. quiserem falar c/ ele me avisem que pego o tel ou e-mail dele. Um abraço,

leopoldo
20/02/2009, 20:27
ROMERO

compre uma bestop supertop para o jeep M38A1 e seja feliz.

com a supertop, vc remove todas as jenelas e pode viajar só com o teto instalado.;

http://www.quadratec.com/Showcases/Bestop/soft_tops/images/bestop_supertop_jeep_soft_top.jpg

Romero
20/02/2009, 22:47
Caraio, sobre o que era esse tópico mesmo?? Capotas ou Passeios?? hahahahahaha...

Tenham um Ótimo Carnaval.

[].

Capota, passeio, picanha, tá valendo ..........

Abraço

Romero
20/02/2009, 22:57
ROMERO

com a supertop, vc remove todas as jenelas e pode viajar só com o teto instalado.;

http://www.quadratec.com/Showcases/Bestop/soft_tops/images/bestop_supertop_jeep_soft_top.jpg

Leopoldo,

Como fui eu que criei esse tópico e percebendo que vc é bastante experiente, técnico e não gosta de gambis, eu "se" dou o direito de misturar três assuntos::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Capota:

Ela funciona como conversível tb ???

Tem que importar ..... e com USD a 2,30 ??

E a sugestão da pissoletro de fazer de acordo com as medidas da viatura e a necessidade do freguês???

Direção

Deixo a original ??

Ponho a do maveco ??

Ponho uma hidráulica ???

Tanque de combustível para abaixar o banco do Fiat Tipo

Troco o banco ??

Ponho o tanque no meio do chassis ??

Faço um tanque menor e ponho no lugar do original ???

Ou vendo o jeep e paro de encher o saco de todo mundo ...............:parede::parede::parede::parede:

JP CJ-5
23/02/2009, 18:30
Vi um jeep anunciado hoje no rolo, que tem a capota semelhante à que estavam tratando, segue:

[ ]'s

rubensx
23/02/2009, 22:59
Leopoldo,

Como fui eu que criei esse tópico e percebendo que vc é bastante experiente, técnico e não gosta de gambis, eu "se" dou o direito de misturar três assuntos::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Capota:

Ela funciona como conversível tb ???

Tem que importar ..... e com USD a 2,30 ??

E a sugestão da pissoletro de fazer de acordo com as medidas da viatura e a necessidade do freguês???

Direção

Deixo a original ??

Ponho a do maveco ??

Ponho uma hidráulica ???

Tanque de combustível para abaixar o banco do Fiat Tipo

Troco o banco ??

Ponho o tanque no meio do chassis ??

Faço um tanque menor e ponho no lugar do original ???

Ou vendo o jeep e paro de encher o saco de todo mundo ...............:parede::parede::parede::parede:

huahuahuuah olha vamos lá

CAPOTA - se der pra importar vc num vai se arrepender, juro pra vc, quer VEDAR o jeep? pode ir de bestop e seja eternamente feliz!, pissoletro se faz do jeito vai nessa e pronto

Direção - palavra de quem era defensor de direção MECÂNICA.... vai de hidráulica e nunca mais tenha encheção para manobras e com a vantagem de alorpar e comprar pneus 33 e 35 e sair feliz! - prefira de S10, landau ou opala hidraulicas ok? adapta que compensa

Tanque - troca e coloca o que vai atrás embaixo do jeep, nàot em problemas e é de inox, asssim vc baixa o banco ou faz o que quiser, se por distancia do banco, corte um pedaço do paralamas que nÀo atrapalha muito é coisa pouca e resolve um monte

abraços

Romero
26/02/2009, 22:20
huahuahuuah olha vamos lá

CAPOTA - se der pra importar vc num vai se arrepender, juro pra vc, quer VEDAR o jeep? pode ir de bestop e seja eternamente feliz!, pissoletro se faz do jeito vai nessa e pronto

Direção - palavra de quem era defensor de direção MECÂNICA.... vai de hidráulica e nunca mais tenha encheção para manobras e com a vantagem de alorpar e comprar pneus 33 e 35 e sair feliz! - prefira de S10, landau ou opala hidraulicas ok? adapta que compensa

Tanque - troca e coloca o que vai atrás embaixo do jeep, nàot em problemas e é de inox, asssim vc baixa o banco ou faz o que quiser, se por distancia do banco, corte um pedaço do paralamas que nÀo atrapalha muito é coisa pouca e resolve um monte

abraços

Valeu pela paciência ........:concordo:

Abraço

tiu andre
27/02/2009, 09:22
aqui esta uma sugestão facil:concordo:

Romero
28/02/2009, 15:25
aqui esta uma sugestão facil:concordo:

Beleza, realmente bem simples e funcional ......

Abraço

Haron
25/04/2010, 19:12
Ola,

Coloque uma capota da ATLANTIDA 5 Janelas. Todas as 5 abrem, duas dianteiras, duas traseiras e uma grande atrás. As janelas são todas fechadas com ziper e velcro. Ela é conversivel, e com bem menos ferragens que as convencionais, sendo assim, menos peso, menos barulho e mais facilidade em abrir e fechar...

Quando abre todas as 5 janelas, fica como se fosse um Toldo para o Jeep inteiro, e quando fecha as janelas e a capota, fica super bem vedado...não entra nada de vento nem água...

O preço deve estar na faixa de 1.300, mas tem várias opções de cores e de garantia, oque altera o preço.

Para mais informações: www.atlantida4x4.com.br (http://www.atlantida4x4.com.br)

Segue também umas fotos dessa capota.

Abraço

Leco1974
25/04/2010, 22:19
Ola,

Coloque uma capota da ATLANTIDA 5 Janelas. Todas as 5 abrem, duas dianteiras, duas traseiras e uma grande atrás. As janelas são todas fechadas com ziper e velcro. Ela é conversivel, e com bem menos ferragens que as convencionais, sendo assim, menos peso, menos barulho e mais facilidade em abrir e fechar...

Quando abre todas as 5 janelas, fica como se fosse um Toldo para o Jeep inteiro, e quando fecha as janelas e a capota, fica super bem vedado...não entra nada de vento nem água...

O preço deve estar na faixa de 1.300, mas tem várias opções de cores e de garantia, oque altera o preço.

Para mais informações: www.atlantida4x4.com.br (http://www.atlantida4x4.com.br)

Segue também umas fotos dessa capota.

Abraço

Haron. Vi as fotos do teu CJ e parece com o que meu será qdo terminar a reforma (será que isto termina um dia?) - troca da capota, cor, pneus e rodas vindo do Paulista4x4. Tb estou indo pra Atlântida, pois vou colocar AC e dizem que esta capota é a que mais veda. A instalação é simples? Pq o meu tá com um modelo diferente, mas é bem boa e conversível e bem fácil de abrir e silenciosa, mas é preta e prefiro as bege/bege iraque (só estética mesmo). Passei 2 mails pra Atlântida e não obtive resposta, parece-me que não precisam vender ou o setor de mail é ruim mesmo. De qq sorte, qdo o jiposo voltar do estaleiro vou tirar a limpo esta capota, talvez a compre do garra/gama mesmo, pq lá pelo menos respondem os mails. Enfim, é barbada de colocar a Atlantida? E os espelhos precisa trocar o modelo? A tua é a mascote?
Abs.

Haron
26/04/2010, 23:04
Leco,

Nunca reformei um Jeep, mas imagino a dor de cabeça e a ansiedade que vc deve estar pasando...hahaha...mas calma, vai valer á pena!!!

Na verdade aquele Jeep da foto não é o meu...eu peguei aquela foto do site da atlantida. Mas eu ja tive uma capota da atlantida no Tomatão...Mas nunca pude aproveitar, porque ela ja veio com o Jeep, e tava com a lona toda rasgada.O motivo é que minha gaiola é muito larga, e ficava forçando na hora de abrir/fechar a capota...e com o passar de muitos anos, creio eu, o tecido foi desgastando até rasgar.

Mas sempre ouvi dizer que ela veda bem mesmo.

Sobre a facilidade de instalar, eu posso dizer que é facil sim...

Já tive um outro Jeep, e coloquei uma atlantida novinha,Eu e o meu pai instalamos rapidinho, mas não tive como testar a eficiencia, pois tinha que fazer o lance do retrovisor, então fiquei sem as janelas, mas não tive tempo de arrumar. Logo depois, comprei o tomatão, e esse Jeep antigo tá pra vender.

No tomatão não teve esse problema do retrovisor, pois a porta é de fibra, e o retrovisor vai na porta.

Hoje eu estou andando com um toldo, e a capota eu irei refazer num tapeceiro especial, para na parte da gaiola, fazer sob medida, senão rasga de novo...

Para resolver o problema do retrovisor, não é muito complicado. Basta Soldar/parafusar no parabrisa, á medida que seja possivel abrir a porta com o retrovisor.

Agora eu falo uma coisa...depois da carroceria furada, é 5 minutos para tirar a capota inteira, e outros 5 para colocar de volta...é bem leve e simples de instalar já com a carroceria furada.

É isso ai, qualquer dúvida, dá um grito...

Abrass

Skull Crusher
28/04/2010, 19:24
Bro, obrigado sempre pela amizade! Valeu a visita, os flanges, as risadas (desgraçado, tirou uma foto minha de avental no SENAI...rs)!

E vê se põe essa Jaca pra andar logo....rs....(literalmente Jaca porque é Amarelo o Cjotão...kkk)!

Você sabe, se precisar, está em casa, Irmão!

Fica com Deus!

[]s

Pedro....
29/04/2010, 11:52
Que bom saber que não sou o unico nesta agonia.

Em 1 de maio completa um ano que deixei o carro na TT4.

Neste momento, está com o eletricista.

Eu optei pela capota da Atlantica reta, pq vou colocar banco na traseira. Pelas pesquisas que fiz, acho que não vou me arrepende.

OBS.:A caixa da capota esta no meio da minha sala, todos os dias minha mulher reclama.

Grande abraço e sucesso na empreitada.

pedro

douglasfrener
17/06/2013, 12:36
Uma alternativa seria por um santo antônio removível em 3 ou 4 conecções para ficar em pequena quando retirada para ser de fácil montagem e desmontagem na parte de atras e mandar fazer um toldo de verão um pouco maior para cobrir o jeep todo, talvez seria a alternativa mais fácil e melhor

raphael cavaglieri
29/06/2013, 20:42
O meu, mandei a patroa costurar um courvin vem do para brisas, passa pelo santo, duas cintas, e vai até a armação traseira da minha capota fixa, fica tipo um bikini so´que pra gorda

douglasfrener
03/09/2014, 17:10
ROMERO

Leopoldo, sabe onde eu consigo encontrar esse tipo de capota bestop para cj5?

leopoldo
04/09/2014, 07:36
Leopoldo, sabe onde eu consigo encontrar esse tipo de capota bestop para cj5?

http://www.jipebras.com.br

deve existir em outras lojas pelo Brasil .... mas tem que procurar.