Conectar

Ver Versão Completa : L-200 triton x nissan frontier 2009

jeep5
18/02/2009, 15:10
Caros colegas
eu vi nos topicos aqui que as picapes triton diesel dão muitos problemas no motor e as nissan não. por que essa diferença? o motor diesel da triton não é o mesmo do pajero full? e parece que a full não tem problemas. Não deve ser problema de diesel se não as nissan estariam com defeitos.
abraços

Fxavier
18/02/2009, 17:53
Caros colegas
eu vi nos topicos aqui que as picapes triton diesel dão muitos problemas no motor e as nissan não. por que essa diferença? o motor diesel da triton não é o mesmo do pajero full? e parece que a full não tem problemas. Não deve ser problema de diesel se não as nissan estariam com defeitos.
abraços
Vc deve estar enganado amigo, o primeiro que reclamou do problema até agora que eu saiba foi o Pedro....vcs detonam o carro mesmo já parece que é um problema cronicos a todas....vamos para com isso:shock::shock: e se vc ler todos os topicos verá que esta havendo problemas no motor da Nissan.....acho que isto por se tratar de maquinas todas estão sujeitas...ou seja não são todas Triton nem todas Nissan....

dudarj
18/02/2009, 19:11
Se vc colocar gasolina batizada não dá problema?? A msm coisa acontece com o Diesel....(tirando as LR Disco e RR novas que não gostam muito do diesel brasileiro...)