PDA

Ver Versão Completa : Vai ter brinde, inscreva-se - Ford Motors e RORC solicitam:



leovalle
15/10/2004, 13:00
Caro Amigo,

A Ford Motor Company Brasil Ltda em parceria com o Radical Off-Road Clube (RORC), convidam você amigo a fazer parte do cadastro de convidados especiais daquela empresa, nos eventos ligados a veículos off-road, tais como lançamentos de novos modelos e test-drives em pistas exclusivas. Para tal, siga as instruções da correspondência oficial e comece a fazer parte desse seleto grupo.

Prezados Associados e Amigos do Radical Off Road Clube,

A Ford Motor Company Brasil Ltda realiza vários eventos para o público de veículos Off Road e gostaria de contar com o seu cadastro para estes eventos, para estarmos enviando-lhes uma mala direta como nosso convidado especial.
Para tal, basta responder para o e-mail

radicalclube@superig.com.br

com os seguintes dados::

Nome completo:
Endereço,número, complemento, bairro, cep, cidade, UF
CPF: (informe se desejar)
e-mail:

NeRo
15/10/2004, 13:15
VIP? :?
Cerveja grátis? :?

:D

Feroza4x4
15/10/2004, 17:50
VIP? :?
Cerveja grátis? :?

:D

No último deram um "exclusivo relógio Ford Ecosport" para despertar seu espírito aventureiro :lol: :lol: :lol:

Ah! também tinha Gatorade à vontade, mas latinhas, nem no buteco proximo :?

Mas vale a pena pela mulherada que eles infestam nos eventos :D

Abraços, sem aventura nem cerva se depender da Ford...

leovalle
15/10/2004, 18:00
All,

Aceitamos entrar nessa, principalmente pela possibilidade de estar junto em eventos da FORD divulgando o Endurance Trial, que é a proposta feita à eles de contrapartida. Outra coisa é a possibilidade de estarmos promovendo passeios com os 4x4 novos por eles produzidos, que com isso podem passar a aperfeiçoar os 4WD e quem vai acabar ganhando com isso somos todos nós. Quem não sabe aqui o preço de uma peça de transmissão de um importado?

A hora é de união para que nosso esporte cresça. Contamos com o apoio de todos.

[]'s

leovalle
15/10/2004, 18:08
VIP? :?
Cerveja grátis? :?
:D

Nero,

Com certeza essa é por nossa conta, nem quye seja pelo nosso bolso. :wink:

Beto Lacerda
15/10/2004, 18:10
tá mas seriam eventos em BH ??? ou eventos em todo brasil ???
[]'s

leovalle
15/10/2004, 18:21
tá mas seriam eventos em BH ??? ou eventos em todo brasil ???
[]'s

Beto,

A principio nos foi pedido um cadastro pra a Grande BH, mas como os carros são lançados em eventos regionais, decidimos mandar de todo o pessoal, já que o "circo de lançamento" percorre as maiores cidades. Ainda não fomos autorizados a divulgar o evento que está pra acontecer, mas será coisa grande e com aval dos manda-chuvas.

NeRo
15/10/2004, 22:00
Com certeza essa é por nossa conta, nem que seja pelo nosso bolso.
Brincadeira... só não me cadastrei pq não estava usando meu e-mail particular :wink: Farei isso agora!

O tremoço é na faixa também? :D

leovalle
20/10/2004, 10:27
O tremoço é na faixa também? :D

O tremoço que tá falando é a planta do cigarrinho do capeta? Senão, desenha que comi mosca nessa.

[]'s cannabianos

billj
20/10/2004, 10:47
Cada vez mais o Radical demonstra a sua seriedade.

Parabéns.......... :wink:




Abraços,

billj
20/10/2004, 12:56
Me cadastrei.

Já me ponho a disposição de demonstrar as capabilidades do Ecosport no próximo ET.......... :wink:

Se bem que o estilo de pilotagem "point and shoot" do Gilvan seria mais divertido para assitir.........:shock: :lol:

Abraços,

leovalle
20/10/2004, 13:05
Me cadastrei.
Já me ponho a disposição de demonstrar as capabilidades do Ecosport no próximo ET.......... :wink:
Se bem que o estilo de pilotagem "point and shoot" do Gilvan seria mais divertido para assitir.........:shock: :lol:
Abraços,

Acho que eles não concordariam com um demolition car show

http://community.the-underdogs.org/smiley/armed/ar15.gif

NeRo
20/10/2004, 13:12
O tremoço que tá falando é a planta do cigarrinho do capeta? Senão, desenha que comi mosca nessa
:D Tremoço é um grão, um pouco maior que soja, tem muitos fins, mas no caso seu uso é como aperitivo mesmo.
Na verdade não gosto muito disso não... só comi uma vez :?

regis
20/10/2004, 13:40
Léo,

Parabéns novamente pela iniciativa e pelo esforço que vcs do RORC vem fazendo desde o início para manter o Endurance Trial crescendo cada vez mais!

Meu cadastro ja foi enviado.

billj
20/10/2004, 14:39
:D Rolaço é um bão, um pouco maior que jiboia, tem muitos fins, mas no caso seu uso é como aperitivo mesmo.
Na verdade não gosto muito disso não... só comi uma vez :?


Nero, corrigi os seus erros de digitação, acho que agora ficou mais claro........


:shock:


:D

Abraços explicativos,

thiagoloco
20/10/2004, 18:33
E quem não tem CPF????

NeRo
20/10/2004, 23:25
Nero, corrigi os seus erros de digitação, acho que agora ficou mais claro.
Agora nosso amigo entende! :shock:
Obrigado Bill! :lol:

Abraços!

lg_gustavo
21/10/2004, 08:59
E quem não tem CPF????

Quem não tem vai no correio e tira... já ta na hora, né, Thiago !!! :twisted: :twisted: :twisted:


[]s

leovalle
21/10/2004, 18:24
Pessoale,

A área de marketing da Ford fez contato hoje e disse que vai ter brinde pro pessoal que se cadastrar e comparecer no evento que deve acontecer até o final do ano em BH e outras cidades.

Solicitei a liberação da obrigatoriedade do CPF e eles aceitaram. Mas deixaram claro que para a retirada do brinde será obrigatório a apresentação do convite.

No último evento aqui em BH eles deram um relógio off-road bem bonito, com pulseira de lona, bem útil pra quem faz trilha.

Não informaram ainda o que vai ser dessa vez, mas passaram a informação que essas pessoas receberão um outro vale-brinde no dia do evento válido em caso de aquisição de um dos veículos foco do evento. E olha que é um baita presentão pra ninguém botar defeito. Aguardem mais infomações em breve.

[]'s

gnecchi
07/11/2004, 01:40
Léo,

Parabéns pela iniciativa. 8) 8)
Também realizei meu cadastro :wink: :wink:

No feriado to indo pra Serra do Ibitipoca pra conhecer umas trilhas por lá :wink:


[]'s

leovalle
07/11/2004, 12:58
Léo,

Parabéns pela iniciativa. 8) 8)
Também realizei meu cadastro :wink: :wink:

No feriado to indo pra Serra do Ibitipoca pra conhecer umas trilhas por lá :wink:
[]'s

gnechchi
,
Obrigado, mas até o momento não recebí sua mensagem de cadastro. Manda novamente.

Ibitipoca é show. Você vai gostar muito de lá.

[]'s

gnecchi
07/11/2004, 18:18
Obrigado, mas até o momento não recebí sua mensagem de cadastro. Manda novamente.

Ibitipoca é show. Você vai gostar muito de lá.

[]'s


Leo.... enviei novamente :roll: :roll:


[]'s

Flávio Lopes
10/11/2004, 21:51
Fala Leo, belezzzzzzzz

Querendo contribuir e fortalecendo a divulgação, te passei um e-mail com o cadastro.

[]´s esperando os brindes !!!

Sucesso !!!

Luiz Claudio
11/11/2004, 00:56
Léo,

Enviei meus dados para o cadastro...

Valeu!!!

[]'s...

regis
30/11/2004, 15:01
E aí Léo .. quando é que eu vou ganhar meu Ecosport????