Ver Versão Completa : Restauração - Rural Willys
leandro.mtz
19/02/2009, 10:41
Bom dia galera! Há mais de um ano estou restaurando a minha Rural Willys 66, porém ainda tenho dificuldades em encontrar algumas informações confiáveis.
Os sites que existem estão desatualizados. Já vi comentários aqui no chat de pessoas que realizaram até trabalhos universitários com a restauração da Rural.
Será que alguém que tenha informações confiáveis pode me ajudar???
Grato,
Duda Lopes
19/02/2009, 11:41
Bom dia galera! Há mais de um ano estou restaurando a minha Rural Willys 66, porém ainda tenho dificuldades em encontrar algumas informações confiáveis.
Os sites que existem estão desatualizados. Já vi comentários aqui no chat de pessoas que realizaram até trabalhos universitários com a restauração da Rural.
Será que alguém que tenha informações confiáveis pode me ajudar???
Grato,
Leandro,
Que tipo de informação você precisa??
Veio procurar no lugar certo, tem muitos Amigos daqui do Fórum que estão em fase de restauração das suas Viaturas.
[] e seja bem vindo.
leandro.mtz
28/02/2009, 16:24
Amigo,
A restauração da minha já está em fase final... No momento minha principal dúvida é quanto ao acabamento interno: estofados e forração! Tanto no modelo quanto nas cores.
Outra dúvida é sobre qual o modelo de calota seria o da minha Rural!
Se alguém puder ajudar!
Muito obrigado!
Caro leandro.mtz!
uando preciso de alguma coisa na párte da originalidade, procuro aqui:
http://ruralwillys.tripod.com/
O site é antigo, mais o que há de melhor.
Abraços.
Kim.
Boaventura
28/02/2009, 19:46
leandro.mtz,
Parabéns pela iniciativa, também estou passando por uma restauração, mas no meu caso é de um jipinho 51. Podes dar uma olhada no link da minha assinatura.
Mas o que está faltando e você nos abrilhantar com as fotos!!!
Abraço!!
leandro.mtz
06/03/2009, 21:23
Amigos, obrigado pela atenção.
Já revirei todo o site indicado, mas eu queria informações diferentes... Alguém que entendesse do assunto ou tivesse alguma informação rara... Pq ja pesquisei por td a net!!!
Qnts as fotos assim q eu tiver um tempinho colocarei para compartilhar...
Valeu!!!